Mamas de Novembro de 2010;op | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamas de Novembro de 2010;op

Responda
67 mensagens
agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

eu tenho um fazedeiro de asneiras que é medonho! cruzes! so tem esperteza para a asneirada e para pegar no que nao deve! ;P entretanto ja come melhorzito ca em casa, na ama é que anda a fazer-se de malandro! normalemente é ao contrario Careta

de resto tem estado melhor da tosse e anda com uma camada de irritaçao a conta dos dentes baba-se e coça-se que é medonho!

enfim, por ca andamos! as minhas aulinhas começaram e agora nao terei tanto tempo para ca vir mas vou acompanhando como posso! até porque sou uma viciada nisto xD

beijokinhas!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

agcor85
Kerida é mesmo assim eles so sabem pegar no que nao devem Espertalhão
Boa sorte para as aulas...
Vai dando noticias conforme puderes o importante é tar tudo bem Espertalhão
Grande abraço Grande abraço

Meninas kem me puder ajudar na recolha de embalagens de plastico agradeço mas so posso ir buscar perto de Santa Maria Da Feira e talvex consiga dar um jeito por Aveiro...
É para ajudar uma menina de 7anos que se xama Joana e nao tem uma maozinha e precisa de protese...
Vou colocar aki uma imagem de exemplo do que podem arranjar...
Bjinhos e obrigada

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ola! as aulas começaram e como sempre o segundo semestre ando um pouco mais lenta, nem quero pensar quando vier o calor lol!

o salvador caiu da cama pela primeira vez, ganda galo que ganhou! va la que foi so susto!

de resto continua com os dentes que nunca mais veem e so chateiam Confuso

e a princesa? como anda?

beijinhos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Pois sei que é complicado mas vais ter de lidar com esses galinhos com calma...infelizmente é normal,a minha filha tb ja caio da cama mas graças a deus nunca fez galo pk eu aplico uma pomada mto boa e natural que mesmo o pizado passa de um dia po outro...
Ficamos sempre aflitos e culpamo-nos sempre qd acontece mas é mm assim...
Eu bem tento meter almofadas por td o lado mas as x acontece...e entao agr que anda por td lado...

Mas o importante é que esteja bem e que seja so sustos...

A minha pipoka anda bem inda tem dorzinhas dos dentes que nao ha meio de quererem sair de uma x por tds mas graças a deus nao tem tido febre...

Perde-me as xuxas tds ando sempre a comprar...esconde-me td o que pode e ando sempre sem saber onde andam as coisas...um dia destes kis ir po quarto dormir...la fui eu e ainda teve algum tempo na caminha mas nao sei que lhe deu parece que tinha carregado a bateria...começou a quer brincar e nao havia meio de dormir la tive de brincar com ela e depois qd ficou cansadita quis ir pa minha cama...

É uma pestinha...

tou a pensar fazer o batizado dela ainda este ano mas tb pensei em fazer casamento e batizado mas ainda tou a pensar em td pk nao kero nada por ai alem uma coisinha simples...depois de viver 5anos junto ja nao é a mm coisa...
Vamos a ver

Bjoca linda e vai dando noticias

Madrinha da Marge2008;op

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ola!

pois eu sei que tenho de lidar com calma! ele é o meu piratinha até ja estava a estranhar ele nao ter dado o tralho mais cedo Careta

o meu tambem anda consomidinho que so visto a conta dos dentes tb ainda nao fez febre por aí alem!

o meu esconde tudoooooooo! nao é so as chuchas é tudo! o melhor sitio que ele podia ter arranjado para alem do filtro da maquina de secar é meter tudo para dentro da sanita e querer andar por lá a chapinhar! haja paciencia! xP

o meu tb anda com manhas para dormir pode estar a cair de podre de tanto sono que ponho-o a dormir e so quer festa, ai a minha vida! chego a fazer a mesma coisa umas poucas de vezes, vejo-o as turras pela casa, a enganchar-se em mim, a pedir colo e a esfregar os olhos e depois ponho-o a dormir e o sono passa, agora foi o pai que o pos a dormir, pois ele tem mais jeitinho que eu para adormece-lo no carrinho.

enfim sao a nossa perdiçao! xD

beijokinhas!

Sobre agcor85

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

É vdd linda sao a nossa perdiçao...
ontem o marido começou com febre,dores de garganta,tosse e calafrios...resumindo...gripe...
E entao ele adormeceu e eu fui pela segunda x pa camita dela pk ela tava xeia de sono...o sono so dorou cerca de 30min...despertou num instante so queria brincar e fazer das suas...dorou até as 3da manha qd vi que tava mm xeia de sono,ja nao fazia coisa com coisa,andei a procura da xuxa mais uma x tava dentro do boneco e qd lhe dei a xuxa adormeceu num instante... Espertalhão

Agr encontrei algumas das xuxas sabes onde?
Dentro da salamendra Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
pelos vistos é o melhor sitio pa esconder coisas...e so dei por ela pk foi atrz a ver o que ia fazer...preguntei onde tava a pomada do cu e ela la foi biscar e tava la mais uma pomada e 2xuxas mas inda falta 2xuxas que comprei a pco...uma axo que ta na minha sogra...e a outra anda la por casa...
Espertalhão Espertalhão

graças a deus ainda nao se lembrou da sanita pk eu tenho as portas das casas-de-banho fechadas...mas um dia será dia...ja sei...

Ela adora é pegar no meu telm e falar...já é a 4x que concegue ir busca-lo e faz-me xamadas...tenho sempre de andar a pedir desculpas as pessoas...eu até ja tirei da mesinha de cabeçeira mas ja o foi buscar a comoda e ja foi busca-lo ao meu casaco...até ja meti a beira da telv...ta mais em cima mas o miu,o meu gato,meteu-o a tombar e ela apanhou-o...isto tudo qd vou a casa de banho ou fazer o leitinho...
É uma pestinha linda

Bjoca grande

Madrinha da Marge2008;op

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?