♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 49 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Nessa29 escreveu:
Mamas, eu aqui a ler os vossos relatos, e penso que se passa algo...
Eu sinto-me como se tivesse gravida de 4 meses.. A nao ser a barriga grande, eu nao tenho dores nenhumas.. Nem contracções, durmo toda a noite, as vezes ate acordo assustada porque tenho medo de estar em alguma posicao e magoar o bebe pq nao sinto nada quando durmo.. Ela mexe-se bem durante o dia, mas nao ha dores nas costas, na barriga.. Nada.. Nem sinal do Rulhao.. Comeco a achar que vou ficar ate as ultimas com a minha menina ca dentro.. Tenho andado, tenho arrumado a casa constantemente, e nada... Parecendo que nao so faltam 3 semanas ... Beijinhos e desculpem o testamento

ah ah ah Gargalhadas podia ter sido eu a escrever a parte do dormir à noite!A minha menina é exactamente igual!!Durante o dia é uma festa e durante a noite dorme!Ou eu n a sinto!!Acordo às vezes super assustada a pensar que a estou a esmagar!!Pk ela está super quieta!De resto....durante o trabalho...n pára o que me dificulta a concentração :p
Em relação a outras dores...só me sinto mais cansada e sim já tenho contrações (a barrriga fica mto dura).

Beijinho

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

catleal -
Desde 14 Abr 2014

xandinha11 escreveu:

catleal escreveu:Olá a todas! Parabéns e muitas felicidades para as mamãs que já têm os seus bebés e para as que estão quase quase Piscar o olho
Fomos hoje à primeira consulta pré-parto. O colo do útero continua mole e curto mas está bem fechadinho por isso estou liberada do repouso! Claro que não posso andar ai aos saltos feita maluca mas já posso caminhar e fazer a minha vida normal em casa. O Vasco está-se a portar lindamente e a desenvolver muito bem! Já ensaia movimentos respiratórios excelentes, e responde bastante bem a estímulos do exterior, portanto tudo indica que o sistema nervoso também está a desenvolver muito bem! Portanto, segundo o médico não há problema se ele decidir nascer logo às 37 semanas Além disso parece que tenho uma bacia "bem jeitosa" para ter bebés lol Já a epidural está mesmo fora de questão para mim.. Parece que vou ter que aguentar com as dores..

Devo ter perdido essa informação algures, mas não podes levar epidural porquê Catleal? Por acaso, vi uma peça do telejornal no outro dia que falavam na utilização de técnicas de hipnose para controlo da dor. Achei bem interessante, especialmente para casos em que a epidural está fora de questão. Acho que é uma iniciativa do hospital da Covilhã... Mas não custa explorar!

Olá mamã! Não posso levar epidural porque já fui operada à coluna 2 vezes e tenho uma cicatriz bastante extensa (do pescoço à bacia) e não dão em tecido cicatrizado.. Por outro lado estas experiências já me dão outro "à vontade" para lidar com a dor e visto que, desta vez, a recompensa é maior estou confiante que vai correr tudo bem! Pratico bastante os exercícios da preparação para o parto e o namorido é uma excelente ajuda! Sorriso
Quanto à hipnose já ouvi falar, mas será que funciona assim tão bem? Vou ter o meu menino no Hospital de Viseu e eles são bastante abertos a novos métodos de controlo da dor no parto mas como só pode entrar 1 acompanhante, teria que optar entre o namorido e o hipnoterapeuta e aí acho que não há muito em que pensar...

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

ola queridas, sou mama com DPP 30 de Novembro.
a ultima vez que fiz um comentário no fórum dizia que estava preocupada plo facto da mha hemoglobina e plaquetas estarem a baixar. pois bem. sou assistida por 2 médicos, todos obstetras com diferenca de anos de experiencia e um ser de família. o medico de família mandou me repetir o teste para confirmar a redução da hemoglobina e plaquetas e verificou-se a redução. no entanto ele disse k não era grave e que estava tudo bem com as meninas. com as 32s+1d elas pesavam ambas 1790gr.

na mesma semana com 32s e 5dias tive consulta com o outro medico k durante a eco disse que estava tudo bem com as meninas e que pesavam 1820 e 1898 gr respectivamente. no entanto mostrei lhe os resultados da hemoglobina ao que então mandou repetir o mesmo exame. enquanto esperávamos o exame eu e o maridão fomos almocar pois já eram 13 hrs. o medico mandou nos voltar com urgência e disse que a situação era grave e que não devia ir para casa pois iria fazer o parto nesse dia. entrei em pânico, pois não esperava. ele disse k a redução das plaquetas era grave e k não podíamos mais esperar pela data provável para o parto pois eu corria um risco de vida. valia a pena salval as 3 vidas ainda a tempo uma vez que as crianças estavam bem. minhas filhas vieram ao mundo para me salvar.... são umas guerreiras

nesse dia (10/10 ) so chorava, meu marido acalmou me pois não queria que a mha tensão subisse. mandou nos a maternidade e la vieram as enfermeiras para recolha de sangue e preenchimento do formulário. o medico disse que o parto não seria cesaria com epidural mas sim com anestesia geral. Fez se tempo para que a restante equipe medica (anestesista, pediatra e mais) chegasse. as 17 horas estava toda a equipe. por volta das 1730 nasceu a mha 1 luz e as 1732 a outra Luz. a primeira com 1820 gr e 48cm, e a segunda com 1600gr e 47cm. como veem as eco dao nos apenas medidas estimadas dos bebes e nem sempre são reais.

FIquei 3dias sobre cuidados intensivos e as mhas bebes na Neo, e o meu leite não saia, bombava e nada. e ainda 2 dias na enfermaria da maternidade, so ai do nada o leite começou a sair. tive alta dia 15 e estou em casa cheia de dores da cirurgia. quando posso vou a neo ver as mhas filhas que a principio a mais grandinha andou com tubos de oxigeneo e a pequena não. continuam na neo não sei por quanto tempo e é triste para mim ver a elas com aqueles tubos todos tao pequenas, magras e fragies.

Hoje (16/10) é o meu aniversario e decidi ir passar o dia com elas na neo. mas não é suficiente. queria tanto te las comigo. os médicos dizem que estão saudáveis apesar de terem reduzido o peso, que segundo eles é muito normal pois so apartir de 7 dias em diante pode-se avaliar a evolução delas. mas hoje passados 6dias tive a boa noticia, já bebem boa quantidade de leite materno e ainda aumentaram de peso 20 e 40 grs respectivamente.

Alguma mama de gémeo teve essa experiencia de gemeos nascerem com 32 semanas? como foi? quanto tempo ficaram na incubadora? podem partilhar a vossa experiencia comigo por favor?

anaira -
Desde 18 Jul 2012

TininhaC não tenho gémeos nem tive parto prematuro pelo que não sou grande ajuda mas face ao seu testemunho não podia deixar de lhe dar os Parabéns e desejar muita sorte e força para si e para as suas meninas.

Espero que dentro em breve já estejam todas bem e em casa

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Mamã Catarina mas a DPP muda-se? É que segundo a minha última eco a bebecas tem 36 semanas, dava DPP para 10 de Novembro mas pensei que isso não interessasse e que era para me guiar pela data inicial Confuso não percebo nada disto eu! Espertalhão

Parabéns às mamãs que já tem os bebecas, por aqui estamos de repouso a tomar magnésio.

Beijinhos.

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Ola, parece que sim e esta é a definitiva Sorriso a medica diz que a dpp conta e com a 1 ecografia. Portanto, passa a dia 22/11. Ta mesmo quase ahha

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

daniela_costa1990 -
Desde 29 Jul 2012

Olá mamas..estou tão ansiosa para o nascimento do meu Rodrigo Sorriso

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Olá mama,quero partilhar com vocês a minha ansiedade...o meu bebê nasce sexta de manhã e mais me assemelho a uma barata tonta!
Quero ter tudo prontinho e parece k falta sempre algo, pra piorar ando com os nervos a 1000 e já nem eu me aturo! Dicas???:)
Beijinhos a todas e boas horinhas para os apressadinhos.

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Ai mamas eu também já ando ansiosa! Ando a ver sempre a ver se está tudo pronto ou se falta algo...

Sofia acredito que com dia certo se fique mais nervosa ainda...
vai dando novidades!

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

olá mamãs lindas, eu tenho andado pessima!! Primeiro tinha consulta dia 16 , chego la nao me fazem eco fikei pior k estragada!!! Discuti com a medica, nao fui la fazer nada, coisas k a medica de familia ve. Enfim, agora ando a marcar a pressa uma eco no particular AGORA K ESTOU COM 38 SEMANAS já é tarde mas kero saber se o meu bebe se desenvolveu ate agora.

E pra ajudar tinha IMENSAS dores k passaram agora k deixei de fazer repouso ando ao contrário das mamãs, agora deixei de ir as 6 ou 7 vezes a wc na noite, deixei de ter dores, contracoes continuam irregulares. Mas tenho andado lindamente, durmo mt bem. É caso pra dizer NO COMMENTS. ele vai passar as 40 semanas Confuso

Sobre juanita7

Mãe de uma princesa linda de dois aninhos e de um princípe recém-nascido <3 AMO OS MEUS BEBÉS

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Ela não te fez eco pork? Não era o que estava previsto, que chatice! Triste
Já conseguiste marcar a eco?

eu no sábado tive péssima dores na lombar, dores tipo red e contracções HB penso pork a barriga ficava mt dura mas não tinha dores a não ser ao fundo da barriga...depois tive melhor só com contracções de BH e à noite tive cólicas e hoje estou bem por enquanto...

também tenho receio que queira passar as 40 Preocupado Triste

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

lilyblue adorava ter um parto natural, nao sei o k é rebentar as aguas em casa, entrar em trab de parto naturalmente, da minha filha foi provocado as 39 semanas, é mt pior um parto induzido como nao é naturalmente as dores normalmente custam a chegar e sofremos mais, eu custou mas la foi!!
Essas contracoes tenho ha mt, estou sempre a ter sao as tais falsas. As verdadeiras doem e mt!! Eu ja estou desejosa de ter, la tenho uma vez ou outra mas nada comparado com o k tinha antes. Agora está me tudo a passar. A minha mae ja me disse k ele vai nascer mesmo lá pra data ou passar Triste

A cabra da medica nao me fez eco, sai de la tao triste, nao tinha marcado no particular pk ia la ao hospital, dp chego la nem fico a sber nada, nem vi o meu menino. Hoje estou a tentar marcar mas ainda nng me atendeu o telefone do consultorio, nao vou desistir, kero ir quarta, pois assim ja fico com nocao se falta mt ou nao e se ele desenvolveu pk desde agora com 38semanas ate ao final ja pouco engordam

Sobre juanita7

Mãe de uma princesa linda de dois aninhos e de um princípe recém-nascido <3 AMO OS MEUS BEBÉS

Lola the Bowla -
Desde 24 Out 2012

sofiateixeira83 escreveu:
Olá mama,quero partilhar com vocês a minha ansiedade...o meu bebê nasce sexta de manhã e mais me assemelho a uma barata tonta!
Quero ter tudo prontinho e parece k falta sempre algo, pra piorar ando com os nervos a 1000 e já nem eu me aturo! Dicas???:)
Beijinhos a todas e boas horinhas para os apressadinhos.

Olha, nao tenho escrito muito aqui no forum mas vou vendo as noticias e os updates no grupo do face. So queria te desejar tudo de bom nessa tua horinha!

Em relacao a ter tudo pronto, relaxa!Desde que o importante esteja feito, nao te stresses com tudo porque e dificil ter TUDO pronto! Relaxa e aproveita a tua barriguinha, vais ter saudades dela!! Piscar o olho

Lola

Ultima pilula 04/02/2014.....OMG!! *.* Positivo 06/03/2014 Sem palavras... Choque!
"This is no ordinary love..." Levi Diala, luz da minha vida!!

Madrinha orgulhosa do Martim e do Afonso Espertalhão

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Mais uma atrasada....

Hoje fui a consulta, ctg, eco e toque....
Continuo com contrações irregulares, o líquido está bom, a bebe estava com as mãos a mexer na cara ou perto dela e 1 dedo de dilatação.... 1 dedo!!!

Como é possível nem com contrações irregulares o colo vai abrindo...Bem, marcou de novo consulta para segunda 39 semanas, o meu marido faz anos terça!

Vamos ver....

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

moranguinha tb tenho contracoes irregulares!
Estás de 38 semanas tb ne? como estao as medidas dela?
tb tenho o colo como o teu 1 dedinho isto vai demorar... lol

Sobre juanita7

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Sim nas aulas a enf. Tinha falado que induzido é pior em termos de dores...ai só espero que entre em trabalho de parto naturalmente também Preocupado
eu agora só tenho consulta às 39+2 e a médica na última consulta nem me viu o útero nem nada para me dizer ou menos como estava se muito fechado ou que...

espero que consigas marcar..sim por esta altura já não devem engordar muito

Sobre Lilyblue

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

a enfermeira viu o meu colo, fez me um toque cuidadoso a meu pedido epa ate custou a chegar ao utero mas sentiu a cabeçinha dele :D, nunca pensei de estar tao subido mas ela viu pk o CTG acusou contracoes mas ainda fracas. Diz k pode evoluir a qq momento mas sem dores nao evolui nada de certeza.

Sobre juanita7

ju85 -
Desde 06 Set 2012

Olá mamãs!
Fui hoje à consulta, a médica diz que a baby já está muito descida. Para a semana vamos fazer ctg, já ando um bocado cansada e ansiosa para a ter cá fora. Adorava que ela nascesse num dia de calor, esta semana era perfeita Piscar o olho Vou fazer umas caminhadas a ver se ela se adianta Sorriso Esta falta de agilidade e excesso de peso incomodam-me muito.

Beijinho a todas

Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Olá mamãs! Parabéns e a maiores felicidades para todas as que já tem os seus bebés nos braços e a maior sorte para aquelas cujo hora se aproxima. A minha DPP é 19/11, na última morfológica às 34 semanas +3dias a bebé pesava cerca 2.574kg e media cerca de 48 cm (tendo em conta a medida do fémur). Pensei eu que era óptimo pelo que tenho lido mas a médica da medicina fetal diz que ela está acima em todos os percentis mas devia ser mais gorda para o comprimento pelo que recomendou descanso e repouso, lá comecei a baixa.Está sentada e a placenta é muito baixa, deixa ver se vamos ter parto natural, para a semana vamos à OB. Já me incham muito as mãos e os pés e tenho algumas dores no baixo ventre. Bjs a todas!

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Estamos todas desertas para conhecer os nossos filhotes,eu amanhã tenho consulta com 35sem +6 d e vamos ver o k ela diz,a pouco e pouco tou a acabar com o repouso por iniciativa própria alem de estar farta k ja desde abril k pareço uma invalida agora se nascer também já n há grande stress e assim tento deixar tudo em ordem pa ir mais descansada para a maternidade.beijinhos

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Mamãs,

Alguém me pode ajudar no formulário do subsidio de parentalidade?
Eu fui ao Sait da S.Social e quando vou para imprimir aparece o formulário de Subsidio Social de parentalidade...Mas é o mesmo formulário?
Pensei que o formulário Subsidio de parentalidade era diferente do Subsidio Social de parentalidade....

Desculpem a confusão da escrita, espero que alguem preceba a minha pergunta?

P.S: Tenho a mais nova com a boca cheia de aftas, e a nascerem 2 dentes de trás....
Na Segunda estava eu num lado do hospital para ver quando a bebe nasce e a minha mais nova com o pai no outro lado do hospital na pediatria...Foi a 1ª vez que me senti culpada de estar gravida e quase a ficar internada com a mais novinha tão aflita...
Só chora de dia, chora de madrugada, so quer colinho e miminhos coitadinha!

Agora está comigo em casa, não se alimenta a 2 dias como deve de ser, tenho posto pomada na boca que o medico receitou, mas como são aftas demora sempre alguns dias a passar!
Custa muito ver a menina que sempre comeu bem, não conseguir sequer colocar alguma coisa na boca Triste

Ainda para mais estou com dores parecem o período a descer mas fortes fortes, a pipi parece que esta a abrir toda, so sentada estou bem.....
Logo ainda o meu marido faz o turno da noite esta semana! Triste

Desculpem o desabafo, mas fez bem so escrever......

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Moranguinha_25 escreveu:
Mamãs,
Alguém me pode ajudar no formulário do subsidio de parentalidade?
Eu fui ao Sait da S.Social e quando vou para imprimir aparece o formulário de Subsidio Social de parentalidade...Mas é o mesmo formulário?
Pensei que o formulário Subsidio de parentalidade era diferente do Subsidio Social de parentalidade....
Desculpem a confusão da escrita, espero que alguem preceba a minha pergunta?
P.S: Tenho a mais nova com a boca cheia de aftas, e a nascerem 2 dentes de trás....
Na Segunda estava eu num lado do hospital para ver quando a bebe nasce e a minha mais nova com o pai no outro lado do hospital na pediatria...Foi a 1ª vez que me senti culpada de estar gravida e quase a ficar internada com a mais novinha tão aflita...
Só chora de dia, chora de madrugada, so quer colinho e miminhos coitadinha!
Agora está comigo em casa, não se alimenta a 2 dias como deve de ser, tenho posto pomada na boca que o medico receitou, mas como são aftas demora sempre alguns dias a passar!
Custa muito ver a menina que sempre comeu bem, não conseguir sequer colocar alguma coisa na boca
Ainda para mais estou com dores parecem o período a descer mas fortes fortes, a pipi parece que esta a abrir toda, so sentada estou bem.....
Logo ainda o meu marido faz o turno da noite esta semana!
Desculpem o desabafo, mas fez bem so escrever......

Mamã não a sei ajudar eu também pensava que fossem diferentes! Que estranho..o melhor será ligar para a linha deles e perguntar...

oh tadinha espero que melhore logo, não deve ser nada fácil Triste

beijinhos

Sobre Lilyblue

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Oi, hoje fui conhecer o Hospital S. Francisco Xavier Sorriso estou com 35 sem + 3 dias.
Não anseio que nasça o Mateus, adoro estar grávida... estou de baixa, tenho descansado bastante, estado com amigos e família, aproveitado o bom tempo e feito o curso de preparação para o parto. A minha dpp é 22/11 espero que se mantenha no forno ate essa data Sorriso ganhei 13kgs e parei por aí mas claro que já custa a respirar e tenho muito soninho.

Está quase... Espertalhão

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Olá! Fui hoje a mais uma consulta fiz ctg que tava normal e a analise do cotonete,não me fez o toque pk de manhã perdi um bocado do rolhão e ela não quer apressar mais as coisas,as analises estavam otimas e a minha coisa boa tem umas bochechas lindas k até dá vontade de apertar,se ela ainda n tiver nascido domingo vou tirar um quisto k me apareceu na entrada da vagina e quarta volto a outra consulta. ;)finalmente posso relaxar k o perigo maior já passou,desde principio k tava em risco de aborto,depois de prematura,mas amanhã 36 semanas já n é grave se vier a Cegonha

daniela_costa1990 -
Desde 29 Jul 2012

Olá mamas...a minga dpp é 18 de Novembro. Hoje tive consulta das 36 semanas e a médica examinou m o útero e tirou uma amostra com um cotonete...agora só tenho consulta dia 5 de Novembro. É normal não ter consulta todas as semanas? É normal não haver ecografia? É normal nao fazer ctg? Obrigada

ju85 -
Desde 06 Set 2012

Olá mamãs. Chegámos às 36 semanas. Estou ansiosa para que ela nasça, por mim já podia vir. Já estou um bocadinho "farta" da gravidez. A falta de agilidade é coisa que me incomoda bastante. Mas a princesa é que sabe quando quer vir, mas eu adorava que ela viesse num diazinho de calor, como estes estão agora. Sorriso
Já tenho tudo preparado, mal posso esperar por vê-la aqui esticadinha. Sorriso

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

daniela_costa1990 escreveu:
Olá mamas...a minga dpp é 18 de Novembro. Hoje tive consulta das 36 semanas e a médica examinou m o útero e tirou uma amostra com um cotonete...agora só tenho consulta dia 5 de Novembro. É normal não ter consulta todas as semanas? É normal não haver ecografia? É normal nao fazer ctg? Obrigada

Ola. A minha DPP tá marcada para dia 17 e neste momento tenho consultas todas as semanas, e já efectuei 2 ctg. Também fiz o teste do cotonete em que causou positivo para a bactéria. Pelo que tenho conhecimento a martir de agora é normal ir todas as semanas... mas aguarda para mais opiniões.

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

ju85 escreveu:
Olá mamãs. Chegámos às 36 semanas. Estou ansiosa para que ela nasça, por mim já podia vir. Já estou um bocadinho "farta" da gravidez. A falta de agilidade é coisa que me incomoda bastante. Mas a princesa é que sabe quando quer vir, mas eu adorava que ela viesse num diazinho de calor, como estes estão agora. Sorriso
Já tenho tudo preparado, mal posso esperar por vê-la aqui esticadinha.

Own também tenho esse memezinho, o doudou! Deram me no chá de fraldas com um babygrow igual Sorriso a-do-roooo!

Marina T -
Desde 11 Jul 2014

daniela_costa1990 escreveu:Olá mamas...a minga dpp é 18 de Novembro. Hoje tive consulta das 36 semanas e a médica examinou m o útero e tirou uma amostra com um cotonete...agora só tenho consulta dia 5 de Novembro. É normal não ter consulta todas as semanas? É normal não haver ecografia? É normal nao fazer ctg? Obrigada

pois mama, eu fico parva com essas coisas, estou cm 36 semanas - nada de ctg nada de ecografia, e tudo mundo sabe que nesta fase e muito importante ver o tamanho, peso, posicao de bebe, e se a quantidade de liquido amniotico e normal.. e pena eu nao tiver condicoes de pagar o privado.. a medica da familia nao quer saber de nada.. ultima citologia foi feita em novembro, ou seja muito antes de eu engravidar.. como pode..

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Aqui ficam os presentes que recebemos no chá de fraldas do Mateus, adorei faze lo e já atualizei o tópico que criei sobre isso para dar ideias a quem anda a preparar algo simples e lowcost. Serviu para andar ocupada nestas ultimas semanas da gravidez Sorriso

Outros tópicos relacionados

Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Porque nao engravido?
Ola deixei a pilula em Janeiro/2015, so em Abril/2015 o red veio, desde ai já tive o red três vezes sempre certinho ( 29 dias de ciclo), tenho sempre em atenção o Período fértil, para haver muitos treinos nessa altura, mas n engravido! pk será? será...