Mamãs de Setembro 2010 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Olá Espertalhão
olha , eu sempre fui acompanhada pelos dois Piscar o olho ... porque as analises o meu Go passa , mas depois tenho de ir ao médico de familia para ele prescrever para que possam ser gratuitas...
Em relação a mim á três dias que não tenho enjoos Espertalhão ...eu sou estava enjoada de manhã , e desde que deixei de beber leite á noite passou Espertalhão
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá, antes de mais boa sorte para a bruxinhas...

Eu hoje estou um pouquinho preocupada, estou com umas pontadas na barriga... Não sei se é normal... Liguei à GO que me disse para não me preocupar e para descansar muito...

Nunca mais chega o dia 27 para eu ir à consulta e saber se está td bem...

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ola meninas , tou um bocado triste pensei que a medica ia tentar ouvir o caraçao mas nem tentou , vou fazer eco na quinta feira .. ela passou me o nausefe pra tomar ... queria tanto ouvir o coraçao ... ;( Chorão Triste Chorão

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Nada de ficar triste linda...quinta já vais ouvir e vais ver que os dias vão passar rápido Beijinho

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ainda por cima caracolti sabes o que o meu menino perguntou a medica ?!
olhe la sra dra sera que eu e a minha mulher podemos voltar a fazer amor ? (podia ter dito relacoes lol )
fiquei encavacada , disse logo :LUIS ? mas a medica achou piada a ele ...

ela acha que tou palida , eu sempre fui branquinha , nah sei vamos ver na sexta tenho analises .. e quinta vou conhecer o meu nenuco Sorriso mas tenho mais inclinacao que seja uma barbie ...

bjinhos a todas

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Olá Espertalhão
não fiques triste , os dias passam muito depressa , quinta -feira está quase ai , e ai ,sim , vais ver e ouvir Espertalhão , que ainda é melhor
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Os nosso meninos por vezes gostam de nos envergonhar Cair ao chão de tanto rir .... mas foi por uma boa causa Espertalhão

Sobre caracolti

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá!!
Bruxinhas.. é como dizem as outras meninas... nao fiques triste... rapidamente chega 5ª feira e vais ver que aí a estrelinha ja estara maior e ja poderas ver e ouvir melhor!!!!

Caracolti... tambem tive o meu positivo no dia 17/01!!! que coincidencia...!! com quantas semanas esta?

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

meninas xeguei agora do medico mas fui no de familia por ixu nao fix eco nenhuma so me mandou marcar pas 13 semanas mas eu axo que nao aguento ate lá.
de resto mandou me faxer os exames tipicos de sangue e urina e deu-me folicil para tomar.
agora fikei axim na duvida se sera bom ficar ate as 13 semanas sem faxer nehuma eco.

DPP 11/09/2010 Espertalhão

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Pelas minhas contas faço hoje 5 semanas. E tu?

Sobre caracolti

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Pois, e pelas minhas fiz ontem 5 semanas!!!
Eu contei assim, o dia que tinha que me vir o red, que era no dia 14 Janeiro, aí conta um mes... e depois todas as 5ª feiras, no meu caso é mais uma semana!!!
É assim que tu contas?

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Eu conto desde o 1 dia em que tive a última menstruação...ou seja tive a menstruação no dia 18 dezembro e a partir dai conto todas as semanas dando as 5 semanas hoje.

Sobre caracolti

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Pois... nao sei se assim estara correcto contares.. pois se eu contasse assim estaria de 6 semanas... e eu penso k nao estou.... Eu tive a minha ultima menstruaçao, o primeiro dia foi 09/12... e na 3ª feira eu fiz a analise ao sangue para saber de quantas semanas estava e tou de 4... ou seja, penso k fiz 5 ontem...
Agora, sinceramente nao sei qual a forma mais correcta de contar???!!!
Beijinhos...

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Pois tb não sei, mas os médicos normalmente contam desde o 1º dia da última menstruação...mas nas ecos depois vai-se rectificar.

Sobre caracolti

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Pois é... quando é k vais fazer a tua eco??? Eu so vou fazer no dia 10/02!!
Tou ansiosa que chegue rapidamente!!

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Ainda não sei quando vou fazer a 1ª eco, vou marcar hoje quando sair do trabalho.

Sobre caracolti

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Mais uma menina a juntar-se ao mes de Setembro...
tendo em conta que soube hoje que estou gravida, e o calendario indicar dia 28 de Setembro de 2010... aqui estou eu a juntar-me a vos meninas.
Ah, e setembro e' o meu mes tambem.. ja que faco anos... mas logo no inicio, portanto, terei o meu presente de anos um pouco mais tarde...
ehehehe
Parabens a todas as meninas!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Bem vinda aqui ao tópico e muitos parabéns <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre caracolti

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá Sorriso

PARABÉNS Sorriso

Eu também tive o positivo no dia 16 Sorriso

Esta noite tive uma moedeira na barriga e estava receosa, liguei para a linha saúde 24 e encaminharam-me para o Hospital...

Ainda bem, fui vista por um GO, fiz uma ECO e o Dr. disse que estava de 4 semanas e 6 dias(o dia da UM foi 19 de Dezembro de 2009), que estava tudo em ordem, mas como ainda em cedo não dá para ver a minha estrelinha...

4ª feira vou à minha GO, pode ser que já se consiga ver mais qualquer coisa Sorriso

Bjito e força!

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Xiiii....tanta coisa para ler...a ver se não me perco com as respostas Careta

Apmf e Ariana - Parabéns e bem-vindas ao nosso cantinho...estão muito no começo e é normal qua não tenham grandes sintomas e alias, nem todas somos iguais...vão ver que com o tempo os sintomas começam a revelar-se...mais que não seja a barriguinha a crescer...Beijocas Sorriso

Bruxinhas- deve ser horrivel ter enjoos...quanto a seres importante...sempre foste mas agora vais ser mamã...a melhor coisa do mundo...eu tal como tu...contei a meio mundo que ia ser mamã novamente...não ia conseguir aguentar sem espalhar a minha felicidade...quanto ao facto da médica não tentar escutar o coração do teu feijãozinho é normal...na primeira consulta eles não o fazem...mas 5ª feira chega depressa e para além de ouvires o coraçãozito vais poder ver o teu bebé Sorriso

MONsil...nem todas as gravidezes são iguais...numa gravidez tive muitas quebras de tensão e na outra tive muita azia...tal como tu...tb penso que já não sei ser mãe de um recem-nascido...passados tantos anos voltar ás fraldas e noites mal dormidas...mas acho que o instinto maternal está sempre presente em todas as fases da nossa vida...é como andar de bicicleta Gargalhadas

Inesita- obrigado pelo teu apoio...tenho lido muito a respeito do que se está a passar comigo e ainda tenho esperanças que esteja com menos 1 semana do que pensava e que na próxima eco já veja o meu feijãozinho...apesar de ir preparada para tudo (acho eu Triste )

Ias- fico feliz por saber que a tua pipoca está bem...a minha mãe tb me disse o mesmo sobre as roupitas para o bebé..mas eu não resisti...quem é que consegue resistir ao ver coisinhas tão lindas e tão pequeninas??? Gargalhadas

Vera e Nelson- é realmente muito bom ver este tópico a crescer cada vez mais...todos os dias aparecem mamãs novas...obrigado pela tua corrente..eu depois venho dar noticias...seja o que Deus quiser...

Aqui fica o meu mail para quem quiser adiccionar: [email protected]

Beijocas para todas <:P

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Marina,

Aqui deixo a minha corrente positiva para ti, para que domingo tudo esteja em ordem com a tua estrelinha!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quando tiveres novidades, partilha connosco!

Bjs...

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oal meninas, vou ser mama de abril estou um pouco a invadir o vosso espaço mas passei por ca so p vos desejar boa sorte e que tenham umagravidez bem tranquila

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

simini -
Desde 14 Ago 2009

Ola a todas é a primeira vez que estou a escrever aqui apesar de já ter passado por aqui várias vezes. Tambem vou ser uma mama de setembro 2010 deve nascer dia 4 setembro. ja tenho uma carolina com 5 anos. A primeira gravidez foi optima trabalhei ate ao ultimo dia mas esta gravidez esta a ser diferente anda enjoada uma barriga enorme as mamas doridas. Para a semana vou fazer uma eco e analises.

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Já marquei a minha consulta e dia 30 lá vou eu ver se vejo o meu bebecas.

Sobre caracolti

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Marina, estou a torcer por ti! ++++++++++
É oficial À espera estou barriguda À espera Hoje no pingo doce fui para a caixa prioritária e ng sequer duvidou Choramingas
Bjcas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

lol olha a tua sorte marta lol

meninas nao se esqueçam segunda e dia da foto da barriga lol Espertalhão

bj

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Olá eu sou a Andreia e também vou ser mamã em Setembro a minha DPP é 12/09/2010 e estou com 6 semanas e 5 dias confirmadissimos ontem...

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

É UM DIA ANTES DO MEU DPP . LOL PARABENS Espertalhão

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
então , que emoção de ver pela 1º vez Careta , já ouviste o coração?
Benvinda ao tópico ,vais ver que ele vai-nos ser muito util...partilhar-mos as nossas experiencias.. Espertalhão
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?