Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sofia,o convite continua de pé!! Estou mesmo a falar a sério!! A minha bebé também chora imenso e passa imenso tempo acordada, da força que faz a chorar já tem uma hernia no umbigo ...És uma grande mulher e uma excelente mãe ..nota -se que queres o melhor para a tua filha e por isso tens de começar a pensar também em ti, se não andares bem a tua filhota tb nao andará..Beijinho o quarto est aqui à tua espera!!!

As melhoras para a Luana, tadinha ja deve estar prostrada por ter passado a noite a vomitar e com diarreia ..pode ate ja estar desidratada ..sei as quantidades para aquela solucao de minerais que vendem na farmacia para estas situacoes, duas colheres de sopa de acucar e uma colher de cha de sal, penso que para um litro de agua e ir dando aos poucos com uma colher à crianca, para nao desidratar..beijinho

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sheila sei que agora mais do que antes ficas preocupada com qualquer coisa, mas tent a relaxar e aproveitar o fofo!! Nao andes tao nervosa porque os nossos bebes sentem, sao super sensiveis a nos ..beijinho

Ai Sofia, se viesses para o pe de mim ia ser tao fixe!!! Passeavamos, ajudavamos-nos uma à outra, ia ser altamente!! Pensa bem no Algarve estao em media durante o dia uns 18graus!!! Essa tristeza passava num instant!!! Beijinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Ola meninas
Nao me estava a referir ao banho da menina, mas sim ao meu, estava a dizer que eu so tomo banho qd o papá chega, nao arrisco a deixa-la sozinha, quanto ao banho da bebe isso eu sempre dei sozinha quiz logo habituar-me, ate no hospital dei sozinha na presença da enfermeira.

Sofia como eu te compreendo, a minha pimpolha so quer colinho chora muito por ela nao faço nada em casa quase, o papá ajuda bastante é o que vale, mas eu nao a habituo a muito colo senão mais tarde nao faço nada dela aliás a enfermeira disse qd ela chora para evitar o colo mas sim falar com ela.

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Patricia.Filipe escreveu:

A nao esquecer que temos duas madrinhas gravidas q tb estarão por aqui SEMPRE, p quem n conhece são as duas Maravilhosas de seus nomes Joana M. e Lamb!!

E agr sim, é tudo!!

Bom domingo!!!

Oh que querida... Corado
Vamos sempre continuar por aqui a melgar-vos.

As melhoras para a SISN .
Sheila ainda bem que o Martim ja esta bem,tadinho tao pequenino e ja a sofrer, um beijinho para ti e para ele claro.

Sofia estou babada com essa foto da Violeta, ta tao fofinha, mesmo gira. Sonhador Beijinho grande para ti, obrigada pelo apoio, espero que esta fase da Violeta passe rápido para teres descanso e poderes usufruir da tua menina linda, e claro voltar a mimar nos como sempre fizeste. Grande abraço

Assim que souber o resultado venho contar-vos, a consulta é de manha mas so tenho acesso a net depois de almoço ou ao final da tarde, mas venho ca contar, estejam descansadas meninas.

Marta Macedo escreveu:
com tanto paleio esqueci me de te dizer uma coisa mto importante:

A violeta é lindaaaaaaa! mesmo querida e o cor de rosa fica lhe um maximo (claro k tinha de ser oferta da madrinha...um babygrow rosa!)...lol

bjis

Marta eu adoro rosa, a minha menina ja tem muito coisa que lhe deram no natal e é tudo rosa... O miminho para a Violeta tinha de ser rosa tambem sou PINK dependente. lol

Beijinhos e obrigada pelo apoio de todas.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Susanita louro -
Desde 02 Maio 2011

falto eu. o meu rodrigo nasceu dia 06/12

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Bem hoje fui ao centro de saúde pesar o rafa e já está com 3.490kg aumentou 160g o que para mim é optimo! Sofia nao podia deixar de estar solidária contigo porque tambem sofri bastante com o mamilo gretado e em sangue da primeira vez demorou uns 5dias a sarar porque continuei a dar a maminha com o bico de selicone e ia pondo bepantene e o leite e deixava a mama apanhar bastante ar da segunda vez já só demorou 2 dias a sarar porque passei a tirar o leite manualmente e davalhe no biberao com a bomba nao conseguia tirar porque me doía imenso! Por isso tenta tirar manualmente para mim resultou muito bem! A tua violeta é linda e as melhoras!bjs

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Pois é, hoje é um dia feliz, estou bem melhor já quase não deito porcaria, a enfermeira diz que é uma questão de dias.

E o Dinis aumentou 500 gr em uma semana passou de 3530 gr, para 4095 gr. Temos consulta na terça feira da semana que vem e se ele continuar a aumentar assim vou perguntar ao pediatra se posso deixar o LA e tentar só maminhas.

Sofia, sabes que sou a favor de amamamentação, mas não sou a favor da tortura... Concordo com aquilo que te disseram, esquece a amamentação, pede uns comprimidos para secares o leite e começa a dar LA, à tua Violeta, não és nem serás pior mãe por isso, porque acima de tudo ela precisa da mãe bem, saudável.

A minha primeira filha era como a tua, mas com muita paciência começamos a percebê-la e conseguimos dar a volta, dormia 15 min de cada vez por dia, só chorava, e só queria colinho, a nossa sorte foi que as noites eram bem melhores e conseguíamos dormir, com um mês de idade começou a dormir 7 horas seguida, pode ser que a tua Violeta aconteça o mesmo.

Infelizmente para algumas de nós este percurso não está a ser fácil, mas vamos todas superar e as nossas crias, vão ser saudáveis e felizes.

Se quiseres vir até ao Algarve, eu ofereço-me para te ajudar tb, só o tempo que aqui está faz qualquer pessoa sentir-se melhor...Tens é que me dar mais umm pouquinho de tempo para me recuperar.

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Durante toda a gravidez nunca fiquei doente ou constipei...agora tou um pco constipada e com dores de garganta. Acham que posso passar ao SImao, como estou a amamentar...:(

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Mamas, alguém já começou a receber o subsidio de paternidade? Requisitei a cerca de 15 dias...sabem quanto tmpo demora?

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola mamãs!
vim aqui picar o ponto =P desculpem mas ainda estou a criar a minha rotina e nao consigo ficar no pc muito tempo dai nao ter conseguido ler tudo com calma mas assim que possivel começo a acompanhar melhor.

obrigada a todas pelos parabens e pelos elogios á minha evinha =D estou muito feliz e o papá super babado =D amanha vamos fazer o teste do pezinho e tratar das burocracias todas que temos a tratar.

assim que poder venho cá com mais calma.

MNB patricia obrigada mais uma vez por tudo és fantastica!! =D

bjos a todas!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Este texto é da mamã Nikkyta estava no outro cantinho:

"Cátia, espero que tenhas um dia francamente melhor do que o que tiveste Piscar o olho Quanto à despedida do marido deve ser mesmo difícil, não só por causa das hormonas, cá para mim eu com ou sem hormonas da gravidez também ia dramatizar, mas vá lá o que vale é que Fevereiro também já está ao virar da esquina, passa num instante, vais ver.

**

Luna, o Francisco está enorme, a Melissa nem chegou ainda aos 4kg, embora ande lá perto Piscar o olho Quanto ao facto de só querer miminho e colinho, claro que eles gostam é tão bom Piscar o olho embora seja muito chato querermos fazer alguma coisa e não podermos porque temos que dar atenção a toda a hora e instante, pode ser que mude entretanto.

**

Vazinheira, as melhoras querida Piscar o olho

**
Joaninha Ramos, como te compreendo com a história dos palpites, também odeio, só me apetece dizer "calem-se, que a mãe sou eu e mais do que ninguém quero o bem da minha filha", irrita-me tanto certos palpites e/ou opiniões, até parece que somos umas anormais que não sabemos fazer nada Que raivaaa!!! enfim ... há que aturar!!!!
Quanto a confiar a minha filha só confio à minha mãe, a sogra ficou um pouco ciumenta, mas eu disse-lhe para ela ter paciência, mas que a minha mãe tem mais experiência, e que quando a Mel for maiorzinha ela terá a possibilidade de ficar com ela. Mas também só a confiei à minha mãe por curtos períodos de tempo, uma vez que fui ao Shopping e outra vez que saí à noite com o marido, mas ficamos os dois sempre com o coração nas mãos e com vontade de voltar a correr para a nossa pandinha bebé.

**

Sheila e Martim, as melhoras para o Martim Piscar o olho

**

IsaTiago, boa sorte para amanhã, vai correr bem Piscar o olho

**

Patita, é tão bom quando os nossos bebés estão connosco na nossa cama e quando estabelecem contacto connosco então, ui adoro!!!!

**

Sandra heitor, as melhoras para o Simão Piscar o olho

**

Sofia, então a tua Violeta não te dá descanso?? Deixa lá, daqui a nada já se entretém sozinha e é mais fácil, por agora há que aguentar!!! Quanto à tua mama, meu Deus!!!! Eu às vezes, com os vossos relatos, até fico a pensar se não foi bom eu não ter tido leite, há certas coisas que me parecem um pesadelo, e eu que pensava que as dores que tinha ao tentar amamentar era por não ter leite e ela puxava que se fartava, parecia que me ia arrancar os mamilos, mesmo assim no inicio sentia-me estranha por não amamentar, e ainda por cima as pessoas acham sempre que é porque não queremos, que raiva o que interessa é que ela come bem, nunca ficou doente e está a engordar bem.
Ah!!! A tua Violeta é linda, a Mel quando está chatinha gosta de se sentar assim na almofada de amamentação, parece uma senhora "

Patita

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Joaninha Ramos escreveu:
Durante toda a gravidez nunca fiquei doente ou constipei...agora tou um pco constipada e com dores de garganta. Acham que posso passar ao SImao, como estou a amamentar...:(

Podes amamentar à vontade, tens que ter o cuidado de não espirrar para cima do bebé, e lavar muito bem as mãos, de resto estás a passar os anticorpos da constipação o que benefeciará o Simão a longo prazo.

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

cu cu mamas...ai q vou ter tamto pa ler...por aqui td bem,mt sono mas vai se aguentando...bjinho a todas

com 2 filhotes lindos...........

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Cátia Valente, sim já vi na net, obrigada…. As melhoras da tua menina…

MamãClaudia, obrigada, foi um valente susto sim….bem a tua piolhinha já dorme a noite completa que bom… tb queria mas o Martim é um relógio… a única hora que não acorda de 3 em 3 horas certas é das 11 às 3 da manhã…

Sandraheitor, obrigado, espero que seja mesmo passado e que não volte a acontecer… obrigada, beijo

Sofia, nestes momentos muito difíceis só te posso dizer para teres muita paciência, e olhares para a tua filhota que isso dar te à forças para seguir em frente…. Beijocas e muita mas muita coragem…
A Violeta está linda…

Cucaboa, é realmente horrível vermos eles a passarem por tanto e estarmos ali impotentes sem poder fazer nada… eu preferia ter sido eu a passar mil vezes mais do que ele passou… ser picada todos os dias vezes sem conta… mas infelizmente não é como nós queremos… o que importa é que já passou e espero não voltar a passar por nada semelhante… obrigada…

Lamb, obrigada pelo beijinho… e tudo a correr bem com a tua gravidez…

Soly20, ainda bem que está tudo bem e que o Rafa está a aumentar bem de peso…

Joaninha Ramos, eu fiz o pedido de licença de maternidade 2 dias depois do Martim nascer ( a 22 de Novembro) e no mês de Dezembro recebi a primeira vez… as licenças são pagas na mesma altura que as baixas, por isso devem ser pagas no fim desta semana… pode ser que já te processem alguma coisa… não tens acesso à ss directa…

Deixo aqui umas fotinhas do meu amor durante o internamento no hospital…

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Nikkita, obrigada...

E mais umas fotinhas do meu piolhinho....

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Sai um Testamento no novo cantinho Piscar o olho

Sheila ...li o teu post e fui ficando nervosa e ansiosa... Parabéns por teres sido tão forte, e por teres aguentado estas duas semanas tao dificeis ... n sei o q faria no teu lugar...sei q as maes têm forças p superar tudo...mas o sofrimento pq tu passaste e o teu bebe n é justo!! Agora está tudo bem e ultrapassaram uma fase dificil c distinção! Martim nao queremos mais sustos ... Espero q consigas começar a relaxar e aproveitar o teu bebe c paz e muita saúde!!! (o teu filho está lindo que sorriso Amoroso!!! Sorriso tem ar de traquina, cuidado com ele Sorriso )

AnaFSousa como foi o resto do dia da Lara, descansou mais sozinha ou continuou c vontade de colo e mimo??

CatiaValente que Chatice... coitadinha da tua Filhota... depois dá novidades... e tem calma vais ver q a Luana fica boa rapidinho e q o Afonso n vai apanhar virus nenhum... pensamento positivo!!!!

MamaClaudia concordo ctg o miminho so lhes dá segurança e confiança para crescerem saudaveis e felizes! E sabe tao bem dormir juntinho ...a sentir aquele cheirinho q so os nossos filhos têm!!!

SandraHeitor eu ja reconheço melhor os sonos do meu filho e vejo quando ele está Ferradinho a dormir preparo tudo para o meu banho e tomo um duche rapido menos de 5 minutos. quando está o pai tomo uns duches mais prolongados para compensar e relaxar. e assim o meu filhote n precisa de estar na casa de banho q até é mais fria q o resto da casa. Que bom q o teu filhote te deu uma boa noite sabe tao bem quando começamos a retomar o controle sobre as nossas vidas Sorriso e para isso precisamos de dormir!!As dicas q te dei Sorriso sao optimas fazia a mim quando estava doente ainda n tive, felizmente, que fazer ao meu filho, e foi a mamã Marta que ja tinha falado nisso e faz à Maguiga!!!Quanto à ligeira anemia com o ferro vai compensar e fica tudo bem...mas percebo q estejas triste ... é o teu filhote ... Sorriso Beijinhos**

Sofia.. poderia dizer-te mil e uma coisas ... mas basta dizer QUE BOM VER A TUA FOTO E O TEU POST Sorriso A TUA FILHA É LINDA muitos beijinhos *** muita força***muita coragem***

Cucaboa pede à mana para enviar por correio as gotas Sorriso que bem q te deve ter sabido os presentinhos de Portugal Sorriso Beijinhos***

Marta ja li q hj é um dia especial para ti Sorriso digo-te q és uma Grande Mulher... extraordinária!! E li o q disseste à Sofia e percebo-te... és muito positiva aqui e transmites boas energias a todas, e calma e alegria mas tb tens os teus medos, é a tua defesa, a maneira de encarares a vida mas isso n quer dizer q n sejas como toda a gente e q n tenhas os teus momentos mais em baixo. é mesmo assim q deves encarar a vida, essa força interior é fantástica!! é tudo!!! Sorriso

Catas n sabia q a tua princesa ja tinha uma hernia..coitadinha!! e como ela tem estado?? sentes diferenças?? tens descansado???

Susana quanto a n conseguires fazer nada eu hj fiz o almoço c o gordo no sling Piscar o olho senao n comia Sorriso sao uns marotos Sorriso como correu o dia???

Lamb que bom ter-te aqui!! esperarei as boas noticias Piscar o olho beijinhos Sorriso

Susanita Louro ja lá estás mais o teu Rodrigo na nossa longa lista Sorriso desculpa deve-me ter escapado quando anunciaram q tinha nascido o teu Principe Sorriso Como correm as coisas???

Soly20 que bom o Rafa estar a engordar bem...até nos aquece o coração n é?? é sinal q ele está bem e a crescer Sorriso Beijinhos**

Vazinheira Sorriso Sorriso Sorriso isso é Imenso Sorriso 500gr, o Dinis deve estar um matulão!!! Só boas noticias é o q se quer!

JoaninhaRamos acho que so deves ter cuidado com os beijinhos e de resto n penses nisso ele está a receber os anticorpos q precisa c o teu leitinho.... trata de ti, chazinho de limao c mel e paracetamol!! As melhoras!!

MNB AndreiaNA que bom ler-te... coragem p o teste do pezinho Sorriso custa vê-los chorar apesar que o DU chorou muito mais nas vacinas q levou na maternidade, no teste do pezinho como o sangue saiu bem foi rapido!! e n digas q eu sou fantastica pq n sou nada... nem sequer tinha saldo no telemovel p estar a mandar-te msgs ... estava tao irritada Sorriso Beijos

Mamagoreti toca a pôr a leitura em dia .... ou entao nao... o q interessa é q te queremos de volta!!!!

Agr nós.. de manha Duarte estava optimo quando me levantei para tratar do almoço e de mim sua Excelencia abriu a goela e era gritos de meia noite Sorriso Duarte no Sling, fiz o almoço ele contente da vida a namorar-me Sorriso Sento-me para almoçar e ele lembra-se q tem fome Sorriso ou seja almoçámos os dois ao mmo tempo!!! Depois queria ir vestir-me para irmos à rua mas n parava de chorar foi um filme de terror! Na rua nem um ai, feliz da vida, andei, andei, ....cheguei a casa deixei-o no ovo a dormir, e fiz tudo tipo louca em 1 horas, estender roupa, lavar roupa, loiça, arrumar casa, parecia hiperactiva Sorriso preparei o meu lanche, sentei-me no sofá e ele acordou ou seja eu a lanchar e ele a mamar LOL Sorriso so me ria!!! agr está a dormir calmamente aqui ao meu lado!!! E deixou-me escrever este texto enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quanto à SisN troquei msgs c ela... está triste e um pouco em baixo... mas sei q vai conseguir ultrapassar isto e ficar boa!!!

Beijinhos**********

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Deixo umas fotos do meu amor...

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Deixo umas fotos do meu amor...

Patita

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sheila fiquei com o coração apertadinho com a primeira foto, tanto fio, nenhum bebe devia passar por isso! Ta mto lindo o teu menino:)
Mnb catia melhoras pra Luana:)
Patita mais uma pergunta aqui da chata, qd sais com o Du no sling embrulhas-o com uma mantinha? E pões por dentro ou por fora do sling?

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sheila fiquei com o coração apertadinho com a primeira foto, tanto fio, nenhum bebe devia passar por isso! Ta mto lindo o teu menino:)
Patita mais uma pergunta aqui da chata, qd sais com o Du no sling embrulhas-o com uma mantinha? E pões por dentro ou por fora do sling?

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

K bom k vieste para o pe das tuas afilhadas:)))))

Já falta pouquinho para conseguires descansar e aproveitar a tua gravidez a 100%:)

Cor de rosa dependente??? hummm nem te digo nada...aqui por estes lados é tudo cor de rosa...eu costumo chamar á Margarida "presente cor de rosa da mãe!"

Abro o armário e é o sonho de kk menina...por isso compra mto cor de rosa...de pois quando vier o rapaz compras tudo azul e...beje!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Quando o levo à rua no sling geralmente vai num daqueles fatos completos ... o fato é muito quente e por isso n ponho manta. O fatinho q tenho até é para 3 meses e ele fica a boiar lá dentro mas vai quentinho:)

Dentro de casa é q embrulho na manta, enrolo-o todo e depois é q ponho dentro do sling, pq de uma divisão para a outra a temperatura muda muito e eu nunca lhe visto muita roupa.

Beijinhos, n sao nada chatas as tuas perguntas. Ja tens o sling???

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Que bom que o rafa está a engordar:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Optimo k estás a recuperar:)

Bem o Dinis engordou 500gr numa semana? que LA é k lhe das??????
Um beijinho para os dois

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Joaninha Ramos escreveu:

As melhoras querida:) as outras mamãs ja te reponderam quanto a amamentares...no problema!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Sheila e Martim escreveu:
Nikkita, obrigada...

E mais umas fotinhas do meu piolhinho....

O teu piolinho está lindo:)) é um valente!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=Patricia.Filipe]Sai um Testamento no novo cantinho Piscar o olho

Viva o novo cantinho e o teu testamento:))
Em primeiro lugar o Du é linddoooooooooooooo...a primeira foto está de um maximo...uma ternura!
A Maguiga quer se candidatar ao lugar de futura pretendente!

MamaClaudia concordo ctg o miminho so lhes dá segurança e confiança para crescerem saudaveis e felizes! E sabe tao bem dormir juntinho ...a sentir aquele cheirinho q so os nossos filhos têm!!!

Falaram em dormir junto dos bebés...eu não era mas agora sou apologistas...muitos miminhos! claro k sempre k possivel coloco a margarida no berço e ela la vai ficando:)) mas mtas vezes dorme connosco e sabe taõ bem...alias de tarde costumo dormir com ela no sofa...hummmmm tao bom e ela adora:))

Marta ja li q hj é um dia especial para ti Sorriso digo-te q és uma Grande Mulher... extraordinária!! E li o q disseste à Sofia e percebo-te... és muito positiva aqui e transmites boas energias a todas, e calma e alegria mas tb tens os teus medos, é a tua defesa, a maneira de encarares a vida mas isso n quer dizer q n sejas como toda a gente e q n tenhas os teus momentos mais em baixo. é mesmo assim q deves encarar a vida, essa força interior é fantástica!! é tudo!!! Sorriso

Oh Deus voces querem me fazer chorar é????? ai ai as meninas:)
Obrigada...se sou assim tb devo muito a voces neste ultimo ano:)

Sim senhora o Sr. Duarte a deixar a mamã arrumar:)) anda mais calmito de noite? k LA lhe estas a dar? e as colicas?

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Finalmente, chegou a minha vez...
Meninas, Acabei de fazer um teste e deu positivo!!!!!! Estou tão contente.... <:P Vou contar um pouco da minha história, para dar esperança a muitas meninas como eu. Sou treinante oficial deste de Fevereiro de 2013, os meses de Março, Abril e...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!
bBem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais... Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev <:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev <:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Meninas da MJD : já temos 6 positivos
Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma...