Novembro de 2014!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Novembro de 2014!!!

Responda
230 mensagens
pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Analu77 escreveu:
Olá meninas,

Preciso da vossa ajuda, tenho sentido umas cólicas muito fortes na barriga, como se fosse uma facada, mais ou menos uma vez por dia e quase sempre ao fim do dia ou à noite.
Chego a acordar com a dor, que dura apenas uns minutos e depois fico bem!
Estou cheia de medo que algo não esteja a correr bem, da outra vez não tive nenhum indicador que tinha sofrido um aborto e tenho muito receio que possa voltar a acontecer.
Alguma de vocês já sentiu esta dor?
Sei que é normal sentir moinhas, mas será que uma dor assim tão forte é normal???

Amanhã tenho consulta na minha médica de família, vou pedir-lhe para fazer o Beta HCG e ver o que ela diz em relação a isto.

Bjs

Olá!

Se as dores são assim fortes, acho que deverias ir ao Hospital... estás de quanto tempo?

A médica de família não te poderá fazer nada e no Hospital tens outros meios de diagnóstico, ficas mais descansada Sorriso

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

AnaGuerreiroMarcelino escreveu:
Carolfr2703 escreveu:
Ana depois venha nos contar como foi ta!bjs!

Venho sim ! Espertalhão

Voces sabem se no público deixam o papá entrar para assistir à eco?

Sim, normalmente deixam!
No hospital é que não deixam...

Sobre pipa_24

Analu77 -
Desde 15 Abr 2013

pipa_24 escreveu:
Analu77 escreveu:
Olá meninas,

Preciso da vossa ajuda, tenho sentido umas cólicas muito fortes na barriga, como se fosse uma facada, mais ou menos uma vez por dia e quase sempre ao fim do dia ou à noite.
Estou cheia de medo que algo não esteja a correr bem, da outra vez não tive nenhum indicador que tinha sofrido um aborto e tenho muito receio que possa voltar a acontecer.
Sei que é normal sentir moinhas, mas será que uma dor assim tão forte é normal???

Amanhã tenho consulta na minha médica de família, vou pedir-lhe para fazer o Beta HCG e ver o que ela diz em relação a isto.

Bjs

Olá!

Se as dores são assim fortes, acho que deverias ir ao Hospital... estás de quanto tempo?

A médica de família não te poderá fazer nada e no Hospital tens outros meios de diagnóstico, ficas mais descansada Sorriso

Olá pipa_24,

Não me expliquei bem, não é médica de família e sim médica de clínica geral, numa clinica privada Sorriso
Pela contagem oficial estou de 5 semanas.

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Analu77 escreveu:
pipa_24 escreveu:
Analu77 escreveu:
Olá meninas,

Bjs

Olá!

Olá pipa_24,

Não me expliquei bem, não é médica de família e sim médica de clínica geral, numa clinica privada Sorriso
Pela contagem oficial estou de 5 semanas.

Parabéns pela tua gravidez Sorriso então vê o que ela diz... eu da primeira gravidez, cheguei a ir ao hospital com dores fortes. Não eram nada de mais, diziam que eram apenas normais, mas recomendaram ir lá sempre cada vez que fossem forte.

Beijinhos e boa sorte Sorriso

Sobre pipa_24

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Olá a todas Sorriso

Sou mamã de segunda viagem Sorriso nos treinos desde Outubro de 2012... e consegui agora o meu positivo Sorriso

Confirmadíssimo com beta hcg e eco Sorriso o meu pontinho maiiiiiiii lindo eheheheeh Sorriso

DDP - 4 NOV 2014

Gostaria de partilhar e ser vossa companheira de gravidez Sorriso

Beijinhos a todas Sorriso

*ninocas*

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Bem-vinda ás novas meninas =) estamos a encher xD que bom ninocas parabéns <:P <:P

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

ninocas_81 escreveu:
Olá a todas Sorriso

Sou mamã de segunda viagem Sorriso nos treinos desde Outubro de 2012... e consegui agora o meu positivo Sorriso

Confirmadíssimo com beta hcg e eco Sorriso o meu pontinho maiiiiiiii lindo eheheheeh Sorriso

DDP - 4 NOV 2014

Sê benvinda!

Uma santa gravidez Sorriso

Sobre pipa_24

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

ninocas_81 escreveu:
Olá a todas Sorriso

DDP - 4 NOV 2014

Sê benvinda!

Uma santa gravidez Sorriso

Sobre pipa_24

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Obrigada Lilyblue :))))

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Obrigada pipa_24 Sorriso

*ninocas*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Bem vindas ás novas meninas.

Eu fiu fazer eco no particular ontem. Já se via o saco gestacional e o embrião. estou de 5 semanas e 4 dias.

O problema é que tenho descolamento do saco, mandou-me fazer repouso e voltar lá para a semana. Fiquei cheia de medo, alguém teve situação semelhante???

beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

alines -
Desde 25 Set 2011

Minha querida, eu tive descolamento da placenta ás 4 semanas e 6 dias. Tive então uma semana de baixa e nada de esforços e faço medicação. Voltei só médico ás 5 semanas e 6 dias e estava bem :):):) no entanto devo continuar a evitar esforços . Boa sorte nesta caminhada

alines -
Desde 25 Set 2011

Minha querida, eu tive descolamento da placenta ás 4 semanas e 6 dias. Tive então uma semana de baixa e nada de esforços e faço medicação. Voltei só médico ás 5 semanas e 6 dias e estava bem :):):) no entanto devo continuar a evitar esforços . Boa sorte nesta caminhada

JOO_ -
Desde 12 Mar 2013

Hey !!! Tive o meu positivo esta manhã, duas linhas bem carregadas Espertalhão Mesmo assim vou fazer o teste de sangue só para não existir duvidas ! Segundo as minhas contas estarei de 5 semanas e qualquer coisa, para quando devo marcar a uma consulta na médica? Será cedo de mais ?

Good Luck Girls * Espertalhão

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Mimada

Já ouvi falar disso em várias pessoas diferentes, desde que repouses acho que não há stress..... acalma-te e não tenhas medo, cumpre o que o GO te disse Sorriso

Vai tudo correr bem vais ver Sorriso Força Sorriso

Estamos com uma DDP muito próxima Sorriso

Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Bem vinda JOO_

Se tem duas lindas bem carregadas não deve haver dúvidas Sorriso

Se não tens dores nem nenhuns sinais anormais a primeira consulta deverá ser às 8 semanas Piscar o olho

Tenta marcar já para o final de Março eheheheh

Parabêns! Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Bem vinda JOO_

Se não tens dores nem nenhuns sinais anormais a primeira consulta deverá ser às 8 semanas Piscar o olho

Parabêns! Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Bem vinda JOO_

Parabêns! Beijinhos

*ninocas*

pitufinha82 -
Desde 24 Jul 2010

Olá a todas,
Tive o meu positivo na 5ª feira passada e estou de 5 semanas e 4 dias.
Já tive a 1ª consulta de saúde materna e vou fazer exames e algumas análises. Este será o meu 2º rebento e desta vez decidi poupar umas coroas e ser seguida no público. Gostei bastante do atendimento, só tenho pena que a 1ª eco seja entre as 11-14 semanas. Acho que vou fazer uma no privado por volta das 7/8 semanas só para descansar os nervos e ter a certeza que o bebé está bem acomodado.
De sintomas, tenho sono e vou frequentemente ao wc, mas o que me incomoda realmente são umas dorzinhas tipo dores menstruais e nos rins. Não são fortes, mas incomodam um pouco. Tenho imensos gases e dói-me imenso o peito já há umas 3 semanas e tem sido horrível especialmente à noite na cama para arranjar posição confortável.
Tenho andado nas nuvens, mas também stressada. Assim que tive o positivo deixei de fumar e tenho ressentido um bocadinho. Tenho picos de humor, ora estou muito bem, ora fico irritada e stressada. Não sei se é da gravidez, se é de ter deixado de fumar ou se é das 2 coisas.

Já noto uma barriguinha. Do meu filho notei muito cedo, mas acho que não foi às 5 semanas. Parece que no espaço de 1 semana insuflou Espertalhão

JOO_ -
Desde 12 Mar 2013

O meu Beta deu 3989,47 ml esclareçam-me ? Estou confusa !

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

pitufinha82 escreveu:
Olá a todas,
Tive o meu positivo na 5ª feira passada e estou de 5 semanas e 4 dias.
Já tive a 1ª consulta de saúde materna e vou fazer exames e algumas análises. Este será o meu 2º rebento e desta vez decidi poupar umas coroas e ser seguida no público. Gostei bastante do atendimento, só tenho pena que a 1ª eco seja entre as 11-14 semanas. Acho que vou fazer uma no privado por volta das 7/8 semanas só para descansar os nervos e ter a certeza que o bebé está bem acomodado.
De sintomas, tenho sono e vou frequentemente ao wc, mas o que me incomoda realmente são umas dorzinhas tipo dores menstruais e nos rins. Não são fortes, mas incomodam um pouco. Tenho imensos gases e dói-me imenso o peito já há umas 3 semanas e tem sido horrível especialmente à noite na cama para arranjar posição confortável.
Tenho andado nas nuvens, mas também stressada. Assim que tive o positivo deixei de fumar e tenho ressentido um bocadinho. Tenho picos de humor, ora estou muito bem, ora fico irritada e stressada. Não sei se é da gravidez, se é de ter deixado de fumar ou se é das 2 coisas.

Já noto uma barriguinha. Do meu filho notei muito cedo, mas acho que não foi às 5 semanas. Parece que no espaço de 1 semana insuflou Espertalhão

Olá bem vinda Sorriso

Como te compreendo ... Fui seguida na minha primeira no privado e desta vez vou ser tb ... já espreitei e vi que estava tudo bem. Também estou a deixar de fumar e confirmo essa irritância aliada com a gravidez--- BOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Por aqui tb tenho um peito a explodir, já estou com mta fome, sono e sim mtos xixis....

A ver se desta não engordo tanto como na primeira ....

Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

JOO_ escreveu:
O meu Beta deu 3989,47 ml esclareçam-me ? Estou confusa !

O teu beta está semelhante ao meu de segunda feira o que significa que se pelas tuas contas estás de 5 semanas está correctíssimo Sorriso estás gravídissima, parabêns!!!!! :))))

Já tens médica? Particular ou público?

Se não aguentas a espera vai a uma primeira consulta ....

Mas antes das 8 semanas não te fazem gd coisa...

Beijinhos

*ninocas*

JOO_ -
Desde 12 Mar 2013

Ninocas_81 a minha média é a drª Madelena na Cuf, particular ! Não aguento mesmo, tanto tempo a tentar... Marquei consulta para sábado, estou ansiosa Espertalhão Não sei o que devo fazer, se não posso comer alguns alimentos ... é mesmo melhor ir, para me tranquilizar !heh

JOO_ -
Desde 12 Mar 2013

Ninocas_81 a minha média é a drª Madelena na Cuf, particular ! Não aguento mesmo, tanto tempo a tentar... Marquei consulta para sábado, estou ansiosa Espertalhão Não sei o que devo fazer, se não posso comer alguns alimentos ... é mesmo melhor ir, para me tranquilizar !heh

ranzinha -
Desde 06 Mar 2014

olá a todas!

Ontem descobri que estava grávida! Estava só atrasada dois dias, as andava com tantos sintomas que a ansiedade foi mais forte e fiz o teste!

Sou completamente inexperiente nesta matéria, por isso gostava muito de participar neste grupo. Sorriso

Sobre ranzinha

Ranzinha

carolinagp -
Desde 17 Out 2012

Olá,junto me a voces pois sem estar a contar estou grávida outra vez.. Isto é um misto de alegria e nervosismo já que tenho um piolho de 10 meses.. A data prevista é 5 de novembro Sorriso

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

JOO_ escreveu:

Se te sentes melhor assim fazes bem Sorriso
A minha médica tb é da CUF... ainda nos encontramos por lá Sorriso
Se n fores imune à toxoplasmose (calculo que já tenhas feito as análises qd começaste nos treinos) tens que ter cuidados com: saladas e morangos, deves lavar tudo com amukina, não podes comer carne mal passada, não podes mexer em necessidades de gatos....
Nada que não se faça Sorriso

Atenção que marisco e coisas mais sensíveis só de confiança... E tb não podes comer chouriços e afins.... rssss

Depois vem contar as notícias de sábado Sorriso

Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

ranzinha escreveu:
olá a todas!

Ontem descobri que estava grávida! Estava só atrasada dois dias, as andava com tantos sintomas que a ansiedade foi mais forte e fiz o teste!

Sou completamente inexperiente nesta matéria, por isso gostava muito de participar neste grupo. Sorriso

Bem vinda Sorriso é para isso que cá estamos! Parabêns! Vai correr tudo bem Sorriso Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

carolinagp escreveu:
Olá,junto me a voces pois sem estar a contar estou grávida outra vez.. Isto é um misto de alegria e nervosismo já que tenho um piolho de 10 meses.. A data prevista é 5 de novembro Sorriso

Imagino !!!!! Tenho duas sobrinhas assim com uma diferença mto pequena tb... foi acidente... mas tb m o seu lado bom... são as melhores amigas e acabam por se entreterem imenso uma com a outra :)))

Parabêns :)))))))

Bem - vinda :P!

*ninocas*

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

Posso me juntar a este cantinho?

Passados 5 anos estou de volta a este cantinho das grávidas.
Fiz o teste esta madrugada (eram 1:15h lol)e positivissimo.
Está previsto para dia 12 de Novembro, mas claro que só coma primeira ECO se acerta a data.
Tb estou a ser seguida na CUF Descobertas.
Tenho de marcar consulta com a minha GO.
Esta gravidez até ao momento está a ser diferente da primeira, tenho nauseas/enjoos, e muitas dores nas costas e utero.

bjs

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?