Mamãs de Setembro 2011 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
edu10 -
Desde 07 Mar 2008

obrigada tuxa..

sim, tento não pensar muito nisso... mas por vezes é dificil....
o que me vale é a minha filhota de 8 aninhos... dou graças a deus que pelo menos dessa vez correu tudo lindamente... e agora passado 8 anos tambem há-de correr....
força Mamãs!!!!
eu estou com 5 semanas..o único sintomo é alguma azia.. mas algo muito ligeiro...

beijinhos

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá a todas,

Obrigada pelas vossas respostas,pois, mais ou menos, estamos na mesma,pela próxima eco.
Bem, eu à noite estou de rastos,com uma dor nas costas,barriga inchada, peito super dorido e com um sono...q nem vos conto!
Eu trabalho de dia e estudo a noite, ontem qdo cheguei a casa do trabalho,ainda fui um bocadinho ao sofá antes de ir p as aulas,escusado será dizer que ferrei. Chegou a hora de ir p as aulas,o meu marido acordou-me e eu disse que já n ia,q estava mm bem ali,bem, ele teve que me puxar do sofá quase com um guindaste,para me obrigara ir. Eheheeheh!!!

Tatty,
Sim,qq dia combinamos,vou mta vez a milfontes,até pq o meu cunhado está a dar aulas em Milfontes e tem aí casa,volta e meia,vamos aí jantar com ele.

Beijokas a todas.

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Eu também chego ao final do dia de rastos. Ainda tento fazer alguma coisa em casa mas não consigo! Só mesmo o mínimo para termos roupa para vestir no dia seguinte!
E o sono é qualquer coisa de desesperante, eu adormeço em qualquer lado, passo o dia a abrir a boca e quando chega à noite aterro no sofá em 10 minutos e depois chego à cama e durmo como se não dormisse há anos....

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

oficialmente gravida Sorriso acabei de tomar o pequeno almoço e fui ter com uma amiga q n via a 4meses a sanita lol vomitei parecia uma maluca , sera q vou pelo mesmo caminho q a ultima gravidez ? 9semanas ate as 40semanas a vomitar?????

uma duvida as maes ja de segunda viagem como avisar a familia q apo 4meses de dar a luz esta-se gravida outra vez? ontem ia contar a minha mae mas deu medo e calei me ...
bjinhos a tdas

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

mli -
Desde 30 Jul 2010

bem,antes de mais, um ola as novas meninas Sorriso

Segundo a tabela vou ter um menino.. hum.. assim o meu J vai ganhar.. eu disse que era menina e ele teima que é um menino.. Que raivaaa!!! mas desde que venha perfeitnho e com saude é o que interessa,mas pronto é a nossa brincadeira.. sempre que ele liga diz, um beijinho para o Martim, e eu Martim nao, Camila.. Sorriso

SANDRAALMEIDA:
Entao? nada de te enervares, o teu feijaozinho é o mais importante.. Bem eu hoje fui a segurança social resolover umas coisas para a minha mae e ja me senti uma verdadeira gravida, passei a frente de toda gente, sim porque apesar de nao ter barriga sou uma gravida e tenho prioridade,ainda para mais com uma gravidez de risco..os velhos nao gostaram muito,mas temos pena.. e apesar de ter lidado com aquelas burras nao me enervei,tentei lhes explicar e vim-me embora Sorriso
Dia 25 vou fazer nova eco, pouco depois das 8 semanas,para ver se esta ganha mais uma etapa!

NINA BELO:
pois é..estou tao feliz..isso dos sintomas é que..hum..ultimamente tenho enjoos horriveis, dia e noite,nem cozinhar consigo..e ontem deu-me desejo de uma nata quentinah com canela e aquela hora tudo fechado mas o meu maridao la a conseguiu Sorriso

TUXA:
Pois..espero que desta corra mesmo tudo bem.. tenho andado com umas colicas terriveis e a vezes umas pontadas..e digamos que qualquer dorzinha entro logo em stress.. é impossivel nao ficar logo preocupada e com medo..

TATYY:
Obrigada Sorriso Pois é meninas, nao é facil mas ha que tentar nao sofrer por antecipaçao.. afinal o meu camaraozinho estava la com o seu coraçao a bater e é lindo Sorriso por isso.. o maximo de calma.. (hihi fala o ser mais ansioso a face da terra)..

LOVEBABY:
Como te percebo..é tao bom contar,dar esta noticia fanatastica, mas depois dizer as pessoas que se gosta que perdemos é terrivel, pois eles tambem sofrem,apesar de ser um sofrimento passageiro e tempos depois ja estarem a fazer perguntas e a dizer que temos de seguir em frente é sempre muito mau..no meu 3º abroto quando contei a minha avo ela entrou em depressao e eu ja estava mal e fiquei de rastos mesmo, a minah avo é tudo para mim e ver como isto a afectou foi muito mau! por isso so quando passar o perigo e o medico disser "deixou de ter uma gravuidez de alto risco"..

bj a todas

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

doramota -
Desde 13 Dez 2010

Olá a todas também sou uma mamã de Setembro de 2011 a DPP é 15 de Setembro já que a DUM foi a 8 de Dezembro, tive o meu 1º positivo no dia 7 de Janeiro que repeti a 8:)
É a minha 2ª gravidez e até ao momento está a ser totalmente diferente da primeira.
No dia 17(proxima segunda feira) vou à minha primeira consulta de obstetricia.

Beijinhos e boa sorte a todas;)

Sobre doramota

dmota

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Isto anda animado... Estavam a falar de enjoos? Bem eu nao mia 2º gravidez tb sufri bue, dez dos 2 meses, ate ao fim da gravidez, so a vumitar, espero ke desta nai seja assim, ate agora, nao tenhu enjoos, tenhu as vezes um certo desconforto cm algumas cumidas e xeiros, mas nada de mais, tenho muito medo que passe como da ultima gravidez, que horror, nem me keru lembrar, tinha de tar na cama, nao cumia nada, emagreci bue, e ate fikei cm anemia, foi horrivel... Enfim... Lol

Kanto aos sexos do bebe, a mim deu menina, eu ja tenho um casalinho, um menino de 3 anus e uma menina de 16 meses, mas estou a pensar seriamente e so kerer saber o sexo kando o bebe nascer, o ke axam???

Tatyy- Pelo menus ja nao estou sosinha de 3 viagem, hehehe, tb enhu receios, parece ke é a 1ª vez, mas vais ver ke tudo vai currer bem!!! Bjoka

Bjokas pa todas!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

simc -
Desde 24 Nov 2010

Ola!
Também terei a minha feijoca em Setembro, está previsto para dia 8!
Que corra bem a todas e aproveitem muito!
bjinhos.

doramota -
Desde 13 Dez 2010

Meninas vi que andam a fazer um teste para "saber" o sexo do bebe, onde estão a ver isso? E já agora alguem sabe se bate certo?

Obrigada

Sobre doramota

dmota

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Olá Doramota o teste é este: http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela... mas comigo não deu certo, deu exactamente o oposto com os meus filhotes.

Déudéu eu desta vez também não vou querer saber o sexo do bebé, como também ja tenho um casal desta vez quero que seja surpresa, apesar do meu marido não estar muito convencido.

Meninas hoje também andei o dia inteiro mal disposta, e ando muito sensivel com os cheiros. Não suporto o cheiro a chocolate (ainda bem para não engordar). Sabem aumentei muito nas gravidezes dos meus filhotes 18 e 17 kg. Desta vez não queria passar dos 12 ou 13.

Bruxinhas podes sempre dizer que gostavas de ter filhos com idades próximas. Eu digo sinceramente que foi-me muito dificil dizer aos meus pais que estava grávida. A minha mãe é que reparou que estava triste, calada, preocupada e insistiu comigo e eu acabei por dizer pois faltava-me a coragem. Mas ela reagiu bem, disse que estava à espera por saber que adoro ser mãe e que tenho uma paciência do tamanho do mundo.

Beijinhos para todas!

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

LittleLadyBug -
Desde 15 Dez 2010

Como se têm sentido neste inicio de gravidez? Eu não sinto diferenças nenhumas, tirando o sono que as vezes me ataca sem piedade e a barriguita q parece inchada. Quarta tenho uma consulta, onde espero ver pela 1ª vez a minha feijoca.
Como está a ser a vossa experiencia?

Beijocas

LittleLadyBug waiting a little Star to born Sorriso

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

olá a todas... mais uma semana que passou.... e Deus sabe como quero que passem depressa Sorriso

eu estou de 5 semanas... e reparo que agora ultimamente tenho acordado às 4/5 da manhã e dps não consigo dormir...
acho que estou com insónias... será este algum tipo de sintoma?? ou será apenas ansiedade??

de resto, estou bem.. continuo com alguma azia.. mas pouco...

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor para todas!

Bom fim de semana

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ainda n e desta que sou mae de setembro dpp a 25/8 ...:( binhos a tdas
posso ca continuar?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bruxinhas tb eras mama de setembro e a esmeralda nasceu em agosto =P
se calhar vai acontecer o msm.

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

claudinha , junta.te ao grupo sinto me tao sozinha Sorriso vai tocxa a engravidar ... o que custa e a primeira vez depois pumba e mais facil ...lol

bjinhos amiga

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

nem penses.
sou o apoio da Tuxa Careta e da Esmeralda Careta
O Gui dá mt trabalho Gargalhadas

Sobre Claudynha

Desde 07 Out 2010

Olá
inda não tinha vindo aqui porque n sabia s vou ser mama de agosto ou de setembro mas agora já sei que é de Setembro a DPP é 2 de Setembro, amanha faço 7 semaninhas.

Bjinhuxx

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Tdo bem cm voces? Já reparei que andam todas cansaditas, hehehe, eu tb ando com um sono fora do normal... Mas o que me anda a deixar um pouco intrigada é a mia barriga ja esta a inxar, lol é ke já tive dois filhos, mas nessas duas gravidezes fiz barrigas mto pekenas, e so se notavam a partir dos 4 meses, e memu assim... Mas agora, ja tenhu uma bolinha pekenina, sera ke é impresao minha, ou estou memu ja a ganhar barriga??? O papá é ke anda todo babado, e diz pa mim ke é tau giro ver a barriga, hehehe, é o pimero filho dele, pk os outos dois ke tenho, nao sao dele, lol, e ele ta todo contente...

Hove uma menina (descupa nao dizer o nome mas nao decorei, lol) que preguntou se ter insonias fazia parte de algum sintoma de gravidez, bem eu acho que sim, pk da mia 1ª aconteceu mto isso, ja do 2ª, passava a vida a durmir, hahaha... Bjokas

Tatty- Pois o meu tb nap ta muito para aí virado, pk vai ser o primeiro filho dele, e ele ker uma menina, mas eu fiz um acordo cm ele, a medica diz so a ele o sexo, e ele compra coisas neutras na mema pa nao dar nas vistas, se kiser comprar algo do sexo do bebe, covem esconder, pk keru mesmo ter akela emoçao da supresa, hahaha! Bjokas...

Bem vou indo, esta a dar me um sono dakeles... Lol Bjokas pa todas...

Sobre Mumy Rock

Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

poxo juntarme ao grupo mas sem gravidez Cair ao chão de tanto rir
opa bruxinhas é mau a meninas tarem a ler isto. inda vao pensar k ter filhos é complicado Cair ao chão de tanto rir

Sobre Claudynha

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Claro que podes e deves continuar aqui! Vocês que já são mãmãs, são mto importantes para este cantinho! Piscar o olho
Vem,eu hj ando mesmo impaciente, com dores nas costas,um sono horrível, mal disposta,bem...nunca mais são 5h para ir para casa.
Amanhã fazemos 7 semaninhas, o tempo está a contar! Eheheheheh!!!

E vcs,como andam?

bjks

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Claro que podes e deves continuar aqui! Vocês que já são mãmãs, são mto importantes para este cantinho! Piscar o olho
Vem,eu hj ando mesmo impaciente, com dores nas costas,um sono horrível, mal disposta,bem...nunca mais são 5h para ir para casa.
Amanhã fazemos 7 semaninhas, o tempo está a contar! Eheheheheh!!!

E vcs,como andam?

bjks

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Olha olha, acho que ha aqui alguem (claudynha!) que tem saudades de tar gravida!! Tolinho
Vês, faz o que eu te digo, já que estás farta de tar em casa dedica-te a fazer um maninho para o Gui! Gargalhadas
Alguem falou em insonias??? Xiça, a noite estou morta de sono, mas depois ao meio da noite acordo e já nao dormo, o pior é quando toca o despertador e a vontade de levanttar nao é nenhuma!!! Bocejo
Aiai...animem-se é 6f!! <:P

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Li uma coisa engraçada (já nao me lembro onde), em que dizia que os meses de mais nascimentos é em Agosto e Setembro... logo já vi que o pessoal com o espirito natalicio está mais inspirado para a festa! Eheh Cair ao chão de tanto rir é pela vinda no pai natal Tolinho

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Bem, vou mas é trabalhar! Já "só" falta 1h e 15min... :s
Bom fds a todas!! Espertalhão

Sobre _TUXA_

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Entao como vai isso??? Onde andam as mamas??? Olhem, hj uma amiga minha viu a mia barriga, e imaginem, disse ke estou de gemeos, uai, ta doida, diz ke tou cm a barriga cm um tamanho maior ke o normal po tempo ke tenho, lol lol... Eu ponho aki umas fotos ke tirei hj... Ta uma beca escuro, pk a camara é uma caca, lol... Bjokas...

Sobre Mumy Rock

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas, em primeiro lugar quero desejar muitas felicidades aos novos membros do nosso grupo Sorriso
Tenho andado desaparecida, mas quando chego à noite nem tenho tido vontade de ligar o computador, o cansaço é tanto...
Na segunda-feira fui à médica e finalmente vi o coração do meu bebé a bater. Foi um alivio, fiquei muito feliz.
Agora em Fevereiro vou fazer uns testes bioquimicos e a eco das 12 semanas. Estava na segunda de seis semanas e dois dias.
Eu que me queixava de não ter sintomas, pois agora não aguento com os enjoos, não consigo vomitar mas ando muito mal disposta. Só estou bem a comer, pior é que não quero engordar muito...
Fiz o teste e deu menina, se for vai-se chamar Madalena, o meu marido diz que é rapaz mas é para ser do contra lol
Eu também acho que é menina, mas o mais importante é que tenha saúde.
Um beijinho para todas.

MonicaSantos -
Desde 11 Out 2010

olá a todas
o meu anjinho tá previsto para dia 9 de setembro
ainda tou mto no inicio da gravidez, 7 semanas, estou receosa por um lado e com uma alegria imensa por outro...alegria essa k abafa qualquer sentimento negativo...

desejo a todas uma gravidez tranquila e sem problemas...
tudo de bom pa voces e para as vossas riquezas...
bjo Piscar o olho

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

isso passa. durante a gravidez fiquei 2 vezes doente. da 1ª vez nem conseguia respirar pelo nariz Gargalhadas
depois acabou por passar e nao aconteceu nada ao meu filho

>Oh monica tava a responder ao teu outro tipico Careta

Sobre Claudynha

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

olá

Bem vi a tua barriguinha pestinha dedeu... a dpp é a mesma que a minha e acredita que eu não se nota nada... mas como tambem já tinha barrigita..;)

Em relação Às insónias, eu hoje felizmente durmi bem: ) e continuo a não sentir nada... menos mal...

AGora deixei de beber café... pois eu não sabia, mas dizem que a cafeeina pode causar aborto... sabiam?
e eu não quero de todo arriscar....

Agora vou ao medico na quinta feira ... estarei de 6 semanas.. sabem se já faz alguma eco... ???

Eu como já perdi 2 o meu Médico (DR. Alexandre Graça) disse-me que quando engravidasse para ir logo lá... parece.-me que quer dar uns comprimidos que ajuda a manter o feto vivo.. não sei.... nunca tinha ouvido falar... mas lá vou eu na quinta feira cheia de perguntas...
bom fim de semana... e já sabem , nada de café.... Sorriso
beijinhos

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

edu10
essa da cafeina nao sabia e a minha go tambem nao deve saber e muitos medicos tambem nao. por acaso nao bebia cafe mas sempre tive a tensao baixa e a minha go mandava me beber um cafe por dia.
e isso dos comprimidos sera capaz de ser o duphaston. eu apesar e nunca ter tido um aborto tomei ate aos 5 meses. e quanto as 29 semanas o meu bebe quis nascer voltei a tomar.

bjx

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...