Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá a todas!!

Hoje já consegui passar no nosso blog pra vos deixar umas fotos do meu principe Gonçalo!!

K vergonha!! Por causa d ter o pc avariado só apresento o meu filhote às tias quase um mês depois!!!

FelizMamã - esse chá k bebes compras onde??? é d k mm? é isso td junto?
Estava a ler o k dizias à Paty e fikei a pensar nisso. Eu até tenho sempre leite nos "pacotes", mas nao m parece bom o sufuciente! Qto tempo dás d mamar à tua princesa em cada mamada??

Jinhos!

Craftie -
Desde 06 Out 2008

Desculpa a "insistência" mas a minha bebé nasceu no dia 25 e não a 24 Sorriso
Parece que fui a única mamã do dia 25. Sorriso
A minha princesa tem-me dado algumas noites dificeis, durante o dia até dorme bem, o problema deve ser esse...há noites em que não conseguimos deitá-la antes das 4h/5h da manhã...tentamos tudo, adormece-la ao colo, adormece-la no berço e quando parece que está a dormir volta a acordar Triste
Agora o papá ainda está por casa, quando for trabalhar nem quero pensar como vão ser as minhas noites...Beijinhos para todas as mamãs!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SOL vais ver que o COLI BABY vai fazer milagres ...o meu menino á 4 dias que anda super bem, faz 3 belos cocos por dia e ai mts peidinhos..felizmente
Existe farmacias que ainda nao conhecem o Coli Baby deve ser mesmo recente

DORMIR o meu de noite o 1 sono é de 5 ou 6h sabe pela vida..é pena adormecer por volta das 22h pq se fosse mais tarde deitava o a ele e a mim mas temos coisas para fazer e ate jantar quando ele adormece

De dia a 1 coisa que fazemos pela manhã é ir passear ao park, apanhar ar respirar ar puro e chega a fazer 4h sem comer..anda embalado..de resto faz 3 em 3 tipo relogio..felizmente já passou a faze das 2 h

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Olá linda então tax boa? E essa princesa como está? Vi uma foto dela que colocas.te aqui, opá tá taooooo fofaaaa. Linda! Apaixonado

Olha em relação ao cafezito fica para dia 25, depois combinamos melhor..

Ferias... Vim passar estas duas semanas até praia Sta Cruz (Torres Vedras)
Olha o tempo tem estado uma maravilha. Tenho aproveitado para passear e namorar muito os meus dois homens Cair ao chão de tanto rir
O mar tem estado fantastico.. e eu sem poder tocar.lhe! Chorão

OLha vi que vás de ferias em outubro, se nao conheceres a Herdade dos Cadouços aconselho.te é um sitio 5 estrelas. Fica na zona de Abrantes.

Felizmamã: Falta o meu menino na lista de nascimentos.
24 Julho - Lourenço - Parto normal - Leiria

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

toda a gente diz que a minha princesa esta muito linda e que é toda pai Triste sera alguma indirecta pa mim? Espertalhão

obrigada pela dica... vou pesquisar sobre essa herdade...mas queria ir pelo "lugar ao sol" fica mt mais barato... consigo por dia uns 30-35 eur por pessoa com peq almoço e jantar...é excelente preço Piscar o olho

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

felizmamã, eu sei tudo o que referiste, e esperimentei de tudo, dei de mamar mais vezes, até usava a bomba para quando ele não mamava tão bem o leite não começar a secar, agora com o tempo e com ele maior, acho que apesar de mamar menos tempo, acho que mama mais e melhor, logo os pacotes parecem bem mais cheios. Quanto a qualidade, não sei até que ponto o meu leite nesta fase chega para o alimentar e para o engordar suficientemente, mas amanhã já vou falar com a enfermeira e ver o que ela diz. Se não quando for ao pediatra, vamos ver se ele acha prodente tirar o suplemento, ou não. Temos que ter em conta que o meu leite na fase em que comecei o suplemento apesar de ser bastante, não o alimentava em condiçoes e ele não se sentia satizfeito e não engordava, mas gostava de voltar a experimentar dar só leite materno, mas tenho receio, de deixar o meu filhote outra vez com problemas de peso.
Mas seja como for, amanhã já vou saber melhor o que faser. Mas a tia do meu marido que é enfermeira hoje conversei com ela e ela aconselhou a continuar a dar o suplemento mas para nesta fase não aumentar a dose, e é o que tenho feito, ele para o peso que tem já poderia mamar de 90 a 120ml, e eu só dou 60ml, e ele fica bem.
Obrigado pelas dicas.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Verifiquei agora que na página inicial está errada a data do nascimento do Manel...foi dia 10 e não dia 30 (que era a DPP).

Bejinhos

Ritinha_ -
Desde 12 Mar 2010

Não estou no post inicial =(
A Mariana nasceu dia 12 de Julho, de cesariana.
E eu sou de Vale Figueira.

Sobre Ritinha_

12 Julho 2010 Sorriso Nasceu a princesa Mariana
3935gr e 49.5cm - 38s + 3d

A 26 de Setembro de 2012 nasceu outra princesa Sorriso A Maria Isabel
4030gr e 50cm - 37s + 5d

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá mamãs, sei que não tenho passado muito por aqui mas realmente agora o tempo não chega para tudo. Um bebé, uma menina de 8 anos, animais para tratar, uma casa gigante e sem ninguém por perto para ajudar Triste não tem sido fácil.
Mas agora precisei mesmo de vir aqui desabafar. A vida tem coisas sem lógica e muito injustas. O meu bebé faz hoje 3 semanas, tanto ele como eu precisamos muito do pai por perto e não tem sido fácil quando o pai faz serviços de 24 horas. Pois para piorar ligaram há hora e meia atrás para o meu marido a dizer que tinha 5 horas para se apresentar no quartel pois vão arrancar para os incêndios. Eu preciso tanto dele agora e lá vai ele não sei quantos dias sei lá para onde e para uma situação tão perigosa. Eu sei que a profissão dele obriga a isso mas também sei que o exército não tem condições nem material para se manter em segurança nos incêndios. Estou de rastos, tenho muito medo que algo lhe aconteça, precisamos muito dele e agora nesta fase vêm tirar-me a única pessoa que tenho num raio de 150 km. Não basta os serviços de 24 horas que faz e aínda me levam o meu amigo, companheiro, o meu apoio, o meu pilar e a única pessoa que tenho neste momento. Não há consideração nem por uma mãe aínda um pouco debilitada nem por um bebé que mal chegou ao mundo e já lhe roubam o pai para fins que poderiam ter outros meios.
Desculpem o desabafo mas estou desesperada e estou de braços atados. Esta vou ter que engolir pois não há mais solução senão esperar e rezar para que o meu marido chegue são e salvo a casa sabe-se lá quando.
Um beijinho a todas.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Ontem deixei umas fotos da minha princesa no blog! Espero q gostem! São fotos dos 1ºs dias pq as mais recentes ainda não estão no pc... claro q ela agora já está mto diferente!!

A minha menina continua a portar-se mto bem... só q agora tem dormido mais de dia e de noite, apesar de não chatear, nem chorar, está acordadissima!!! Ainda agora estou na sala a ver se ela dorme um pco pra daqui a 1h, mais ou menos, comer e depois, espero eu... dormir até de manha! Tento imensa coisa pra q de dia nao durma tanto mas é impossivel... qd quer dormir não há nada q a desperte!!

Eu ando cheia de sono... de noite até consigo dormir um pco... só q nunca é seguido e talvez seja isso q me deixa cansada! Precisava de uma noite de sono! Pra sabado o marido prometeu q lhe dá o leitinho durante a noitw (tenho alguns sacos congelados) pra eu dormir... é q durante a semana tenho sido sp eu a olhar por ela pq ele tem de ir trabalhar e levanta-se mto cedo!

Mas prontos... até nem me posso queixar mto!!

Felizmama... q chá é esse?? Eu tenho dado praticamente só LM, mas por vezes dou suplemento, no maximo 1 a 2 vezes por dia, depende. Tem dias q até é só LM. Mas noto q realmente tenho dias q sinto as mamocas mais cheias q outros!

As colicas tb por aqui andam mas felizmente não são mto intensas! A minha menina toma, quase desde q nasceu um produto homeopatico pra evitar as colicas... claro q nunca evita a 100% mas a verdade é q raramente ela tem colicas q qd tem são bm leves, comparadas com o q comentam por aqui. Pra já vou continuar a dar!

Bem... vamos lá ver a q horas me consigo deitar agora!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta como é que tu estás ? não temos trocado sms

olha tb gostava de ter acesso ao blog é possivel ?

lindas voces já tiveram a 1 mestruação?
o meu menino fez ontem 7 semanas e ainda nao tive..ontem assustei me bastante, depois do banho tinha sangue no bico do peito fui ao c.saude e mandaram me fazer uma mamografia tou super preocupada mas pensamento positivo
o médico diz que por vezes acontece depois de dar de mamar mas eu só dei de mamar até aos 15 dias e só agora dava este sinal!!!
AII que nao seja nada até tenho pesadelos as poucas horas que se dorme

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

afo -
Desde 21 Jan 2010

Verifiquei que também não consto da pagina inicial. A Bárbara nasceu no dia 17 de Julho e de cesariana e eu sou de Aveiro.
Beijos

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Cristina, envie-te sms há pouco tempo n sei se leste..ou então eu é que já ando louca e nem sei...
O tempo com ele sé sempre pouco, mas lá vai dando para ver nuns intervalitos...e olha ele já está a reclamar por mim...bolas!!
Já te enviei o convite para o Blog, para o email do msg, é esse??Se n for envia-me outro.

Bem vou dar atenção a sua excª senão n se cala...isto é uma manhã a dormir e a tarde a chorar, uma manhã a chorar e uma tarde mais calma....Deus meu!!

Beijinhos até mais logo

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Bom dia!

Aproveito k a minha menina está a "passar p/ brasas" p/ vir aqui!

Existimos neste cantinho á tão pouco tempo e já somos uma campeans da escrita! Espertalhão

Ainda só li até á pag. 5 mas aos poucos vou lendo os post's todos!!

FELIZMAMA - Podias alterar meu tipo de parto? foi de cesariana.

Como td na vida há sempre coisas boas e coisas más neste tipo de parto e a má p/ mim neste caso é k tanto o médico c/ enf. já me disseram k se quiser engravidar só devo faze-lo daqui a 3 anos Choque!

BORBOLETA - Já tinha colocado meu e-mail e minha pass p/ aceder ao blogg, mas será k não consigo entrar por minha caixa de correio ser HOTMAIL??

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

NOCAS6 - a nossa vida já com um bébé não é facil nos primeiros tempos, e s/ a familia por perto e saber k marido vai estar ausente porque foi chamado p/ uma situação complicada e má c/ são os fogos ainda deve ser pior...

Força p/ ti querida, vais ver k depressa regressa a casa e ao seu "local de trabalho".

Bjinhos p/ ti Grande abraço Grande abraço

CRISTINA - Eu ainda tou a perder sangue... Já não tinha quase perda nenhuma,mas ao 20º dia começei a tomar a pilula e voltou em grande quantidade, agora tinho tipo "borra de café" (desculpem a descrição). Penso k seja normal.... A pensar
Vai ver k essa questão da mama não é nada de importante.
Bjinhos p/ ti e td vai correr bem

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

olá mamas
a minha Joana tem se portado muito bem, de noite dorme muito bem faz o 1º sono de 5 horas e depois faz 3/3.5h de dia passa algum tempo acordada mas adoremece quase sempre sozinha, seja na alcofa seja no carrinho ou na cama, tem umas colicas não muito fortes só de vez em quando.
Ontem fui pesa-la e engordou 500gr numa semana, o leitinho da mama está a alimenta-la muito bem
cocos faz todos os dias uns dias mais outros dias menos, mas também gosta de esperar que eu ponha a fralda limpinha para depois fazer
a chupeta não esterelizo sempre que caí, passo por água corrente, e esterelizo dia sim dia não
S-Bia a tua princesa está linda, e grande á vista da minha Cair ao chão de tanto rir

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá linda,

Pois olha que n sei, já que há muitas do hotmail que estão lá...mas abre uma conta e tenta-se!!

Desculpem n responder, mas estou em modo off, ele adormece e acorda...n sei o que fazer, acho que vou dar um passeio com ele.

Beijinhos

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Sol - o meu mail também é da hotmail e consegui aceder ao blog sem problemas

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Upssssss, lembrei-me agora que me perguntaste pela Rute,ela anteontem ligou-me mas eu estava a dar de mamar ao Manelito e n pudemos falar, e só sei que nesse dia ia ao Pediatra, mas ficou de dar noticias e ainda n sei nada..
Mas como eu tb ando com a cabeça longe nem tenho tido tempo para lhe ligar...mas hoje vou tentar saber alguma coisa, e depois aviso-te.
Acho que andam na loucura dos primeiros dias..

BEIJINOS

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Feliz mama - também reparei que não estou na pagina inicial
Paula Magalhães, dia 27 de Julho, parto normal

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Obrigada PAULINHA Sorriso se calhar a Bia tem quase 1 mesito de diferença da tua princesa... e acho que por ser cabeludinha parece mais crescida Sorriso

NOCAS - oh querida , imagino como te sentes... nos primeiros dias precisamos mt de ajuda, eu tive o meu fofucho 1 mes em casa e dei graças a Deus pq ajudou-me imenso...portanto imagino que sozinha a dar conta de tudo nao seja facil...mas tenta pedir ajuda a um familiar...sempre te dá uma maozinha...

admiro mt o trabalho dos bombeiros... sem duvida que sao herois!!! imagina como ele se sente de ter que ir salvar pessoas e deixar a familia em casa...deve ser mt dificil para eles tb... mas ele tem experiencia e consciencia do perigo e nd de mal lhe vai acontecer... Deus protege-o Sorriso pq sabe que ele tem uma familia linda à espera dele Piscar o olho

Dia 25 la vamos nós conhecer-nos Piscar o olho a Bia, o Lourenço e o Simão!!

BORBOLETA - n me respondest Triste a Rute??? sabes dela?

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ah já respondest Borboleta Sorriso bigada!! Pois, ela tb me ligou um dia destes mas n pude atender... dp mandei msg e nd...ate hj... vou tentar falar c ela hj outra vez Piscar o olho

beijinhus

Sobre S_Bia

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Nunca me lembro de ir ao blog, hoje vou lá colocar umas fotos e ler tudo!

S_bia tb dizem que a minha é a cara do pai...anda uma pessoa com elas 9 meses e mais um parto e depois é isto ehehehehe
pelos vistos não tem nada meu Piscar o olho

Hoje experimentamos dar outra vez o colimil, tadinha da minha bebe, fica muito pior com o colimil, fica com imensas dores.
Já nao sei o que fazer, ela faz coco imensas vezes ao dia, mas continua vermelha e a fazer força, e a partir das 3 da manhã é uma desgraça. O problema são mesmo os gases e não o coco. Alguem tem alguma ideia??? Até se ouve o ar a andar lá dentro, tadinha!!

Ontem à noite dividimos a noite, o marido foi dormir para o escritório logo às nove e meia e eu fiquei com ela até às 4 da manhã. Dormiu mt pouco com as cólicas. Depois acordei-o e ficou ele com ela até às 10 e meia e deu-lhe suplemento. Demorei tanto a adormecer por saber que ela não estava ali. Mas soube tão bem dormir seguido!

Sefa esse produto é o Biogaia? Dás a que horas?

Chupeta não esterilizo todos os dias, qd esterilizo os biberoes coloco lá as chupetas todas, de resto coloca-as numa taça com água fervida ainda quente.

Cristina vais ver que não é nada, pensamento positivo!

Nocas não deve ser nada facil a tua situação, eles são sem duvida o nosso maior apoio e ajuda. Força para ti e vais ver que vai correr tudo bem com o teu marido!

Sobre sppd

19/07/2010

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Bom dia minhas lindas!! Olá!

Hoje tou um cadinho em baixo! Tou esgotada com a noite k tive. Triste
O meu Gonçalo teve mts cólicas durante a noite e eu já nao sabia o k fazer.Bem... na verdade, continuo sem saber. Ele anda a fazer mt pco cocó, só pra voces terem uma ideia, fez n domingo à tarde, dp só fez na terça feira à tarde e foi pk lhe pus um bebegel pois ele tava mt aflito com dorzinhas tadinho. Preocupado Dp fez um bocadinho n terça à noite e até agora nada!!! E ainda por cima o pediatra dele tá d ferias e eu tentei ligar-lhe, mas durante as ferias ele nao deve atender. Tb têm direito a fazer uma pausa né!! O pior é k agora nao sei o k fazer... Que raivaaa!!! Ele toma BIOGAIA desde a 2ª semana de vida e tava td bem, e agora ficou assim! Deve ser d estar a beber mais suplemento Chorão Dp d cada mamada dou-lhe 60ml d Aptamil.
Liguei há pouco para a enfª d centro d saude e ela disse pra beber chá d funcho e s kisesse pra tentar dar o Aptamil Confort. Perguntei-lhe pelo Colimil e ela disse k podia experimentar, mas aí tinha k deixar o BIOGAIA e sem falar com o Pedi nao keria deixar. AI! K indecisao! Sinto-m triste, cansada, impotente perante as dorzitas d meu filho e sobretudo culpada! S nao fosse ter k lhe dar suplemento s calhar ele nao tava assim!
Voces conhecem o chá d funcho?? Compram onde? D k marca?

Nocas - minha kerida, imagino o teu desespero. Nao deve ser nada facil veres o teu marido partir assim pra longe d ti agora k precisas tanto e ainda por cima para o k é!! Eu tenho mt familia perto d mim, e imagino k nao deve ser pêra doce nao ter ninguem proximo pra t dar uma maozinha!
Mas olha, faz o k puderes, trata d teu filhao e d k nao pode mm ser adiado, e o resto vai-s fazendo. E pensa k Deus está a olhar pelo teu marido e k nao vai deixar k nada d mal lhe aconteça. Os Bombeiros e outras pessoas k andam a arriscar a vida pra salvar os outros têm mt gente a rezar por eles e têm um anjinho d guarda a protege-los. Piscar o olho

Bem, o meu pikeno tá a resmungar. Vou um bocadinho para perto dele e j+a aki volto!

Beijocas grandes!!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Aiii meu deus que eu já n sei o que lhe fazer...sossega uns minutos e lá volta...
Estou a tentar almoçar, entre paragens sucessivas e agora ele está no modo pausa vim desabafar...bolas!!Mas uma mini pausa já está a gemer...

Neff, olha o funcho compra no Celeiro em semente é excelente sabe muito bem, eu bebo quase 1l por dia...mas olha nada serve pelo que vejo..

Bejinhos fuiiiiiiiiiiii ele chama

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

neff - eu felizmente nunca precisei de dar nada á joana para as cólicas, mas no hospital deram-me um folheto com uns chás para os bébés para os aliviar dos gases e cólicas, são da nutribén chama-se "alivit gases", se quiseres podes ver no site www.nutriben.pt, não sei é se podes dar junto com o biogaia

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Já experimentaste fazer estimulação com o termometro? Faz assim coloca o termometro mesmo como se fosse para tirar a temperatura, deixa lá um pouco e dps mexe devagarinho o termometo dentro do rabinho. Espero que resulte!
Meninas preciso comprar uma espreguiçadeira! Aceito sugestões!!!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Obrigada meninas. Eu respeito muito os bombeiros e protecção civil pois sei bem o que é o trabalho deles e como é ingrata a recompensa, mas o meu marido não é bombeiro, ele é 1º sargento do exército e sei que eles não têm meios para estarem em situações tão perigosas como estas que estão a surgir este ano. É o trabalho dele e todos os camaradas dele, mas isso não me sossega, ainda por cima recordo sempre um belo ano em que ele foi para os incêndios em que por pouco não ficou lá Triste .
Bem meninas, um beijinho para todas e seja o que Deus quiser.

S_Bia afinal a minha consulta é dia 24, troquei as datas, dia 25 é a dos meus filhos, ou seja vou a Leiria dia 24. Será que dá para vocês?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bem já vi que isto hoje está complicado, vá lá força.
Neff e Sppd, eu dou água fervida ainda morna e tem resultado muito bem com o Rodrigo, mas tb já pensei em comprar esse chá, afinal ele gosta de água morna tb deve gostar do chá e deve ainda fazer melhor efeito.
Nocas- força, não deve ser fácil, mas tens que ter coragem e força.
Borboleta, o Manel está a portar-se mal? Hoje o Rodrigo tb lhe está a custar a adormecer, mas depois dorme bem socegadinho.
Força eles estão a crescer e o manel deve precisar de miminho.

Esperguiçadeira- eu comprei a Poly Magic da Chicco, que faz de esperguiçaderia e cadeira de papa, dos 0 aos 3 anos. Mas infelizmente é muito cara e não dá para toda a gente, eu aproveitei uns pontos e umas prendas de familiares e comprei essa, assim já faz tudo, mas sei que a chicco e a Fisher price tem umas esperguiçadeiras bem fixes

felizmamã o Rodrigo nasceu a 28 de Junho, não de Julho

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Nocas - por mim pode ser sim Piscar o olho

Meninas como é que voces estao a receber a licença de maternidade?? recebi ontem a 1ª vez e recebi o mes de julho e agosto completos... a seg social esta a pagar adiantado??? fiquei admirada!!! com voces tb foi assim??

Sobre S_Bia

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...