QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :) | Page 91 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)

Responda
2709 mensagens
Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Leandra Andreia Goncalves Rocha escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá Leandra.
Tens novidades ?
Leandra Andreia Goncalves Rocha --> 03 de MAIO

ola cláudia por aqui ainda não foi deste veio certinho espero a não vinda agora dia 31.05.2025
beijinhos

Boa sorte para este novo ciclo 😁🍀

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,

Têm novidades para nos dar ? Sorriso

Camilafz --> 12 de MAIO
Diana Oliveira --> 12 de MAIO

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E as gravidinhas que andam por aqui está tudo a correr bem ? Sorriso

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Onde se aceitam os pedidos de amizade? Não encontro em lado nenhum onde estão os pedidos de amizade pendentes.

suuzi -
Desde 29 Maio 2010

Consegui o meu positivo a 10 de Maio 😍🥰

Supostamente, pela APP Femometer, estaria com 5 semanas. O meu médico pediu-me para hoje ir lá fazer uma eco para ver, mas ainda não deu para ver nadaaaa.🥹 Devo estar de menos tempo.
Sensação angustiante

mirg -
Desde 01 Abr 2025

Venho aqui com o coração apertadinho partilhar que tive um teste de gravidez positivo hoje.
Estou com perdas de sangue acastanhado há já 4 dias, desde o dia 7dpo, tanto que achei que a menstruação estaria para chegar mais cedo.

Consegui consulta para o próprio dia com a minha GO, mas claro que ainda não foi possível ver nada, tendo em conta que a DUM foi 19/04, o que dará 3s3d.

Fiz beta-hcg e aguardo o resultado, mas estou sem esperança... Com perdas de sangue há 4 dias, acho que o prognóstico não será o melhor Choramingas

Depois de uma perda em Janeiro, nem consigo ter força para me imaginar a passar outra vez pelo mesmo...

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

suuzi escreveu:
Consegui o meu positivo a 10 de Maio 😍🥰
Supostamente, pela APP Femometer, estaria com 5 semanas. O meu médico pediu-me para hoje ir lá fazer uma eco para ver, mas ainda não deu para ver nadaaaa.🥹 Devo estar de menos tempo.
Sensação angustiante

Olá Susi,
Eu tive o meu positivo dia 10 de abril, ainda nem tinha 4 semanas, fiz uma eco com 4 semanas e 4 dias e foi um bocadinho difícil achar o saco, era minúsculo ( 1,7mm). Podes ter ovulado uns dias mais tarde e muda logo o tempo de gestação. Tem calma, vais ver que vai correr bem.

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

mirg escreveu:
Venho aqui com o coração apertadinho partilhar que tive um teste de gravidez positivo hoje.
Estou com perdas de sangue acastanhado há já 4 dias, desde o dia 7dpo, tanto que achei que a menstruação estaria para chegar mais cedo.
Consegui consulta para o próprio dia com a minha GO, mas claro que ainda não foi possível ver nada, tendo em conta que a DUM foi 19/04, o que dará 3s3d.
Fiz beta-hcg e aguardo o resultado, mas estou sem esperança... Com perdas de sangue há 4 dias, acho que o prognóstico não será o melhor
Depois de uma perda em Janeiro, nem consigo ter força para me imaginar a passar outra vez pelo mesmo...

Não vamos pensar já negativo, pode ser só a nidação. Estás a tomar alguma coisa?
Eu tbm comecei logo com perdas acastanhadas, e afinal é só o colo do útero friável. Estou de repouso relativo, por causa do meu histórico, mas ainda no outro dia saí para ir ao hospital fazer uma eco, e o carro ficou um bocado longe, a eco foi abdominal e no dia a seguir lá estava o corrimento castanho. Vais ver que não é nada.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?