olá como estao ??? ja ha mt que nao dizia nada ,mas passo sempre por aqui para acompanhar as meninas
estou super ansiosa ,amanha vou fazer a minha morfologica
e estou a bater mal..... apesar de ser o 3 filhote estou mt mt nervosa para saber se esta td bem ,ja o sexo nem por isso
como ja tenho um exemplar de cada lol....agora so me preocupa mesmo saber se esta td bem ....Já engordei bastante vou em 6kg que horror !!!mas ja tava a contar com isso das outras 2 gravid tb foi assim....no fim depois nao engordo,bjs para todas e amanha dou novidades
Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))
oi ninas, eu tb vou ser mamã do meu primeiro filhote em fevereiro 2010!ta previsto para dia 22. tou a ter uma gravidez santa, nunca tive um enjoo, nada, apenas mta vontade de fazer xixi, fomeca e sono!graças à fomeca ja engordei 5kg nao sei se sera normal...a minha morfológica é dia 9 de outubro, ate la é uma agonia, so a pensar se estará tudo bem com o bebé, tb ainda nao sei o sexo...ando ansiosa!outra coisa que me preocupa bastante é o tamanho da barriga, acho muito pequena para o tempo de gravidez e tb ainda nao comecei a sentir o meu bebé.mas como diz a minha mae, a barriga tem tempo p crescer
espero que esteja tudo bem!depois vou dando noticias.beijinhos
então como vão todas, espero que bem! eu tenho andado muito bem, que bom... já cheguei às 18 semanas he he
amanhã vou a mais uma consulta com o obstetra... e de certeza que já vão marcar a próxima eco... não vejo meio de ver o meu baby
ah e tb de saber se é menino ou menina.
bjs a todas***
Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!
Ontem passei pela pré-natal e adorei o carrinho k me falaste, esta mesmo completo!!!Acabei por o comprar....
Muito obrigado, foste uma grande ajuda!
Beijocas e muita saude
DN 02/02/2010 MEU MARTIM
O carrinho só chega esta semana, talvez quarta, ela fez uma demosntração e convenceu-me a compra-lo, porque eu keria o sitema fix, mas ela diz que não compensa, é muito caro e não é assim tão dificil colocar o ovo.Afinal temos k ter em conta o valor pk os carrinhos andam muito caros e eu não penso ter mais nenhum filho, por isso não vale a pena fazer um grande investimento a meu ver.. e esta gama está muito completa.Alem do mais já é da nova coleção Outono/Inverno, mas ainda não aparece no site.
Logo que o receba tiro fotos e vou experimenta-lo no carro e depois aviso-vos.
Beijinhos e muita saude
DN 02/02/2010 MEU MARTIM
Eu estou na 18ª semana e fui hoje fazer a minha eco morfológica, o meu Afonsinho já tem 277g e é bastante saudável, graças a deus
vou a caminho dos 5 meses e já fiz 5 ecografias, para a semana tenho outra já marcada e para o mês k vem já tenho outra tudo para ver o meu babes
Eu comprei um carrinho Loola em 2ª mão por 145€ já com portes incluidos, e a minha irmã ofereceu me o ovo da bebé confort que encaixa perfeitamente. Estou super ansiosa para voltar a ver o meu bebé que está previsto chegar por volta d e dia 20 de Fevereiro.
Um beijo grande a todas as (futuras)mamãs, muita saúde e felicidades.
P.S: aconcelham a compra da alcofa para o carrinho? Os da bebé confort, para que eu possa encaixar no xassi do carrinho, custam por volta dos 200€, mas no Inverno, um recém nascido poder andar deitado, aconchegado, tapadinho comuma manta e confortável compensa sempre, correcto?
Como o meu bebé nasce em Fevereiro, ainda se torna mais prestável nos meses de tanto frio.
Alguém vai optar por esta aquisição?
*****Beijinhos*****
Estou radiante ontem foi o tao esperado dia longo longo pois a eco foi só as 17h. fiz no centro de ecografia de entre campos ,aliaz as do meus vasquinho tb foram lá so com o DR.Relvas mas como nao esta la ja ,teve que ser a DRA.Joaquina Tavares tb mt boa por sinal....esteve uma hora sem exasgero a ver a MINHA LAURA
e uma menina foi logo a primeira coisa que se viu pois estava com as pernocas abertas
nao podia ficar mais feliz pois está tudo mt bem a rapariga ate nos brindou com um bocejo tao tao engracado que sou visto ....ta no percentil 50.. afinal tenho só 19 semanas ou seja dpp passa para 09\02....Agora vou começar a comprar umas coisinhas pois ainda nao tenho nada nada ... e como 3 é a conta que deus fez acho que sera o ultimo bebe que tenho
por isso vou comprar sem exagero nem em quantidade nem a preços altissimos ....deixa tudo de servir super rapido ...Bom chega de conversa tou a ficar atrasada para ir trabalhar
beijinhos para todas as mamas e seus bebecas
Como eu disse, comprei o conjunto( cadeira,ovo,alcofa e saco) por 349€ na pré natal, porke axei k tava a um optimo preço e qualidade...
Estava com a mesma duvida, tinha pensado em comprar uma alcofa de esponja com um suporte para o colocar dentro da caminha ( 70 €) para ser mais aconchegante, mas agora vou ver se consigo comprar só o suporte para a alcofa, pk esta é muito maior.A minha outra filha tambem nasceu em fevereiro e usou alcofa de esponja durante bastante tempo e eu gostei muito.
Olha eu axo k se deve comprar a alcofa, seja de esponja ou de automovel, mesmo k seja por pouco tempo, porke os pequeninos não podem andar muito tempo no ovo ( maximo 1 hora)e alem do mais se saires podes sempre deixa-lo a dormir dentro da alcofa em casa das visitas...
Se gostas especialmente de um carrinho da bebe confort e exas cara a alcofa, então opta por comprar a alcofa de esponja para teres em casa, porke não a podes usar no carro.
Beijinhos e muita saude
DN 02/02/2010 MEU MARTIM
olá ferreira susana !
eu vou fazer na próxima sexta 20 semaninhas e a minha gin já disse que em principio seria uma menina, mas como n faz ecos a 3D e como ouvi falar tão bem desse centro em Entrecampos, optei por minha autoria ir fazer uma dia 29 (passado 4 dias de completar as 20 semanas).
Pagaste qt?
Gostaste?
Eu vou fazer com uma doutora Jertrudes!
Foi o teu médico que te enviou para aí ou tg foi por tua autoria?
Mas essa eco que fizeste ainda não foi a morfológica pois n?
Eu só vou porque gostava de ter uma recordação a 3D! è preciso levar alg DVD??
pois passado 2 semanas vou fazer a tal eco morfologica com a minha médica!
n faz mal fazer outra eco passado 2 semanas pois não??
Por favor responde ... são tantas as duvidas ...
Claudia de Alcanena
olá Marcia, ando mt indecisa nos carrinhos!!qual foi o carrinho que escolheste? sou mama de 1ª viagem e toda a gente me fala de um diferente!!
gostava mt do da quinny, mas aquilo é um monstro brutal...e eu nem tenho forças para o tirar do carro!! tambem estou indecisa se compro alcofa ou não... é cero que vai nascer no inverno, mas esse mes passa num instante e é o mês que praticamente n saimos de casa(penso eu) e dp as viagens que farei são minimas ...nada passará de uma hora!
Claudia de Alcanena
As fotos do carrinho estão no site da pré natal, vejam o da cor de castanho e azul bebe, ta lá tudo explicadinho e esta mesmo a um optimo preço e qualidade.
Eu comprei o k saiu agora ( vermelho/branco/azul marinho) mas essa cor não aparece no site, só em vermelho/cinza ou castanho/azul bebe
esta neste link
linkhttp://www.prenatal.pt/sfoglia_catalogo3/cataloghi.asp?catCode=cat100128...§768
Beijinhos e muita saude
DN 02/02/2010 MEU MARTIM
Olha do meu filho andei no medico particular e ele mandava-me ir la fazer as ecos são caras ,a morfologica é 130 euros mas vale apena cd centimo gasto..desta vez ando no sns mas optei por fazer a morfologica lá pois é a mais importante e temos que ter 100% de confiança ....tive uma hora lá ate verem td mesmo claro que ha bebes mais rapidos mas a laurinha é uma chata disse a medica
nao e preciso levar cd pois elas oferecem tb fazem a 3d e tiram umas fotos giras
a serio é optimo mesmo ...vale a pena
Olá mamãs de Fevereiro.
Nesta altura estou de 17 semanas e a médica acha que é menina, por isso será uma Lara.
Já estou a preparar o quartinho dela... depois mostro as fotos.
Agora ando a ver decoração... cortinas, candeeiros, protecção da caminha de grades... essas coisas!
Estou ansiosa por começar a senti-la... já não a vejo desde o 3º mês e agora a próxima eco é só no 5º mês - 21 Outubro.
Quanto a carrinhos, fiquei curiosa de ver esse conjunto daPré-Natal, está dentro do preço que tinhamos estipulado.
Já compraram muita coisa? Banheira, roupinhas, produtos hogiene, toalhas...
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
Fica na AV.da Republica ,101-1º B, EDIFICIO LUXOR,
217961332\217968818....
Acho que vale mesmo a pena bjs grandes
Fica na AV.da Republica ,101-1º B, EDIFICIO LUXOR,
217961332\217968818....
Acho que vale mesmo a pena bjs grandes
Eu também faço as minhas ecos no Centro Ecográfico de Entrecampos, como o próprio nome indica, fica em Entrecampos, é considerado um dos melhores centros ecográficos de Lisboa, só para que tenham uma ideia, eu tive o resultado do meu rastreio bioquimico no próprio dia ;)... mas, curiosamente, a mim nunca me ofereceram DVD, tenho levado sempre Ah, e fui lá parar por mero acaso, só depois é que soube que era um local muito conceituado
A minha próxima eco é a morfológica, no dia 22 de Outubro e vou estar com 22 semanas parece que os dias não passam...
Beijinhos
Tenho uma menina linda
Eu digo o mesmo..
Nunca mais chega 13 de outubro para ir fazer a eco na maternidade..
Em relaçao a alcofa claudia eu keria comprar, ate pk n recomendam os bebes nos ovinhos mais de 1h entao para leva-lo aos nossos pais ou amigos e poderem dormir sossegadinhos nada melhor k a alcofa, ha umas k da para meter no carinho e no automovel e outras k nao so mesmo para transportar, e dormir na mesma.. Eu kero ver se compro nem k nao seja uma para andar nos carrinhos mas pelo menos para dormirem qd sairem de casa.. Mas cada um é k sabe o k pode vir ou nao a sair:)
em relaçao a enxoval n tenho comprado mt coisa so vendo, so alguma roupinha mas pelo k vejo é td so rosa ou azul por isso qd souber é k compro mais alguma coissinha pk kero tb cores neutras..:)
Produtos de higiene e td nao comprei nada a ver se começo agora nos 5 mesinhos:)
K marcas pensam em usar?
Bjinhos
**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)
Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda
ola. nao só pelo facto de já ter dois filhos, mas também trabalho com crianças. No meio dessa experiência toda na minha opinião considero os produtos da MUSTELA muito bons, tenho um rapaz com pele normal e outro com a pele muito seca e é excelente (e o xeirinho...fica o dia inteiro). Quando estavam assadinhos, o MYTOSIL provou-se ser muito bom, mas convêm usar mesmo só quando fazem cócó porque senão num dia que estejam mesmo assadinhos, já não faz o efeito a 100%. Assaduras muito graves, nada melhor que o velhinho HALIBUT. O meu mais novo sempre teve a pele muito sensivel (fraldas só DODOT e toalhitas só DODOT SENSITIVE), experimentei muitos, mas o HALIBUT sempre foi o melhor nas assaduras graves. Mas cada criança reage de maneira diferente, por isso é experimentar.
Espero que tenha ajudado
Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira
**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****
Pois, eu não tenho experiência na matéria de escolha para produtos de higiene, mas tenho uma amiga que já é mamã e ofereceu.se uma malinha de maternidade com produtos da Mustela. Comprou na farmácia e devo dizer que achei um máximo. Traz os cremes e ainda traz toalhitas e soro fisiologico. Vale a pena, penso eu.
Espero ter dado alguma ideia
♥Lara e Leonor♥ dia mais feliz da minha vida*09/01/2010
♥Inês♥ A bolachinha que veio completar a nossa vida *05/02/2013
♥♥
Afilhada orgulhosa do Gangue---» Katlik a madrinha mais doida do fórum!! hehe
já completei as 20 semaninhas e sinto imenso a minha bebé!!! é uma alegria tremenda. A eco morfológica só vou fazer dia 6 de Outubro, também no Centro de Entrecampos, mas não é o do edifício da Luxor, mas o perto da Lanidor. Onde eu faço também não dão DVD, mas o sítio é super conceituado. Acho que devo encontrar por lá algumas meninas
Quanto a compras tenho feito pouco, até porque ando a evitar entrar em centros comerciais para não me constipar. Mas qualquer dia tem de ser. Fui saber que a Feira de Bebés no Continente (do Colombo) é só em Janeiro/Fevereiro, por isso já não vai a tempo. Mas a ideia é fazer como outra menina disse: comprar sem exageros. Quero é ter coisas que gosto, mesmo que poucas, porque a máquina de lavar e secar também vai funcionar!
Márcia, quanto à alcofa de espuma, nunca tinha ouvido falar mas parece-me mesmo o que eu quero. Sabes dizer-me onde há? Pelo menos já sei que existem.
Ferreira Susana: agora estás com a mesma DPP que eu!!! eheheh Eu vou para a MAC, em Lisboa, e tu?
Beijinhos a todas e muito obrigada pelas dicas, estão a ser muito importantes.
Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!
Ola,
A alcofa de que falo existe á venda em muitos hipermercados e tambem nas lojas da modalfa.Custam cerca de 50 euros e servem perfeitamente para os pequeninos dormirem nos primeiros meses.
Na modalfa tambem vendem o suporte para colocar a alcofa.
Bj e muita saude
DN 02/02/2010 MEU MARTIM
Olá
diz-me uma coisa, reparei que vais para a MAC, eu sou seguida no particular, mas gostava de ter o minha bébé na MAC, por acaso sabes o que tenho de fazer? ou basta, quando estiver na hora para nascer deslocar-me lá? desculpa tantas perguntas...
Bigada
Beijinhos
Tenho uma menina linda
eu também tido alguma dificuldade em comprar as roupinhas, é tudo ou azul ou rosa e o que não é destas cores tem motivos mais de menina ou mais de menino... e eu sou muito esquesitinha LOL
Na semana passada felizmente encotrei conjuntos que adorei e comprei, verde e laranja, muito lindos
Bem quanto ao rastreio bioquimico, deu baixo risco, que bom!!! mqnos um peso!
As análises têm estado tudo bem, e eu também tenho passsado bem
Ha já tenho a eco morfologica marcada, é dia 14 de Outubro... yupi, mal posso esperar para ver o meu bebé... e espero ficar a saber se é menino ou menina!!!
bjs grandes a todas!!!!!!!
muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh**************
Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!