Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 619 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas,

Um natal particularmente feliz, com os miúdos a correr e a roubar bolas à arvore, com ovelhas do presépio partidas (o Romeu ontem partiu a senhora do cântaro), com um bocado de musgo esfregado na roupa, com as mãos peganhentas das doçarias, com o papel das prendas todo rasgado pelo chão e brinquedos que nos dão mais trabalho a nós que entretenimento a eles (marcadores, cenas para montar que têm de ser adultos, etc), com o outfit de natal todo sujo da mousse e da calda dos sonhos, com dor ciática e pressão na bexiga para as grávidas, enfim, tudo a que pais de crianças de 3 anos têm direito. Estou com uma carraspana do piorio, dores de garganta e ranhoca que dava para criar nova energia alternativa. É já um clássico dos meus natais.

Bjinhos pessoas e aspirantes a tal

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Boa tarde,

Quero deixar um beijinho especial para a Cátia Valente e a Bully e os seus mini-homens.

Quando os miúdos fizeram 1 ano, mesmo tendo em conta a mortalidade por aqui, prometi-me que viria até ao terceiro aniversário dizer algo. Nos próximos anos não virei por não fazer sentido, mas lembrem-se que me lembrarei sempre, enquanto o meu cpu funcionar em condições. Ainda hoje sei de cor muitos aniversários de amigos que o tempo tornou desconhecidos. E ao passar a data não digo nada por já não fazer sentido mas lembro-me sempre e lembro-me da pessoa e pequenos detalhes dela e penso que estará a fazer e como será a sua vida e desejo que, independentemente de quais as condições, se sinto feliz. E é assim que pensarei em vocês nos próximos anos, tal como me recordo que o Filipe Santos do 6ºA faz anos a 24 de janeiro ou que o Rui Ventura, que conheci no distante 5ºE, fecha o mês de janeiro, ou ainda que a Vanessa Videira, colega da primária, festeja a 4 de abril, tal como o meu cão toby que nasceu nesse dia do ano de 1995 e apareceu morto na casota no carnaval de 2002. A minha memória fazer-vos-ia corar, acreditem que pela vida fora irei recordar-me de vocês e dos miúdos e pensarei como estão, mesmo de trás do silêncio.

Beijinhos Piscar o olho

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ola a todos,

Determinada, já la vai um ano que vos vi, nao me esqueço da sensaçao de conhecer um bebé à saída de um elevador lol. Espero que estejam ambos bem e felizes!

Cheri, espero que a Filipa vá ganhando todas as batalhas e que encontres força para ultrapassar o necessário. Dias felizes para ambas.

Beijinhos para todas

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Queria Goretti, um beijinho muito especial para o teumainovo (ainda é o mais novo ou tens novidades) e outros para ti e para a filhota! Espero que estejam todos muito bem.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Querida Vanda, um beijinho muito especial para a Ania, outro para ti e outro para o Gustavo. Como está essa barriga? A Ania ja sabe, ja se apercebe, achas que entende? Da miminhos à barriga? Um dia feliz!!

Maria31, mulher de Portugal central, perto do meu querido Buçaco onde preciso ir ver uns níveis e não consigo arranjar disponibilidade. Um grande beijinho para a Maria, espero que estejam bem.

Bjs a todas

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Andreia e Eva, muitos parabens Sorriso Espero que estejam bem, que ela continue a tua fotocopia mas a família a dizer que é pai e que sopre as velas sem salivar muito o bolo! Beijinhos

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia a todos,

Vim deixar um beijinho especial para o Benjas e a Solange.Não faço ideia se estão ainda pelo norte, se regressaste ao sul, se foste para o centro, mas aposto que independentemente da posição geográfica esse miúdo continua um charme, com aquele olhos suecos na fisionomia de hemisferio sul!

Amanhã não conseguirei vir à net pelo que deixo um beijinho especial também para a Lara Sofia 2 e a maluca da inês, que continuem como as recordo (ok, a Lara um bocadinho maior).

Um beijo especial para a Sonia Carmo que já tem o segundo ser lá por casa. Que seja calminha como a irmã.

Para as gravidas (em especial para a Vanda da qual sei mais detalhes), que tudo continue a correr pelo melhor. Espero saber novidades, que o Gustavo seja calmo como a Ania e que no Verão já possas vestir biquini (coisa que eu nunca mais farei porque à conta de criaturas gigantes fiquei com um excesso de pele e nem alimentaçao e exercicio diário me valem algo).

Como disse uns comentários acima, tinha-me imposto os 3 anos das crias como último ano que viria aqui nos aniversários, porque as coisas vão deixando de fazer sentido. Mas, como disse também, eu lembrar-me-ei no silêncio da minha mente de todas vocês e das crias, de quando cada uma delas fizer anos. Podem apostar que quando os vossos adolescentes insuportáveis completarem 15 anos, nesse dia em que terão de dar a mão à palmatória e já nao houver bolo em casa mas sim jantar com os amigos para beberem traçado e ficarem alegres, a tia Sofia vai estar na sua casa, com a sua adolescente e o seu pré-adolescente, e lembrar-se dos vossos filhos e de vocês. E vale um cavalo lusitano em como, se a saúde mental não me tramar, me lembrarei.

Beijinhos!!

Ayshaa -
Desde 18 Maio 2011

Ai saudadessssssssssssssssssssssss
Tenho tantas saudades destes momentos destes dias, deste somho.

Sobre Ayshaa

Dia 3 de Dezembro nasceu o meu sonho.
Ainda custa acreditar, num milagre assim .....

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá minha queridas...
SOFIA, obrigada por te lembrares de mim e do Tiago (que era para ser Romeu)

Nunca mais aqui entrei para escrever, entretanto perdi o login e depois varreu-se-me...
Lembro-me de todas as conversas que tinhamos aqui e das experiências que partilhavamos e sinto saudades...

Gostava de ver as fotos da VIOLETA e do ROMEU e de todos os outros crescidos que não vejo no facebook Piscar o olho

Deixo umas da Carolina e do Tiago. Eu bem queria...mas neste pc do serviço não consigo fazer praticamente nada. É moda nova bloquearem tudo a uma pessoa lol parvalhões!

Beijinhos a todas

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Hoje e nao sei porque deu-me a saudade... Saudades deste forum, deste cantinho e tristeza.. tristeza porque desapareceu

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

ola.eu tambem venho cá de vez em quando dar uma espreitadela,mas desapareceu mesmo. já nem me lembro de muitas mamãs Triste
afinal,já passaram 4 anos!!

Sobre Bmariana

Treinante desde Março 2011 Treinante desde Março 2015
Positivo a 24 de Março 2011 Positivo a 19 de Abril 2015

visitem a minha lojinha no facebook
https://www.facebook.com/Mini-Gente-1526512504324150/?ref=aymt_homepage_...

V.Raquel -
Desde 12 Nov 2009

Olá minhas queridas...
bateu-me uma saudade grande, e desde há muito tempo, quase 3 anos e meio, nunca mais voltei a este cantinho, com vcs que tanto me apoiaram, com quem tanto me ri e revi nos vossos comentários, e dúvidas e teorias da treta...mas ainda assim estávamos juntas, no bom e no mau...Durante muito tempo, fomos a terapia umas das outras, quando mais ninguém parecia entender os nossos medos, as angústias e os ataques de euforia e felicidade repentinos...qd 5 minutos antes nos tínhamos acabado de tanto chorar...

Mal consigo escrever porque tenho de momento um problema, não sei bem porquê, mas tenho uma grande quantidade de água acumulada nos meus olhos, que insiste em tremer e embaciar tudo, não me deixando ver as letras do teclado onde escrevo... Choramingas

Mas enfim, gostava muito que me informassem qual é a página no face, onde vcs ainda comunicam...

Adorei ver as novidades que aconteceram durante todo este tempo de ausência, parabéns às novas mamãs que foram à segunda volta, e mais parabéns áquelas que foram à 3º...estou a pensar nisso também em breve...vamos ver...

Um beijinho muito grande para todos os bebés maravilhosos de Dezembro de 2011 , suas mamãs, manos e manas...

E não poderia deixar de mandar um beijo muito especial do fundo do meu coração, para a Sofia , por nunca se ter esquecido do aniversário do meu Luquinhas e de mim... Beijão enorme para a Violeta e para o Romeu...fico muito feliz por vcs... Beijinho Beijinho

adorava voltar a falar convosco, podíamos reacender este tópico outra vez...

se tal não acontecer, deixo aqui o meu muito obrigada por tudo a todas...
Mil beijos de saudades e gratidão pelo maravilhoso tempo que passámos...
Adoro-vos para sempre... Chorão Coração despedaçado

Sobre V.Raquel

A minha princesa veio alegrar a nossa vida as 41sem e 5 dias, no dia 02/02/2007 as 11.07h, com 3.630kg e 48cm

O meu príncipe encantado, chegou as 41sem e 5 dias, no dia 16/12/2011 às 20:00h, com 3.610kg e 50cm...

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Olá meninas! Pois é, ao fim de 5 anos resolvi vir cá dar notícias, eu q só estou no grupo do Facebook. Os nossos bebé as estão crescidos e quase quase a fazer os 5 anos, data marcante! Q tal se todas viessem cá falar, dizer cm estão vocês e os babes de dez 2011? Uma beijoca grande a todas! Li-vos mtas e mtas vezes!

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas,

Não sei se sou a única (espero que não), mas penso muitas vezes em vocês. Penso muitas vezes como tudo teria sido tão mais complicado naquele pós-Dezembro 2011 sem vocês, como teria sido tão menos divertido naquele pré-Dezembro 2011 e como a tese teria sido tão mais produtiva no pré e pós-Dezembro 2011 Sorriso Lembrar-me-ei sempre, enquanto não ficar xoné de vez. Um beijinho para todas com muitas saudades!

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Sorriso

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas,

Com os aniversários das crias por esta altura, recordo-me sempre deste cantinho e de todas. De manhã, penso no dia em que estamos e ainda recordo sem esforço quem completa mais uma roda de quatro estações.

Espero que estejam todas e todos bem. Um beijinho especial de quem não vos esquece!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas,

Com os aniversários das crias por esta altura, recordo-me sempre deste cantinho e de todas. De manhã, penso no dia em que estamos e ainda recordo sem esforço quem completa mais uma roda de quatro estações.

Espero que estejam todas e todos bem. Um beijinho especial de quem não vos esquece!

V.Raquel -
Desde 12 Nov 2009

Olá minhas queridas... Bem sei que já não devem visitar este nosso cantinho... Passei só porque bateu uma grande saudade e nostalgia... Também para vos dar conhecimento de que estou de volta aos treinos... Vamos à terceira rodada... Um grande beijinho cheio de saudades para todas e respetivas crias... 😘😉❤️

Sobre V.Raquel

A minha princesa veio alegrar a nossa vida as 41sem e 5 dias, no dia 02/02/2007 as 11.07h, com 3.630kg e 48cm

O meu príncipe encantado, chegou as 41sem e 5 dias, no dia 16/12/2011 às 20:00h, com 3.610kg e 50cm...

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas Sorriso

V.Raquel, recebi notificação agora mesmo na caixa de email de que tinha sido postado algo aqui no nosso tópico. Que saudades Sorriso Oh, gosh, boa sorte! É preciso coragem para abdicar da autonomia que os nossos já alcançaram e regressar às noites, fraldas, logística interminável. A Mnono (ahahah, já nem me lembrava do nome dela no fórum, tive de ir à lista dos bebés para recordar; para mim é a Rita :p) também foi à terceira ronda e tem lá a Luísa já com 6 meses...a fazer companhia à Laura (8 anos) e à Leonor (14 anos, quase 15!!! quando estávamos grávidas a Leonor tinha 5 anos e ia entrar para a primária ahahah).

Espero que estejam todas bem Sorriso Por cá, a Violeta e o Romeu passam os dias à bulha um com o outro...

Bjinhos,

Sofia Pereira

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...