Novembro de 2014!!! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Novembro de 2014!!!

Responda
230 mensagens
IMM -
Desde 05 Maio 2012

Sandra Maria Ferreira da Silva escreveu:
Junto-me aqui a voçês
A minha DPP é 14 de Novembro e hoje faço 5 aemanas a contar da DUM.Já dei o meu mail para o grupinho do face Sorriso

Olá Sandra!!

Muitos Parabéns, espero que tenhamos uma gravidez muito tranquila Espertalhão

Estava a ver se mais meninas enviavam o e-mail para criar o Grupo, foste a primeira!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Junto-me aqui a voçês
A minha DPP é 14 de Novembro e hoje faço 5 aemanas a contar da DUM.Já dei o meu mail para o grupinho do face Sorriso

Parabênsssss! Uma santa gravidez Sorriso bem-vinda Sorriso Beijinhos

*ninocas*

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

IMM escreveu:
Junto-me aqui a voçês

Olá Sandra!!

Muitos Parabéns, espero que tenhamos uma gravidez muito tranquila Espertalhão

Estava a ver se mais meninas enviavam o e-mail para criar o Grupo, foste a primeira!

Já dei o mail querida Sorriso até já! Beijinhos

*ninocas*

Azeitoninha -
Desde 21 Fev 2009

isto não anda nada fácil....

Fiz 2 testes na quarta e deram os 2 positivos, um de tirinhas que deu uma linha muito fraquinha e outro clearblue que deu grávida de 1-2 semanas.
Na quinta de manhã comecei com um corrimento castanho castanho claro e como já tive um aborto fiquei logo em pânico, liguei á GO e ela receitou-me Projeffik para colocar na vagina para segurar o bebé.
Ontem á tarde deixei de ter o corrimento, mas como não ando descansada fiz outro teste de tiras que tinha em casa e deu negativo , comprei outro Clearblue e também deu negativo.... nem sabia o que pensar!!

Hoje de manhã com a primeira urina fiz outro Clearblue e deu positivo 1-2 semanas, mas mesmo assim não estou descansada, fui fazer o exame ao sangue. Em princípio saberei o resultado á tarde.

Eu como tive uma gravidez não evolutiva, tive 3 semanas com o bebé morto dentro de mim sem saber, acho que estou medo que me aconteça o mesmo!!

Preciso de relaxar mas não consigo pensar noutra coisa ::(

A treinar desde Fevereiro 2013
Positivo a 3/9/13 com AR a 3/11/13
Positivo a 12/3/14 com AE a 16/3/14
SOP
Trombofilia: homozigotia Mthfr e677C>T ; PAI1 SERPINE1 e SAF
3º ciclo de dufine com coito programado... e POSITIVO a 22/6/15 Sorriso Agarra-te bem bebé Sorriso

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Azeitoninha calma...sei que deves estar em pânico, mas é importante manteres o pensamento positivo e estares tranquila. Não sou de fato a melhor pessoa para dizer estas coisas porque tb eu ando preocupada...apesar de ainda ter tensão mamária, esta está a ficar mais fraca...tenho medo...dizem que os sintomas vão e vêm, que aumentam e diminuem, mas o que é certo é que temos medo! Maldito medo...que não nos deixa gozar o nosso sonho...:( Mas tenho fé que vai correr tudo bem connosco. Força, coragem e mt esperança...pelo nosso bebé!! Se ele luta para se agarrar nós também temos que ajudar!!!

beijinhos e dá noticias

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Olá gravidinhas, a minha DPP é para 9 de Novembro.
Tento andar relaxada mas tem sido complicado, tive um aborto em Setembro o qual me levou muito para baixo.
Agora tenho uma estrelinha dentro de mim e todos os dias rezo a Deus para nascer perfeito e saudável.
Estou a viver em outro pais pk a vida assim o quis, o problema é mesmo a língua e sinto me totalmente perdida pois tenho de andar sempre a pedir a alguém para ir comigo as consultas.
Tenho receio na altura do parto não perceber o que falam, fazer asneira e colocar me perigo o meu MILAGRE.
Boa Sorte a todas nos <3

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Azeitoninha -
Desde 21 Fev 2009

Continuo na mesma...

o Resultado deu 22 e deveria ser de 50 a 500 na primeira e segunda semana...

No entanto diz que o normal é abaixo dos 5.

Portanto inconclusivo resta-me aguardar e esperar que esteja tudo bem Sorriso

SOP
3º ciclo de dufine com coito programado... e POSITIVO a 22/6/15 Sorriso Agarra-te bem bebé Sorriso

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Azeitoninha escreveu:
Continuo na mesma...

o Resultado deu 22 e deveria ser de 50 a 500 na primeira e segunda semana...

No entanto diz que o normal é abaixo dos 5.

Portanto inconclusivo resta-me aguardar e esperar que esteja tudo bem Sorriso

Gostaria de poder dizer algo que te acalmasse,mas sei que é difícil...tens de tentar aguardar com a maior calma possível e com fé que tudo correrá bem. Força!!

Sobre IMM

orama -
Desde 10 Maio 2012

Malmequer_Branco escreveu:
Azeitoninha calma...sei que deves estar em pânico, mas é importante manteres o pensamento positivo e estares tranquila. Não sou de fato a melhor pessoa para dizer estas coisas porque tb eu ando preocupada...apesar de ainda ter tensão mamária, esta está a ficar mais fraca...tenho medo...dizem que os sintomas vão e vêm, que aumentam e diminuem, mas o que é certo é que temos medo! Maldito medo...que não nos deixa gozar o nosso sonho...:( Mas tenho fé que vai correr tudo bem connosco. Força, coragem e mt esperança...pelo nosso bebé!! Se ele luta para se agarrar nós também temos que ajudar!!!

beijinhos e dá noticias

Olá!
Eu fiz a minha fiv exatamente no mesmo dia do que tu, 17 de Fevereiro, o que significa que estamos grávidas exatamente do mesmo tempo!! Que fixeeeeeeeeeeee!
Boa sorte para ti, espero que corra tudo lindamente!
Eu também tenho bastante medo, até porque tenho tido alguns sustos neste caminho. Segunda vou fazer a primeira eco, espero ficar um pouco mais descansada....
Beijinhoooooos

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

olá orama! Sim parece que estamos com o mesmo tempo!! Eu vou na quarta fazer eco Espertalhão Estou ansiosa!! Tive que ficar de baixa porque andava muito stressada e ansiosa e as minhas tensões disparam. A minha médica mandou-me repousar e relaxar... e tu como andas?

kkkkkkkk -
Desde 21 Fev 2014

Ola a todas e força para quem anda stressada, tentem pensar positivo..

Eu fui no dia 10 fazer a minha segunda eco ( pk a primeira so deu para ver o saco) e corrigir a idade gestacional, pela DUM faria 8 semanas na terça(17) pela eco farei na quarta (18) 7semanas, a minha "ervilhinha" como disse o medico so tem 3,2mm mas ja se ouviu o coracao, fiquei taooo feliz Sorriso

Ou seja DPP, corrigida pela eco: 05/11/2014

Apesar de não ter grandes antecedentes estou um pouco assustada também como voçes, poderá ser por saber demais (sou enfermeira) saber que as coisas podem nao correr bem. Também sou mt stressada acho que só fazendo eco semana a semana me descansava Careta eheh

Queria nao ter dito a mt gente ate as 12/13 semanas mas para evitar os esforços no trabalho tive de dizer e como vivo e trabalho num meio pequeno toda a gente acabou por saber. Só quero que tudo corra bem, mas kuando tenho uma dorzita que seja fico logo a pensar.

Uma santa gravidez para todas

orama -
Desde 10 Maio 2012

Malmequer_Branco escreveu:
olá orama! Sim parece que estamos com o mesmo tempo!! Eu vou na quarta fazer eco Espertalhão Estou ansiosa!! Tive que ficar de baixa porque andava muito stressada e ansiosa e as minhas tensões disparam. A minha médica mandou-me repousar e relaxar... e tu como andas?

Vou fazer eco amanhã!! Não vejo a hora. Espero que esteja tudo bem, para poder ficar um pouco mais descansada. Tenho tido tantos sobressaltos que ainda nem consegui aproveitar o fato de estar grávida...

Também tenho estado de repouso, por causa das perdas de sangue.

Beijocas grandes

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

HVA -
Desde 16 Mar 2014

hey!!! Sou nova por aqui mas há mt que acompanho o site. Fiz o teste de urina na 6f e deu lg positivo. Fiquei radiante. Pelas minhas contas devo estar de apenas 3 semanas. Alguém aqui soube o resultado tao cedo?

amh vou tentar marcar a primeira consulta no centro de saúde. Mas a minha medica esta de baixa sem data prevista de regresso e gostava muito de ser seguida no hospital do barreiro. Alguém sabe como se processa?

Ai ai... duvidas e mais duvidas contagiadas de emoções.

Patrícia 84 -
Desde 09 Set 2013

Olá, posso juntar-me a vocês? a minha DPP é: 09 de Novembro Sorriso

Dentucinha -
Desde 02 Abr 2013

Olá!!

Na sexta fui à consulta com a GO. E já vimos a nossa ervilhinha e o seu coraçãozinho a bater!! Ainda estou assustada mas quero acreditar que tudo vai correr bem!

Entretanto nas análises descobrimos um valor alterado que por si só não quer dizer nada, mas a médica achou que dado o meu historial seria melhor prevenir e então para além do cartia tenho de tomar enoxaparina todos os dias, que são umas injecções que se dão na barriga e que previnem a formação de trombos. Entretanto ontem comecei com as injecções e não custou muito, e tb não interessa pois pelo meu bebé faço tudo o que for preciso para que corra tudo bem!

16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Bem vindas!! Uma santa gravidez!!

Sobre IMM

Azeitoninha -
Desde 21 Fev 2009

Ainda não foi desta!

desejo muita sorte a todas vocês, espero que corra tudo bem Sorriso

Beijinhos

SOP

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Antes de mais quero dar as boas vindas a todas as novas mamãs aqui do nosso cantinho Sorriso espero por vcs no fb Choque!

Azeitoninha, não fiques triste com certeza que em breve terás o teu positivo... vais ver e já para o mês que vem Careta

Beijinhos grds

*ninocas*

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Bem-vinda ás novas meninas e parabéns que tenham uma santa gravidez =)

Azeitoninha o que aconteceu?? Preocupado Triste Nem acredito fogo...

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Sobre Lilyblue

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Parabéns às futuras mamãs e sejam benvindas!!

Azeitoninha...que pena Triste lamento muito! Muita força e coragem, não desistas do teu sonho.

Beijinhos a todas

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Boa tarde meninas! Posso-me juntar? Tive hoje o meu positivo e a minha Dpp será a 22 de Novembro....
Beijocas

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

ClauDani -
Desde 18 Maio 2010

Ola a todas! A minha DPP e para 17 de Novembro. Estou muito ansiosa porque ainda nao fiz nenhuma eco... tento abstrair-me mas e dificil! Boa sorte para todas

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá ás meninas novas!!!

Alguém já começou a comprar ou a preparar alguma coisa?

Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

fefetavares -
Desde 16 Mar 2014

Boa Tarde Meninas

Tive o meu positivo dia 13/03 meu beta deu 447 alguem sabe me dizer de quantas semana estou ????
bjs

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Deves estar de 3 ou 4 semanas...

Sobre anokas25

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

fefetavares escreveu:
Boa Tarde Meninas

Tive o meu positivo dia 13/03 meu beta deu 447 alguem sabe me dizer de quantas semana estou ????
bjs

Quando foi a tua ultima menstruaçao?

Sobre anokas25

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Mimada escreveu:
Olá ás meninas novas!!!

Alguém já começou a comprar ou a preparar alguma coisa?

Beijinhos.

Ainda não talvez lá mais para as 12 semanas em diante... nem deixo ninguém comprar...

Beijinhos

*ninocas*

fefetavares -
Desde 16 Mar 2014

FOI NO DIA 07/02

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?