Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

Olá a todas as mamãs!
Eu estou neste momento com 17 semanas!Também acordo várias xs com dores no fundo da barriga e sei logo qué tenho que fazer xixi...depois fico logo bem!o pior é que acordo várias vezes por noite e custa-me também pegar no sono outra vez!è muito chato!
Eu pesava 50kgs e agora já lá vão uns 6ks!pois é...n se nota nada mas penso que a minha ginec vai ralhar quando for esta 4ª feira á consulta!
Eu estou de gravidez de risco, por isso como estou em casa e quase nao saiu é muito fácil andar sempre de volta do frigorifico!!
Ontem, fui ao macdonald´s e comi um grande big macc cheio de molhos nas batatas fritas...bem comi aquela salada que vem no hamburger uma vez que sou imune mas... mas depois de o comer senti-me tão mal!Será que faz mal ao meu bebé? será que ele está bem?ainda não o sinto, por isso fico mt preocupada.faz mal comer uma porcaria de vez em quando?será que isso faz mal??
beijinhos a todas e por favor quem souber me responda

Claudia de Alcanena

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Estou com 15 semanas, quase 16 e ainda não sinto a minha pequerrucha, não pensava nisso, até ver que algumas mamãs já sentem... enfim, quando estiver menos à espera vai acontecer, não vejo a hora Sonhador Parece que assim, ficamos mais descansadas que estamos a senti-los, não sei...
Também, continuo a ir muitas vezes à casa de banho e de noite, às vezes tenho tanto sono que nem abro os olhos Gargalhadas
A minha próxima eco é só no dia 22 de Outubro, vou estar com 22 semanas de gestação, falta tanto Chorão
Como a minha DPP é quase no fim do mês, faço tudo mais tarde que as outras mamãs de Fevereiro Piscar o olho
O importante é que esteja tudo bem Sorriso
Bom restinho de fim de semana Sorriso

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

Eu a 1ª sensação k tive do bebé mexer, foi as 15 semanas.. de madrugada ja.. estava deitada para cima, e senti 2 palpitaçoes medias em baixo na minha cintura do lado esquerdo, a 2ªx, foi no dia k completava as 16 semanas, de madrugada também, senti 1 fio a deslizar dentro da minha barriga, em baixo nacintura mas do lado direito, senti isso umas 3x.. fiquei aflita, pk a ansiedade ja nao me deixava mais tempo para imaginar como seria a sensação de um bebé mexer dentro de nos .. Sedutor
Abraço *

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

... de sentir o meu baby a mexer...
ando mesmo ansiosa!!!
Acabei de entrar nas 16 semanas, já deve estar perto né...
Quando vou dormir, adoro ficar a mexer na barriga e imagino-me a senti-lo... deve ser uma sensação brutal...
espero que seja rápido!!! Piscar o olho
Boa semana para todas!!!

Estrelinha a caminho!!!
http://estrelasnoceu.blogs.sapo.pt/

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Esperemos é k nao demore tb nos a sentirmos, para nos sentirmos como as outras mamas:)

Dee de ser tao bom, tou mortinha, mas sera k sabemos identificar o bebe como sendo ele?

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Olá a todas, tou a ver que o nosso cantinho aumento e mto, que bom! Sorriso Eu tive 2 semanas de férias (baixa) mas agora já estou de volta. Tou nas 16 semanas e só agora dps de meses de enjoos começaram os vómitos..e eu a achar q tudo ia passar. O sono acho q tá melhor e ja n vou à casa de banho durante a noite o que é óptimo.
Ainda n sei se se é rapaz ou rapariga mas esta semana vou ao médico espero já ficar a saber.
Em relação ao subsidio pre-natal ja meti os papeis pela segurança social directa e dizem que dia 10 já recebo o 1º pagamento, foi mto rápido.
Tb sinto imenso corrimento mas sem cor e cheiro, mtas vezes até vou à casa de banho pq parece q me veio o periodo..
Há aqui alguém q vá ter o bebe na estefanea??

Um grande beijinho às mães q perderam os seus bebes!!

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Olá a todas, tou a ver que o nosso cantinho aumento e mto, que bom! Sorriso Eu tive 2 semanas de férias (baixa) mas agora já estou de volta. Tou nas 16 semanas e só agora dps de meses de enjoos começaram os vómitos..e eu a achar q tudo ia passar. O sono acho q tá melhor e ja n vou à casa de banho durante a noite o que é óptimo.
Ainda n sei se se é rapaz ou rapariga mas esta semana vou ao médico espero já ficar a saber.
Em relação ao subsidio pre-natal ja meti os papeis pela segurança social directa e dizem que dia 10 já recebo o 1º pagamento, foi mto rápido.
Tb sinto imenso corrimento mas sem cor e cheiro, mtas vezes até vou à casa de banho pq parece q me veio o periodo..
Há aqui alguém q vá ter o bebe na estefanea??

Um grande beijinho às mães q perderam os seus bebes!!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Hoje foi dia de consulta, era para ser uma consulta de rotina mas acabamos por fazer morfologica não em 3D porque a imagem ainda não era a 100% devido ao tamanho do meu amor mas sim em 2D....

Assim que se começou a fazer a eco o bébé tava de cu para o ar heheheh perguntei ao medico se já dava para ver o sexo e ele disse:

Ainda não sabem? é uma MENINA ;)))))))))

Lolololo o meu sexto sentido desta vez não me enganou.... Nos já sabiamos que era uma nina Piscar o olho

Entretanto o GO teve a ver os orgãos e disse que estava tudo bem. viu se tambem a espinha e as costelas bem formadas, não conseguiu foi ver no cordão umbilical os 3 vasos mas diz ele que ainda é cedo para a proxima eco já deve de dar para ver.

Sendo assim ele disse já não ser necessário fazer o 2º rastreio bioquimico.

Depois mostrou nos uma parte onde se via a formação dos labios vaginais da minha menina Piscar o olho

Bem não se parou de mexer, já pesa 263g mas não conseguiu tirar a medida pois ela não parava ;)) ah e tambem disse que tem todos os dedinhos Piscar o olho

Eu confesso que desta eco não percebi nada lolol a bébé não parava de se mexer lolol o GO gravou e entregou nos o DVD, vou me babar toda a vê lo...

Bem pelas medidas da minha Leonor está tudo dentro dos limites eu é que já estou de 19 semanas lolol aumentei uns dias por isso a data prevista para o parto passou a ser 01/02/0/10....

Mandou me fazer o exame da glicemia e mandou me ir de hoje a um mês fazer eco morfologica mas já em 3D...

Estou muitp feliz meninas graças a Deus está tudobem com a minha princesa...

Eu cada vez a sinto mais ainda ontem o maridão tambem sentiu...

Agora dia 18 se setembro tenho morfologica no publico..

E voces meninas quando fazem a morfologica?

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

já sentes o bébé mexer? ainda ontem comentei que se nao fosse os enjoos e muito cansaço ao final do dia nem acreditava que estava grávida...sortuda...DDP 21.02.2010

Sobre veruska77

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

pimpi -
Desde 21 Ago 2009

Que felicidade! Mais uma miuda para o clube de Fevereiro! É pena já não ser dia 5 (era o meu dia de anos Sorriso mas vai sair uma aquariana linda.
Bem, eu ainda não tenho a certeza de ter sentido a Maggie e já fiz 18 semanas, por isso compreendo bem quem ainda não sente. Já senti umas coisinhas, mas nada claro por isso não sei.
Estou ansiosa pela minha próxima consulta, dia 29 de Setembro, e nessa altura também devo fazer a morfológica, ai ainda falta tanto tempo.
Mas de resto ando muito muito feliz!

Sobre pimpi

Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Mtos parabens pela menina!! E ainda bem que esta tudo a correr bem Palmas!
A minha morfologica vai ser dia 29 de setembro,conto os dias ate lá... Rolar os olhos ainda nao sei o sexo,mas segunto o meu instinto,será um menino...vamos la ver Espertalhão

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Eu tambem tou com 18 semanas certas hoje. eu axo que ja sinto,mas nao é aquela linha k todas falam,mas as picadas k da dos lados,sei que é ele,mas queria sentir como todas falam e isso ainda nao acontece!

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

pimpi -
Desde 21 Ago 2009

Que giro, eu também faço exactamente hoje as 18 semanas, mas tenho a DPP um dia antes de ti. De qualquer modo é muito perto e se calhar ainda nos encontramos na maternidade lol.
Pois eu também sinto qualquer coisa, mas é tão lá no interior que não é claro. E a tal linha que as meninas falam também não sei... Tenho de ver se me concentro para a sentir. Durante o dia é uma correria que ela passa despercebida pobrezinha da filhota linda.

Sobre pimpi

Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Obrigado minhas lindas.

Mas agora á uma coisa que me esta a deixar intrigada com 19 semaninhas já tenhp a placenta no grau 2 so reparei depois e agora so já consigo apanhar o GO no consultorio na semana que vem...

Tou tao preocupada...

Vou abrir um topico

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

cris1988 -
Desde 20 Jun 2009

Boa tarde, ontem fui fazer a eco, e a dr disse q em principio seriam 2 princesinhas, a 2ª é uma teimosa e não deixou ver bem pq tinha as perninhas cruzadas, mas tudo indica q será uma menina também.
Sendo assim, serão mais duas princesas para se juntar à lista de Fevereiro. Sorriso

Sobre cris1988

♥Lara e Leonor♥ dia mais feliz da minha vida*09/01/2010
♥Inês♥ A bolachinha que veio completar a nossa vida *05/02/2013
♥♥

Afilhada orgulhosa do Gangue---» Katlik a madrinha mais doida do fórum!! hehe

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

Babão axo que acabei de sentir o meu menino a mexer-se, nem acredito!!!!!!!!
Ai k Sensação boa, estou de 17 semanas e 3 dias e mesmo feliz!!!!!!!
é pena é estar a trabalhar e naõ em casa com o meu maridão e filha pra eles presenciarem a minha alegria!

Parece que é uma bolha de agua a mexer-se, heheheehh

Beijinhos a todas e espero k as que ainda nao conseguem sentir que tenham paciencia, pk a vossa vez tambem vais chegar!

<:P

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

Parabens a DOBRAR!!!!!!

Muitas felicidades e muita calma!

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

Cristiana85 -
Desde 26 Abr 2009

Olha tenho novidades para actualizares a listinha...

Soube ontem que vou ter um menino...

Esta tudo bem e o mau marido que tanto desejava 1 menino ficou super super feliz, para mim era igual eu estava era ansiosa por saber o sexo do bebe ...

Bjnhos a tudo de bom

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Parabéns pelo teu bébé e que tudo continue a correr bem. Já tens nome para o princepe?
Pontapés de beijinhos para os dois,
Anabela

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Parabéns e sejam bem-vindas a este cantinho!
Já constam na nossa listinha oficial.
Venham ca sempre dar noticias!
Beijinhos,
Anabela

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

Para actualizar a listinha Sorriso Sara-Lagos-menino previsto para 20fevereiro **

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Muitos parabens pelas vossas meninas!
Bom... à Cris1988 tenho de dar os parabéns a dobrar! Já estou a imaginar a complicação que deve ser para o pai conviver com 3 mulheres lá em casa Gargalhadas
Beijinhos a todas as meninas e suas mães!
Anabela

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Sabem quem é Mãe de Maio? A Butterfly!
Pois é, encontrei por mero acaso um topico aberto por ela para mães de maio aqui no forum!
Beijinhos,
Anabela

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

a muito q por ca nao passava... tbm com os miudos de ferias e com os pormenores a semana passada dos anitos do emanuel.. nao tive tempo nem de me coçar...

mas graças a deus cmg e com o meu samuel está td optimo... a tensao anda controlada... agora tbm comecei a tomar uns comprimidos para o sangue... pois o msmo ta muito grosso... entao ate as 34 semanas tem q ser... vou agora na proxima segunda fazer a analise a glicemia... para ver se esta td controlado... pois a minha medica q controlar bem de perto, devido a ja ter tido diabete gestacional na 1ª gravidez...

meu nino ja mexe imenso... e comecei a senti lo as 13 semanas Sorriso é uma sensaçao fantastica e maravilhosa... adoro sentir meu filho a mexer dentro de mim...

em relaçao ao peso... ainda nao engordei nada... por mais q nao acreditem... lol... pelo contrario na ultima consulta... tinha perdido 4.100 kg...pois ando a fazer dieta da gravida... e nao posso engordar muito devido a coluna q foi operada a 6 meses... e tbm por ter um pouko de peso a mais... e entao a drª me passou essa dieta, e disse q o bebe tem nutrientes o suficiente para retirar do meu organismo Sorriso ou seja, até agora so tenho barriga... lol... a pessoas ate q dizem q estou mais magrita... lol...

mas pronto... os enjoos ainda nao me deixaram... vivo enjoada... já comecei a comprar umas coisitas para o meu samuel... por mais q tenha td do emanuel... claro q quero comprar coisinhas exclusivas a minha estrelinha Sorriso

continuo de baixa, a medica assim acho melhor, devido eu trabalhar num hospital e a gripe A estar ai a solta, e alem de fazer pare do grupo de risco por estar gravida, ainda por cima sofro de problemas respiratorios, pois tenho asma... entao ela decidiu q ficarei em casa até o final da gravidez, para nao arriscar...

pronto... peço desculpas ao testamento... lol...
e pontapés de beijinhos a todas as barriguitas... hehehe...

e em anexo deixo uma fotinha do T0 do meu Samuel.

Carina

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

cris1988 -
Desde 20 Jun 2009

Pois Anabela, o papá ainda perguntou se num havia engano mas la se conformou que vai ter mais duas iguais a mim Sorriso até tenho pena dele. Gargalhadas A drª num deu a certeza da segunda menina porque ela cruzou as perninhas mas disse q tudo indica para duas meninas.
Ontem lá passamos horassss a decidir o nome delas, ficou Miriam e Bianca, o pai agora anda todo contente.
Beijinhos e parabens para todas as mamãs Sorriso

Sobre cris1988

♥Lara e Leonor♥ dia mais feliz da minha vida*09/01/2010
♥Inês♥ A bolachinha que veio completar a nossa vida *05/02/2013
♥♥

Afilhada orgulhosa do Gangue---» Katlik a madrinha mais doida do fórum!! hehe

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

olá querida Anabela ...bem fui hoje á gin e o rastreio deu negativo...logo não é preciso fazer a amniocentes.E tu já fizeste??cont-me tudo!
A médica disse-nos que possivelmente é uma menina, mas n dava 100% certezas...estou de 17 sem e 4 dias, será que já dá para ver bem? foi a 2d ,,,bem, não sei.
beijinhos a todas vai ser uma Maria Teresa...Teresinha

Claudia de Alcanena

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

Muitos parabens pelo bom gosto que tens em relação aos nomes dos teus tesouros!

Eu tambem ando a tomar uma medicação para o sangue desde as 12 semanas até as 36.Sofri do minha primeira gravidez de pré-eclampsia e agora o médico quer prevenir, porque pra lá caminho outra vez...

Em relação á tua dieta, será k me podias facultar?
estou a engordar muito, pra não falar que ja estava bem gordinha quando engravidei....

Boa sorte e muitos pontapés meiguinhos! Espertalhão

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

me adiciona no msn... para falarmos melhor... [email protected]

eu tbm nas outras 2 gravidez tbm tive pre eclampicia... e agora a medica q prevenir... pois o meu emanuel nasceu as 36 semanas... o q ainda é considerado pre termo... a medicaçao q eu tomo é o Cartia.

em relação a dieta... faço a dieta da diabética... já te passo...

bjus e ate ja.

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

Poça que coincidencia..., tambem estou a tomar a cartia e a minha filha tambem nasceu as 36 semanas...
eu ja vou te enviar um email.

beijocas

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Olá a todas, vim agora do médico..a consulta correu lindamente fui ao médico diz q tava mm tudo fantástico masss n deu p saber se é menino ou menina. De qq maneira o mais importante foram os elogios do médico ao bom desenvolvimento do bebe, coração batia a 145batidas/minuto (acho eu).
Dia 6 vou fazer a morfológica. Bjs p todas

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...