Olá a todas
Felizmama parabens por teres aberto este cantinho...vou tentar ser mais presente agora aqui no outro ja nao conseguia, como passo os dias na casa dos meus pais s+o venho para a minha á noite quando o meu marido sai do trab e`ao fds torna se complicado vir saber de voces
como ja disse no outro topico o meu filho tem sido um sofrimento de colicas, choro tanto com ele bolas....já dei INFACOL 1 semana...entretanto a medica mandou comprar COLI BABY estamos a dar à uns dias...e depois de ontem ter ido às urgencias com o bebe nao fosse ser outra coisa e nao colicas aqueles choros tb vamos mudar o leite para o NUTRIBEN AC estou mesmo desesperada..esta noite eram 3 da manha tava eu a chorar baba e ranho na sala tal foi a pressao todo o dia
alguem dá este leite ?
faz me confusão as quantidades..ele bebia o ENFALAC e era 120 agua para a idade e peso dele, este diz que é 90 agua mas noto que ele ficou com fome e fiz o minimo que é 60 e ele bebeu mais 20..ou seja faz quase os 120 que bebia
lá tem os tais 90 ( entre as 2e 8 semanas ) depois passa logo para 150 ( dos 2 aos 3 meses )
acho que vou passar a fazer os 150 e ele bebe ate estar bem que dizem ?
é que no 1 leite ele passou dos 90 para 120 antes da idade/peso que vem na lata
acho que tb temos de ver e conhecer as necessidades dos nossos filhos
a unica coisa que nao quero é o que ele tem feito, comer de 2 em 2 e por vezes pede uma pinga ao fim de 1h pq nao bebe tudo ate ao fim e a pediatra diz que é o piro que pode acontecer pq vai sofrer ainda mais de colicas por estar sempre a comer..para lhe dar comida so mesmo apos as 3h