♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 58 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
eva.luna -
Desde 27 Set 2012

Txiii, isto está mesmo parado! É amanhã que dou entrada no hospital...espera-me a cesariana na Quarta.

Daniela Costa - Fiz indução da primeira vez às 41 semanas, não pegou e acabou em cesariana. Não correu muito bem porque houve outros fatores que interferiram, mas há muitas mamas que correu super bem! Não te preocupes, logo terás o teu menino nos braços! Sorriso

Para todas as meninas que faltam, que corra tudo bem! Para as que já têm as sementinhas nos braços, felicidades! Espertalhão

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem estou a ver que os rebentos do inicio do mes de novembro estavam com toda a pressa de sair, e que os de final do mes estao com vontade de ficar no quetinho da barriga Espertalhão Será por médo do frio?!?! LOL
Aqui por estas bandas bem, ja vamos a caminho das 40semanas, ontem la fomos nos para o hospital para um ultimo registro, um toque maldoso e uma éco para ver se estava tudo bem. E a médica disse me que ja tinha umas contraçoes jeitosas, um registro mt bom, um colo preparado para o trabalho de parto com 2 dedos de dilataçao e que ajudou um bocado para ver se... Mas até agr nada Confuso acho que ela decidiu contrariar a mae Espertalhão lol e ir mm até ao fim do aluguer da barriga Espertalhão lol
Agr estou tao desejosa de ter a minha menina ao pé de mim que hj foi dia de limpezas em casa, senti mais umas dores e o rolhao mucoso saiu com sangue mas como ontem foi m feito o tal toque... ehhhh nao me alarmei Espertalhão do resto a minha bolsa continua intacta por isso só temos de esperar e no dia 27 se até la nada, tenho de me apresentar nas urgencias Espertalhão ehehe logo veremos dps Careta
Mais mamas na mesma situaçao ou entretanto ja foram todas para a maternidade?
Bjokas gdes para todas ***uma horinha pequenina Piscar o olho

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

ana sofia simoe... -
Desde 28 Maio 2010

ola. estou de 37 +5 dias e ansiosa ontem fui a consulta toke e ctg acusou contraçoes e ja tenho dilataçao ontem tive bastantes dores e hoje tambem ja tive dores em baixo e contraçoes ml consigo estar de pe. axo ke mais logo vou po hospital

ana sofia

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Olá meninas por aqui estamos com 40 semanas+3 e hoje fui ao hospital, mas ainda está tudo muito verde, CTG está bom, mas sem contrações nenhumas, fizeram me o toque mas o meu colo ainda está muito fechado apenas tenho 1 dedo dilatação, fizeram me uma eco e está tudo bem, marcaram me indução para dia 1 Dezembro ou seja vou estar de 41semanas+2 queriam me fazer mais cedo, mas não há vagas há muita mães com induções marcadas para esta semana, então ficou só para segunda.
Um beijinho grande para todas e uma hora muito pequenina Sorriso

rita cavaco

ju85 -
Desde 06 Set 2012

Olá mamãs! A minha bebé já nasceu. No dia 19 às 23h54m, conheci o amor da minha vida. A Camila nasceu com 3.690kg e 50cm.
Foi um parto natural, que correu muito bem, e o pós parto também está a correr super bem. O pior tem sido as noites, ela dorme muito de dia e à noite adormece na mama, quando a deito acorda. Sorriso Mas de resto está a ser maravilhoso!
Aqui fica uma pequena amostra da menina dos nossos olhos.
Beijinhos a todas!

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Parabéns as mamãs que tiveram os seus bebés espero que esteja tudo bem com ambos <3

Catarina atão novidades???

Beijinho a todas

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Julisha -
Desde 02 Ago 2014

Ola mamãs!
A minha princesa nasceu no dia 21 as 8h50 com 3850kg e 53cm Sorriso
Uma gorducha!!
O parto correu super bem, foi uma experiência unica, só tenho agradecer à equipa do HPH pela dedicação!
Agora estamos aprender coisas novas todos os dias Sorriso estou perdidamente apaixonada pela princesa ♡

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Julisha parabéns!! Espertalhão

Julisha -
Desde 02 Ago 2014

Obrigada vanessa!! :)))
Beijinho ♡

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

boa tarde, a minha inês nasceu dia 22 ás 2:48 parto normal com 3800gr e 51cm, não levei pontos nem fissurei tem sido uma recuperação excelente é uma come e dorme.

taninha78 -
Desde 10 Jan 2010

Ola meninas
O meu diego nasceu dia 23 na MAC com 3,480kg e 50 cm em 30 mins à antiga sem epidural
Foi duro e levei 2 pontinhos mas o menino está bem e a mama está em recuperação.
O parto foi feito pela enfermeira Amelia que achei fantastica. Grande mulher
Teve de me aturar aos berros e mesmo assim fez o seu serviço na perfeição
Desejo-vos uma hora pequenina
Muitos beijinhos

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Olá mamãs! Parabéns a todas!
O Vasco faz hoje uma semana! Tinha a indução marcada para dia 22, no dia 21 depois do jantar tive rotura de bolsa de águas e ele acabou por nascer de parto normal, dia 22 às 04:12 com 2,9kg e 47cm. A mamã levou uns quantos pontos, mas está a recuperar bem!
Até agora é um bebé calminho. que só quer maminha e dormir... Sorriso

csabraga -
Desde 29 Mar 2013

Bem, meninas! Não escrevo muito, mas sempre que dá acompanho o tópico!
Parabéns a quem já tem os seus bebés!
A minha miúda, ao contrário do irmão, vai chegar às 40 semanas! Já não me parece que vá ser mãe de Novembro! Estava mesmo convicta que me ia juntar a vocês!
Felicidades! Espertalhão Apaixonado

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Olá meninas Sorriso

Bem parabens as mamas e aquelas que ainda estao a espera uma hora pequenina Sorriso
Bem a minha Erika tambem ela ja nasceu. Nasceu no dia 27 as 18h58 com 3250kg e 47 cm. De parto natural com ajuda da ventosa na recta final, custou me mais levar a épidural do que a ter, alguns pontos. Agr vem a subida ou descida do leite. Aiiiiiiiiiiiiii que dores....

Ja estamos em casa dps venho ca contar os promenores***

Bjokas

-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Bom dia mamãs,
A minha Isis também já nasceu no passado dia 25 (apesar de, pela DUM, a DPP fosse dia 30 de Novembro), pelas 16h26, com 3,330kg e 49,5cm.
O parto não foi exactamente como imaginei, pois tive rompimento da bolsa na consulta, no dia 24, às 11h15 e só a tive no dia seguinte já ao final do dia... Foram 29h com a bolsa rompida, não podia caminhar, não tomei epidural e não estava a estava a conseguir fazer a dilatação... às 14h do dia 25 ainda só ia nos 6cm:S Já estava decidido pela equipa médica que teria que ir para cesariana (porque eu estive sempre até à última que fosse parto vaginal). Deram-me a epidural para a cesariana, às 16h e pouco vieram para me levar para o bloco, fizeram um último toque para ver a dilatação e, como por milagre, a minha princesa já estava com a cabeça a ver-se;) Fomos directa para a sala de partos e e em 3 ou 4 puxos, a princesa já estava cá fora!!!!;) Foi maravilhoso, indescritível!!!
Com a Isis está tudo óptimo, teve que fazer fototerapia enquanto esteve no hospital, porque ficou com icterícia, mas já está óptima.
É um bebé muito sossegado e muito observador.. A única coisa que nos tem preocupado é mesmo a prisão de ventre:S Tem dificuldade em fazer o cócó, ultimamente só com estimulação:S
O cordão caiu-lhe ontem e hoje vai ao centro de saúde fazer o teste do pezinho:)
Estamos deliciados com o nosso amor pequenino!
Desejo a todas as mamãs que ainda não tiveram os seus rebentos uma hora bem pequenina!!! E às que já são mamãs muitas felicidades!!!!

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Muitos parabéns ás mamãs Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem mamas e futuras mamas (daquelas que os rebentos decidiram que seria em dezembro e nao em novembro Espertalhão )
A minha Erika ja nasceu e nasceu no dia da DPP Espertalhão esta gaija ja a tinha fisgada, diz ela eu aluguei isto até esse dia e nao vai ser antes Espertalhão
Pois bem o parto foi me induzido visto nao ter nem contraçoes, nem a bolsa rompida, mas ja estava a perder liquido sem dar conta.
Ela nasceu as 18h58 com 47cm e 3250kg Espertalhão é un amor de bebé, un anjo que com a barriguinha cheia deixa me dormir 3h-4h por isso tenho a sorte de dormir por noite 7-8h Espertalhão
Ela é mt curiosa, adora ouvir falar as pessoas e ri-se é linda a minha filha.
Praticamente ja recuperou o peso dela (ontem ja estava com 3220kg) é uma comilona Espertalhão (sai ao pai Cair ao chão de tanto rir )
Do resto com mais um tempinho venho ca explicar ao promenor o meu parto Espertalhão
Bjokas para todas e felicidades ***

ha espera de um... -
Desde 28 Fev 2013

Olá mamãs como faço para fazer parte do grupo do facebook?

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

ha espera de um milagre 2001 escreveu:
Olá mamãs como faço para fazer parte do grupo do facebook?

ola, manda.m mp com o teu email e eu pelo autorização a administração.
Beijinho

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Parabéns aos papás, muitas felicidades Espertalhão Beijinho

Sobre Lilyblue

Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Olá a todas!
Afinal a minha menina não precisou de indução (coisa que eu tanto temia) nasceu no dia 23 de novembro às 17h de parto vaginal com ajuda de ventosa, com 3.660kg e 53 cm, é uma matulona! O parto correu bem, a dilatação assim que comeceu foi rápida, levei epidural às 15:50h já quase com 7 cm, e ela nasceu uma hora e dez minutos depois.
A minha recuperação correu muito bem, sinto-me nova e não tive queixas de pós-parto! Adorei a epidural, eu que tenho tanto medo de agulhas, foi super bem dada e não teve efeitos secundários, sendo que me tirou as dores, mas permitiu que eu tivesse sensibilidade para perceber que estava a ter uma contração e conseguisse fazer força!
A minha menina porta-se muito bem durante o dias, de noite faz sempre uma festa de cerca de 3horas, o pior é que é a meio da noite, mas com o tempo e paciência espero que passe.
Parabéns a todas e boa sorte para as que ainda aguardam os seus bebés!

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Olá meninas, o meu Daniel já nasceu, tinha indução marcada para dia 1 de Dezembro, mas ele decidiu nascer de parto natural dia 29 de Novembro, as 14h50, com 2.965kg e 50cm é um bebé lindo estou super babada Sorriso
O parto correu bem entrei no Hospital de sábado por volta das 7h com muitas contrações, mas apenas tinha um dedo dilatação, mandaram me andar um pouco pelo hospital para fazer a dilatação, mas eu já estava cheia de dores mal conseguia andar, la andei um bocado, qd me fizeram novamente o toque já estava com 3 dedos, preparam me para o bolco de parto, era para ai uma 10 i tal, levei a epidural, só que não me fez efeito tive que tomar uma segunda dose e ai sim, parecia que estava no céu sem dores nenhumas, mas continuei a ter sensibilidade na mesma, e não me custou nada a levar a epidural, e eu ia cheia de medo lol, depois foi esperar que tivesse a dilatação toda feita, que nem demorou muito, eu dos 4 dedos que no bloco viram que eu tinha, qd foram ver novamente já tinha a dilatação toda feita, depois dai foi tudo muito rápido, só levei um ponto a parteira foi super cuidadosa, quer dizer toda a equipa médica não tenho nada apontar, super prestáveis, 5* mesmo.
O parto para mim não me custou nada, a única coisa que me custou um pouco foi mesmo só as contrações, pq eu nunca tive contrações mesmo até ao fim da gravidez, qd tive foi de 2 em 2 m e eram muito intensas, mas nada que não se suporte.
Estamos a recuperar bem os 2, o meu príncipe porta se muito bem, só que dorme muito mais de dia que de noite, de noite acorda mais, mas com tempo espere que passe.
Parabéns a todas a mamas e boa sorte para as que ainda vão ter os seus bebés.
Beijinhos Piscar o olho

rita cavaco

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

Olá meninas e rebentos!
Há muito tempo que não venho por cá.. mas por um óptimo motivo o meu Vicente nasceu no dia 14/11/2014 de parto natural Sorriso nasceu com 3.820 e 51 cm!! Tinha ctg nesse dia.. mas quando fui avaliada pela médica há tinha 4 dedos de dilatação e rebentaram as águas ali:)!.. das 9h as 16h44 foi quase um pulinho... demorei a levar epidural porque tive que é refazer a análise por ter a garganta inflamada! foi um parto tranquilo :)!! Estamos muito felizes..
Beijinho grande p todas e p os seus bebés Piscar o olho

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Tantos bebés!! Parabéns a todas!! Sorriso

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Ola o meu bebé nasceu dia 02/12 a DPP era dia 22/11 Sorriso nasceu de parto normal e é um menino super tranquilo só chora com fralda suja. Come e dorme, em 4 dias ganhou 270g. Pesa atualmente com 8 dias 3,300 e mede 53cms. O pediatra diz que é um bebé saudável e voltamos la em Janeiro. Falta me recuperar dos pontos que levei, mas já me sinto bem melhor de dia para dia. Nasceu de 41 semanas e 3 dias, perfeito e calminho, como se quer! Obrigada a equipa do Hosp. São Francisco Xavier que fez do meu parto um momento magico e emocionante para mim e meu marido. Agradeço também à realizadora Cláudia Varejão que filmou o momento, tornando-o único e eterno.

Parabéns a todas as mães, vou juntar-me às mães de Dezembro. Felicidades!!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Catarina ainda bem que correu tudo bem Espertalhão parabéns e muitas felicidades..não deixes de dar novidades apesar do teu bebé ser de dez. o meu é de Out. Beijinho Beijinho

Sobre Lilyblue

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Sim obrigada, o Mateus mama de 3 em 3 horas e não bebe suplemento, engorda só com o leite de mama. Estou a a amar a amamentação, acho maravilhoso e uma benção espero que continue assim a querer a mama ate tarde. Mas tira me tempo para vir à NET... descanso, bebo muitos líquidos e tem tudo corrido bem. Quem diria eu com uma mini mamocas ter tanto leite ahahaa

Mais alguma mãe que esteja a amamentar por aqui?

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Patricia Eloi88 -
Desde 20 Mar 2014

Bem ja nao inha aqui praticamente desde que a piolha nasceu Sorriso da tanto trabalho um serzinho tao pequenino e tao maravilhoso...
Lilyblue que dia nasceu o teu baby?
Catarina eu gostava muito de te responder positivamente a que estava aqui uma mama a amamentar mas infelizmente o leite nao subiu e eu com uma valentes mamocas, la ta o tamanho na importa lol beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Eu amamento....
E amamentei a piolha mais velha ate aos 15 meses.
É muito bom amamentar. E é um momento só nosso. Não há ca sogros nem ninguém a dar biberão... é só eu a dar mama... beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Patricia o meu bebé nasceu dia 29 de Out. foi forçado a nascer devido a subida da tensão e estar com dores de cabeça e tonturas..pork a DPP era dia 2 de Nov.

Catarina eu não amamento Triste pork o meu baby não pega nas maminhas já experimentei bicos de silicone e nada..tiro com a bomba e dou com o biberon..mas vou sempre tentando a ver se ele lá vai esta semana o máximo que conseguiu foi15mts que foi bastante bom..tem vezes que consegue ficar 6/7mts outras não consegue e fica irritado a chorar bastante..

Sobre Lilyblue

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...