Mamãs de Setembro 2011 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
margcoimbra -
Desde 29 Jul 2010

olá meninas.... sou mais uma para me juntar ao vosso post...

Ultimo período - 6 de Dezembro 2010
DPP - 12 de Setembro 2011

Eu já fui à primeira consulta na sexta-feira e fiz eco transvaginal e consegui ver o saquinho bem implantado... mas ainda não deu para ver mais nada!!
Agora tenho consulta no dia 11 de Fevereiro outra vez....

Beijinhos

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

ola raquel, nao te quero assustar de forma alguma,,,mas acho que deves ir ao te medico...isso j+a me aconteceu anteriormente e os resultado nao foi o melhor, mas tb conheco pessoas a quem isso aconteceu e correu tudo bem Piscar o olho

vai ao medico....
torço para que corra tudo bem Piscar o olho

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

ola raquel, nao te quero assustar de forma alguma,,,mas acho que deves ir ao te medico...isso j+a me aconteceu anteriormente e os resultado nao foi o melhor, mas tb conheco pessoas a quem isso aconteceu e correu tudo bem Piscar o olho

vai ao medico....
torço para que corra tudo bem Piscar o olho

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Bem tb me tem sido complicado cá vir, tb raprei que o forum está complicado, esta sempre a dar erro, e demora muito pa entrar, acabo fazendo como a nossa Tatyy, desisto... Mas fico triste de cá nao passar!!!

Queria dar as boas vindas, ás mamãs recentes do grupo, espero que tudo corra bem, uma santa gravidez!!!

Vamos aos comentarios ás nossas amiguinhas...

At2011- Força querida, tudo vai currer pelo melhor, estamos aqui para te apoiar, kual ker koja, "grita"... Bjokas

JoanaLeite- Eu tambem ás veses sinto essas dorzitas, mas disseram me que era normal, pode ser o uutero a esticar, e tal sei la... Hehehe, ams descança, tudo estará bem querida. Bjokas

Raquel Azevedo- Eu tambem tive um currimento antes memo de saber que tava gravida, tipo, saiu me uma cena acastanhada, eskesita, mas eu pensei que fosse periodo para vir, no entanto nao era... Pk saiu esse bocadinho para as cuecas, eu fui por um penso a pensar que era periodo, e dpois nao saiu mais nada!!! E afinal, era os restos que costuma sair na gravidez, dizem ser normal, ou entao kando o ovolo esta a incrupurar se na placenta, uma cena assim, nao sei esplicar, mas tem tudo a ver com gravidez!!! Bjokas

Agora nós... Cá andamos, inda nao marcamos a consulta, mas pa semana lgo marco, hj estou mal disposta, mas nao tenhu tido assim gandes enjoos, tenhu é tido muiiiiiiiiiiiitttttttto sono e dores nos ceios, lol... Hj estou é cm umas dores eskecitinhas nu estomago, tipo picadas, nao sei o que será, mas é mesmo nu estomago, algo que eu cumi talvez... Lol... Bem vou indo que o sono já aperta, hehehe... Bjokas pa todas as barriguinhas!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ola a todas Sorriso
Xiça... eu pensava que o problema era do meu pc estar muito lento, mas afinal já vi que o mal é geral!! Custa muito abrir as paginas, ou estao em atualizaçao! À espera
AT2011 - Tens que ter pensamento positivo...sei que custa nao pensar em algo de errado, mas a esperança é sempre a ultima a morrer! Vais ver que na proxima consulta já vais ter o teu pirilampo a piscar! Piscar o olho
Voçes vao fazer a amniosentese? Eu vou fazer ás 12s e 3 dias... vou rezar para que corra bem!!!
AS dores que sinto na barriga agora sao com menos frequencia, já se aguentam melhor Sorriso
Voçes já notam a voça barriguinha a crescer?? Eu já, e acho que vai ser muito dificil chegar até as 12 semanas sem dizer a ninguem e sem se notar! A minha colega a semana passada quando eu estava em pé em frente dela já me disse " tas com barriga de gravida!" lolol, eu disfarçei logo, disse, "nao vê que é falta do ginasio?" :p

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Muito obrigado pelo vosso apoio... estou ansiosa pela consulta de amanhã mas com receio de estar td igual mas tenhho muitttaaa esperança de ver o meu pirilampo mágico a minha estrelinha Sorriso

beijinhos

tenho vindo aqui várias vezes mas desisto sempre pois isto está tão lento.....

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

doramota -
Desde 13 Dez 2010

Pois é também fui à minha 1ª consulta na 2ª feira e como tive uma dorzinha qd a medica me fez o toque pediu-me para voltar 4ª feira para fazer eco pq assim teria as 6 semanas. Lá fui e à partida está tudo bem... apanhei um susto pois estou gravida de gémeos (e já tenho um menino com 4 anos) mas uma das gravideses não terá evoluido, ou seja num lado via-se o saco e bebe e mexer mt bem, no outro só tinha saco e vesicula vitelina ou seja já partida é uma gravidez não evolutiva... Agora é esperar até dia 14 de Fev qd volto a fazer eco para ter a certeza se "perco" o saquinho que não tem evolução ou se por acaso evolui.....
Segundo a médica é um e não dois bebes pq a outra grav. não evoluiu mm, provavelmente terei percas de sangue(ao perder o saquinho "vazio") mas estará e ficará td bem com a outra gravidez.

Beijinhos e boa sorte a todas

Sobre doramota

dmota

gery -
Desde 20 Jan 2011

ola a todas Espertalhão
Sou mais uma mamã pra 18 setembro!! 1ª consulta amanha Preocupado
depois de 4 anos de mtt sofrimento (ttt), só espero k este seja mesmo o meu ano.. e o vosso :)Parabens Parabens Parabens!!!
Ando muito nervosa.. tensao mt elevada, enjoos matinais horriveis, tive alguma diarreia, fome e apetite zeroo.. sumo de laranja humm mtt ..lol..
amnha tenho a 1ª consulta c o medico de familia.. ja to de baixa (1ª de 9 dias) e quero continuar, pois por este bébé faço tudo e vou contra tudo e todos.. tenho um trabalho hiper stressante (hospital - Analista Clinica)que adoro muito, mas agora com a gripe A e todo o resto, nao quero trabalhar.. mesmo.. e só espero amnha nao ter de me enervar muito na consulta.. logo vemos!!
Ate amnha ;)bjokass

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

gery -
Desde 20 Jan 2011

tb ja fiz a 1ª eco na MAC, fui pra la de urgencia, pk tava com dores moderadas e tensao de 17.. tava de 4 semanas e 5 dias.. e tb vi o meu sakinho e k parecia tudo ok..
por isso Pensamento positivo meninas.. vai correr tudooo bem... corrente positiva pra todas nos !! k bem mereçemos!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas...
Posso juntar-me a vocês?
Descobri que estou grávida no passado dia 18 de janeiro, devo estar mais ou menos de 5 semanas. Tenho consulta na médica de familia marcada para o dia 31 de janeiro, e vou marcar também uma com o GO, quero ser acompanhada nos 2 lados. por isso o a minha DPP é em Setembro, mas ainda não sei o dia ao certo, logo que saiba venho cá dizer.
Já vi que andam aqui meninas ja minhas conhecida, lima-limão, bluita...

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Posso tambem fazer parte Espertalhão Após mais de 2 anos de treinos descobri que fui abençoada com uma gravidez espontânea quando estava prestes a entrar em tt...tou muito feliz mas ansiosa para chegar às 12 semanas e poder respirar de alivio...já tenho um filho de 6 anos e finalmente vamos dar-lhe um mano Apaixonado já fiz eco na Segunda e vi o meu baguinho de arroz Apaixonado Tou de 7 semanas e a data prevista para o parto é 08/09, dia do nosso aniversário de casamento Espertalhão Apaixonado

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

Juh e Vito -
Desde 17 Out 2010

Parabens a todas....è tão bom termos com quem partilhar esta evolução em conjunto..
Amanha lá vou eu a Almada fazer a minha 1ªeco de acompanhamento..6 semaninhas e 1 dia...vamos la ver se ja vemos a nossa pipoquinha..Andamos tão entusiasmados, parece que vou ser mamã pela primeira vez lolol nem parece que ja passei por isto...

Sintomas:
Azia muita azia...
Sono então nem se fala...
Ontem passei o dia com diarreia e colicas..
Quando como fico com um peso enorme no estomago parece que comi uma vaca..

Estou mortinha que chegue as 12 semanas para ficar descansadinha...

Voçês são de onde mamãs?
Como estão a reagir os papás?
Ja tem nomes em mente?
Já compraram alguma coisinha?

Beijinhossssss

Mantas,Gorros;Doudou,Personalizados para o seu Bébé aqui:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77073
Porque decidi amar a vida e assima de tudo amar-me
http://juh-aminhadieta.blogspot.com

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

espero que corra tudo bem e já consigas ver a tua pipoquinha amanha Sorriso

Qto aos meus sintomas
de manha tenho tido um sabor estranho na boca como se tivesse tomado mts medicamentos
não tenho muita fome
doi me os seios
vou à WC quase de hora a hora sem exagero
tamb+em fico com a sensaçao de enfartamento tipo com uma torrada ao pequeno almoço....
muito sono....

quanto ao papá anda todo contente e ansiosos pela consulta de amanha....
ainda não começamos a comprar nd.... estou desejosa que chegue as 12 semanas que para mim faltam 5.....

qto aos nomes será uma maria ou um tomás Sorriso

beijinhos e corrente positiva para tds!!!

Sobre at2011

LianaBento -
Desde 17 Jul 2008

Eu sou Liliana e também vou ser uma mamã de setembro, a minha DPP é dia 24.

Vou ser mamã de segunda viagem, tenho uma bebé com 20 meses e esta gravidez foi, como a primeira, muito bem pensada e planeada. O nosso número ideal seria 3 filhotes, vamos lá ver...

Na 3ª feira fiz eco mas ainda não se vê nada, só tenho 4 semanitas e para confirmar as suspeitas fiz o Beta HCG - 360!!!

Beijinhos para todas.

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia a todas, estou a ver que o nosso grupinho tem novos os membros o que é óptimo Olá! … Já somos 38 mamãs de Setembro
Estou curiosa para ver a percentagem de meninos e meninas Anjinho

7 semanas de Gravidez <:P

Esta ultima semana comecei a sentir alguns enjoos :& , estou muito sensível aos cheiros e as vezes fico com vómitos mas ainda não fui cumprimentar a sanita..

A barriguinha esta empinada e estou a perder a minha cintura. O meu peito parecem duas meloas cheias de veias… Sinto-me muito cansada e fui mesmo obrigada a abrandar o ritmo de trabalho e nestes dias tenho andado completamente exausta Bocejo .
Ando de tal maneira cansada que vou as compras e não consigo fazer as compras todas e tenho de ir para casa… Ontem fui comprar um peixe fresquinho e passei na secção de bebe e não resiste a 2 bodys super fofinhos de algodão… O meu bebe já tem 2 roupinhas Espertalhão

A minha consulta fui adiada para dia 21/02 estou a começar a ficar maluca quero ver a minha pipoca… Sonhador

O Papa anda todo babado Babão e anda a contar a todos os amigos.. Anda um pouco preocupado comigo por causa do trabalho e inclusive quer obrigar-me a tirar ferias…

Eu não quero tirar férias Zangado vou guardar tudo para o final da gravidez.. O 6 meses de licença é uma vergonha Zangado Zangado … Eu devido ao meu emprego não vou conseguir tirar tudo mas sinceramente não me consigo imaginar a deixar um bebe tão pequenino num infantário… Na minha opinião 1 ano é o ideal para as mães ou pais poderem ficar com o bebé.
Em alguns países da Europa as mãe/ pai podem tirar até 2 anos de licença e com salário completo e a empresa é obrigada a colocados no posto onde estavam. Claro que é o estado que paga o salário durante esse tempo.. Força Portugal! no seu melhor

AT2011

Boa Sorte para a tua consulta pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Fazes hoje 7 semanas? eu faço, e hj é o grd dia tou com tanto receio mas por outro lado algo me diz que está tudo bem.... estou a contar os minutos....

beijinhosss

Sobre at2011

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

Bom diaaa...espero que as vossas estrelinhas estejam cheias de saude tal como espero que a minha esteja. Pois é ja vou com 4sem e 5 dias muito pouquinho tempo e ainda não me sinto grávida. Sintomas so mesmo moinhas no fundo da barriga peito ja deixou de estar sensível mas o que tenho mesmo agora é muuuiitooo soonooo!! dia 28 6f vou fazer nova eco no hospital pois a 1ª (que confirmou gravidez) so deu pa ver um saquinho muito pequenino espero que nesta proxima (5sem e 5 dias) já dê para ver se ta tudo bem e se Deus quiser ouvir o seu coracaozinho!!

O papa anda todo babado apesar de achar muito cedo ele ja deu a noticia a meio mundo não é que eu nao tenha vontade porque tenho e muita mas queria saber 1º se ta tudo bem com o meu bebe.

Ainda não temos nenhum nome em mente nem para menino nem para menina secalhar so pensamos nisso quando soubermos o sexo da nossa estrelinha.

Bem no meu disto tudo passo a apresentar-me xD chamo-me susana tenho 22 aninhos e sou de lisboa e se tudo correr bem terei o meu bebecas no hospital sao francisco xavier ou na maternidade alfredo da costa e voces meninas??

bjinhos

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

mli -
Desde 30 Jul 2010

Bem ja somos tantas Sorriso
Bem-vindas as novas meninas e um ola para as outras.. e entao como vai isso??
Eu tenho andado bem, agora com menos enjoos (a nao ser quando ando de carro) menos azia, bem menos de tudo um bocadinho.. hoje faço 8 semanas e estou ansiosa pela consulta de 3ª a ver se ultrapassamos esta barreira faltando assim lutar pelas 12 semanas para termos mais paz e descanso e assim desfrutar totalmente da gravidez..

at2011, em especial a ti deixo-te um miminho, vais ver que vai correr tudo bem, se andares para tras deixei um comentario parecido com o teu, nao se via nada so o saco e o medico preocupou-me imenso e olha 1 semana depois la estav ele ja com o coraçao a bater e ao acertar a data (andou 3 dias para tras) e fez toda diferença.. por vezes nao se esta do tempo que se pensa e depois so se ve mais tarde,como foi o meu caso.. e olha andei triste e a sofrer para nada.. por isso.. boa sorte..

bjinhos

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

À espera é tao dificil entrar no forum...

Tambem me quero apresentar Sorriso Sou a Vânia, tenho 26 anos e sou de Setuba! Olá! Hoje estou com 7s 5d Sorriso

Ontem fui a consulta ca medica de familia, e achei engraçado, eu pelas minhas contas o DPP é dia 2/09 o meu GO diz 03/09 e a medica familia 05/09... estou a ver que por este andar nasce no natal! Cair ao chão de tanto rir

O futuro papá está muito contente, mas está proibido de contar a alguem, desta vez só depois das 12 semanas e depois da consulta no GO quando me confirmar que está tudo bem é que dou a noticia...mas vontade nao me falta!
Mas depois de uma má esperiencia aprendemos... pk dp de passar por tudo ainda ouvia parabens de pessoas que tinham ficado a saber e depois tinha que explicar o que aconteceu, ficavam elas mal e ficava eu!

Eu no meu ultimo comentario escrevi a amniosentese, mas acho que nao é esse exame que se faz no inicio, é aquele pre-natal acho que é PAPP-A.Sei lá, é tanta coisa...e tudo novidade! Careta

Ainda nao pensei em nomes nem comprei nada...Mas já sei que vai ser uma dor de cabeça, pois os que eu gosto o marido nao gosta e vice-versa, é sempre assim! Careta vou esperar para ver!

Só que a porcaria do tempo nunca mais passa... Que raivaaa!!!

Ultimamente tenho-me sentido muito cansada... com muuuito sono, e ontem até ver a novela deixei-me dormir!! Nao é normal Tolinho

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá a todas,
Antes de mais obrigada a quem me respondeu acerca dos cremes que usam.
Eu hoje faço 8 semanas e a barriga já se começa a notar, pelo menos para mim que sei. Já vi que há aqui mais meninas a fazer hoje 8 semanas Sorriso
Eu também não queria contar cedo mas na família toda a gente já sabe, só falta contar no trabalho e aos amigos mas isso só depois das 12 semanas.
Quanto a sintomas já só tenho um bocadinho de sono (bem menos que no inicio) e fome, muita fome.... Ás vezes também sinto pontadas na barriga mas também acho que deve ser o corpo a adaptar-se.
Também já comprei um conjuntinho (body, babete, gorro, cestinha de pano). A minha sogra diz que é tudo muito pequeno e para eu ir trocar mas eu não consegui. Foi a primeira coisa que comprei e vou ficar com ela, nem que seja só para olhar para aquelas coisinhas minúsculas...
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Carla Gilabert -
Desde 06 Nov 2010

Ola meninas!
Eu chamo-me Carla, sou de Lisboa, mas estou a viver em Alicante, Espanha, parte devido ao trabalho, parte porque o meu marido é espanhol!
A minha DPP é 17 de Setembro! Sorriso
Estamos ambos muito felizes, o papá esta completamente babado!!!

Ate agora nao tive enjoos... Acordo sempre mal disposta, mas enjoos nao... Azia, sem duvida, falta de apetite!!!

Mas desejosa de passar por todas estas etapas!!! Sorriso

Beijinhos a todas...

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas!
Vim agora da minha primeira consulta. Infelizmente só vi o saquinho e um pontinho que a médica diz ser a vesícula vitelina. A médica diz que está tudo bem, mas eu achei o saco muito pequenino. Só tem 5,6 mm... Estou com 5 semanas, sei que nesta altura é normal ainda não ver o embrião, mas o tamanho do saco será normal?
Vou voltar daqui a 15 dias, às 7 semanas.
Beijinhos a todas.

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas, tenho andada desaparecida porque à noite dá-me tanto sono que acabo por adormecer.
Continuo a sentir-me bem, fora os enjoos que até estão melhores porque estou a tomar uns comprimidos.
tenho muita fome, só estou bem a comer lol
Joanaleite 14 tem calma, vais ver que ainda é cedo e que para a próxima ecografia já vais ver o teu bebé Sorriso
Eu também estou desejosa do dia 18 de fevereiro para fazer a eco das 12 semanas. Dia 15 faço as análises bioquimicas. Só espero que esteja tudo bem com o meu tesouro.
Um beijinho para todas e bom fim de semana.

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas.

ja tantas mamas de setembro Sedutor mas mts seram de Agosto Careta
pois vinha so dizer um ola Olá!
e dizer tambem que a maluca da Tuxa nao precisa comprar nd Careta ja tem mt coisa do meu bebe Careta
e por falar em compras tenham cuidado com o que compram. ha tanta coisa que é desnecessaria Birra
eu tambem comprei tanta coisa que o meu filho mal usou. pode ser que o bebe da tuxa use Careta

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Bom dia mamãs! Sejam bem vindas!

Como estão? Todas ansiosas que chegue as 12 semanas, certo? Eu tenho-me sentido melhor, mas continuo sem reação, não tenho energia! Estou exactamente com 7 semaninhas e 3 dias.

Peço desculpa não actualizar a nossa lista todos os dias, mas como já disse tem sido complicado entrar no forúm porque leva muito tempo a entrar, e tempo não me sobra muito. Para as que não sabem já tenho 2 filhotes, e são daqueles que valem por 15.

Já tinha feito a pergunta, mas ninguém respondeu. Os vossos médicos já vos falaram da vacina da gripe A? Eu vou levar, embora não esteja ainda 100% de acordo.

Beijinhos e bom fim de semana!

O bebé é assim com 7 semanas.

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Como estão todas?
Já à algum tempo qu não vinha aqui,pois,n conseguia entrar e tmb chego a noite estou KO!
Eu ando mais calma com os enjoos,ando é sempre com sono e cansada!
Fazemos hoje 8 semaninhas!!!: )
Tmb estou desejosa que cheguem as 12 semanas! ; ) principalmente o dia 28 de Fevereiro,pois,é qdo vou fazer a eco tão importante!

bjks

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Ontem tive finalmente já vi a minha feijoca e a piscar o seu coraçãozinho ficamos tão felizes!!!!!! tem 65 mm agora volto lá dia 22 de Fevereiro quase às 12 semanas... parecemos outros com um sorriso enorme, estavamos tão receosos, mas fica o meu caso para aquelas mamas que passam pelo mesmo... Às 5 semanas fiz a primeira eco só se via um saquinho no sitio certo mas só isso, às 6 semanas e 1 dia só vimos o saco maior e ontem fiz 7 semaninhas já vi o meu amor!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Apaixonado Sonhador

Beijinhos gémeas que corra tdd bem Beijinho

Sobre at2011

Juh e Vito -
Desde 17 Out 2010

Ola Mam~s cá estou eu após a 1 eco e confesso que estou triste e preocupada....
Ontem fiquei com o coração apertado, como algumas de voçes sabem a cerca de uma semana tive de ir ao hospital e fiz la a minha 1ªeco a medica disse que apenas se via o saquinho e tava de 5 semanas e 2 dias, entretanto ontem fui fazer a 1ªeco recomendada pela GO para surpresa minha estaria de 6 semanas e 1 dia o medico foi mesmo a despaxar e disse que so se via o saco que não tinha o feto e colocou que estaria de 5 semanas e 1 dia...Estou muito preocupada não sei como e que ele chegou as 5 semanas e 1 dia, ate porque eu sei mesmo quando foi a minha ultima menstruação, tenho medo que algo estej mal...
Tou com coração apertado e agr so tenho consulta com a GO dia 17/02...

Já alguem passou por isso?

Beijinhos

Mantas,Gorros;Doudou,Personalizados para o seu Bébé aqui:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77073
Porque decidi amar a vida e assima de tudo amar-me
http://juh-aminhadieta.blogspot.com

talitha malafai... -
Desde 22 Jan 2011

OLÁ MENINAS, VOU ME JUNTAR A VCS, ESTOU GRÁVIDA DE 5 SEMANAS E MEIA, DESCOBRI A 4 DIAS APENAS... MEU BEBê tA PREVISTO PARA 19 DE SEMTEMBRO. ALEM DO CANSAÇO, UM POUCO DE AZIA E FALTA DE APETITI, NAO ESTOU SENTINDO NADA Careta . ANO PASSADO PERDI Cara séria UM EM AGOSTO, FOI UMA GRAVIDEZ ANEMBRIONADA. POR ISSO ESTOU COM O CORAÇAO NA MAO Preocupado . MAS ESSES OCORRENCIAS GERALMENTE SAO RARAS. E NAO SEI PQ TENHO CERTEZA QUE TUDO ESTA CERT Piscar o olho O, E AINDA POR CIMA QUE É MENINO. RSSRSR... MAS DE QUALQUER MANEIRA, ESTAMOS DE OLHO E SUPER ALERTAS Anjinho . MEU MARIDO NAO FAZ IDEIA QUE ESTOU GRAVIDA, Cair ao chão de tanto rir KKK, QUERO CONTAR A ELE NO ANIVERSARIO <:P DELE QUE SERÁ DIA 14-02. TENHO ECO MARCADA JA PARA SEMANA, E LOGO DEPOIS COMEÇO O PRE- NATAL. TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI DAR CERTO.
DESEJO SORTE A TODAS VCS, E TUDO DE BOM COM OS BABYS...

NOSSO 1º FILHOTE CHEGARA SAUDALVEL E LINDOOOOO PARA ILUMINAR NOSSAS VIDAS...COM FÉ DEUS. Grande abraço

Nina_Lipe -
Desde 02 Mar 2008

Eu passei pelo mesmo que tu!

Em agosto tive gravidez anembrionária... Abortei espontaneamente
Agora descobri que tou gravida 5 semanas, FELISSICIMA
Mas ANSIOSA... Tenho consulta 28/01/2011

DPP 26/09/2011

Beijocas
PENSAMENTO POSITIVO
VAI CORRER BEM

Sobre Nina_Lipe

Duas estrelinhas
14/9/2011
31/10/2013

Outros tópicos relacionados

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
Óleo de germen de trigo
Bom dia a todas. Gostaria de saber se alguém aqui me sabe informar se podemos começar a tomar o OGT a qualquer altura do ciclo ou só mesmo quando vem o red. Além disso queria saber se param depois da ovulação ou continuam. Muito obrigada desde já...
****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!
Ola a todas as mamas e futuras mamas e treinates, Criei este topico hoije porque eu e meu marido decidimos começar os treinos em janeiro de 2011. Conto com vocés para virem por este cantinho dizer mes previsto dos treinos e a data do vosso positivo...
É dificil...conselhos de amigas
Neste momento sinto-me cansada e frustada e sei que com eu devem haver mais treinantes. O red apareceu mais cedo que o previsto, e para variar, trouxe as dores horríveis do costume. Já não basta o facto de mais uma vez não ter conseguido engravidar...
1º ciclo de treinos e 1º atraso!
Olá Treinantes! Eu sou treinante desde Julho e ainda estou no primeiro ciclo de treinos e estou muito baralhada vou explicar: Tenho ciclos de 25/26 dias, sempre regular, usava preservativo, não tomo a pilula à 4 anos. Nunca tive um atraso menstrual...