Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)

Responda
72 mensagens
daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ja nasceu a Joana da Zimbra!!!
e se mais mamãs tiveram os seus bebecas venham aki dar noticias, a lista ainda esta mt desactualizada pk ha pessoas k so sei o nome do facebook e nao o nick aki do forum. acusem-se! ehehehehehe
viva os bebés de março (e de fevereiro) heheheeheheh

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

daisy_flipp escreveu:
ja nasceu a Joana da Zimbra!!!
e se mais mamãs tiveram os seus bebecas venham aki dar noticias, a lista ainda esta mt desactualizada pk ha pessoas k so sei o nome do facebook e nao o nick aki do forum. acusem-se! ehehehehehe
viva os bebés de março (e de fevereiro) heheheeheheh

Muitos parabens pela tua bebe muitas felicidades beijihos

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

já actualizei com os últimos bebés! e amanha nascem mais dois (de cesarianas programadas, por isso é k sei LOL) dp venho dar notícias!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

Olga muitos parabens querida muitos beijinhos pra ti e pro Miguelito

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

Isa79 -
Desde 29 Mar 2010

Num é que este tópico me falhou como tenho seguido o do face não tiha reparado neste sory amigas.

Tipo de Parto? Vaginal, se não houver na ultima da hora algo contra.
Quando? olhem ando aqui como uma léla
25 Março
31 Março
1 Abril
mas acho que vai ser quando ela quizer pois já estou com 2 dedos de dilatação encaixadinha utero amolecido a 30% e com algumas contrações.
Onde? Hostital do Alto Ave Guimarães
Beijos

Sobre Isa79

****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Positivo 27/07/2010 data de nasc.31 de Março de 2011 nasceu com 39s e 6 dias com 49 cm e 3226 kg
sexo-menina estou super contente,é uma Gabriela.
MADRINHA E AFILHADA DE OLGA PINTO.
MADRINHA E AFILHADA DE DINA 13.

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

vou amuar... ninguem me ajuda a manter o topico actualizdo. todos os dias nascem bebes, isto assim nao se faz. sempre k penso k a lista ta actualizad, pimba, nasce mais um LOL heheheh

Bem-vinda, filhota!!!

Motherstar -
Desde 19 Jul 2010

olha nao vi se reparaste, e ja actualizaste, mas já nasceu a menina da lili-ana, no dia 8 de março por cesariana.

****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Oi amigas, a leonor nasceu de parto vaginal eutocico com epidural e foi tudo ao natural, e de 37 semans + 5 dias, e nasceu com 2kg e 965g e 47 cm as 12:45 no dia 17 de Fevereiro no Hosp Reynaldo Dos Santos. Motivo: Ruptura alta da bolsa de agua e 2 dedos de dilataçao, a minha go nao esteve presente. Foi uma enfermeira parteira e que me fez o parto.Espero que teja tudo bem com vcs, e parabens as novas mamãs.
bjocas para todas.
Daisy se faltar alguma coisa diz que eu meto o resto.

Bjocas

leniazinha -
Desde 25 Fev 2010

Olá a todas,

A Beatriz nas nasceu dia 24 de Março com 40 semanas e 6 dias , foi induzido. Nasceu com 3140 Kg e 48,5 cm.

Parabéns a todas as mamas Sorriso

Beijinhos

Leniazinha

Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

O Gabriel nasceu no dia 6 de Abril com 41 semanas, 50cm e 3.390Kg... foi parto induzido e cesariana.
Beijinhos

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Tudo começou no dia 14 de fevereiro com uma ida a minha obstetra D.Lina na Ecogab em Vila Franca de Xira sou chamada vou fazer ctg e o namorido sempre comigo perguntou a Catia se podia entrar e ele disse que sim, e ele la foi todo contente po pe de mim sempre que deixava de se ouvir o batimento de coração da leonor la ia ele ajeitar as ventosas e la ficava tudo em ordem de novo entretanto passaram os 30 mnts de ctg e eu sou mandada para entrar no consultoria da Dr la faz la as perguntas e pergunta me como e que eu tinha passado o fim de semana eu respondi lhe com muitas dores Dr , manda me despir faz me o toque e vira se e diz este bebe vai nascer dia 22 de Fevereiro o namorido agarra se a minha barriga a dizer vou te conher finalmente filhota ela passa a cartinha par o Dr Antonio camilino que e o seu marido e manda me tar no dia 22 de fereiro as 10 da manha em vila frnca e eu ok mas antes queria me ver no dia 21 para me dar uns comprimidos para começar a induçao e eu ok.

Venho para casa contar a novidade e toda a gente fica em pulgas finalmente ia nascer. Passou se a terça feira e eu sempre super calma chega quarta e eu vou com a minha mae a u loja que ela tinha encomendado 2 casaquinhos e umas botinhas pa leonor e eu de repente sinto me molhada mas nao liguei pensei que fosse o corrimento porque sempre tive entretanto vamos aoo cafe buscar 5 sopas da pedra pk a minha mae nao lhe aptecia fazer jantar vamos para casa almoçamos e eu sempre a escorrer digo a minha mae assim: olha mae vou tomar um duche pk o joaoa daqui a apouco vem me buscar . vou pa casa de banho e vejo me toda molha e eu que e isto , e perguntoa aminha mae se ela ja tinha comido e ela rxp sim e e ue tao chega aqui e ela vem e prgnta o k foi , eu toda molhada mas nao fiz xixi nas calças e ela muito depressa diz a rapariga rebentaram te as agua entretanto ligo a minha go e ela manda me ir logo po hospital e dizer que ia da parte dela e eu tomo o belo do duche sempre descontraida ligo ao meu namorido e digo lhe o k aconteceu e ele quase a chegar ao pe de mim tmatam um velhote na passadeira 1 k o tirassem dali foi o caos , entretanto vamos po hospital sou chamada pa triagem ja nao saio dali manda me logo para cima toco a campainha sou atendida pela Dr Isabel Rocha desde já lhe agradeço a ela e ao Enfermeiro Pedro que foram incasaveis a Dr examina me
e diz que aquilo tava muito bom e diz que tenho uma ruptura alta da bolça ok o meu namorido espera ca fora entretanto e cahamado eu vou pa sala de dilataçao e namorido sempre comigo ficou la toda a noite cmg se alguma coisa tava mal ele dava por isso e eu a dormir ate as 5 da manha do dia 17 de fevereiro nao tive dores a partir dali iso e que foi entretanto e a mudança de turnos e entra a enfermeira parteira Graça Anes que eu viro me para ele meto as maos a cabeça e digo ja nao aguento mais e ela muito descontraida diz me ok voce em vez de ter o seu bebe daqui a pouco so o tem a noite isto fez clique na minha cabeça ela ajudou me a fazer a respiraçao entretanto examina me e diz que tava a pssar dos 4 dedos de dilataçao para os 5 e perguntou me se eu queria a epidurale e disse que ia pensar e ela por via das duvidas trouxe me o papel para eu assinare e u inda esperei mais um pouco mas tinham me acelarado a octixina e as dores tavam insuportaveis entretanto assinei levei a epidural e viro me pa enfermeira graça e pergunto se posso dormir e la diz quase a parir e vai dormir mas sim pode e eu viro me po outro lado e adormeço o namorido nessa altura nao tava comigo porque tinha vindo a casa descansar um pouco e tomar um duche, e eu acordo vejo o ao pe de mim e sinto vontade de fazer força e digo lhe ele chama a enf graça ela faz o toque e diz so mais um pouco que ta quase e eu ok la aguentei isto devia de ser umas 11 e tal perto ja do meio dia eu aguentoa ate ao 12 e meia e digo ao namorido ja nao aguento mais mesmo ele chama novamente a enf ela la faz o toque eu entro pasala de partos ao 12:30 certos sou cortada logo mnandao me agarrar as barras da cama pk eu tava agarrada ao namorido com tudo isto eu fazia força e ele sempre força mor força mor vem la outra enf e uma auxiliar e carregam me na barriga e eu sinto a minha filha a descer e a enf vira se para mim e diz me venha buscar a sua filha e eu nao tava nem ai e o meu namorido diz me mor vai bucar a menina senao vou la eu e fui buscar a minha filha que quando olhei po relogio era 12 e 45 com 2kg 965g e 47 cm,no dia 17 de Fevereiro quando ela nasceu tireia o resto de dentro de mim e deito me com ela para traz e olhamos um para o outro tiaramos uma foto tinha ela acabado de nascer tirada por uma estagiaria pk eu no meu parto tive uma enf uma auxiliar e 2 estagiario a ver o meu parto e eu a ser cosida e sempre com ela ao colo entretanto levam na para a vestirem e eu tava a ver tudo e entretanto entra a minha mae que ja tinha tado ao pe da neta a vela e depois vem ao pe de mim e eu a chorar e ela pergunta me tas a chorar pk filha e eu respondo lhe ela e linda mae, vou po recobro tive la 2 horas a dar de mamar a leonor e ela entretanto adormece e eu sou levada po quatro sala 4 cama 13 o meu namorido pai babado da a noticia a toda a gente e eu cheia de fome e logo a seguir dao me comer e tenho la a minha mae a minha tia a minha avo qua rica tia trouxe me caldinho verde que bem que soube, comi e perguntei a enfer se me podia levantar e ela so as sete da noite e e eu ok entretanto tenho la os meus sogros e o meu padrinho que aparece depois do levantamento tomo logo um banhoe deito me a partir dai tirandoas dores d9os pontos foi magia total mesmo, eu no dia 18 ja a pensar que me vinha embora toda contente quando me vem fazer o teste da ictricia a leonor eu descambo total virao se para mim e dizem me que ela vai ca ficar e eu so nao ando a chapada a pediatra pk uma enf que la estava disse me calma mama e bem da sua filhota eu vou la pola e venho a chorar da neonatologia so podia tirala das luses pa comer e mudar a fralda custou me tanto meninas,entretanto passo uma noite horrivel sem ela comigo e so la ia de 3 em 3 horas pa lhe dar de mar entretanto no dia 19 dao me alta e eu que alivio e vim para casa toda deliciada com a leonor.

P.S eu acho que a moça gostou da sopa da pedra da avo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...