Mamãs de Setembro 2011 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Olá Magui, olha eu nao sou imune a toxoplasmose. O que o médico me falou foi: nada de enchidos, fumados, carnes mal passadas, conservas, marisco só morto na panela!, saladas fora de casa nem pensar, e em casa muito bem lavadas, nada de tabaco, e álcool ao fim de semana nao faz mal beber um copo de vinho. Mas só vinho, outras bebidas alcoólicas nao.
Beijinhos!!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Pois, foi exactamente o mesmo que me disse a minha médica, tirando o marisco que ela disse para não comer nenhum por causa das intoxicações alimentares. Também disse para em casa usar Amukina para lavar as saladas.
Até o que me custou mais foi a parte dos enlatados, vou ter que procurar nos congelados as coisas que gosto como milho e cogumelos e vou ter saudades do atum que eu gosto muito....

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

GABA -
Desde 22 Out 2010

Bom dia!
Na minha eco só deu para ver um saquinho, mais nada. Não deu para ouvir o coração a bater porque só estou de 4 semanas.
Sintomas de gravidez, os mesmos: as mamocas a doerem (ontem à noite foi demais), de vez em quando uma moinha cá em baixo.
Também tenho gases... montes deles... mas continuo a ir ao wc e faço normalmente. De resto mais nada, nem sono, nem enjoos, nem azia! O que é óptimo! Era bom que fosse assim os 9 meses.
Penso que seja imune à toxoplasmose, nas análises se o valor fosse inferior a 8 não era imune. Tenho 11. A médica disse que queria repetir a análise porque apesar do valor ser superior, não era alto o suficiente.
Sou imune ao citomegalovirus.
Posso comer de tudo, desde que não seja à "bruta". Disse-me para não beber bebidas alcoolicas e para comer marisco em casa.
Um clássico é a depilação. Perguntei se podia fazer. Disse-lhe que fazia no inverno mais ou menos de 2 em dois meses e de verão todos os meses. Disse-me que não havia problema. Mas já se sabe como é... cada médico tem uma opinião diferente.
Agora tenho consulta marcada para o dia 21 de Fevereiro. Nessa altura de certeza que já dá para ouvir o coração a bater!
Beijinhos!

Sobre GABA

Gaba

mli -
Desde 30 Jul 2010

M.P:
Ola.. Pleo eco estou de 8 semanas e 5 dias, mas pela ultima menstruaçao domingo ja fazia as 10. Mas neste momento guio-me pela data da eco, que ainda pode ser actualizada. Mas a verdade é que da ultima eco para esta, a mediçao tem vindo a dar exacta, tipo ontem tinha de dar as 8 sem e 4 dias e deu, logo ta crescer bem, o que me deixa muito feliz e muito mais sossegada. Apesar que sossegada mesmo so as 12 semanas..
Eu tenho um problema de coagulaçao do sangue (http://demaeparamae.pt/forum/mutacao-c677t-gene-metilieno-tetrahidrofola...) que pode ter levado aos meus outros abortos, mas o medico diz que nao pode ter certeza e que em parte a culpa tambe mfoi da medica que andava na altura que foi negligente, mas enfim.. Neste momento estou com uma quantidade de medicaçao (o utrogentan é uma delas)e tratamentos que para ja tem ajudado, uma vez que nas outras gravidezes nem o coraçao cheguei a ouvir.. e repouso, apesar que agora ja posso caminhar, mas nada de esforços e nada de namorar Triste mas pronto é por uma boa causa..

Se calhar por um lado ate é melhor porque depois nao ves nada e ficas desapontada. Eu mal falhou o periodo fiz a eco e claro nada, passado uma semana voltei fazer e estava so o saco (e pelas contas ja estaria de 6, o que deixou o medico reticente e disse que na proxima teriamos mesmo de ver)e so depois de mais uma semana (as 7,que depois da eco se soube que eram 6 sem e 3 dias) é que o vi ja com o coraçao bater, pronto e agora 2 semanas depois aqui esta ele Sorriso

Obrigada SANDRA Sorriso

Beijinhos

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Espertalhão Bom dia meninas! Olá! PARABENS a todas as que se juntaram ao nosso grupinho!!
Eu tenho vindo aqui espreitar o forum, mas nem sempre consigo dar uma palavrinha...
E lá vou eu ansiosa para que chegue as 12 semanas para fazer a minha 2ª eco, é muito tempo de espera À espera e já tive dois pesadelos, acho que tou a ficar paranoica!!
Sintomas tenho tido muuuuita fome, acho que se continuar assim nao sei nao, tento nao comer nada que faça mal, resisto as saladas que tanto gosto, os pates... Na ultima gradivez quando fiz o teste nao estava imune a toxoplasmose Confuso acho estranho, pois toda a minha vida tive gatos, sempre fui eu que tratei deles e hoje tenho 2 gatas na minha casa (quando limpo a areia é de mascara e luvas, parece que vou fazer uma operaçao Tolinho ) mais dois gatos na casa dos meus pais, e mais uma na dos meus sogros... Cair ao chão de tanto rir
Esta ultima semana tenho estado extremamente cansada, nao tenho energia para nada, chego a cama e 2min já estou a dormir Soneca o marido é que nao acha muita piada! Tolinho nao tenho culpa... sao sintomas de gravida Careta

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

VLPF -
Desde 17 Nov 2009

Olá meninas!

Gostaria de partilhar convosco as coisas boas que tenho sentido Piscar o olho
Como sabem o meu positivo veio a 3 de Janeiro. Fui à MAC e fizeram me uma eco. Estava com 5 semanas e 6 dias. Deu logo para ver o coraçãozinho a bater.
Nesses dias andei muito nervosa e ansiosa, como estreante que sou Careta
No passado dia 19 já fui à minha GO, Dra. Conceição Calado, que recomendo de olhos fechados. É uma excelente médica. Ela tranquilizou me das dores de barriga e disse que devia namorar à vontade Sorriso passou me logo uma eco, para me descansar ainda mais.
Porque ela percebeu que eu estava mesmo muito preocupada.
Fiz a eco na segunda feira à tarde. O meu marido foi comigo. Deviam ter visto a cara dele!! ahahah Estava espantado nas coisas que já se conseguem ver. Neste momento já tenho 9 semanas e a contar.... Graças a Deus, tenho passado bem. Não vomito, não enjoo de manhã...às vezes quando como sinto que as coisas têm um sabor diferente, mas n ligo e continuo. Tenho é muito sono e uma preguiça desmesurada ....ahahah não me apetece fazer nada. Até já pensei em tirar férias Sorriso
Hoje vou contar à minha família a novidade. O meu avô faz anos e acho que vai gostar do presente.
Tirei cópia às fotos da eco e fiz um cartão, vou ainda colar uma numa garrafa de vinho por cima do rotulo Sorriso é uma coisa diferente..
Não sei como, mas a minha irmã e mãe estão completamente desconfiadas. Ao ponto da minha irmã me perguntar quando é que digo que estou grávida. Já dei voltas à cabeça e não sei como terão desconfiado.
Tenho sido muito mimada pelos amigos mais próximos que já sabem. Estou a adorar. O meu marido já n fala de outra coisa. Até já lhe deu nome....coitadinho, pensa que vai ser rapaz!! hihih eu sinceramente tb tenho esse feeling Sorriso
Bem não vos maço mais, quis apenas partilhar convosco alguma da minha felicidade!

Ah, espero que não se importem que fique por aqui, porque a minha médica disse que a data prevista é de 30 de Agosto. Mas se for como o pai, nasce com quase 10 meses!!! ahahah

Bjs a todas e tudo a correr pelo melhor Sorriso

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas...
Finalmente consegui marcar consulta na Go, para a apróxima terça-feira, irei confirmar de quanto tempo estou e saber a minha DPP, estou ansiosa por ver o meu feizãozinho e ver se está tudo bem.
eu também não sou imune a toxoplasmose, temos de ter imensos cuidados, mas é tudo por uma boa causa, né?

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

gery -
Desde 20 Jan 2011

ola mamas Sorriso
em relaçao á depilaçao que uma das meninas ja falou, tenho a dizer vos que fiz ´meia perna com cera fria e bandas cm faço sempre..mas desta vez fiquei cheia de borbulhas com cabeça branca Preocupado horrivel.. cheinha.. a cera é a mesma de sempre a temperatura tb, o modo tb..esta dentro da validade.. mostrei á médica que ficou espantada mas nada acrescentou:S

outra duvida.. podemos ou nao namorar ;P ?? por acaso quando me vou deitar quero mesmo é descansar.. tadinho do meu marido.. lol

ainda bem k sou imune á toxoplasmose, pois tenho 2 gatos k nao abdico deles de modo algum.. sao os meus filhotes que me acompanharam desde sempre :)e dormem cmg.. mas agora é o papá k trata deles Espertalhão

engraçado k tenho descansado imenso (tou de baixa)mas sono nao tenho, ontem armei me em esperta e passei umas horitas a ferro..resultado: fikei de rastos!
vomitos enjoos tenho todo o santo dia.. os cheiros dao cabo de mim:S ja ando a comer melhor..k bom... ja tenho barriga (mas tb sempre tive aguma eheh, as mamas estao maiores mas so á noite é k fikam doridas...

outra duvida:) piercings cm é.. ja tiraram? eu tn no umbigo e mamilo e sei k tenho de os tirar.. talvex o kt antes nao??!!

ah outra coisa.. todaa a gente me diz k vou ter menino..heheh ainda vou contrariar isso ;P

bjokasssss a todas e tudooo de bom Piscar o olho

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Olá meninas

Tudo bem por ai? As barriguinhas já se notam??? Eu estou a ficar um pouco preocupara a minha esta enorme Sonhador … Vejam só a foto.. Acho que não é normal uma barriga tão grande em quase 8 semanas Rolar os olhos ..
De resto os meus dias tem alternado entre muito cansada e exausta Bocejo , as noites ou tenho um sono maravilhoso Soneca ou estou a olhar para o tecto…
Ontem fui cedo para casa e estive a dormir desde as 19h até o maridão chegar com o jantar.. Ontem estava com umas dores enormes no final da barriga parecia que estava com o red e que me estavam a espetar agulhas… Falei ao telefone com o medico que me disse que podiam ser varias coisas:
- gases ( tem estado a sair)
- o corpo a rejeitar o feto ( claro que assim que ouvi isto fiquei em pânico e fui a correr se tinha sangue)
- útero a esticar – opção correcta…. Toca a descansar hoje estava para não vir trabalhar mas teve de ser..
Ainda continuo com a dor chata mas nada com a violência de ontem..
Tenho pensado se a minha barriga esta assim com 2 meses quero imaginar como estará com 7 meses… Acho que vou ter de arranjar um suporte para a barriga Tolinho

Algum já usa cinta?

Joana Leite

Quando fiz a primeira eco só vi mesmo o saquinho e é normal so ver o bebé ainda é muito pequenino… Agora dia 4 já vais ver mais algumas coisas pois já vai estar bem maior..

M.P

Muitos gases e arrotos… Acho que na ultima semana já arrotei mais do que a minha vida inteira…. Tenho passado cada vergonha que nem vos conto Que raivaaa!!!

Magui

Eu por acaso sou imune a toxoplasmose, mas mesmo assim tenho muito cuidado a comer saladas e não como em todo o lado…
Eu também almoço todos os dias fora e falei com a Sra. do restaurante para ter algum cuidado e para passar muito bem os meus bifes, ovo não colocar molhos no meu prato e ter sempre uma fruta para mim.

Eu já tinha uma alimentação bastante equilibrada e o meu medico a única coisa que me disse foi para evitar atum fresco, espadarte por cauda do mercúrio, conversas, chocolate , cafeína , bebidas gasosas e alimentos diet…

As grandes alterações que noto na minha alimentação é beber 1l de leite por dia e como muito mais fruta e enjoei o queijo flamengo e kiwis …

Claro enjoei uma data de perfumes de colegas principalmente o cheiro a naftalina :& do colega novo…

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

gery -
Desde 20 Jan 2011

NINA-- ganda barriga ca pra mim veem gemeos eheheheheh
mt saude e tudo de bom Piscar o olho

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Olá,

Cá estou eu de novo, de volta com os meus enjoos que embora sejam bastante desagradáveis me deixam mais descansada, pois já estava a ficar paranoica com o desaparecimento à cerva de 3 dias como comentei anteriormente.
Por este motivo, tenho exagerado um bocadinho na água das pedras, pois alivia-me bastante...
Gostava de saber a vossa opiniao, andei a pesquisar na net, mas as opinioes são bastante contraditorias...
Alguma de vocês já questionou a GO acerca da ingestão de bebidas gaseificadas? É q eu só tenho consulta dia 3 Fev.
Obrigada e felicidades a todas

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

Sol_e_Lua -
Desde 16 Set 2008

parece k já somos algumas com o mesmo problema... eu tb não sou imune à txplasmose e normalmente faço 1 refeição fora de casa todos os dias... é um stress ter o cuidado de pedir tudo direitinho para não passar mal depois.... não tenho tido enjoos, vomitos ou nauseas só ando esfomeada!!! Apetece-me comer este mundo e o outro hehehe!! A barriga cresce a olhos vistos, tá a ficar dificil de disfarçar!! Axo k não vou conseguir aguentar pelo menos ate as 12 smns para dar a boa nova :)!!!

ninar -
Desde 06 Jan 2011

Olá meninas!

Sou mais uma Sorriso DPP 12Setembro!!
Também não sou imune a toxoplasmose, o q me faz ter receio de comer fora de casa.
A minha barriguita ainda n se nota, mas os enjoos isso sim n me largam e as minhas maminhas bem sensíveis.
Na minha 1ª eco ás 4semanas e 3 dias e só deu p ver o saco fiquei assustada...mas agora na das 6 semanas já vi o coração a bater Sorriso uma emoção única.

Felicidades a todas

Sobre ninar

DPP 12 Setembro Sorriso

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

repetido

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

repetido
o forum está lento e acabou por mandar 4 post iguais Triste

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

Meninas

Primeira consulta dia 21 de Janeiro.
Hoje estou de 8 semanas e 1 dia.
DPP 07 de Setembro

Vimos a nossa ervilhinha, e o coração a bater, embora ainda não se conseguisse ouvir. Adorei a sensação.

Sou imune à toxoplasmose (ainda bem) a médica diz que posso comer de tudo, exepto marisco fora de casa.

Assustou-me em relação ao peso, diz que só devo engordar 10/11kg.

Primeira consulta com 61kg (na balança do consultório).
Próxima consulta dia 02 de Março, já com 12 semanas.

Ainda não se nota barriga, as mamas cresceram rapidamente na 6ªsemana.

Não tenho enjoos, mas tenho muito sono e fome, mta mta fome.

Estou constantemente na casa de banho, a urinar!

E assim estão a ser as minhas primeiras 8 semanas. Só quero dormir e comer... Sorriso

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

Meninas

Primeira consulta dia 21 de Janeiro.
Hoje estou de 8 semanas e 1 dia.
DPP 07 de Setembro

Vimos a nossa ervilhinha, e o coração a bater, embora ainda não se conseguisse ouvir. Adorei a sensação.

Sou imune à toxoplasmose (ainda bem) a médica diz que posso comer de tudo, exepto marisco fora de casa.

Assustou-me em relação ao peso, diz que só devo engordar 10/11kg.

Primeira consulta com 61kg (na balança do consultório).
Próxima consulta dia 02 de Março, já com 12 semanas.

Ainda não se nota barriga, as mamas cresceram rapidamente na 6ªsemana.

Não tenho enjoos, mas tenho muito sono e fome, mta mta fome.

Estou constantemente na casa de banho, a urinar!

E assim estão a ser as minhas primeiras 8 semanas. Só quero dormir e comer... Sorriso

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bom dia meninas,

Antes de mais tenho que dizer que estou a adorar este cantinho e ver a evolução de cada uma. Já se sabe que somos todas diferentes mas é bom ver que há sempre alguma de vocês que está a passar pela mesma fase que eu.

Nina Belo
A tua barriga está um espectáculo e enorme. A minha já se começa a notar mas está bem mais pequena.
Eu também enjoei cheiros principalmente do café, até me dá arrepios. E estou solidária contigo, os cheiros dos outros são muito agoniantes e a naftalina é uma coisa com um cheiro nojento e ter que levar com isso grávida é dose.

Sol_e_lua
A minha barriga também se começa a notar e eu não queria contar no trabalho antes das 12 semanas, mas também não quero que a barriga se note antes de eu contar. Não sei se vai dar para esconder até lá...

Patrícia Pavão
As nossas datas são parecidas, mas há qualquer coisa que não bate certo, ou na tua ou na minha. É que a minha DPP é 8/9 e eu faço amanha 9 semanas, não percebo como é que a tua DPP é 7. Será que a minha médica se enganou? É que naquelas tabelas da net a minha DPP era 3/9, já não percebo nada.
o meu peito também cresceu muito e em menos de 2 semanas.
Ontem tive que ir comprar soutiens novos porque já não respirava nos meus e comprei um tamanho a mais do que o que uso normalmente. Fiquei escandalizada, mas para mim que sempre usei um tamanho normal para pequeno estou a adorar este novo tamanho, acho que vou ter saudades desta parte Espertalhão

A fome também me anda a atacar de uma maneira que nunca vi. Pesava 60kg quando engravidei e agora já estou com 61kg. Como de tudo mas nas ultimas semanas comi muitas porcarias e doces. Agora já estou a comer coisas boas e saudáveis.

Beijinhos a todas

Sobre Magui

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Olá! Bom dia.
Ontem ganhei coragem e lá fui ao forum (porque vontade era ir logo para casa deitar-me!) fui a C&A e comprei 2 calças de gravida nos saldos com 70% desconto, ficaram uma bagatela (8,90€, acho)! Careta A minha barriga já se nota um pouco, mas como tambem uso calças de cintura baixa ainda nao tenho o problema de nao servir, mas quis aproveitar os saldos, é melhor prevenir! Tolinho Pena só haver ganga escura e pretas...

VLPF - Entao como reagiram á noticia?? Espertalhão faço ideia Sonhador
Tambem da outra gravidez que tive dei a noticia no meu dia de anos, mandei escrever no bolo "parabens á futura mamã" quando pus o bolo na mesa ficou tudo espantado a olhar! ehehe foi tao engraçado, só diziam "é verdade?" até choraram! (pena que durou pouco Triste )

GERY - Eu tambem tenho piercing no umbigo e uma tatto nas costas, quando fiz a eco o GO disse-me logo, depois quando a barriga começar a cresçer tem que o tirar (piercing) mas eu hoje já tirei, é tao estranho ver-me sem ele... já o tenho á tanto tempo! Em relaçao a tatto vamos lá ver se depois nao tenho problemas em levar a epidural, espero que nao.

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Olá! Bom dia.
Ontem ganhei coragem e lá fui ao forum (porque vontade era ir logo para casa deitar-me!) fui a C&A e comprei 2 calças de gravida nos saldos com 70% desconto, ficaram uma bagatela (8,90€, acho)! Careta A minha barriga já se nota um pouco, mas como tambem uso calças de cintura baixa ainda nao tenho o problema de nao servir, mas quis aproveitar os saldos, é melhor prevenir! Tolinho Pena só haver ganga escura e pretas...

VLPF - Entao como reagiram á noticia?? Espertalhão faço ideia Sonhador
Tambem da outra gravidez que tive dei a noticia no meu dia de anos, mandei escrever no bolo "parabens á futura mamã" quando pus o bolo na mesa ficou tudo espantado a olhar! ehehe foi tao engraçado, só diziam "é verdade?" até choraram! (pena que durou pouco Triste )

GERY - Eu tambem tenho piercing no umbigo e uma tatto nas costas, quando fiz a eco o GO disse-me logo, depois quando a barriga começar a cresçer tem que o tirar (piercing) mas eu hoje já tirei, é tao estranho ver-me sem ele... já o tenho á tanto tempo! Em relaçao a tatto vamos lá ver se depois nao tenho problemas em levar a epidural, espero que nao.

Sobre _TUXA_

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá Tuxa,

Também já me tinha lembrado de aproveitar os saldos para essas coisas que fora dos saldos são caríssimas. Mas tenho uma dúvida que é no tamanho.
Compraste o teu número habitual? É que a minha ideia é que a anca também deve alargar e então já não caberemos no nosso número normal...

Sobre Magui

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Magui - tambem ando com a consciencia pesada... com a fome só me apetece comer tudo o que vejo a frente, e os doces entao... tenho abusado Preocupado e o meu peso ou é das balanças ou já engosdei 1kg, pois quando fui ao GO pesei 59kg, na semana a seguir na medica familia pesou 60kg!
Eu já tenho um pacote de bolachas na mesa de cabeceira, que é para aquelas noites que acordo esfomeada Careta
Tambem nao vou dizer nada antes das 12 semanas, mas vai ser tarefa dificil... com camilas justas já nao dá para disfarçar, eu ainda tenho a desculpa que é falta de ginasio Careta
O meu peito está dorido, mas nao noto que tenha aumentado Preocupado talvez ainda venha a crescer!

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Sim comprei o meu tamanho, pois as calças sao bastante elasticas, e na zona da barriga tem aquele pano que é tipo lycra Careta
Comprei 2 que é para agora secalhar daqui a 1 mês as minhas já nao me servirem, como tambem é no verao que a barriga vai tar grandinha depois uso uns vestidos e tunicas com umas leggins por baixo.
O valor delas andam a volta dos 30€ ou 40€... por isso proveitei!
Ah, e aproveitei para comprar tambem uma camisinha a metado do preço Careta tava na zona das gravidas, mas acho que camisas qualquer uma (tamanho a cima) serve!

Sobre _TUXA_

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Olá,

Cá estou eu de novo, de volta com os meus enjoos que embora sejam bastante desagradáveis me deixam mais descansada, pois já estava a ficar paranoica com o desaparecimento à cerva de 3 dias como comentei anteriormente.
Por este motivo, tenho exagerado um bocadinho na água das pedras, pois alivia-me bastante...
Gostava de saber a vossa opiniao, andei a pesquisar na net, mas as opinioes são bastante contraditorias...
Alguma de vocês já questionou a GO acerca da ingestão de bebidas gaseificadas? É q eu só tenho consulta dia 3 Fev.
Obrigada e felicidades a todas

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá a todas!
Tenho que vir partilhar a minha alegria convosco!
Não sei se todas já ouviram falar do Doppler Fetal, é um aparelho
que dá para ouvir o coração do bébé. Existem várias opiniões sobre este aparelho, há pessoas que gostam,outras que nem por isso, porquê? Porque,ás vezes o aparelho pode não detectar o coração e podemos entrar em pânico desnecessariamente.
Mas como vocês sabem, eu andava um pouco em baixo,pq,apesar do meu passado, agora andava a sentir que os enjoos estavam a passar, o peito parece q já não me dói tanto...e comecei a pensar em coisas tontas!
Como ainda falta alguns dias para fazer a próxima eco, falei desse aparelho ao meu marido. E ele no dia seguinte (ontem),chegou-me a casa com o Doppler! Eheheheehhhh!
Beemmm...depois,era o receio de fazer e não ouvira nada, pq,n aconselham a fazer antes das 10/11 semanas e eu estou de 9.
Olhem, só para vos dizer, que ouvimos perfeitamente o coração do nosso bébé e deu para vermos a pulsação por minuto! Apaixonado
como o aparelho dá para colocar 2 fones diferentes, eramos os 2 a deliciarmo-nos a ouvir o coração do nosso bébé! Foi demais!
Ficámos radiantes! Hoje já pareço outra!!!

Beijokas a todas!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Ai meninas, isto de estar de repouso absoluto deixa-nos com muitos macaquinhos na cabeça. Eu pelo menos passo a vida a procura de sintomas. Hoje tenho as mamocas muito sensíveis, e estou com uma dorzita ao fundo da barriga que nao sao gases, é uma dor pequena que vai e vem como se fosse o período a vir. Nao dói muito mas é chata e deixa-me preocupada. Vocês também tem essa dor? Estou de 5s e 2d.

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Isa, em relação as bebidas gaseificadas, o meu médico desaconselhou por causa dos gases. Mas se nao sofreres desse "sintoma" penso que nao deve ter problema, desde que nao seja em exagero... Sorriso
SandraAlmeida, que sorte!! Se Deus me ajudar a chegar as 10 semanas também gostava de comprar esse aparelho. Onde foi que compraram? Podes dizer-me quanto custou?

Sobre M.P.

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Minha querida,

Vais chegar não só às 10 semanas, como vais chegar ás 40!!! Piscar o olho
Olha,nós comprámos em 2ª mão, no site do Custo Justo, que aquilo é uma maravilha,temos andado a ver lá, para comprarmos o carrinho!
Tivemos sorte de estar logo um a venda ali e de ainda estar disponível. Sei que os preços deles variam,pa,há aparelhos que só dá para ouvir,esses são mais baratos e há outros que dá para ver num visor,as pulsações p/minuto.
Os preços vão desde os 40 aos 100€, mais coisa,menos coisa.
Olha,tendo em conta que já passei pelo mesmo que tu, posso-te dar um conselho do fundo do coração...vive 1 dia de cada vez! Sei perfeitamente quais são os sentimentos,os pensamentos que tens...mas,o q tenho feito até aqui é não ficar ansiosa demais, e ter sempre um pensamento mais forte do que os outros!!!

Beijokas e estou sempre aqui!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

magui, no meu caso minha última menstruação veio a 01 de Dezembro!

Ao fazer a ecografia, deu 7 semanas e 5 dias, embora nas contas fossem 7 semanas e dois dias, a data prevista para o parto foi indicada pela máquina das ecos... e pelas minhas contas são as 40 semanas após a DUA...

naõ sei em que data é que começou a tua última menstruação

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

M.P.
Eu também sinto essas dores no fundo da barriga e devo estar mais ou menos do mesmo tempo do que tu, vou confirmar na próxima terça. Dizem que essas dores são normais, é o nosso bebé a fazer a caminha dele.
Vai correr tudo bem querida, vais ver...

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Finalmente, chegou a minha vez...
Meninas, Acabei de fazer um teste e deu positivo!!!!!! Estou tão contente.... &lt;:P Vou contar um pouco da minha história, para dar esperança a muitas meninas como eu. Sou treinante oficial deste de Fevereiro de 2013, os meses de Março, Abril e...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!
bBem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais... Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev &lt;:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev &lt;:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Meninas da MJD : já temos 6 positivos
Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma...