Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Tenho passado cá mas tenho lido os comentários quase na diagonal, porque não tenho tido muito tempo! Que bom que estão todas tão activas neste novo tópico Palmas!

Hoje fui ao médico e vim de lá muito contente; o bebé está optimo, mede 8 cm e mexe-se muito! Sonhador

E deixou-se mostrar: vai ser um Eduardo!! O médico deu 80% de certezas (como acho que já fizeram outros médicos de outras mamãs daqui), mas disse que daqui a 4 semanas já consegue dar os 100% porque lhe parece muito evidente Piscar o olho

Estamos muito, muito felizes; o pai queria muito que o primeiro fosse um menino e pronto, o filhote fez-lhe a vontade Sorriso

A minha DPP também se alterou para 24 de Setembro Sorriso

Só boas notícias, portanto!!
Muitos beijinhos para todas, queridas! Apaixonado

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

rar -
Desde 15 Fev 2011

Na semana passada, antes de saber que ia ter um menino, já tinha andado a ver o site da DOT e fiquei deliciada.
Vou fazer algumas compras por lá.
Amei as peças, são uma ternura.
Beijinhos*

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

ola meninas xtou com um corrimento meio estranho desde a semana passada ms ja começou a atenuar msm assim 4ª feira irei a consulta se não parar é um corrimento assim parcido com o ranho como se tivesse a sair do nariz. O que vem a ser isso? ajudem-me por favor.
se hoje sair cedo vou msm hoje ao Genecologista.

bjinhos a todas

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

É muco.
Faz parte.
Só é de preocupar se deitar mau cheiro. E se a cor for forte.
Geralmente é esbranquiçado e sem cheiro. Aí não há qualquer problema:)

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

São lindas mesmo:)
E a qualidade também é excelente.

Se for menina devo optar pelo vestidinho (cueiro).
Se for menino deve ser do mesmo género do do irmão:)

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Cara S.A
realmente não xtava preocupada o muco não xta a deitar cheiro mas ja começou a mudar de cor xta a ficar meio esverdiado claro parece a cor do ranho alias é msm parceido cm um ranho e como sou mãe de primeira viajem apesar de não ser a 1ª gravidez pq ja tive q perdas xtou cheia de medo Lool
Mto obrigado pela dica fiquei mas tranquila

bjinhos a todas mamas.

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Sorriso

O meu é entre o branco e o amarelo claro. Mais para o branco. Acho que se escurecer mais do que isso mais vale ir saber se está tudo bem.

Um beijinho

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

O meu é entre o branco e o verde claro. Mais para o branco. Mto obrigada pla dica xtou a ficar bwe tranquila.

beijinhossssssssssssssssssss

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá a todas,

Lima Limão, parabéns pelo Eduardo!!! Mais um menino Piscar o olho Estão em maioria!

Isa Andrade: depois vem cá contar as novidades da tua eco! Vais ver que já sabes o que vem aí Piscar o olho

JoanaLeite: Olha querida, eu percebo que há situações muito complicadas e estando grávida as coisas não ficam mais fáceis, antes pelo contrário. Ontem também me "passei" e acabou em discussão (não com o meu marido...ele é um Maridão!!) mas com familiares e olha...passei a tarde td a chorar...hj decidi ignorar e fazer a mh vida normal para o bem da minha bébé!

As roupas da dot são amorosas...também já fui espreitar Sorriso Ainda não decidi a primeira roupinha...como não percebo nada, não sei se posso comprar um vestidinho ou tem de ser babygrow...
A semana passada fui ás compras, mas para mim...andava mesmo desolada por a minha roupa me estar a deixar quase toda de servir...fez-me tão bem que não imaginam! Fui à H&M e tem coisas bastante em conta ( porque depois não serve para nada esta roupa) e muito giras ! Cheguei a casa toda contente!

A minha próxima eco é dia 2...nunca mais chega sábado :s... alguma Mamâ aqui já fez ecos no hospital da Cuf Porto?

Beijinhos para tds e para os pimpolhos

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

S.A
O site da DOT é mesmo fantástico!! É esse o género de roupas que eu adoro para os bebes!! Adoro todas as roupas que tem lá! Sao uma ternurinha mesmo! Fiquei rendida... Sonhador
Diz-me uma coisa, eles nao têm lojas? So da para encomendar mesmo pela net? Sabes de dá para encomendar por telefone? E em relacao ao pagamento, é só por Visa?

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá outra vez meninas.:)
Quero desde já agradecer a preocupação que demonstraram... A minha situação não é fácil e vou aqui resumir porque ajuda desabafar e eu sinto-me a explodir.
O meu marido saiu de casa, namoramos 8 anos e estamos casados há quase 1... Como devem imaginar, sinto que o mundo desabou. Perdi o amor da minha vida, o meu melhor amigo, o pai do meu filho... Parece que nada faz sentido a não ser o meu Rodrigo, que é o que me tem dado forças para aguentar. Foi uma coisa repentina, que eu não esperava de todo, por isso ainda estou a assimilar e a tentar perceber como vou organizar a minha vida daqui para a frente.
Não quero ser nenhuma coitadinha e sei que hei-de ultrapassar isto tudo com o meu filho, mas neste momento está a ser um pesadelo.
Deculpem falar de um assunto destes, mas vamos ter muitos meses juntas pela frente e achei importante partilhar uma coisa tão importante e que diz respeito também ao meu bebé.
Beijos a todas.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Muita força mesmo! pensa que tens um filhote lindo que precisa mto de ti a 500%, nem sei o que dizer mas podes contar connosco para desabafar e ir superando essa dor tão grd, sobretudo desilusão.

beijinhossss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Muita força mesmo! pensa que tens um filhote lindo que precisa mto de ti a 500%, nem sei o que dizer mas podes contar connosco para desabafar e ir superando essa dor tão grd, sobretudo desilusão.

beijinhossss

Sobre at2011

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Joana,

Muita força! Pensa no Rodrigo e no bem estar dele...vais superar esta fase! Deve estar a ser complicado mas muita muita força!

Um beijinho muito ternurento e enorme! Estamos sempre aqui para te ouvir e apoiar!

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Joana de facto estas a viver uma situaçao mt complicada, tens q ter mt força pa poderes encarar as coisas de frente. Ele vai ser smp o pai do teu filho mesmo q voces nao estejam juntos, mas sinceramente nao imagino cm te possas estar a sentir numa altura destas. Agarra-te com força a esse piolho e procura apoio na familia e amigos, no entanto na mnh opiniao ele devera acompanhar-te pq vai se pai apesar de td.... Mnh linda m força e coragem e acredita q somos um ser adaptavel e o tmp cura tudo. Um gd bj conta com tds nós pa te ajudarmos nesta fase menos boa

Sa obg pela dica do site, mt bom mesmo, acho q vou fazer umas compras por la.

Mais um boy, isto de façto esta incrivel de meninos.

Hj fui ver a primeira creche, gostei mt e fiquei com boa impressao. Para as mamas experientes o q devemos "olhar" com mais atençao e pa q pormenores qd estamos a fazer a visita? So um conselho pa nós q somos principiantes....

Bjs pa tds

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

oi mta força não desanime pensa no bebe q xta no teu ventre
não pensa q o mundo acabou pq pode ser uma crise,acontece em qualquer casamento ou quase todos. xtou a 7 anos com o meu marido casada a 4 anos e tbm ja ficamos separados ms a diferença é q foi na mesma casa como tem 2 quartos ninguem aceitou sair de casa ficamos 6 meses assim foi uma tortura ms graças a Deus td ficou bem.
dou-te toda força do mundo e espero q tudo se resolva da melhor maneira possivel.

bjinhossssssssssssssssssssssssssssss

claudinnha -
Desde 01 Out 2010

Parabens pelo garotão !!!!!
Já escolheu o nome ?

Bjosssss Sorriso

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Joana, só te posso deixar um abraço muito apertado. Sim, é mesmo muito complicado. Pode parecer estranho mas há muitos casos de namoros muitos longos e de casamentos muito curtos. Infelizmente é uma realidade, principalmente para mim que trabalho precisamente nesta área.
Só te posso dizer que tens agora que ver quais são as tuas prioridades e pensar uma coisa que eu penso muitas vezes: podes ter um homem na tua vida; podes ter cinco ou mil. mas as únicas pessoas que são "tuas" (é como quem diz) são os teus filhos. É por eles que deves lutar, é por esse amor que deves lutar acima de tudo e não dares nunca como garantido.

E podes sempre contar com este espaço e estas meninas todas para desabafares.

Carol: detalhes? Muito honestamente? nesta fase o mais importante é olhares com o coração. Eles são tão pequeninos que precisam de alguém que sintas que lhes vai dar colo e mimos.

m.P: infelizmente não sei. Comprei as roupinhas do Vicente numa feira do bebé, onde a marca estava. Eu penso que eles vão a algumas. Mas penso que o site é de muita confiança também. Em relação ao visa... quando eu faço compras pela net uso o cartão mbnet e assim nunca dou os dados do meu "verdadeiro cartão".

Em relação às feiras do bebé, aconselho vivamente. Foi lá que eu comprei a Shantala e soube mais sobre os slings. Acho que é uma experiência divertida se fores uma ou duas vezes.

beijos a todas!

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Dida: Que linda barriguinha =D super redondinha. Produzidas ou nao, sao todas igualmente lindas Piscar o olho

At: Epah isso era fantastico mesmo!! Vou colocar essa questao a minha GO tambem, porque molha a cuequinha mas nao ao ponto de ter de usar um pensinho nem nada, mas realmente se for liquido e pequenas perdas, uma pessoa nao sabe :s Abortar com 21 semanas, meu deus! Triste e ela nao se apercebeu? nao se chegou a queixar. E pior...na eco isso nao deveria dar para detectar?? :s

Fiffas. Obrigada, ja comecei a dormir de soutien, sente-se logo muita diferença ao acordar =)

S.A. 'E da maquina e do fotografo! =D E a paisagem claro tambem ajudou hihi estamos so a espera que a barriga fique maiorzinha e mais redondinha para fazermos umas sessões aqui em casa, ideias não faltam =D

Isa: Eu tambem so devo saber (se o bebecas deixar) o sexo quando tiver de 21 semanas :s se nao conseguir ate la nao sei se nao farei o teste tambem, mas custa-me porque sao 100€, mas com quase 6 meses, queria ja ter muita coisa adiantada...assim nao da' Triste

Lima.limao: Muitos parabeeeens. Mais um rapagão XD Temos casa cheia de meninos =D

Ai Joaninha bolas fiquei tristinha agora. Nesta fase ninguem deveria passar por isto, mas olha o que te posso dizer e' que tenhas muita força, apoia-te no teu bebecas quando te sentires mais em baixo e ha que acreditar que as coisas vao melhorar! Estas a vontade para desabafar tudo o que te der vontade, e' verdade que nao faz nada bem acumular essas emoçoes todas. Por isso da minha parte, estas a vontade, nao sou boa a dar conselhos mas sou boa ouvinte. Um beijinho muito grande.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Joaninha... Queria dizer-te tudo o que te fizesse sentir melhor, mas sinceramente apenas te sei dizer que nao deves culpar-te pelo que aconteceu, nem deixares-te ir abaixo pois tens mesmo que pensar nessa vida que tens dentro de ti, querida... Mas como é q ele saiu de casa ao fim de 9 anos de vida em comum e logo agora que ambos esperavam um filho desejado? Triste já conversaram calmamente e tentaram resolver as coisas? Mantém a calma, pode ser que nao seja definitivo e seja mesmo so uma fase má... Espero do fundo do coração que consigas ultrapassar tudo isto rapidamente, por ti e pelo te bebé...
Um beijinho muito grande. Muita coragem. Estamos aqui para te ouvir sempre q precisares.

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá!

O corrimento de k falam,eu também tenho,até agora sempre esbranquiçado e sem cheiro,mas é normal né?

AT2011 k sintomas teve essa tua amiga?? ás 21 semanas?? Choque! meu deus...

Joana,muita força linda,estamos cá para te ouvir sempre k precisares conta connosco ok? desabafa,k faz bem... e pensa no teu bebecas k precisa tanto de ti. Beijinho muito grande

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

S.A.
Como tens conhecimento dessas feiras de bebé? Onde costumam ser realizadas? Fiquei curiosa... Gostava de ir a uma...

Lima limão
Parabens pelo teu Eduardo!! Gosto muito do nome:-) E aí vem mais um rapazinho!!
Vai ser mesmo engraçado ver tantos rapazinhos a vir ao mundo em Setembro!

Sobre M.P.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Não gosto mt de falar nisto pois acho é que temos de tar calmas e n vir falar nestas coisas... mas já que perguntam... n teve sintomas, apenas sentia um pouco de incontinência mas nunca associou... apenas foi à morfológica e infelizmente tinha parado de desenvolver, enfim um pesadelo, ninguém devia passar por isto.

Mas s casos rarissimos....

o corrimento que falas é normal eu tb o tenho... mas foi diferente deve ter sido mm transpiração ou algo.... mas nd de grave FELIZMENTE tanto que não se repetiu....

Sobre at2011

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Meninas so para avisar a quem se quiser adiantar a Moviflor esta com promoçoes no mobiliario de bebe, individual ou conjunto de quarto. Vale mesmo a pena!!! E eu sem saber o sexo do bebecas opaaaahh :s
http://loja.moviflor.pt/mvfb2c/b2c/display/%28xcm=MVF&layout=6_0_1_86_75...

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

pois vanilla estás como eu... mas tb as caminhas de grades que tem lá n tem rodinhas e eu quero com.....

Sobre at2011

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Claro compreendo ainda para mais uma pessoa proxima de ti. Concordo contigo a 100% a que termos pensamento positivo. Mas se tivermos minimamente informadas podemos evitar certas situações ou estar mais atentas a elas.

saracastro -
Desde 22 Abr 2010

Olá meninas=)
Parabens as meninas que ja sabem o sexo do babe=)
o meu ou a minha é timida e não mostra o que é =S
Já vi que o meu nome ja conta na lista das mamas de Setembro XDDD

Esse corrimento
esbranquiçado tb tenho e a mha medica diz que é normal que não ha preocupaçao a menos que tenha cheiro ou uma cor forte portanto nada de preocupante=)

Bjinhos a todas**

A minha estrelinha Bianca Catarina XDDDD MAMA BABADA=) 27 Set 2011

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

at2011 escreveu:
pois vanilla estás como eu... mas tb as caminhas de grades que tem lá n tem rodinhas e eu quero com.....

Teem sim linda, ve la bem com mais atençao, tens 2 caminhas com rodas

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Claro k devemos andar calmas e não pensar muito nessas situações...mas estarmos em alerta com alguns sintomas também é bom...ás vezes podemos não associar á 1ª mas pode ser alguma coisa k possamos evitar a tempo...mas claro k não podemos estar a pensar em coisas más.

Bem,eu amanhã tenho consulta e eco Sorriso finalmente,vamos lá ver se se confirma a minha Beatriz para vir contrariar a tendência masculina aki no cantinho Piscar o olho mas quero mesmo é saber se está bem Sonhador e ver o qunto cresceu...estou ansiosinha À espera

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

então vou já dar uma olhadela...

mas lanço novo tópico.... como imaginam o quartinho dos vossos bebecas? têm procurado na net ideias? eu gosto de cores neutras p ele sentir que é um espaço tranquilo mas claro que com apontamentos de cor, tipo colcha ou almofadas com uma fita de cetim... etc deixo aqui duas fotos k encontrei na net, s apenas ideias... o objectivo é irmos colocando fotos/sites (...) do k vamos encontrando p irmos partilhando e dando novas ideias Sorriso

Sobre at2011

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...