Olá mamãs! Como vão essas barriguitas e esses bebés? Por aqui já adiantei o contador porque o meu rapaz não quiz nascer dentro das 40 semanas previstas... Tive consulta no sábado e hoje de manhã. No Sábado o colo ainda estava fechadinho, já tinha algumas contrações, mas ainda estava atrasado.. Hoje já tinha 1 dedo de dilatação e já comecei a perder o rolhão, estava a contar que viesse raiado de sangue, mas a verdade é que vem mesmo em sangue, um sangue espesso e mucoso... Tenho tido algumas contrações ao logo do dia, não me importava que o TP se começasse a desenrolar já naturalmente sem ter de esperar pela indução, mas ainda me sinto muito bem, por isso nem sei... Pelo menos parece que a coisa evoluiu um bocadinho, mesmo que ainda não seja significativa, uma mudança é sempre uma mudança... O tópico está a ficar um pouco mais parado, será sinal que muitas mamãs estão já a receber os seus rebentos? Espero que sim e que corra tudo pelo melhor!
Já agora alguém sabe notícias da mamã Lola the Bowla? Estou curiosa para saber que surpresa tinha no seu ovo Kinder
Boa tarde a todas! Por aqui também não há sinais de trabalho de parto, hoje estamos de 39 semanas + 5 dias, amanhã vamos fazer novo CTG e ver como está, mas o meu intuito diz-me que o mais certo é fazermos indução na próxima semana. Preferia que tudo se desenrolasse normalmente, mas a minha filhota não dá sinais de se querer mostrar ao mundo
Por aqui a menina Erika esta a fazer das suas e declarou que ainda nao esta na altura de sair Espertalhão Hj com 38sem. e 4 dias, la fomos nos fazer um registro (mais um onde fiquei 1h deitava de lado... Chegou ao ponto de ficar dorida ) e no final vira-se a médica:
Bem esta tudo bem com ela, voce ja tem algumas contraçoes mas nada por ai alem.... Por isso caminhe mt e se nao nascer ou nao houver nada de mal com ela, até segunda feira que vem, venha ca fazer outro registro
Eu prontos ok... So tenho 1 cm de dilataçao e o colo mole mas nada assim por ai alem.... Eu bem digo esta menina ja faz das suas.... A uns tempos atraz tava com vontade de nascer agr ehhhh nao lhe apetece Careta lol deve ser do tempo
E prontos sao as noticias
->06-09-2013 Positivo 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm <3
Pois que estou com 39+3 e.. nada de contracoes ou rolhao, apesar de andar a namorar e a andar mais, a esforçar me para dar força ao bebé para nascer. Não quer nada com a maternidade... amanha faço CTG mas tenho a certeza que não ha evolução. Se não nascer entretanto, tenho indução marcada para as 41 semanas. A ver vamos...
Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias
ola mamas..... Alguma interessada na bomba medela swing?
Vendo 1 nova apenas experimentada e lavada.....
Vendo por 120€ negociáveis
Oferenco na compra da bomba a tetina calma nova, purelan e 16 saquetas de promil
A bomba foi adquirida dia 9/11/2014 e tem garantia de 2 anos
Olá mamas!
Apesar da minha ddp ser 22/11 a princezinha nasceu no dia 4, por isso não tenho vindo ver as novidades.
Foi um parto bastante fácil, para contrabalançar com o primeiro!! No dia 4 fui a urgência da maternidade porque a minha médica estava de serviço. Quando cheguei já tinha 3,5 de dilatação, fui andar um bocado e voltei depois de almoço. As 16.00 fui para a sala de partos e as 19.45, já tinha a princezinha nos braços! Espero que a todas as meninas que ainda não tiveram os seus bebês que tenham uma hora como a minha!
Olá meninas, por aqui estamos com 39+5, e ontem fui a consulta, fiz o CTG e não detetaram contrações nenhumas, fiz o toque já tenho 1 dedo de dilatação, não me doeu nada a fazer, apenas uma impressão, tbm fiz uma ecografia e a minha médica detetou que estou com pouco liquido amniótico, qd ela me disse isso fiquei super nervosa, ela disse que tem que se induzir o parto mais cedo, não se pode esperar muito mais, ficou então marcado para sexta ir la as urgências fazer o CTG e verem novamente o Liquido amniótico, se depois lá nas urgências virem que já não dá para esperar mais, fico logo la internada disse a minha médica, ela disse se virem que ainda se pode aguentar mais um bocado, saiu das urgências e vou ao piso da minha médica e ela vai me marcar a indução, mas se n ficar lá na sexta, no máximo até segunda vai ser induzido. Ando super nervosa, nem durmo direito, só quero que corra tudo bem.
rita cavaco
O meu contador está errado e já tentei mudar sem sucesso, mas faltam 3 dias para a DPP... estou farta é desta chuva que não me deixou ir passear hoje!! Queria ir ao salão dar um jeito ao cabelo e umas compras, ficar fechada em casa aborrece me!!
Eu tenho a cesariana marcada para dia 26, quarta-feira...O que me vai dando alento é que de hoje a uma semana já tenho nos braços o meu bebé Mas hoje nem uma contracção, nada a acontece e as noites ficam looooooooonnnnnnnngggggggaasssssssssssssss!!!!!!!!!!! A Natureza está outra vez a dormir comigo, como já é a segunda vez (o 1º, foi um parto induzido que acabou em cesariana) começo a ficar impaciente. Mas reparei que há muitas feijocas que não querem sair cá para fora. Deve ser do tempo.
Gravidona - Que aflição! Espero que a tua menina esteja bem. Vai dando noticias. Beijinhos e força!
Parabéns a todas as mamãs por aqui está tudo a correr bem com a Margarida, com a amamentação também.. Só os pontos é que me chateiam muito!! Mas pronto, há-de passar
Também ando curiosa para saber que surpresa teve a Lola the bowla
Beijinhooos
Meninavanessa A Lola the bowla, ja teve o rebento dela e foi um menino
Chama-se Levi. Ela ja ca veio partilhar
->06-09-2013 Positivo 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm <3
meninavanessa escreveu:Parabéns a todas as mamãs por aqui está tudo a correr bem com a Margarida, com a amamentação também.. Só os pontos é que me chateiam muito!! Mas pronto, há-de passar
Também ando curiosa para saber que surpresa teve a Lola the bowla
BeijinhooosMeninavanessa A Lola the bowla, ja teve o rebento dela e foi um menino Chama-se Levi. Ela ja ca veio partilhar
Obrigada!! Nao tinha reparado

Olá meninas, por aqui estamos com 39+5, e ontem fui a consulta, fiz o CTG e não detetaram contrações nenhumas, fiz o toque já tenho 1 dedo de dilatação, não me doeu nada a fazer, apenas uma impressão, tbm fiz uma ecografia e a minha médica detetou que estou com pouco liquido amniótico, qd ela me disse isso fiquei super nervosa, ela disse que tem que se induzir o parto mais cedo, não se pode esperar muito mais, ficou então marcado para sexta ir la as urgências fazer o CTG e verem novamente o Liquido amniótico, se depois lá nas urgências virem que já não dá para esperar mais, fico logo la internada disse a minha médica, ela disse se virem que ainda se pode aguentar mais um bocado, saiu das urgências e vou ao piso da minha médica e ela vai me marcar a indução, mas se n ficar lá na sexta, no máximo até segunda vai ser induzido. Ando super nervosa, nem durmo direito, só quero que corra tudo bem.
Ainda nos cruzamos la!! Espero que sim!
Se calhar ainda nos cruza mos mesmo Catarina, era giro!
Eu de certeza que até segunda fico internada para induzirem o parto.
rita cavaco
Olá mamãs,
Parabéns às mamãs que já tem os seus rebentinhos.
Para as mamãs que estão como eu, ainda à espera de conhecer os nossos tesouros, já falta pouco:)
Na passada terça fui à Obstectra, já com 2 dedos de dilatação mas ainda sem contracções. A Isis está óptima, ainda mexe bastante e mamã também está óptima. Tenho aproveitado estes dias em que o marido está de férias para ir fazer umas caminhadas (cerca de 1h por dia) para ajudar.
Hoje comecei a perder o rolhão mucoso, mas contracções ou dores no fundo das costas nada... Apenas sinto a pressão no fundo da barriga, mas parece-me que ainda não vai ser para estes dias. Tenho-me sentido tão bem que nem parece que estou no termo da gravidez:P
Pela DUM, faço as 40 semanas no dia 30 de Novembro, pelas ecos é que a DPP foi alterada para dia 22 de Novembro. Por isso, ainda temos tempo;)
Beijinho a todas
Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural
Olá mamãs! Tive nova consulta hoje, sem evolução praticamente... Isto ou avança ou pára.. enfim.. O que custa mais é a incerteza... Desta vez vim com a data de indução marcada para daqui a 2 dias. Gostava que viesse por ele, sem ser preciso induzir, mas o que interessa é que ele venha bem... Também ainda tem 1 dia para se decidir se quiser Beijinhos e felicidades a todas!!
Oi...Também estou na mesma situação que muitas mamas...Já estou com 40 semanas +2 dias e até agora nada..desde ontem q estou com dores fortes no fundo da barriga..doi m quando estou sentada ou a caminhar..Quando estou deitada a dor alivia..amanhã vou voltar ao hospital por ordem medica.... Hoje já estava a desesperar com tantas dores..Espero q amanhã a ctg acuse contracções e q já tenha mais dilatação..
Olá mamãs! Fiz ontem as 40 semanas e nada| Na passada 3ªfeira fiz CTG, não tinha contracções e a médica disse que estava muito fechada, fez-me o toque mas até agora nada! Tenho indução marcada para a próxima terça-feira, dia 25 de novembro, tenho muito receio, mas tem de ser! Boa sorte a todas as mamãs!
Ola meninas venho informar que vou estar ausente por aqui, mas está tudo bem. Qualquer coisa mandem mensagem privada beijocas
Ola meninas. Antes de mais parabens a todas que ja tiveram os bebes.
A minha dpp era para amanha mas o meu piolhito nasceu no dia 15 com 3,310kg e 49cm. Apesar de ter sido induzido foi bastante rapido. A recuperação foi maravilhosa pois nao precisei de levar pontos. Este parto nao podia ter corrido melhor.
Tenho 2 filhos maravilhosos. <3
Uma horinha pequenita para todas!
Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016
Olá meninas, por aqui ainda estamos na mesma amanha já faço 40 semanas e nada,tinha a minha DPP para hoje mas não parece que seja. Hoje fui novamente ao hospital, tive que ir as urgências pq a minha médica não consegue encaixar me nas consultas pq tem muita gente enfim, até agora nada satisfeita com o acompanhamento que tenho tido no hospital, só um breve resumo na ultima consulta que tive com a minha médica que foi terça ela assustou me quando disse que estava com pouco liquido amniótico e que tinha que induzirem o parto mais cedo, mandou me ir hoje novamente lá, mas para dirigir me as urgências pq ela não me podia atender não tinha vagas, fui então as urgências, e qd cheguei lá era greve dos enfermeiros, não estavam a fazer nada, nem me queria fazer o CTG mas depois foram falar com a chefe de equipa e ela autorizou fazer o CTG, depois fui atendida pela médica de urgência qd ela me diz que não faz sentido nenhum em induzir já o parto, pq o bebé esta bem o CTG está bom e tem liquido aminiotico que é preciso ter, que não sabe pq que a outra médica disse que tinha pouco e que se tinha que induzir já, enfim...
Fiquei mais aliviada, ela disse para ir ter ao piso da minha médica para marcar consulta para a semana, qd chego lá e falo com a médica e disse que nas urgências disseram que estava tudo bem n tinha pouco liquido, ela desmente e disse que na ultima consulta não me tinha dito que tinha pouco liquido que ouvi mal, qd ela me disse isso passei me totalmente, eu sabia bem o que ouvi da boca dela na ultima consulta, e agr tava me a desmentir, pah fiquei passada, entretanto depois disse que tinha que marcar outra consulta de rotina para semana e ela diz que não tem vagas nenhumas, para ir as urgências e depois ir lá bater a porta dela qd sair das urgências, eu já estava tão nervosa que nem lhe disse mais nada, e fui novamente ao piso das urgências falar com a médica que me atendeu, achei ela super amável, e expliquei lhe a situação, ela disse que a médica só me esta é a por assustada sem razão, mandou me ir ter com ela na terça as urgências, para fazer o CTG, e faz me uma ecografia, e se entretanto até terça não houver involuções qd eu na terça for ter com ela, ela vai me marcar indução. pq vou já estar a caminho das 41 semanas.
Desculpem o testamento, mas fogo até agora não ando nada a ser bem acompanhada, espero bem que apanhe pelo menos uma boa equipa do parto..
rita cavaco
Ola meninas a minha filha nasceu no dia 18 com 3,625kg e 49 cm.O parto correu bem,infelizmente necessitou de ser retirada c ventosa e isso causou alguns estragos á mama.Mas felizmente cada dia me sinto melhor.Beijinhos p todas e uma boa hora p as que ainda estao grávidas.
.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏
Parabéns a todas as mamas que já tiveram os seus bebés... Certamente foi uma experiência única..
Por cá estamos de 40 semanas + 6 dias . amanhã é dia de ir ao hospital, certamente irei lá ficar para indução. Estou ansiosa por conhecer o meu bebé e te-lo nos meus braços.
Alguma mama q tenha tido parto induzido pode contar a experiência?
Obrigada..
Felicidades