Mamas, eu aqui a ler os vossos relatos, e penso que se passa algo...
Eu sinto-me como se tivesse gravida de 4 meses.. A nao ser a barriga grande, eu nao tenho dores nenhumas.. Nem contracções, durmo toda a noite, as vezes ate acordo assustada porque tenho medo de estar em alguma posicao e magoar o bebe pq nao sinto nada quando durmo.. Ela mexe-se bem durante o dia, mas nao ha dores nas costas, na barriga.. Nada.. Nem sinal do Rulhao.. Comeco a achar que vou ficar ate as ultimas com a minha menina ca dentro.. Tenho andado, tenho arrumado a casa constantemente, e nada... Parecendo que nao so faltam 3 semanas ... Beijinhos e desculpem o testamento
ah ah ah podia ter sido eu a escrever a parte do dormir à noite!A minha menina é exactamente igual!!Durante o dia é uma festa e durante a noite dorme!Ou eu n a sinto!!Acordo às vezes super assustada a pensar que a estou a esmagar!!Pk ela está super quieta!De resto....durante o trabalho...n pára o que me dificulta a concentração :p
Em relação a outras dores...só me sinto mais cansada e sim já tenho contrações (a barrriga fica mto dura).