♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 52 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Ola mamas!

Por ca estamos internadas.. Fiz induçao hoje sem efeito nenhum. Tenho as contraçoes no máximo, mas o colo continua posterior e muito verdinho. Amanha ha outra dose. Beijinhos a todas

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Patricia Eloi88 -
Desde 20 Mar 2014

Por ca também continuamos à espera, faz agora às 5h da manhã 24h que tou cheia de dores, ja tive com contracções de 10 em 10 minutos depois elas acalmam por isso ainda nao fui ao hospital... Tenho estado a aguentar ao máximo em casa! Vamos la ver se é desta Piscar o olho

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Cris09 eu também tenho essas dores e sim penso serem mais do que normais... Em relação ao teres vomitado pode te apenas ter caído mal a sandes Confuso mas entendo-te, estas dores são muito chatas, mal se consegue andar.

Carla Saraiva -
Desde 14 Fev 2014

O que o medico disse foi que tenho pouco liquido para o tempo de gravidez que tenho. Para a semana vou novamente ao medico e espero nao ter perdido mais liquido senao tera de se ponderar a hipotese de induzir o parto.

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Carla Saraiva escreveu:
O que o medico disse foi que tenho pouco liquido para o tempo de gravidez que tenho. Para a semana vou novamente ao medico e espero nao ter perdido mais liquido senao tera de se ponderar a hipotese de induzir o parto.

Mamã bebe muita água, tem uma garrafa ao pe de ti e vai bebendo mesmo sem vontade, ajuda a repor o liquido....

Melhoras Sorriso

Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Olá mamãs! Parabéns a todas as mães que já tem os seus bebecas nos braços e votos das maiores felicidades!
Por aqui tudo bem, 37 semanas e 2 dias, a DPP mantêm-se para 19/11. Na 2ª f fomos à consulta e a bebé já estava de cabeça para baixo mas como não estava encaixada e tem dado tantas voltas, ainda é uma incógnita! No dia 11/11 vamos ao hospital para reavaliar a situação!
Boa sorte a todas!

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

ola mamãs Sorriso cá estou a desesperar ainda, fiz hoje CTG, acusou uma grande contracao mas ja nem ligo, ha duas semanas k tenho o colo na mesma, molinho permeavel a dois dedos mas p trás, ou seja retrovertido.

Catarina tb keria mt chegar às 40 semnas e vou ja chegar domingo mas é ja tao saturante o fim!!! k ja peço pra ele vir a nada. Deixei de fazer todos os esforços, ja vi k so nasce kd kiser... Agora vou aproveitar esta semana tb p descansar, dia 10 nao passa, será a indução... apesar da minha mae dizer k nasce antes da indução mas já perdi a esperança.

Moranguinha 25, pois é parecemos as popotas, eu ganhei 12kg, ate nao foi mt mas esta barrigona ja nao me deixa fazer nada, sou magra é so barriga e keria tanto tratar da minha pipokinha de 2 anos, ando com ela ao colo mas custa-me tanto...

Mamãs com pouco liquido a unica solução é beber mt agua mas no final da gestacao é normal nao ter mt liquido, vai diminuindo.

Recém mamãs parabéns, a nossa LILYBLUE ja ttb eve :)))

Sobre juanita7

Mãe de uma princesa linda de dois aninhos e de um princípe recém-nascido <3 AMO OS MEUS BEBÉS

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

Ohhh a Lilly já teve? parece que a maior parte dos bebes de novembro decidiram ser de Outubro.

Parabéns Lillyblue!

as minhas princesas já estão no berçário e já tem 2kg. agora tem que aprender a comer e ganhar mais peso e sair do hospital.

ClauDani -
Desde 18 Maio 2010

Parabens a mamã Lillyblue! Espero que tenha corrido tudo bem! Por aqui contamos cm 38 semanas amanha e sem sinais de nada. Mas ta quase.

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Eu bem digo estes bebes andam todos mt apressados Espertalhão devem querer vir apanhar os ultimos raios de sol ou o calor Espertalhão
Ja agr parabens as mamas Espertalhão
Ca por estes lados vamos tendo umas contraçoes mas nada de mt fortes tb ainda falta umas semanas por isso Espertalhão ela que se deixe la estar Careta

Bjokas para todas Espertalhão

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Olá Mamã Julisha,

Provavelmente não nos encontramos pela maternidade:P a minha DPP é dia 22/11/2014 e parece-me que ela se vai aguentar até lá.
Eu marquei mesmo visita com a enfermeira lá no Hospital, para ir com o papá conhecer as instalações e saber onde podemos deixar o carro e por onde podemos entrar, etc. Já falta pouco. Sei que as instalações foram renvoadas em 2008, por isso devem ter excelentes condições.
Vamos lá aproveitar os últimos momentos com os nossos rebentos cá dentro:)
Beijinhos e boa hora!

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Por aqui 1 dedo de dilatação, algumas contraccoes e colo molinho porém comprido, não faço ideia se vai demorar ou não Sorriso

taninha78 -
Desde 10 Jan 2010

Ola meninas
Por aqui com 36 semanas!
Cheia de azia e pontadas nas costas
Estou a fazer muito descanso para ver se aguento mais um bocado o pikeno|
Mas ando um bocado cansada!
Vou ter 1ª consulta na MAC para a semana. tenho estado a ser seguida no privado
Tudo a correr-vos bem!Beijinhos

cris09 -
Desde 22 Nov 2007

o que é que voces fazem pra ajudar a acalmar a azia??

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Eu tomo kompensan linda.. Alivia mas só durante um bocado.. Outras vezes bebo leite branco.

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

40 semanas hoje Sorriso ou será Triste ????
Já nem sei...
Só sei que estou que nem posso!
Bem, segunda tenho consulta vamos ver....

diianabrito -
Desde 10 Ago 2014

Cris tenta comer um rebuçado de mentol que também ajuda.. é o qe me tem salvado da azia nos últimos tempos Piscar o olho

cris09 -
Desde 22 Nov 2007

ainda esta noite passei super mal com azia fogo.ia me dando um fanico.parecia que toda eu ardia por dentro....obrigado.

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Meninas comecei hoje a perder o rolhao!! :x

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Parabéns às mamãs que já tiveram os seus bebés e boa sorte para a menina que está a induzir. A qualquer momento isso arranca, vais ver!
As restantes meninas, apesar do cansaço dos últimos dias, aproveitem para descansar. Não tarda as pipocas estão todas cá fora!
Por aqui, ela porta-se muito bem! Come e dorme! Nada de muitos choros nem de cólicas. Só não gosta muito de ir para o ovinho, mas lá tem que ser!
Já passamos o peso de nascença e neste momento já pesa 2815g. Tem ganho cerca de 30g por dia com leite materno em exclusivo.
Realmente uma pessoa descontrair faz milagres pela amamentação! Pensar que me custou tanto na primeira e agora parece tudo tão simples!
Beijinhos a todas

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Patricia Eloi88 -
Desde 20 Mar 2014

Ola mamas vim trazer a noticia que a minha pipoka acabou por ser um bebe de Outubro, no dia das bruxinhas Sorriso correu tudo lindamente, nem eu tava a espera que fosse correr tão bem... Mil beijinhos

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Parabéns!!!!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Andreia_Francisco escreveu:
Olá Mamã Julisha,
Provavelmente não nos encontramos pela maternidade:P a minha DPP é dia 22/11/2014 e parece-me que ela se vai aguentar até lá.
Eu marquei mesmo visita com a enfermeira lá no Hospital, para ir com o papá conhecer as instalações e saber onde podemos deixar o carro e por onde podemos entrar, etc. Já falta pouco. Sei que as instalações foram renvoadas em 2008, por isso devem ter excelentes condições.
Vamos lá aproveitar os últimos momentos com os nossos rebentos cá dentro:)
Beijinhos e boa hora!

Temos a mesma DPP!! Como te sentes?

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Parabens mama Patricia Espertalhão
Agr é aproveitar Espertalhão

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Patricia Eloi88 escreveu:
Ola mamas vim trazer a noticia que a minha pipoka acabou por ser um bebe de Outubro, no dia das bruxinhas correu tudo lindamente, nem eu tava a espera que fosse correr tão bem... Mil beijinhos

Muitos parabéns!!

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Mamãs já estamos em Novembro... O.O Foi só comigo ou passou tudo tão rápido? Parece que ainda ontem senti os primeiros movimentos e agora ele já pode nascer a qualquer momento...
Muitos parabéns e as maiores felicidades para as mamãs que já tiveram!! Quem ainda está à espera da chegada dos seus novos mais-que-tudo como andam?
Eu ainda não tenho grandes sinais de TP, mas sinto que está para breve... Ontem deu-me vontade de mudar os móveis do quarto de sítio e fazer uma limpeza a fundo cá em casa, sei que depois dele nascer não vou ter tempo para essas coisas e assim fica já despachado. Estive a fazer mais umas alterações na mala da maternidade (desta vez espero que finais). Esta noite sonhei que me tinham dado uns medicamentos para induzir o parto, o namorado queria levar-me para o hospital e eu disse-lhe que não podia porque agora estava ocupada, estava a começar a ficar com dores e contracções e acordei precisamente com uma contracção com dor, nada de especial pois não tive mais... Hoje tive o dia todo muito desconfortável (o que não é hábito, porque apesar das minhas 38 semanas tenho-me sentido bastante bem estes últimos dias) com umas pontadas na parte inferior da barriga e na zona lombar (também não é normal porque felizmente as minhas dores de costas aliviaram bastante com a gravidez, tanto que até agora nunca as tive), contudo as contracções já não são tão frequentes, apesar de as sentir com um pouco mais de intensidade, e também ainda não perdi o rolhão.
Tenho consulta para o próximo Sábado (dia em que chego às 39 semanas), em princípio para indução, será que chego até lá? Não estou particularmente ansiosa ou nervosa. Adoro a minha barriga e sentir o meu menino a mexer só para mim... Sei que vou ter muitas saudades disto... Até já tenho um bocadinho e ele ainda cá está...
Desculpem o texto longo e confuso... Mas não consigo deixar de pensar em como tudo aconteceu tão depressa e tão devagar ao mesmo tempo... Sorriso

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Eu também adoro estar gravida mamã, sou das que choro de pensar que vou deixar de o ter CA dentro de mim... emociona-me...

Eu não perdi o rolhao mucoso, mas hoje ando com umas moinhas na barriga e nas costas, com o bebé sempre às voltas... poucas contracoes, mais alguém assim?

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Bom dia...

Eu também estou na recta final, mas não tão bem, dado que estou com uma infecção, em principio será candidiase, mas terei que aguardar pela consulta para ter a certeza, o pior tem sido a comichão, nem a noite tenho descanso... Por isso espero que o meu menino ainda se aguente até a infecção passar.. apesar de ter uma vontade enorme de ter ao meu lado
Parabéns a todas as mamas que já têm os seus lindos

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Por cá estamos com noites horríveis,muito cansada,o rolhão já saiu e de vez em quando contracções dolorosas bastante principalmente no final do dia e de noite,gosto de a ter cá dentro,mas com isto tudo estou deserta pa ficar mais leve.
Parabéns ás mamãs k já têm os seus bebes.

Nessa29 -
Desde 08 Jun 2014

Ola mamas como estao? Eu por aqui ja tive de adiar mais uma semana no contador... Dado que a minha piolha nao quer sair de maneira nenhuma e eu ainda me sinto tao bem como vos disse.. Mas pronto e esperar.. Se nao quiser a inducao esta marcada para daqui a uma semana.. Nao queria nada mas se tiver de ser dessa forma.. Tudo bem .. Um beijinho pra voces Sorriso