Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Sim dói-me imenso mas são pontadas...nd demais! Tb ainda n comprei nd p o bebe, temos q mudar de quarto p montar o dele mas o meu marido acha q há tempo p tudo, tenho que o começar a chatear mais!!
Já estão a receber o subsidio pre-natal? eu já recebi a 1ª prestação!!

Mafaldinha_007 -
Desde 12 Jun 2007

O almocinho foi bom?? Mesmo agora fui ali ao minimercado comprar um chocolatinho para comer quando for à consulta Cair ao chão de tanto rir Que é para quando lá chegar o meu baby estar irrequieto!! Espertalhão Por acaso, a 1ª vez que o papá conseguiu sentir o bebé, foi depois de eu ter comido 2 quadradinhos de chocolate branco, sentei-me no sofá relaxada depois de jantar e comi. Vê-se mesmo que o puto adora, fica sempre bem mexido. Experimentem!
Eu entreguei os papés na Segurança Social na semana passada, agora não sei se recebo já o 1º mês ou se vou ter de esperar que faça as 21 semanas, para acumular 2 meses de abono... por acaso alguém sabe?
As dores dos ossos a abrir que sinto de vez em quando, é mesmo aqui em baixo, na parrachita Gargalhadas , tipo mesmo os ossos a abrir, mas não é sempre nem todos os dias, é de vez em quando... mas já senti várias vezes.
Quanto ao mobiliário para o quartinho do bebé, eu tenho a minha caminha de bebé que é essa que vou usar. Estou só à espera de saber o sexo do bebé, para pintá-la de acordo com a cor da decoração do quarto do bebé. E também já tenho alcofa, que a minha patroa emprestou-me, que vou usar nos primeiros meses enquanto o bebé dormir no nosso quarto. O quartinho do bebé, já tem roupeiro embutido na parede, por isso não vou comprar, tenho um sofázinho para depois amamentar ou dar o biberão, e comprei foi uma estante de cubos (4 cubos) branquinha. E acho que não vou colocar mais nada. Agora o meu maridito é que anda mais apressado do que os vossos. Está desejoso de começar a pintar o quartinho, e preparar as coisinhas!! Espertalhão Espertalhão

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

olá queridas mamãs de fevereiro!
Eu estou neste momento com 18 sema e 4 dias ... a ultima eco fiz qd tinha 17 e 4 dias e a medica disse-me que provavelmente seria uma menina, mas que não dava 100% certezas!
Agora tenho marcada a eco morfológica passada para dia 13 outubro, altura que terei 22 semanas ...mas estava a pensar ir fazer uma a pagar em lisboa para a semana, quando tenho 19 sem, a 3D...pois a minha médica n faz a 3 D! O que dizem? é a pagar, não é comparticipado mas eu gostava mt ...alguem já fez a 3D?? vale a pena fazer com 19 semanas?

Claudia de Alcanena

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

ola mafldinha x)
td bem ?
O meu nome é Sara Morais, tenho 19 anos, sou de lagos e hoje (15-9-09)
estou de 17 semanas e 4 dias..ja passa da meia noite e caminho para as 17sem.e 5dias.. O meu babes também esta previsto chegar dia 20 de Fev de 2010!! =D
As 15 semanas e 6 dias descobri k vou ter um pilas x) (Afonso, Lourenço, Dinis, Lucas ou Matias XD ..sim, muito indecisa mesmo..)
Eu entreguei os meus papeis na seg. social antes das 16 semanas e eles avisaram me logo, k como se recebe a partir das 13, por mais tardar k meteas os papéis, eles enviam te dps um total dos meses k tas para receber..
A mim, assim k os pus, avisaram me k para o mes k vem ja os abonos se encaminnhavam pa minha conta para os receber, por isso, é a informação k tenho sobre esse assunto.
Um beijinho para todas as (Futuras) Mamãs, felicidades e muita saúde!!

AClaudia -
Desde 21 Ago 2009

Pois é vamos lá animar o nosso tópico que isto anda mto em baixo de forma... Careta
Eu estou gravida de 18 semaninhas feitas hoje e o não tenho bem a certeza se já sinto o meu Martim..as vezes qq coisa muito ao de leve la bem mas não tenho a certeza se é ele..
Eu já tenho imensa coisa e para ser sincera o quarto do Martim até já esta montado lol o maridão não descansou enquanto não pintou as paredes e comprou tudo heheh
Está a ficar lindo...
Tenho tido muitas ofertas por isso tb já tenho muitaaaaaaaaaaa roupinha Sorriso
Estou ansiosa por chegar o dia 20 de Outubro para fazer a eco morfologica...ate lá vou ouvindo o meu feijãozito com o Doppler fetal e dá com cada pontapé..pena eu eu ainda não o sentir muiro bem...
beijokas a todas

DPP 17.FEV.2010
ANSIOSA POR TE TER NOS BRAÇOS... Apaixonado

MADRINHA DA ESTRELINHA LETÍCIA - CARINA PORTO

Sobre AClaudia

DPP.17.FEV.2010
06.FEV.2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Sorriso
AMO TE MTO FILHOTE!!!!
Madrinha babada da estrelinha Letícia Sorriso

Mafaldinha_007 -
Desde 12 Jun 2007

Meninas, ontem fui à minha consulta, e correu tudo muito bem. O bebé está bom, lá estava nas suas andanças, ora encolhia as pernocas, ora esticava-as, e depois até fechou a mãozinha e esticou o polegar, como quem diz: 'Papás, estou fixe!'. É sempre uma grande emoção, emociono-me sempre ao ver o meu bebézinho. E... conseguimos ver o sexo!! Adivinhem lá?? É um menino!!!!!!!!! Estamos tão contentes!! Por isso apresento-vos o João Duarte!! O pior é que voltei a perder peso Triste Desde a última consulta perdi 1.5 Kg! A doutora retirou o Folicil, e passou Vinalac, um multivitaminico. Pode ser que assim a coisa melhore. Dia 15 de Outubro volto para a próxima consulta, em que vamos fazer a ecografia morfológica, nessa altura estarei de 21 semanas + 5 dias. Também gostava imenso de fazer a ecografia a 4D, que também nada tem a ver com a minha médica, e são 130€. Tudo bem que o seguro devolve-me 40 ou 60%, não sei, mas ao mesmo tempo custa-me este dinheiro, não sei se faça se não, este dinheiro faz falta para outras coisinhas, mas ao mesmo tempo ou é agora ou nunca, não posso dizer que logo faço... não é?!
Agora escusado será dizer que vamos começar a decorar o quartinho, escolher as cores para pintar as paredes, vai ser em azul e verde lima, comprar roupinhas para menino, agora é q só olho para coisinhas de menino.
E vocês meninas? Há novidades??
AClaudia, tens de tirar fotos ao quartinho do Martim, que é para as tias verem, ok?? Piscar o olho

AClaudia -
Desde 21 Ago 2009

Sim fica combinado vou tirar umas fotos ao quartinho do Martim para as tias verem, estou a espera de uma encomenda esta semana de umas coisas para meter no quartinho e assim que as tiver tiro logo fotos fica prometido.
Beijokasssssssssssss

DPP 17.FEV.2010
ANSIOSA POR TE TER NOS BRAÇOS.. Apaixonado

MADRINHA DA ESTRELINHA LETÍCIA - CARINA PORTO

Sobre AClaudia

DPP.17.FEV.2010
06.FEV.2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Sorriso
AMO TE MTO FILHOTE!!!!
Madrinha babada da estrelinha Letícia Sorriso

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Muitos parabéns Mafaldinha Sorriso tb quero imenso saber para poder começar a organizar as coisas com calma. Acho q só vamos arrumar as coisas p o bebe nas férias q vamos ter em dezembro, o meu marido diz q chega e sobra...ele por ele fazia em fevereiro mas já consegui adiantar p dezembro, nd mau.
E o resto das meninas como estão?

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

Ola meninas, ja compraram o carrinho pro vosso bebe?
Ando num dilema....
Primeiro porque só encontro carrinhos caros e queria um ovo com sistema fix... acham k esse sistema é o melhor?
Em relação á alcofa, estava a pensar comprar uma das basicas para por na caminha enquanto for pequenino, porque no carro uso o ovo.

Será k me podiam dizer qual o melhor e mais barato, heheh

Beijinhos a todas e muita saude!

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Ola respondendo a tua pergunta,na Pre-Natal lançaram uma promoçao,do carrinho+ovo+alcofa+mala = 350€ tem 3 cores e tudo facil de encaixar,boa qualidade!!! Axo que vale mesmo a pena Piscar o olho

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Mafaldinha_007 -
Desde 12 Jun 2007

Eu vou comprar o carrinho Quinny Buzz 3, com o ovinho e isofix MaxiCosi, para além da segurança e estabilidadade que esta marca trnsmite também gosto bastante do design. Tanto o ovinho como o assento do carrinho vou escolher em cor preta. Agora também estou curiosa, porque no passado fim-de-semana lançaram a nova colecção Quinny e Maxi Cosi. Quando comprar opto pela nova colecção, claro.

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

qual é o modelo?
Queria pesquisar no site da pre-natal.

Obrigada

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

pimpi -
Desde 21 Ago 2009

Eu também só estou a pensar montar o quartinho em Dezembro, aproveitando os feriados e umas férias é perfeito. Mas já ando a recolher coisinhas, das amigas que têm para me emprestar (felizmente!).
O carrinho quero o Quinny Zapp, tb adoro o Buzz mas acho grande para os meus usos (cidade, cidade, cidade). Mas realmente a Quinny é muito bonita. Não sabia isso que iam lançar nova colecção! Mas vou estar atenta, obrigada Mafaldinha.
E parabéns às meninas que acabaram de ver os bebés nas eco! Eu vou fazer a próxima apenas às 22 semanas, e a última foi às 12. Tb pensei em pagar uma outra, mas sinceramente acho que basta fazer como a médica disse. Ansiosa por a ver mexer, mas enfim.
A brincar a brincar já estamos a meio caminho! Eu tenho agora 19 semanas + 1 dia.

Beijinhos

Sobre pimpi

Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Aki vai as minhas novidades..

Fui ontem a consulta na maternidade, ouvi o meu bebe e engordei 3kg, ou seja ate agora engordei 5kg, o k me disseram k estava mt boa:) Fikei a saber k os resultados do rastreio deram negativos por isso fikei logo descansada, agora a proxima eco é so no dia da eco k a medica marcou para a seguir a hora da eco:) K bom vou logo ja saber como esta td:)

em relaçao ao pai ele tb n esta nada preocupado com nada segundo ele meto o carro a frente dos bois eu acho k tou atrasada e afinal parece k temos esse problema:) Eu de roupinha comprei 1 conj verde um babygrom cinza 2 boys cinza tb 1 babygrom verde e um amarelo umas meias pekeninas k estavam no jumbo baratinhas e a tesoura de cortar as unhas.. So se ve é coisas azuis e rosa devia de haver mais cores para fatinhos e td é uma opiniao minha.. Ah e ofereceram-me uma mantinha beje para enrolar o bebe qd fosse ao medico ou assim:) Por mim comprava td mas o meu amor n me deixa, diz k agora so precisa de roupa para qd for maior:)

Ah outra coisa k tamanhos compraram? Eu tenho 2 babygrons O e bodys e outros babygrons de 1-3 acham k é grande? a diferença é pekenina a meu ver:)

Em relaçao ao abono, kem me der ak era da vez k ia gastar td em peçinhas para o baby:) Mas nem na seg social vem la nada so diz diferido, a k dias receberam se nao é indiscriçao?

Bjinhos e espero k td vos corra pelo melhor:)

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

É mesmo lançamento da Pre-Natal,marca deles,deve aparecer no site,se é k teem...eu gostei tava mto completo e pareceu-me mto confortavel e com bastantes acessorios para acompanhar o crescimento do bebé.

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

asousa24 -
Desde 09 Jun 2008

...e aqui estou com novidades, estou de 18 semaninhas e hoje fomos ao medico e o malandreco abriu as pernas ah pois é vou ter um PILAS(90% de probabilidade)!!! era o que desejava-mos pois ja tenho uma Matilde com 4 anos e meio!
quanto a roupinhas ja começa-mos a comprar algum coisa e tambem ja começaram a oferecer..e do quarto ja temos o berço, o edredon, e o resguardo das barras!como vamos mudar de casa vou esperar para decorar e montar o quarto do bebe...!
beijinhos

Sobre asousa24

...mama babada da Matilde(24.02.2005):x e do Martim (21.02.2010):x ...

Sonhador afilhada da Amor Eterno Sonhador

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

estive no site da Quinny pela tua sugestão (adorei). Gostei muito do modelo Buzz e Cabriofix, mas nao me dá informação de preço ou como posso encomendar. Podias dar-me uma ajuda? Piscar o olho

Sobre veruska77

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Eu tb fui lá espreitar e gostei imenso, n faço a minima ideia dos preços e por vou ficar à espera de alguma menina que saiba Sorriso

cmac -
Desde 29 Jun 2009

Olá meninas mamãs tenho andado desaparecida têm sido muitas alterações começo por felicitar a Anabela pela ideia do nosso grande mês... Sonhador e pela lista dos nossos bebés!!

parabéns a todas!!

eu ando em pulgas pois tenho umas sensações estranhas na barriga ora parecem picadas ora bolhas e nem sempre sinto...ainda por cima as pessoas têm a mania de +erguntar "já sentes o bebé?" e parecendo que não ainda ficamos mais ansiosas, só vou fazer a próxima eco morfológica no dia 24 de set estou com 18 semanas e estou deserta para saber se está tudo bem com o meu feijão..quanto a dores eu tb as sinto e até de noite quando me viro já estou a fazer magnésio e ferro mas continuo com algumas dores...
A OB disse-me para não fazer esforço nem pegar em coisas pesadas...

bom dia para todas Sorriso

Sobre cmac

abraços maternos

Marcia Esposende -
Desde 22 Jul 2009

No saite da pré-natal não encontro nada, tenho k ir mesmo á loja, porque o preço esta mesmo em conta!!!!
Os da maxi-cosi são caros( é o preço, heheheh) mas saõ muito bonitos.

Tenho k procurar mais barato.....
E a caminha ja compraram?
Tive a ver umas na Zippi e gostei, o colchão custa 30 euros de mola e o ortopedico 40€
As caminhas variam de 90 a 100 e muitos....

Que acham?

Beijinhos a todas

DN 02/02/2010 MEU MARTIM

Patricia78 -
Desde 18 Dez 2007

Estamos de volta de umas férias relaxantes na Turquia! Acho que o baby não gostou lá muito da comida, só de me lembrar do cheiro, ufff...
Nunca tive enjoos, mas ontem senti pela primeira vez o amargo sabor da azia! (Dizem que as mães que têm azia, os bebés nascem cabeludos, LOL)
E esta noite tive cãimbras horriveis!
De resto está tudo ok! Já sinto o bebé a mexer-se e comprei um doppler para o ouvir. É o máximo!
Também já escolhi o carrinho e os móveis para o menino. Vai ser um Quinny Buzz3 com ovinho maxicosi e os móveis da TRAMA.
O preço do carrinho, para quem perguntou, é 555€ e o ovo anda à volta dos 140€ (acho).
Mafaldinha, sabes onde posso ver a nova colecção dos Quinny?
Já comprei imensas roupinhas e já me ofereceram uma espreguiçadeira muito gira da Chicco.
Agora ando mais preocupada com a escolha do nome. Não está fácil! Estamos inclinados para Tiago.

Jokas

Mafaldinha_007 -
Desde 12 Jun 2007

Patricia78, eu ainda não vi a nova colecção Quinny e Maxicosi, e também estou com muita curiosidade. Para quem perguntou os preços é exactamente o que a Patrica78 mencionou. Mas, se ainda quiserem o isofix são mais cerca de 150€, mas não se esqueçam que este isofix também irão utilizar na cadeirinha auto.

pimpi -
Desde 21 Ago 2009

Os carrinhos da Quinny são 209 euros o Zapp, 555 o Buzz e o ovo (MaxiCosi) é 148.9, vi tudo numa loja da MaxiCosi num centro comercial. Os novos modelos são os black&white? Vi no site! Mas destes novos não sei os preços.
Quanto a roupinhas, também só procuro tudo menos rosa... felizmente já se vai encontrado alguma coisa de outras cores!

Patricia78, gosto muito de Tiago Sorriso Para escolher o nome eu procurei ver o significado na net. Pode ajudar!

Sobre pimpi

Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!

Sofia_T -
Desde 15 Set 2009

Olá Mãezinhas...Eu sou a Sofia, tenho 2 meninas (13 e 8 anos) e o meu menino está previsto para dia 5 de Fevereiro. É bom saber que terá tantos amiguinhos...;)
Beijinhos e Parabéns a todas!

Sobre Sofia_T

DPP 05 Fevereiro 2009

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Eu acho carissimo um carrinho de bebe k ele vai andar la ate a 1 ano depois tem se as cadeirinhas de passeio, 500, 600ate 1000€ eu acho k eles pensam k estamos numpais em k o ordenado minimo nao é de 450€mas sim de 1000€ no minimo, mas qd tem de ser tem de ser,mas a ver se espero pelos proximos saldos pode ser k apareça uma pechincha:)

Em relaçaoao sub pre natal, ja alguem mais recebeu, se sim poderiam dizer o dia em que costumam transferir?

Bjinhos e bem vinda SofiaT, vem ca contar-nos coisinhas da tua gravidez:)

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

4ªEstrela -
Desde 28 Jun 2009

Sê muito benvinda Palmas! Parabéns pelo teu menino! Já sabes como é que ele se vai chamar?

Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!! Sorriso
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste Sorriso

AsaDeAnjo -
Desde 04 Ago 2009

Olá, acho que ainda não me apresentei...Chamo-me Ana, tenho 27 anos e moro em Oeiras. Estou grávida de 19 semaninhas de uma Carolina. Queria muito arranjar-lhe um segundo nome mas não sei bem o que ficará bem com Carolina. Pensei em Carolina Alexandra. O que acham? E quanto a diminuitivos? Estou tão ansiosa por puder tê-la nos braços...

Nunca percebi isto das semanas e dos meses...19 semanas dá quantos meses??

Há por aqui alguma pré-mamã com a mesma DPP ou de Oeiras? Alguem esta a ser acompanhada pela dra.Madalena Barata?

Felicidades para todas as pré-mamãs de Fevereiro!!!

Sobre AsaDeAnjo

Carolina (08-02-2010)

Sofia_T -
Desde 15 Set 2009

Olá, AsadeAnjo...
Parabéns pela tua Carolina (na minha opinião, não lhe dava mais nome nenhum!)
Eu moro em S.Domingos de Rana...pertinho de Oeiras. Tem piada, o meu menino está previsto para 5 de fevereiro e eu faço anos a 4 de Fevereiro...ahahah também vai ser aquariano como a mãe e a mana mais velha. Eu estou a ser acompanhada pela DrªAurea Farinha.
Beijinho e mais uma vez, Parabéns!
PS: Estás de 4 meses e 3 semanas, ou seja...quase 5 meses!;)

Sobre Sofia_T

DPP 05 Fevereiro 2009

Sofia_T -
Desde 15 Set 2009

Mãezinhas, obrigado pelas boas vindas!
Eu tenho estado em casa esta semana, fui obrigada, tenho que repousar, embora tenha sido quase impossivel...Quem repousa em casa? No FDS passado tive uma perda de sangue, a eco revelou uma placenta baixa, agora, até dia 30 em que vou fazer a morfológica...nada de sexo, nada de andar de um lado para o outro...
Quanto ao quartinho, roupa, carrinho...acreditem...não tenho nada, nem uma única peça, eu acho que ao 3º filho perdemos um pouco o entusiasmo das coisas novas, das compras... De qualquer forma, tenham por favor atenção à crise que vivemos e ouvir falar em carrinhos de 600€...por amor de Deus, são iguais aos outros!! Pensem nisso...fala a voz da experiência!

Beijinhos!

Sobre Sofia_T

DPP 05 Fevereiro 2009

AsaDeAnjo -
Desde 04 Ago 2009

Obrigado! Felicidades pelo o teu menino tb!Espero que a tua perda de sangue passe rapidamente! Embora seja quase impossivel, ainda por cima com crianças em casa, repousa ao maximo. Eu vou ser mãe pela primeira vez e tb ainda nao comprei nada! Nem sequer ainda penso no quarto! Estive a sondar uns carrinhos e apesar da segurança e conforto virem em primeiro lugar acho que os de marca são muito caros. Com tanta coisa que vou ter de comprar, se puder juntar o útil ao agradável acho que não vou hesitar... Embora esteja desejosa de começar a comprar tudo, até para a primeira roupinha acho cedo...será normal?! Sinto o parto como se ainda faltasse uma eternidade! E já passaram quase 5 meses! Desde que soube que estou grávida engordei 3kg...será muito? Ouvi dizer que quanto mais engordarmos pior será o parto...
A respeito do parto, o que se deve perguntar à dra.? Somos nós que escolhemos o hospital? O que aconselham?

Beijokas!!!

Sobre AsaDeAnjo

Carolina (08-02-2010)

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...