Claudiaxox escreveu:Olá Leandra.
Tens novidades ?
Leandra Andreia Goncalves Rocha --> 03 de MAIOola cláudia por aqui ainda não foi deste veio certinho espero a não vinda agora dia 31.05.2025
beijinhos
Boa sorte para este novo ciclo 😁🍀
Claudiaxox escreveu:Olá Leandra.
Tens novidades ?
Leandra Andreia Goncalves Rocha --> 03 de MAIOola cláudia por aqui ainda não foi deste veio certinho espero a não vinda agora dia 31.05.2025
beijinhos
Boa sorte para este novo ciclo 😁🍀
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
Olá meninas,
Têm novidades para nos dar ?
Camilafz --> 12 de MAIO
Diana Oliveira --> 12 de MAIO
🌈
E as gravidinhas que andam por aqui está tudo a correr bem ?
🌈
Venho aqui com o coração apertadinho partilhar que tive um teste de gravidez positivo hoje.
Estou com perdas de sangue acastanhado há já 4 dias, desde o dia 7dpo, tanto que achei que a menstruação estaria para chegar mais cedo.
Consegui consulta para o próprio dia com a minha GO, mas claro que ainda não foi possível ver nada, tendo em conta que a DUM foi 19/04, o que dará 3s3d.
Fiz beta-hcg e aguardo o resultado, mas estou sem esperança... Com perdas de sangue há 4 dias, acho que o prognóstico não será o melhor
Depois de uma perda em Janeiro, nem consigo ter força para me imaginar a passar outra vez pelo mesmo...
Consegui o meu positivo a 10 de Maio 😍🥰
Supostamente, pela APP Femometer, estaria com 5 semanas. O meu médico pediu-me para hoje ir lá fazer uma eco para ver, mas ainda não deu para ver nadaaaa.🥹 Devo estar de menos tempo.
Sensação angustiante
Olá Susi,
Eu tive o meu positivo dia 10 de abril, ainda nem tinha 4 semanas, fiz uma eco com 4 semanas e 4 dias e foi um bocadinho difícil achar o saco, era minúsculo ( 1,7mm). Podes ter ovulado uns dias mais tarde e muda logo o tempo de gestação. Tem calma, vais ver que vai correr bem.
Venho aqui com o coração apertadinho partilhar que tive um teste de gravidez positivo hoje.
Estou com perdas de sangue acastanhado há já 4 dias, desde o dia 7dpo, tanto que achei que a menstruação estaria para chegar mais cedo.
Consegui consulta para o próprio dia com a minha GO, mas claro que ainda não foi possível ver nada, tendo em conta que a DUM foi 19/04, o que dará 3s3d.
Fiz beta-hcg e aguardo o resultado, mas estou sem esperança... Com perdas de sangue há 4 dias, acho que o prognóstico não será o melhor
Depois de uma perda em Janeiro, nem consigo ter força para me imaginar a passar outra vez pelo mesmo...