Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)

Responda
72 mensagens
Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

oi...
ainda não tinha vindo aqui!

Carla Martins88 -
Desde 17 Set 2010

ola mamas a minha menina nasceu de parto normal no dia 15 de fevereiro de 2011 com 2985kg e 47 cm:-)
Correu tudo mto bem.
Desejo mto boa sorte as mamas que estao a espera da horinha e parabens a todas as que ja tiverem os seus bebecas ao lado.
***+*

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

O meu parto foi eutocico iduzido as 37 semanas motivo restrição de crescimento,no hospital pedro hispano

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ja actualizei!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

Linda rectifica o peso é 2kilos e 78 gramas e 44 cm obrigada beijo

Caty
Ines
Joana

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Tipo de parto: vaginal espontâneo

Dpp: 3 de Março

Onde: Hospital Amato Lusitano (Castelo Branco)

O tipo de parto e o dia dependem da bebé Careta ela é que sabe!!! Agora não mando nada Piscar o olho

Bjinhos a todas e parabéns às mamãs que já tiveram os seus bebés.

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

TIPO DE PARTO: Ainda não sei. Mas queria vaginal com epidural, tudo vai depender se a minha princesa se vira ou não.

ONDE: Hospital de Santo André - Leiria

DPP: 29 de Março (Mas não me parece que vá chegar lá... Gargalhadas )

Falta mais alguma coisa??

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

mena irisrafael -
Desde 31 Ago 2010

Olá!
Tipo de parto? cesariana programada/ Quando? 21 de março (40s)/ motivo? Bebé pélvico/ onde? MAC

Nervoso Ansiosa....

Olá! DPP: 21 de março
Sonhador vem ai a minha IRIS Anjinho
Apaixonado MENA Sorriso

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ajudem-me a manter este topico actualizado! sempre que souberem de mais um bebé que nasceu ou souberem pormenores como o peso e as medidas, venham aqui postar, porque no topico principal ha sempre mtas mensagens e pode passar despercebido. (e eu ando com cerebro de peixe)

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

hj ja ca cantam mais dois! heheheeh viva o Rafael e o Santiago! viva as mamãs que foram mt fortes e se portarem tao bem! viva!!!

Bem-vinda, filhota!!!

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Já temos tantos bebequinhas fofos Espertalhão

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

daisy_flipp escreveu:
hj ja ca cantam mais dois! heheheeh viva o Rafael e o Santiago! viva as mamãs que foram mt fortes e se portarem tao bem! viva!!!

VIVAAAAAA <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Caty
Ines
Joana

Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

Bem... aqui deixo a previsão do que será o meu parto... isto claro se o Gabriel não me trocar as voltas até lá Cair ao chão de tanto rir

Tipo de parto? vaginal espontâneo
DPP = 30 de Março
Onde? Maternidade Bissaya Barreto em Coimbra

Beijinhos

claudia balasteiro -
Desde 19 Fev 2011

Ora então cá vai o meu contributo...

Tipo de parto: normal com epidural

DPP: 22 de Março (mas duvido que ela se aguente até la...)

Local: H. Garcia de Orta, em Almada porque é onde a minha GO trabalha.

Parabéns a todas as valentes mamas!!!
Grande abraço Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

claudia balasteiro -
Desde 19 Fev 2011

Ora então cá vai o meu contributo...

Tipo de parto: normal com epidural

DPP: 22 de Março (mas duvido que ela se aguente até la...)

Local: H. Garcia de Orta, em Almada porque é onde a minha GO trabalha.

Parabéns a todas as valentes mamas!!!
Grande abraço Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ja nasceram mais duas pipocas! e a Leonor da MARYG, sendo tao grande, nao deve ter sido facil, sem epidural coitada!!! ah k grandes mulheres, a NEWMUM e a MARYG!!!! ja são mamãs!!!!!!!

Bem-vinda, filhota!!!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Obrigada Daisy, por ires actualizando estas coisitas todas. Eu tenho vindo espreitar os tópicos, mas sinceramente, não tenho tido muito tempo para comentar.

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Tipo de parto? vaginal induzido
Quando?
- 38s e 6d (4 de Março)
- 39s e 1d (7 de Março)
- 39s e 6d (11 de Março)
Motivo? presença da GO que seguiu a gravidez
Onde? Maternidade Daniel de Matos

Hoje vou fazer o 1º registo depois logo vemos qual a data correcta se for induzido porque a Joana pode nascer a qualquer altura, uma vez que já estou a perder o rolhão mucoso desde 6ª feira Sorriso

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

A Zelinha já teve a Camila.
Foi esta noite á 00:08h com 2.450kg.
Ela estava de 35s e 5d teve de ser ceseriana por rebentaram-lhe as águas. Sorriso
Já vi uma foto da Camila e ela é lindissima.

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ja actualizei. nao teenho mais nada k fazer por isso é facil... e como devo ser das ultimas a ter, vou poder continuar a actualizr ate ao fim heheeh ou entao tneho de passar o testemunho a alguem de abril hehehe

Bem-vinda, filhota!!!

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

falta actualizr mais dois bebés mas nao sei os nicks das mamas aki no forum, so os nomes verdadeiros no facebook, e é chato por aki sem elas quererem.

Bem-vinda, filhota!!!

nadia dias -
Desde 18 Dez 2010

Olá a todas. O Diego estava previsto para 16 de março mas acabou por nascer dia 08 de fevereiro com 34 semanas + 6 dias ás 22h06 de cesariana na Clinica da Santo Antonio por estar a perder sangue desde as 31 semanas e ja estar a entrar em trabalho de parto. Nasceu com 45 cm e 2770kg. Beijokas

Mãe orgulhosa de 4 estrelinhas
Gonçalo 20/10/1998 ;Carolina 31/12/2000; Rita 12/05/2009;Diego 08/02/2011
Madrinha orgulhosa de AndreiaRodrigo e de Ana15, as mais lindas do forum. Afilhada mimosa de Catia G e Sarasousa Sorriso

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

muitos parabéns Nádia!!! nao deve ter sido fácil vê-lo nascer tao cedo e fragil, mas ele agora cresce ca fora! ja ta quase a fazer um mesinho de vida, ena!!!!

Bem-vinda, filhota!!!

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Olá meninas, boa noite.

A minha bebé nasceu com 3475gr e não com 3745gr... Careta

Hoje com 7 dias já tem mais 1 cm (tem agora 50cm) e está a engordar Piscar o olho

Ontem tivemos uma noite muito má, mas no geral ela é muito boazinha, é um anjinho!

Está quase na hora de mamar e para não me deixar dormir aqui estou a ler os vossos relatos Bocejo

O papá está a dormir porque amanhã tem um casamento e na noite passada foi o meu anjo da guarda Apaixonado e hoje foi trabalhar por isso precisa de descansar para poder continuar a tratar da bebé como ele adora (normalmente os banhinhos são dele porque eu estou todo o dia com ela e ele só pode à noite...)

Tenho que ir...
Bjinhos

leniazinha -
Desde 25 Fev 2010

Tipo de parto? vaginal espontâneo (espero eu)
Quando? 40s+0d = 18 de Março
Motivo? ....
Onde? Hospital de São Bernardo Setúbal

Estou bastante ansiosa, vamos lá ver como corre.
Espero que corra tudo bem com as outras mamas

beijinhos
leniazinha

Leniazinha

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

MARY G: ja corrigi a gralha, desculpa.
LENIAZINHA: já te acrescentei à lista! bem-vinda!
bj

Bem-vinda, filhota!!!

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Tudo bem! 3475gr já é grande para menina, então 3745gr ui ui! Nestas coisas faz uma grande diferença...De qualquer maneira é uma borreguinha linda (mamã e papá completamente babados Apaixonado )

Obgda

Bjinhos

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Olá minha linda Sorriso tu realmente não gostas de mim Careta lol estou a brincar claro Sorriso
O meu menino nasceu a 26 de Fevereiro e não a 27 Sorriso com 47cm e 3110kg.
Obrigada por me teres já colocado na lista Sorriso

Sobre zeferina

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

oh zeferina, nao amues, é claro que gosto de ti Careta ando é com um cérebro de caca k nem imaginas, troco tudo tudo tudo... é uma tristeza. mas vou ja emendar!!!!
beijinhos!

Bem-vinda, filhota!!!

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

daisy_flipp escreveu:
oh zeferina, nao amues, é claro que gosto de ti Careta ando é com um cérebro de caca k nem imaginas, troco tudo tudo tudo... é uma tristeza. mas vou ja emendar!!!!
beijinhos!

hihi eu também andei assim no final da gravidez lol o meu marido passava-se comigo looooooool

Sobre zeferina