QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :) | Page 33 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)

Responda
2709 mensagens
Niamh28 -
Desde 03 Jan 2024

Obrigada pela ajuda 😊
Fiz a média dos 3 últimos ciclos (sem pilula) uma vez que os meus ciclos são irregulares, então creio que a próxima menstruação será dia 10 de Fevereiro para um ciclo de 28 dias.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Niamh28 escreveu:
Obrigada pela ajuda 😊
Fiz a média dos 3 últimos ciclos (sem pilula) uma vez que os meus ciclos são irregulares, então creio que a próxima menstruação será dia 10 de Fevereiro para um ciclo de 28 dias.

Boa Sorriso

Vou atualizar para esse dia e nessa altura também falamos e logo se vê.
Boa sorte Sorriso

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Ana P. Almeida -
Desde 19 Dez 2023

Olá a todas Sorriso Era para dar o update que a M veio hoje, mas este ciclo não dei conta de ter ovulado.. não tive sintomas nem sequer o típico muco clara de ovo, que normalmente tenho sempre. Foi um ciclo estranho.. mas até consegui estar bastante calma, relaxar e aproveitar o namoro.
Não sei se vos acontece e gostava de partilhar consvosco, mas estava a sentir uma grande ansiedade por causa das redes sociais, de inúmeras publicações sobre bebés, roupinhas, pessoas a falar das suas gravidezes e tudo mais, que me estavam a deixar super ansiosa e angustiada por não puder acompanhar/viver a mesma experiência de momento. Consegui desligar-me de grande parte desses perfis e foi uma diferença gigante em termos de paz interior.
Quando tiver de ser será, realmente não vale a pena estar a matutar muito no assunto, sem pelo menos tentar durante o tempo aconselhável..
Obrigada por estarem desse lado <3 um beijinho
P.s.- A nova data será 25 de fevereiro Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana P. Almeida escreveu:
Olá a todas Era para dar o update que a M veio hoje, mas este ciclo não dei conta de ter ovulado.. não tive sintomas nem sequer o típico muco clara de ovo, que normalmente tenho sempre. Foi um ciclo estranho.. mas até consegui estar bastante calma, relaxar e aproveitar o namoro.
Não sei se vos acontece e gostava de partilhar consvosco, mas estava a sentir uma grande ansiedade por causa das redes sociais, de inúmeras publicações sobre bebés, roupinhas, pessoas a falar das suas gravidezes e tudo mais, que me estavam a deixar super ansiosa e angustiada por não puder acompanhar/viver a mesma experiência de momento. Consegui desligar-me de grande parte desses perfis e foi uma diferença gigante em termos de paz interior.
Quando tiver de ser será, realmente não vale a pena estar a matutar muito no assunto, sem pelo menos tentar durante o tempo aconselhável..
Obrigada por estarem desse lado <3 um beijinho
P.s.- A nova data será 25 de fevereiro

Olá Ana P. Almeida ,

Boa, muito bem.
É mesmo esse o pensamento.
Vou atualizar a data e boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas ,

E nós novidades ? Sorriso

sscmartins --> 27 de JANEIRO
Mimamae33 --> 27 de JANEIRO

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E estas meninas ?

Joana A Antunes
Marta Daniela Pinho

sscmartins -
Desde 06 Out 2011

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas ,
E nós novidades ?

No news!
Veio a 23 a M e já acabou!
Próxima data: 17 Fev. Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

sscmartins escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas ,
E nós novidades ?

No news!
Veio a 23 a M e já acabou!
Próxima data: 17 Fev.

Força para o próximo ciclo Sorriso
Atualizei o tópico.
Boa sorte Sorriso

letgbm -
Desde 26 Abr 2022

Olá a todas,
Estive por aqui a ler-vos e gostava de entrar no vosso ciclo positivo 🥰
O meu caminho em busca de um bebé é longo, mas nunca tentei naturalmente (história longa)... este será o ciclo em que iremos fazê-lo.
Os meus ciclos sempre foram muito certos, com ou sem pílula, mas como venho de ciclos de FIV ainda não sei bem como está o organismo. Tenho duas app, em que uma dá data de menstruação para 22 de fevereiro e outra para 25 (sendo que este ciclo começou no dia 27). Tenciono começar com testes de ovulação no final desta semana, para controlar melhor como isto anda... confesso que estou muito ansiosa e apreensiva por o que me espera, mas vamos ver.
Concluindo: não espero a M no dia 25 de fevereiro!

Sobre letgbm

HSJ | FIV + PGT-M | 1ª consulta: mai/21
Jan/23: Clinica AB, 12óvulos, 7mad, 4fec, 3biopsia, 1saudável // TEC(-) out/23
Jan/24: HSJ, 6ov, 6mad, 6fec, 1bio, 1sau // TEC(-) abr/24
Fev/24: 1º ciclo natural // grav. quimica | Mai/24: 3º ciclo natural (+)

https://www.instagram.com/diariodgpi_fiv_pt/

Patrícia Simões2 -
Desde 30 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:

Nemeyssia escreveu:Boa noite. Espero que a minha menstruação não chegue no dia 01fev. Curiosamente, o dia do nosso 15 aniversário.

Olá Nemeyssia
Bem vinda
Já coloquei o nome no teu tópico
Que tenhas uma bela prenda de casamento
Boa sorte

Obrigada pela resposta.😁
Muito ansiosa nestes dias, já é o sexto ciclo, após a última tentativa que terminou em AR. E muito medo que volte a acontecer.
Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

letgbm escreveu:
Olá a todas,
Estive por aqui a ler-vos e gostava de entrar no vosso ciclo positivo 🥰
O meu caminho em busca de um bebé é longo, mas nunca tentei naturalmente (história longa)... este será o ciclo em que iremos fazê-lo.
Os meus ciclos sempre foram muito certos, com ou sem pílula, mas como venho de ciclos de FIV ainda não sei bem como está o organismo. Tenho duas app, em que uma dá data de menstruação para 22 de fevereiro e outra para 25 (sendo que este ciclo começou no dia 27). Tenciono começar com testes de ovulação no final desta semana, para controlar melhor como isto anda... confesso que estou muito ansiosa e apreensiva por o que me espera, mas vamos ver.
Concluindo: não espero a M no dia 25 de fevereiro!

Olá letgbm,
Que sejas muito bem-vinda.
Cada uma tem a sua espera e a sua história e é para isso que serve este cantinho, para irmos falando e partilhando as coisas, pois estamos todas aqui em busca do mesmo objetivo, o nosso bébé Sorriso
Mantém a calma e deixa o corpo regular por ele próprio.
Tenta controlar os teus ciclos tentando perceber a tua fase fértil. É bem mais fácil de teres uma noção a quantas andas. Mas isto é só um conselho , vale o que vale Sorriso
Desejo-te muita força, coragem e calma acima de tudo.,
Quando menos esperares terás aí o teu belo positivo.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte e mantém-te por cá Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Patrícia Simões2 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Nemeyssia escreveu:Boa noite. Espero que a minha menstruação não chegue no dia 01fev. Curiosamente, o dia do nosso 15 aniversário.

Olá Nemeyssia
Bem vinda
Boa sorte

Obrigada pela resposta.😁
Muito ansiosa nestes dias, já é o sexto ciclo, após a última tentativa que terminou em AR. E muito medo que volte a acontecer.
Beijinhos

Sei que é difícil, mas tenta abstrair-te com outras coisas e mantém-te calma.
O que tiver de ser será e ainda vais muito a tempo (os médicos dizem uma média de 12 ciclos).
Olha eu já vou no 11º ciclo. Vamos lá ver.
Mantém-te calma por mais difícil que seja e deixa o corpo trabalhar.
Boa sorte e mantém-te por cá Sorriso
Que seja desta Sorriso

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:

Olá Nemeyssia
Bem vinda
Boa sorte

Obrigada pela resposta.😁
Beijinhos

Só agora me apercebi da confusão que fiz. Tinha criado uma conta quando fiz o comentário, e quando recebi o e-mail se atualização do post, não me lembrei, e convencidissima que tinha criado com o Facebook, entrei através do dito e só depois me apercebi que eram contas diferentes. Mas somos a mesma pessoa, peço desculpa pelo engano.

Mariv24 -
Desde 17 Dez 2018

Olá meninas, junto-me a vocês e vou contar a minha história para dar alguma esperança esperança, prometo que vou tentar ser rápida Sorriso
à cerca de 3 anos começamos a tentar engravidar do nosso segundo filho, passados 1 ano de tentativas senti que algo não estava bem e fui fazer todos os exames e mais alguns que possam imaginar e a unica coisa que dava alterada foi a minha AMH na altura com 0,41.
Inscrevi-me no centro de fertilidade pela SNS e após outra bateria de exames o médico disse-me que não me faria nenhum tratamento enquanto não perdesse peso! Como devem imaginar foi um balde de água fria, após muito choro levantei a cabeça, em 1 ano e meio perdi cerca de 40kg se nunca deixar de tentar engravidar quando estávamos prontos para seguir para FIV no privado (pois voltamos ao incio da lista de espera no público) a minha ginecologista propôs-me que fizesse um ciclo de estrofem+dufine+ovitrelle+progesterona uma vez que os valores da minha AMH tinha passado para 1,89!!
Lá fomos nós tentar este ciclo de coito programado, mas confesso que sem grande expetativa, quando 10DPO faço um teste de gravidez e vejo o meu tão esperado positivo!!
Já fiz dos testes beta HCG e os dois positivos e a evoluir bem, sexta feira volto a repetir a ver se continua a subir como deve, pois infelizmente os meus fantasmas são muitos Sorriso
Tenho a primeira eco marcada para dia 29 de FEV e a DPP será 8 de OUT Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Olá Nemeyssia
Bem vinda
Boa sorte

Obrigada pela resposta.😁
Beijinhos

Só agora me apercebi da confusão que fiz. Tinha criado uma conta quando fiz o comentário, e quando recebi o e-mail se atualização do post, não me lembrei, e convencidissima que tinha criado com o Facebook, entrei através do dito e só depois me apercebi que eram contas diferentes. Mas somos a mesma pessoa, peço desculpa pelo engano.

Olá, sem problema tudo bem.
Qual das contas vais usar para eu manter no tópico ?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mariv24 escreveu:
Olá meninas, junto-me a vocês e vou contar a minha história para dar alguma esperança esperança, prometo que vou tentar ser rápida
à cerca de 3 anos começamos a tentar engravidar do nosso segundo filho, passados 1 ano de tentativas senti que algo não estava bem e fui fazer todos os exames e mais alguns que possam imaginar e a unica coisa que dava alterada foi a minha AMH na altura com 0,41.
Inscrevi-me no centro de fertilidade pela SNS e após outra bateria de exames o médico disse-me que não me faria nenhum tratamento enquanto não perdesse peso! Como devem imaginar foi um balde de água fria, após muito choro levantei a cabeça, em 1 ano e meio perdi cerca de 40kg se nunca deixar de tentar engravidar quando estávamos prontos para seguir para FIV no privado (pois voltamos ao incio da lista de espera no público) a minha ginecologista propôs-me que fizesse um ciclo de estrofem+dufine+ovitrelle+progesterona uma vez que os valores da minha AMH tinha passado para 1,89!!
Lá fomos nós tentar este ciclo de coito programado, mas confesso que sem grande expetativa, quando 10DPO faço um teste de gravidez e vejo o meu tão esperado positivo!!
Já fiz dos testes beta HCG e os dois positivos e a evoluir bem, sexta feira volto a repetir a ver se continua a subir como deve, pois infelizmente os meus fantasmas são muitos
Tenho a primeira eco marcada para dia 29 de FEV e a DPP será 8 de OUT

Olá MARIV24.
Obrigado pelo teu testemunho, é precisamente disso que precisamos para ter esperança e força para continuar na luta Sorriso
Muitos parabéns pelo teu positivo e que tudo corra bem Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,

Alguma novidade ?

Joana A Antunes
Marta Daniela Pinho

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Olá Nemeyssia
Bem vinda
Boa sorte

Obrigada pela resposta.😁
Beijinhos

Vou usar a primeira que criei. Agora já não me esqueço 😁. O meu nome é Patrícia, só não o meti porque não permitiu.
E já agora, boa sorte para ti tb. Da primeira vez que fomos tentar o segundo filho, demoramos 9 meses até conseguir. Entretanto perdi em junho e voltamos aos treinos em agosto. Tinha esperança que fosse ser prenda de natal, mas infelizmente não.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Olá Nemeyssia
Bem vinda
Boa sorte

Obrigada pela resposta.😁
Beijinhos

Vou usar a primeira que criei. Agora já não me esqueço 😁. O meu nome é Patrícia, só não o meti porque não permitiu.
E já agora, boa sorte para ti tb. Da primeira vez que fomos tentar o segundo filho, demoramos 9 meses até conseguir. Entretanto perdi em junho e voltamos aos treinos em agosto. Tinha esperança que fosse ser prenda de natal, mas infelizmente não.

Ok, vou validar o que diz o teu nome Patricia mesmo então Sorriso
Eu também tinha esperança de ter uma prenda de Natal ou começar o ano em grande, mas não tive essa sorte.

Vamos ver os próximos.

Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Bom Dia meninas,

E então alguém tem novidades para nós Sorriso

Nemeyssia --> 1 de FEVEREIRO

Joana A Antunes
Marta Daniela Pinho

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Por aqui ainda nada. Vou ficar a aguardar, se até domingo não vier, faço um teste. 😁

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:
Por aqui ainda nada. Vou ficar a aguardar, se até domingo não vier, faço um teste. 😁

UHUHUHU será que temos brinde ? Sorriso Quem dera.
Vai dando noticias e eu todos os dias venho cá perguntar os desenvolvimentos Sorriso
Boa sorte Sorriso

Mariv24 -
Desde 17 Dez 2018

Olá novamente, para as meninas que descobriram os vossos positivos, como é que estão a lidar com esta ansiedade da primeira ECO?
Para mim parece q os dias não passam!

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,
Alguém tem novidades ? Sorriso

Nemeyssia --> 1 de FEVEREIRO

Joana A Antunes
Marta Daniela Pinho

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,

Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã.
O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação?
Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou tão esperançosa...
Este é o 11º ciclo de tentativas.
O que acham?

sscmartins -
Desde 06 Out 2011

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas,
Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã.
Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou tão esperançosa...
O que acham?

Agora aqui. Sorriso Parece-me positivo, mas repete para ter certezas uma vez que não sabes quanto tempo depois apareceu a linha.
De qualquer forma, acredito que seja.. parabéeeeeens!!!!!! Espertalhão

Mariv24 -
Desde 17 Dez 2018

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas,
O que acham?

Bom dia Parace-me um claro positivo!! Parabéns!!! Esses testes não têm linha de evaporação Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

sscmartins escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
O que acham?

Agora aqui. Parece-me positivo, mas repete para ter certezas uma vez que não sabes quanto tempo depois apareceu a linha.
De qualquer forma, acredito que seja.. parabéeeeeens!!!!!!

Estou cheia de medo que seja evaporação, embora as linhas de evaporação sejam mais desfocadas e não sejam tão direitinhas.
Amanhã repito.
Deus queria que seja!!

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mariv24 escreveu:

O que acham?

Bom dia Parace-me um claro positivo!! Parabéns!!! Esses testes não têm linha de evaporação

Também já me disseram que estes testes não têm linha de evaporação, mas o medo é sempre maior
Faltam 2 dias para vir a menstruação.
Obrigado, já fiquei mais aliviada.
Obrigado minha querida.
Relativamente à tua questão, quando foi da minha filha a primeira semana estava super ansiosa para fazer a ecografia. Penso ser normal e fazer parte do processo.
Mas pensa positivo e tudo correrá bem Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

sscmartins escreveu:

O que acham?

Agora aqui. Parece-me positivo, mas repete para ter certezas uma vez que não sabes quanto tempo depois apareceu a linha.
De qualquer forma, acredito que seja.. parabéeeeeens!!!!!!

Amanhã tiraremos as dúvidas.
Espero mesmo que seja

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...