Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Vou alterar a localidade para Pinhal Novo, assim é uma forma de te sentir mais cedo em casa Piscar o olho
Beijinhos

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Sinceramente não sei fazer o que me pedes e ate acho que nao dá para faze-lo, mas se tu souberes como o fazer, por favor diz-me que nao tenho problema nenhum em aceitar a tua sugestao.
Beijinhos

AClaudia -
Desde 21 Ago 2009

Não tens de pedir desculpa linda..
O distrito é Setúbal..e mais uma vez obrigado por teres feito a lista axei o maximo a tua ideia.

beijokas

DPP:17.02.2010

ANSIOSA POR TE TER NOS BRAÇOS Apaixonado

MADRINHA DA ESTRELINHA LETÍCIA - CARINA PORTO Sorriso

Sobre AClaudia

DPP.17.FEV.2010
06.FEV.2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Sorriso
AMO TE MTO FILHOTE!!!!
Madrinha babada da estrelinha Letícia Sorriso

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Basta fazer editar no teu 1º comentário e acrecentas a listinha no texto, muito simples Piscar o olho
Espreita outros tópicos com listinhas, é assim que está Sorriso

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

4ªEstrela -
Desde 28 Jun 2009

Obrigada pela lista, quando puderes actualiza a minha DPP 06-02 e não 10-02 não é nada importante mas assim fica correcto :)beijos

Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!! Sorriso
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste Sorriso

4ªEstrela -
Desde 28 Jun 2009

Obrigada pela lista, quando puderes actualiza a minha DPP 06-02 e não 10-02 não é nada importante mas assim fica correcto :)beijos

Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!! Sorriso
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste Sorriso

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Amigas voces continuam a fazer muito xixi? é que eu já tou quase nas 17 semanas e ainda vou muito ao wc parece que tenho sempre a bexiga cheia, será normal? Já li em varias revistas que por esta altura já não se faz tanto Preocupado

Amnabela muitos parabens querida pelo enorme trabalho que tiveste Piscar o olho agora é que dá para ver que somos tantas Piscar o olho

Claudia que susto linda mas graças a Deus está tudo bem com o teu baby Piscar o olho tambem não sabia que varrer fazia mal... e lavar? Preocupado

Bjinhos a todas as mãmãs lindas de fevereiro <:P

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Ao xixi ja n faço tanto umas 3 a 4x ao dia..

De madrugada é k vou 1x e logo de manha ao levantar.

Em relaçao ao varrer deve de ser pela força k se faz ao pegar na vassoura, penso eu, lavar se for a mao num tanque acho k tb é agressivo se for mt roupa, se for pouca uma ou outra peça acho k n faz mal, se for a makina e estender, acho k so n deve de ser recomendado pegar na roupa qd a tiramos da makina o peso dela td molhada,mas eu pego na mesma no cesto dela, so k as vzes ate digo para mim realmente ta bem pesadito:)

Bjinhos

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

Cristiana85 -
Desde 26 Abr 2009

ola linda, apenas para poderes actualizar a lista Quem sabe, sabe...

Cristiana85...

Eu estou de 15 semanas e está previsto para 13 de Fevereiro...

Mas ainda nao sei o sexo do bebe... é só 1 não é gemeos...

Bjnhos linda

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

olha e eu lavo todos os dias o chao da copa do meu serviço de rodo,pk nao podemos usar a esfregona Preocupado realmente ando aflita da coluna...

Para quem quiser adicionar-me:

[email protected]

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Turqueta -
Desde 17 Jul 2009

Comigo também não acontece segundo os livros. No ínicio não notei diferença nenhuma na vontade de fazer xixi, agora, que já estou de 16 semanas parece que tenho sempre a bexiga cheia.
Parece-me que não tem problema nenhum, mas amanhã vou ao médico e vou perguntar-lhe. Quem sabe, sabe...

Beijinhos

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Anabela, a listinha está o máximo Palmas! Grande abraço
Parabéns pelo trabalho e pela paciência que tiveste de "aturar" as minhas sugestões... Eu sou um bocado perfecionista, enfim...
Olha e tu, como está o teu bébé? ´já sabes o sexo? Tudo de bom para ti Piscar o olho

Meninas, eu estou de 14 semanas e continuo a fazer xixi muitas vezes, há noites que me levanto 2/3 vezes, até vou aos S´s de tanto soninho... Bocejo e também já tinha pensado se seria normal, porque também li, que no 2º trimestre já não é tanto assim Rolar os olhos
Prá semana também tenho consulta, vou perguntar Piscar o olho

Fiquem bem Sorriso
Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

ferreira susana -
Desde 23 Ago 2009

Eu tambem estou quase de 17 semanas Piscar o olho xixi ja nao faço tanto ,so accordo 1 vez de noite ,pq de inicio era de hora a hora Piscar o olho ....mas ando triste ainda nao senti o meu bebe mexer ;( tenh 2 filhotes e das duas vezes senti super cedo as 14 semanas ja era uma festa , desta vez nada de nada ....segunda tenh consulta e vou falar com a medica ....ja agora gostava de saber se alguma mãmã tem referencias do H.GARCIA ORTA ???....vou la ter o meu baby ,mas nunca tive la no GO.
Beijinhos pra todas um abraço

Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

Eu estou neste momento de 14 semanas e 5 dias, vou ter um baby mas ainda não sei o sexo.
A DPP está previsto para 23 de Fevereiro 2010.

Ao início ia muito ao wc, tinha vómitos e más disposição, mas felizmente nesta ultimas 2 semanas ando muito bem Sorriso

bjs para todas e felicidades!!!

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

pimpi -
Desde 21 Ago 2009

Espero que estejam todas bem, e mais uma vez obrigada à Anabela pelo seu incansável trabalho.
Andreia Gonçalves e Leónia: ainda bem que vos oiço dizer que tb praticam desporto. Às vezes penso que sou exagerada, mas realmente sem fazer nada sinto-me muito mal... mas tb vou apostar mais na natação e nas caminhadas.
E os cremes tb já fui comprar o barral! que bela pasta!

Tekuxa: pois estou exactamente assim com a vontade de wc! (estou tb quase a completar as 17 semanas) tb já me perguntei se será normal, porque antes (no 1ºT) nem sequer tinha muita vontade, mas agora sinto-me sempre pesada e com vontade. Felizmente não acordo de noite como as outras mamãs (durmo lindamente por enquanto) mas durante o dia lá ando eu a caminho e nem sequer faço muito.

Quanto ao Garcia da Orta (Almada, certo?) tive uma amiga que teve lá o bebé no mês passado. Correu super bem e os equipamentos deles são do mais novo que existe (como na MAC). Mas nunca lá fui...

Beijinhos a todas! E obrigada pelas vossas partilhas!

Sobre pimpi

Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Faltam-me dois dias para as 17semanas e tambem nao sinto o bebé...axo eu Confuso sinto é uma muinha em certos sitios,que de x enquando esfrego a ver se passa! tambem vou muito ao wc,principalmente de madrugada,mas no inicio ia mais. É tudo normal,temos mais peso sobre a nossa bexiga... Sorriso

Sorriso

crisrviana -
Desde 04 Jan 2009

Ola a todas.

Chamo-me Cristina, sou de Viana do Castelo mas neste momento estou a viver no Luxemburgo.

Tambem vou ser uma mama de Fevereiro de 2010.

Hoje comeca a minha 16 semana e a data prevista do parto e 19 de Fevereiro.

ainda nao sei o sexo do meu bebe.

A minha proxima ecografia e no dia 9 Setembro e estou ansiosa para saber.....mas o tempo parece que nao passa....

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

benvinda ao nosso cantinho!
que giro eu hoje tb faço as 16 semanas!!! parabens para ti!
mas o meu DPP é para 11 fev ...já sabes o sexo? Eu ainda não
a minha próxima consulta é dia 9set também...mas não sei se farei uma eco. É o teu primeiro filho? a mim será o 1º.
beijinhos grandes

Claudia de Alcanena

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Sejam bem vindas Grande abraço
Que corra tudo bem Sorriso

Sorriso

rina -
Desde 30 Out 2007

Ca estou eu desculpem nao ter escrito muito mas venho sempre ver as novidades!
Ora comigo esta tudo bem ja começo a notar a minha barriguita!
A data prevista do meu parto é para dia 13 de fevereiro sou de vila real e tenho 24 anitos alguém por perto!
Agora ja nao sinto tanto enjoos mas de vez em quando la vai fora, uma coisa que tenho muito é sono ui custa tanto sair da cama que nem vos digo nada, ficava toda a manha a dormir sabia-me pela vida hihi!
Tenho consulta dia 8 pode ser que ja consiga saber o sexo do bebe!
beijinhos

AClaudia -
Desde 21 Ago 2009

Bem vinda ao nosso cantigo Sorriso
Estáva a ler o teu comentario e achei curioso, porque hoje fazes 16 semanas e eu faço 15 mas a tua DPP ainda é mais tarde que a minha A pensar eu tenho para 17 Fev. e tu para 19 heheh

beijinhossssss

DPP: 17.FEV.2010

ANSIOSA POR TE TER NOS BRAÇOS.. Apaixonado

MADRINHA DA ESTRELINHA LETÍCIA - CARINA PORTO

Sobre AClaudia

DPP.17.FEV.2010
06.FEV.2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Sorriso
AMO TE MTO FILHOTE!!!!
Madrinha babada da estrelinha Letícia Sorriso

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

está a correr tudo bem. os primeiros 3 meses foi um sufoco a ver se este feijao agarrava-se com unhas e dentes...mas é lutador/ora. á parte dos enjoos no final do dia, nem pareçe que anda por aqui hospede Piscar o olho

Sobre veruska77

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Turqueta, Leonia, Pimpi e Andreia continuamos todas a fazer muito xixi Preocupado mas eu ando mesmo preocupada é que eu sou demais levo a noite a levantar Triste depois a minha cabecinha começa a pensar em tontarias tipo se ando a perder liquido amniotico pelo xixi sera possivel ? Preocupado

Ferreira tambem inda não sento o meu amor e já faço amanha 17 semaninhas , tou louca por o sentir...

Estrelas do ceu e Crisrviana bem vindas Piscar o olho

Rina tambem ando sempre com muito soninho Bocejo

J+a alguem tem a morfologica marcada? Eu tenho a minha para dia 18 nessa altura vou tar de 19 semanas e 6 dias Piscar o olho mas primeiro ainda tenho consulta no go dia 9...

Já ouviram falar do 2º ratreio bioquimico? devemos tar quase na altura de fazer certo? tenho que perguntar ao meu GO.

Ai só duvidas lololol

Sobre Tekuxa

pimpi -
Desde 21 Ago 2009

Tekuxa, pois eu tb não sinto o baby... mas temos de ter paciência, quando menos esperármos lá vem ele (ela). E tenho 16 semanas mais 3 dias. Claro que às vezes penso coisas até porque quase não tenho barriga nem aumentei de peso... dá que pensar se existe cá algum feijãozinho!
Acho que isso de estares a perder líquido amniótico é mais stress teu... (sem ofensa querida, mas relaxa) podes é estar com alguma infecção urinária, isso é que é frequente...
Eu nunca ouvi falar desse 2º rastreio! O que é?
E marquei a eco morfológica para a semana 20 (mesmo no dia em que completo as 20 semanitas, dia 22), pois a minha médica foi de férias e não me disse nada sobre essa eco. A ideia dela devia ser fazer só na consulta, e isso é só na semana 21! Claro que pensei e fiquei em stress, então marquei por mim uma semana antes, depois logo falo com a GO e se for preciso desmarco. Temos de pensar em tudo!
Beijinhos

Sobre pimpi

Vem aí o meu 3º bebé..........:)))
Tenho uma pimpolha de Fevereiro 2010 e outra de Março 2012!!!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Pimpi tens razao querida ando mesmo stressada À espera . o segundo rastreio é agora nesta altura é para ver se o baby tem algum problemas no tubo neural, chama se o rastreio intregado acho que é assim é uma comparaçao dos valores do 1º com o 2º...

Esta morfologica foi marcada atravez do publico mas tambem quero fazer uma no privado, segundo dizem no publico é praticamente uma eco normal nem é em 3D.

Sabes o que é miga já á muitos muitos dias que não vejo o meu baby e depis começo logo a imaginar coisas, ai precisava tanto dum ecografo em casa Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tekuxa

Turqueta -
Desde 17 Jul 2009

Alguém já fez os testes bioquímicos?
Vou saber os resultados na próxima semana e gostava de comparar. Rolar os olhos

rina -
Desde 30 Out 2007

A minha morfologica esta marcada par 12 de outubro se nao me engano!
Para a semana vou saber o resultado do rastreio, nunca pensei k demorassem praticamente um mes!
Quanto ao xixi bem eu sou uma mijona passo a vida na casa de banho e de noite igual sou capaz de 3/4 vezes por noite o que vale é que vou a dormir e venho a dormir lol
o maridito ate ja brincou a dizer k um dia destes vou me magoar é que eu nem a luz acendo!

Cristiana85 -
Desde 26 Abr 2009

Cromo Olha linda, desde ja que sejas muito bem vinda ao nosso site... mamas de fevereiro 2010...
Eu sou a Cristiana e sou do Porto mas tambem vivo no Luxembourg e completo esta semana 16 semanas Sorriso Sorriso

Estamos do mesmo tempo Sorriso

Eu tenho consulta dia 08 setembro na clinica Bohler, kichberg...

e tu????

Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades... Anjinho Anjinho

Vai dando noticias pk é raro encontrar alguem aqui do Luxembourg...

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Ola mamãs lindas!! Beijinho
Eu só vou fazer a eco dia 29 de setembro Triste nunca mais chega...nao sei se vou aguentar e ir pelo privado A pensar porque eu desde o inicio "sentia" que era um menino (coisas de mãe) mas todas as mamãs com o mesmo tempo que eu ja sabem e é sempre um menino...segundo as estatisticas,terei uma menina!!! A pensar
Fico feliz na mesma,ate porque quero ter dois Anjinho Anjinho Espertalhão

Em relaçao a mamã que faz mto xixi,eu tambem vou 2 ou 3x de noite e tambem a dormir... Careta certamente que nao é nada do que pensas,poderá ser uma infecçao ou tens a bexiga mais pequena,mas nada como ires ao medico ou liga para a saude 24.

Sorriso

crisrviana -
Desde 04 Jan 2009

Ola Claudia

O teu DDP e para 11 de fev porque eu acho que deves estar uma semana mais adiantada do que eu. eu so comecei a 16 semana na ultima sexta feira o que quer dizer que a 16 semana so esta completa esta sexta (4 setembro)....dai a diferenca na DDP.

Ainda nao sei o sexo, vou a Go no dia 9 de setembro e espero que ela ja possa ver alguma coisa....

E o meu primeiro filho e esta ser muito giro.....e realmente uma experiencia unica e muito boa....

Muitos beijinhos para ti!!!

Cristina

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?