Mamãs de Setembro 2010 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Epahh...eu tenho tido é uma fome desgraçada...irra!!! Acordo durante a noite cheia de fome...não há condições...

Digam-me uma coisa, ontem e anteontem apareceu-me um corrimento acastanhado sem cheiro...a vocês tb acontece? Andei numa correria lá no trabalho e não sei se foi por causa disso ou se é normal este corrimento..uma limpeza do organismo...não sei. Das outras 2 gravidezes nunca me aconteceu...e confesso que fiquei assustada...

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Gostei da tua ideia e já coloquei uma lista no primeiro post de todas as Mamãs de Setembro que nos vão acompanhando aqui no forum...

Sabes uma coisa, se eu soubesse o que sei hoje...tinha tido os meus 2 filhos com uma diferença minima de idade...assim como tu vais ter. OS meus filhotes têm 8 e 12 anos...e parecem o cão e o gato...sempre ás turras um com o outro..mas no fundo adoram-se. Se tivessem uma diferença mais pequena acho que partilhavam mais das brincadeiras...assim é terrivel...eheheheheheehh!!!!!

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Eu sou de Rio-de-Mouro...e aqui perto não conheço nada...vou ligar para essa clinica e ver o que me dizem...obrigado...

Alguma de vocês já fez uma eco a 3D ?

Sobre Marina78

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

meninas uma pergunta alguma de voces sente insonias ? e que eu nao ando dormir nada , acordo e adormeço , volto a dormir e volto acordar ,,, muito estranho ...

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

A mim felizmente não me acontece...antes pelo contrario..ando sempre com sono...talvez isso seja da ansiedade...ou então das alterações que o teu corpo agora está a sofrer...se sentires necessidade, tenta dormir umas sestas, o descanso faz muita falta Sorriso

Sobre Marina78

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

A mim felizmente não me acontece...antes pelo contrario..ando sempre com sono...talvez isso seja da ansiedade...ou então das alterações que o teu corpo agora está a sofrer...se sentires necessidade, tenta dormir umas sestas, o descanso faz muita falta Sorriso

Sobre Marina78

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Marina, nunca tive corrimento com cor... mas se não for mto, provavelmente não é nada, fica atenta.
Confesso que acho que o ideal são 18/20 meses de diferença Daí, se o Pedro n tivesse desempregado, começariamos nos treinos lá para Abril/Maio Careta Isto é como tudo, tem vantagens e desvantagens, na minha opinião, só ganham os manos com pouca diferença, o pior é para os pais pois exigem ainda mta atenção enquanto pequenos! Mas tenho qs a certeza q ao fim de 12/18 meses é como se fossem gémeos! Banho juntos, comem o mesmo, etc... Claro que esta gravidez agora vem trazer-me problemas logísticos Careta Emprestei a minha roupa de grávida a uma amiga que vai ser mamã de Maio, e não tenho cara de pau de lhe pedir a roupa de volta já!! Preocupado vou ter uma gravidez no Verão! Hipnotizado Nem quero imaginar Agosto! Preocupado A roupa dos bebés vai ser toda trocada! André de Verão, Bebé de Inverno Preocupado Se for menina pode ser q a minha cunhada me empreste as roupinhas da Leonor, se não emprestar à cunhada dela q vai ter uma menina lá para Abril Pausa Enfim, não quero pensar nisso Gargalhadas
Eu sou de S. Marcos, perto do TagusPark Espertalhão hehehe Estamos tão perto. Careta
Ecos, eu vou fazer outra vez na Medmulher, no centro de Lisboa, recomendaram-me e eu fiquei muito muito satisfeita com o Dr Alvaro Cohen. Só tem 1 senão Preocupado não tem acordos Preocupado Enfim, são só 3 Preocupado
Insónias: não Careta Sempre dormi bem, graças a Deus! Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Eu , eu Que raivaaa!!!
do meu 1º filho era só dormir , agora sono nem velo , é como tu dizes acordo e depois é que são elas Zangado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

corrimento com cor nunca tive ,o meu parece leite , mas fica atenta , mais vale prevenir que remediar....

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Pois..eu começo a pensar que o mais provavel é ter que meter baixa. Ontem estive de folga e como tal descansei...hoje ainda não me apareceu nada...vou ver....se me aparecer corrimento depois de ir trabalhar...meto mesmo baixa...em primeiro lugar está o meu feijãozinho...e o meu trabalho é muito exigente e cansativo.

Quanto é que fica a ecografia nessa clinica?

Sobre Marina78

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Salvo o erro: 100€ as das 12 e 32 semanas e 120€ a das 22 semanas. Anda por aí Preocupado vamos ver qt é q a ADSE me devolve depois... Preocupado
Eu do André estive de baixa as últimas 8 semanas por risco de parto prematuro: colo mole Preocupado Que seca! Repouso absoluto! Espero não ficar de baixa tão cedo agora Preocupado ainda em Novembro regressei de licença Preocupado é sempre chato Preocupado

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

bruxinhaas, tb tenho insónias agora, acordo mtas vezes à noite, mas dps volto a dormir....se te sentires cansada é q é preocupante...senao é normal é capaz de ser da ansiedade.

marina, eu tal como a monsil so tenho de vez em quando corrimento q parece leite. a minha medica so me disse q se sentisse dores intensas devia ir logo as urgencias mas corrimento c cor ha mtas meninas q tem e os medicos dizem q é normal mas se n te sentires aliviada, n fiques c ansiedade e vai as urgencias, nada como confirmar c quem sabe q esta tudo bem.
eu moro no algueirao velho Piscar o olho mas ja morei na rinchoa, bem perto de ti. 3 meninas moram mt perto Espertalhão q engraçado

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Eu queria trabalhar até ao maximo que conseguisse pq há tanta coisa para comprar e queremos sempre o melhor para o nosso bebé...vamos ver como isto corre...vai correr tudo pelo melhor...tenho a certeza Sorriso

Quanto ás ecos ficam uma bequinha caras...vou tentar encontrar mais em conta.

ias...eu vou esperar voltar ao trabalho e ver o que acontece...se voltar a aparecer, então aí vou ao médico ver se está tudo bem e meto mesmo baixa.

Falando de coisas mais positivas:

- Vão saber o sexo do bebé??...Eu não...surpresa total Sorriso

- Já pensaram em nomes??... Se eu tiver uma menina será Ritinha e se for um menino será Tomás, Tiago ou Rafael Sorriso

Positivo: 4 Janeiro com 5 semanas
DPP: 07/Setembro/2010
Será menino ou menina?
0****5(*)***10****15****20****25****30****35****40

Sobre Marina78

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Isto é só vontade de trabalhar Careta
Sexo: tanto faz mesmo! Do André preferia q fosse rapaz, mas não tinha absolutamente feeling nenhum! Hipnotizado O Pedro sempre disse q era rapaz, bem, Careta tinha 50% de hipóteses de estar certo Cair ao chão de tanto rir
Agora, na realidade não tenho preferencias, quero saber o sexo e só depois vem a saga dos nomes, assim só temos de escolher um Gargalhadas Mas não sei porquê, tenho um feeling q é rapaz Hipnotizado mas até gostav q fosse menina, acho que é bom seja qual seja Espertalhão

Sobre martassm

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Eu quero , curiosa como eu sou , nem aguentava Cair ao chão de tanto rir
se for menina gostava de Inês , menino ainda estamos na duvida , tenho 1 Andre , mas Tomás está na minha lista Gargalhadas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Sonhador Eu tb gostava de 1 menina , porque será? Sonhador
adorava ter 1 casalinho , mas quero é que venha com saude

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

se for um menino será Afonso ou João Afonso
se for menina está em escolha Matilde, Maria Inês, Laura ou Leonor.... para menina esta mais complicado escolher Espertalhão
o marido tem preferencia por um rapaz, as avós tem preferencia por menina e eu tenho uma queda por meninas mas como 1º filho n faço grande questão...é preciso é q venha c saude!!!

curioso é que o pai tem um feeling q irá vir uma menina ehehehehh
o teste da agulha dá primeiro uma menina e dps um menino e dps pára smp Espertalhão vamos la ver se bate certo!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

O teste da agulha sempre me deu...2 meninos e 1 menina...os dois rapazotes já cá estão...vamos ver se bate certo com a menina Sorriso

Sobre Marina78

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

o meu sempre deu menino , mas quando estava gravida do meu 1º filho , eu já sabio o sexo mas ,não disse a niguem Espertalhão , resultado dava menina e eu só ria , sabendo que não era Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

a tabela chinesa , já ouviram falar?
pois a mim no 1º dava menina e tive 1 menino , agora dá outra menina por isso deve ser outro menino Cair ao chão de tanto rir
http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Fui pesquisar a tabela chinesa agora mesmo e deu-me um rapaz...será???

Sobre Marina78

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

como eu já disse a mim deu errado na 1º

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Eu fiz o calculo para os meus 2 filhotes e dos 2 deu uma menina...o que é certo é que tenho um Ricardo e um Diogo...loooooooooool...o melhor mesmo é esperar para ver...

Sobre Marina78

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

bem o meu sempre teve nome : se for menino e afonso ou henrique (conforme a carinha dele Sorriso )
se for menina :mariana (essa ta decidida )

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

pela tabela chinesa vou ter um menino lolololol isto so mesmo esperando para ver....

beijinhos

Sobre ias

martassm -
Desde 25 Abr 2007

tabela chinesa: há tabelas q dá menino, outras dá menina Gargalhadas Vá lá perceber! Gargalhadas
Eu tenho um feeling q é rapaz, mas só acredito quando se ver na eco Espertalhão Menina até era bem giro! Já tenho um rapaz!

Sobre martassm

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia meninas Sorriso

pelo que tenho lido por aqui, aproxima-se a feira do bebé no continente....vocês vão aproveitar e começar a comprar já algumas coisas?

Positivo: 4 Janeiro com 5 semanas
DPP: 07/Setembro/2010
Será menino ou menina?
0****5(*)***10****15****20****25****30****35****40

Sobre Marina78

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

oi meninas
eu ainda não comprei nada , mas já me ofereceram 1 toalha de banho , mas sim depende da data da feira vou aproveitar , porque o que já li é a meio de fevereiro ,ai já tenho 12 semanas , é altura de começar , pois apesar de ter tido 1 filho , não guardei nada de nada , 10 anos depois é como se for mãe de 1º viagem e tive a pesquisar o enxoval , e é muita coisa ,temos de comprar aos poucos
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Acreita que é mesmo muita coisa...e eu estou como tu...dei tudo o que tinha dos meus meninos e agora tenho que comprar tudo outra vez.

Confesso que já comprei algumas coisitas...não resisti...loool

Vais comprar roupa de Inverno? Eu acho que em Setembro(quando os nossos feijaozinhos nascerem) vai estar calor...

Como é que o teu filho reagiu quando lhe disseste que vinha aí um bebé?

Sobre Marina78

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Em relação á roupa não sei , mas setembro já está mais fresquinho , e eles tem frio "penso eu" , será que não há ai 1 mamã de setembro que nos dê umas dicas? , o meu nasceu em abril , mas acho que não vou comprar roupa de verão A pensar
E tu? se bem que o meu filho nasceu 1o dias antes da data prevista , se este for igual nasce a meio de agosto Espertalhão
Em relação ao meu filho , já á muito que ele pedia 1 irmã, mas já á 1 ano que tentava ,ele estava disiludido , mas eu fiz o teste dia 24 de dezembro e escrevi 1 carta e coloquei na arvore de natal <:P .
quando elel abriu foi 1 choradeira Hipnotizado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?