Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Gabe querida então muita sorte!!!! eu vou no sábado n vejo a hora!!!!!!

Nunca mais é sabado Gargalhadas

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

At: o primeiro quarto 'e lindoooo digno de uma princesa =D bem eu nao consegui por as fotos :s mas os tecidos pelo menos vou querer os que postei no meu blog. A mobilia branca, e como a casa 'e alugada ainda nao sei se vou pintar o quarto ou nao, ja pintei o nosso de castanho e a sala de lilas ahahah daqui nao ha divisao que nao tenha um toque de cor.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

La ver se a piolhita se deixa ver as meninas sao umas envergonhadas :p Depois vem ca contar =D

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

O papá está com um sorisso colado de orelha a orelha... Ele queria muito um menino, por isso estão a imaginar Piscar o olho

Meninas, uma coisa que queria partilhar convosco (relativamente ao problema da falta de sono reparador que se falou hoje de manhã):
o meu médico receitou-me Nausefe por causa dos enjoos, mas disse-me para eu tomar antes de me ir deitar. Assim, além de ajudar nos enjoos, ajudava-me também a dormir! E vocês não imaginam a maravilha que tem sido!! Espertalhão

Ainda no outro dia, como não senti enjoos ao final da tarde, não tomei o nausefe à noite (achei que se calhar já não precisava). Ui, que noite terrível que tive!! Um sono muito leve, a acordar de 5 em 5 minutos e cheia de pesadelos. Terrível!!

Hoje falei com o médico sobre isto e ele disse-me que tinha pacientes que acabavam por tomar o nausefe quase toda a gravidez!! Por causa precisamente de dormir!!
Éóbvio que não pretendo fazer isso, até porque passar 9 meses a tomar um medicamento deve fazer mal... mas para já continuo com o meu nausefe e as minhas noites tranquilas! Sorriso
As meninas que tomam nausefe, também notam estas melhorias?

JoanaLeite,
Nada do que eu possa dizer irá trazer uma grande melhoria à tua vida... Mas deixa-me dizer-te que somos mais fortes do que pensamos. E tenho a certeza que vais ter força e vai tudo correr bem. No que depender de uma frase de carinho e força, basta dizeres que ta enviarei sempre!! É para isso que estamos aqui, umas para as outras Sorriso Beijinho

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Foi a pesquisar na net. Acho que li num blog:)

Se souber de alguma aviso:)

Beijinhos!

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

ja estive a ler o que esta para tras e vi que estao todas bem, ainda bem, à excepçao da joana que sei que esta a passar por um momento mais dificil . espero Joana que tenhas força e quando te faltarem passa aqui e desabafa connosco, sei que sao horas dificeis.
nao sei qual é o caso mas sei que muitos sao crises que achamos que nao vao passar e passam.
Posso te dizer que estou há 9 anos com o meu marido e tivemos uma interrupçao de 1 ano, que hoje percebo porque aconteceu e agradeço ter acontecido, trouxe crescimento de parte a parte. Mas sei como te sentes e o timing nao foi o melhor, nenhuma gravida devia passar por isso, mas cabeça levantada e vai desabafando.
Queria tambem vos contar que hoje fui à GO e ela fez me uma eco, esperava ver o sexo e nada........... perna cruzada !!!! mas o que interessa é que estava tudo bem com o bebe, estava a coçar a cabeça Sorriso
vou fazer outra eco dia 7, espero ter sorte nesse dia!

beijinhos a todas

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

claudinnha -
Desde 01 Out 2010

gostei muito das fotos esa idéia de tons pastéis sempre me agradou , não cansa!

Bjocas

rar -
Desde 15 Fev 2011

muita força, querida.
Sempre que precisares vem até ao nosso cantinho e desabafa. Manda mensagens privadas a quem quiseres, mas fala.
Ajuda! ajuda a lavar a alma!
Tem calma, pelo teu pequenino Rodrigo e por ti.
Sempre que precisares estou por cá.
Um beijo muito grande cheio de carinho*

rar -
Desde 15 Fev 2011

Sim, sempre que souberes avisa. Obrigada.
Se eu também encontrar alguma coisa deixo aqui.
Beijinho*

rar -
Desde 15 Fev 2011

O quartinho que imagino para o meu pimpolho é exactamente do género desse da segunda imagem.
Cama de grades, cómoda, e sofá cama em branco. Uma parede com uma côr ou com papel de parede bonito. Apontamentos de côr, clarinhas e ténues.
Adorei essas imagens.
Beijinho*

Sónia Isa -
Desde 29 Mar 2011

Olá! Sou nova no fórum, mas quero contribuir e dizer-vos q a minha DPP é a 3 Setembro! Beijos a todas =D

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bom dia a todas!!!
Hoje acordei bem disposta porque dormi maravilhosamente! Nada de pesadelos nem de suadelas!! Deitei-me as 23h30, acordei so um vez à 1h para fazer xixi, mas voltei a aterrar mal me deitei e dormi ate agora!! Bendito nausefe!! Eu agora andava a tomar so 1comprimido pq já me semita melhor, mas tomava-o de manha. Agora fiz a experiência de o tomar só a noite e digo-vos, que bela ideia q eu tive!! Eu, o meu maridao e o nosso bebé tivemos finalmente uma noite descansada...
Meninas, uma duvida, há aqui alguém q ainda tenha enjoos?? Pensei q depois dos 3 meses eles passavam... Realmente os meus abrandaram, pelo menos já nao vomito, mas a tarde e a noite tenho quase sempre náuseas... E cada viagem de carro q faça, por mais pequena q seja, tenho de ir com o vidro aberto... :&

Hoje é dia de festa ca em casa!! Fazemos 14 semaninhas!! <:P Para nos, cada semana q festejamos sentimos como de fosse mais uma vitoria... O tempo esta a passar e o nosso bebé continua aqui connosco... As vezes parece que ainda nem acredito......

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas.
Queria agradecer todas as palavras de apoio que me deixaram, ajuda sempre um bocadinho.:)
Eu não sei se as coisas se podem vir a resolver ou não, mas vou concentrar-me no meu filho e no melhor para ele.
E nada como pensar em quartinhos e coisas bonitas para ele, para ficar com um sorriso na cara.:)
Obrigada...
Beijinhos.

Magui -
Desde 02 Mar 2007

LimaLimão
Parabéns pelo Eduardo! Também adoro o nome Palmas! !
Joana Leite
Muita força e vem aqui desabafar à vontade! Estamos cá para isso, para as coisas boas e para as menos boas também... Beijinho
M.P.
Esta noite também dormi que foi uma maravilha Espertalhão ! Quer dizer fui fazer xixi só uma vez e só tive uma suadela, mas dormi até o despertador tocar coisa que é raro! Normalmente acordo as 5 ou 6 da manhã e não durmo mais! Quanto aos enjoos eu nunca tive, mas agora voltei a ter azia! Não tão forte como no inicio mas quando como mais ou alguma coisa mais pesada fico de todo!
Bom hoje voltei ao trabalho depois do meu fim-de-semana prolongado e estou de rastos! Ontem como fiquei em casa em vez de descansar andei a limpar e a passar a ferro para ter tudo em ordem para o resto da semana, conclusão hoje estou mole... Bocejo
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

joanaleite14 escreveu:
Olá meninas.
Queria agradecer todas as palavras de apoio que me deixaram, ajuda sempre um bocadinho.:)
Eu não sei se as coisas se podem vir a resolver ou não, mas vou concentrar-me no meu filho e no melhor para ele.
E nada como pensar em quartinhos e coisas bonitas para ele, para ficar com um sorriso na cara.:)
Obrigada...
Beijinhos.

mais uma a desejar te força!
um grande beijooo

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

paulinha sppn -
Desde 12 Ago 2010

Ola bom dia mamas Sorriso Ontem fui á consulta, a minha DPP foi alterasa para dia 21 de Setembro por isso Magui, quando pderes altera Piscar o olho Bem, axo k vem ai mais um MENINO !!!! o medico disse-me ontem que tudo aponta para um piolkas...eu kria tanto uma menina! mas pronto, nada é definitivo, bem, mas o papa fikou radiante Espertalhão
Em relação ao peso em aproximadamente 15semanas só engordei 1.5kg Espertalhão tou a caminhar bem.

Um beijinhoOoOOoOoOOoOo gigante Beijinho Grande abraço

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Já comprei algumas coisas para o quartinho! Como na altura não sabia o sexo e queria cores neutras comprei um conjunto de cama, protecção de cama e esponja muda fraldas tudo da mesma colecção e em cor neutra!
O temo do quarto vai ser a selva! E agora estou à espera que chegue à Zara Home um metro de madeira para pendurar na parede com os mesmo animais da selva!
A mobília quero toda em branco (cama de grades, cómoda para por o colchão muda fraldas que já comprei e um cadeirão)! As paredes adoro pintadas ou com papel mas não devo por nada porque devo mudar de casa poucos meses depois do bebé nascer! Vou investir nos acessórios da decoração e depois na casa nova talvez pinte ou ponha papel na parede!
Fica aqui a foto do conjunto!

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Joana, quero dar-te um beijinho de força, é uma situação complicada, mas pensa no teu néné, ele é o melhor do mundo... Beijinho Grande para ti.

Meninas quanto a quartos ainda não sei muito bem como vou estruturar, vou ver se arranjo ideias...

Beijinho para todas

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

M.P bom dia
temos historia mas ou menos parecida.
1º ponto xtou com 17 semanas e os meu enjoos continuam melhor não pararam na totalidade ms melhorou muito nem imaginas.
e outra cada semana completada tbm é uma vitoria para nós ontem fui ao medico ai q emoção o meu filho todo assanhado como sempre n quer mostrar o sexo.
2º ja tive dois abortos 1 em 2009 e outro em 2010- nem imagians a tortura perdi mto sangue mas ns dois tive de passar por curitagem em fim foi doloroso pensei q o mundo p mim desabou. mas qdo menos esperei engravidei e graças a Deus xta td bem tbm em casa a sempre festa qdo vejo o meu filho no ultrason choro sempre de emoção.
Eu e o meu marido xtamos mto felizes não vimo a hora de saber o sexo.
__---------------------------------------------------------------
2- abortos
-Varios exames acusou uma bacteria que explulsa o feto
-Dezembro gravida de Novo e Vai ser desta ja tenho nomes caso seja menino ou menina
DPP-04/09/2011
DPP(corrigida por ECO)- 11/09/2011

Sandra Inês -
Desde 14 Mar 2008

Olá a todas!!!

Ontem fui a médica o meu DPP é para 3 de Setembro e vou ter um menino.

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Meus Deus 2011 de machos pa
bjs a todass

Sílvia Marti -
Desde 23 Abr 2009

Meninas peço desculpa por não estar mais presente, mas o tempo e o trabalho não deixam.
Vou tentar contar a minha gravidez até agora!
Estou neste momento de 14 semanas e 3 dias.
Na eco das 12 semanas, estava com 12 semanas e 6 dias, o médico disse que deveria ser um rapaz. Fiz biópsia ao córion, devido a uma translocação de cromossomas, na semana seguinte (com 13 semanas e 5 dias) e agora sabemos que é mesmo um rapaz, chamar-se-á Gabriel!
Já sabemos também que não tem trissomias, só falta saber se terá outro problema qualquer, mas em principio sabê-lo-emos na eco desta semana!
Ainda não compramos nada. Só temos uns sapatinhos que me deu a minha irmã e um casaquinho que eu comprei para o papá no dia do pai!
Mas, estamos a tentar não comprar nada até termos a certeza de que o Gabriel é saudável!
Espero que esteja tudo bem com o meu bebé!
Tenho uma barrigota grande que já me pesa muito. Comprei uma cinta que comecei a usar hoje e parece-me boa! Alivia o peso!
Uma beijoca grande a todas, principalmente às meninas que têm a DPP a 24 de Setembro, penso que é a lima.limão e a moon! Piscar o olho

DUM:18/12/2010
DPP: 24/09/2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Tchissola Roger escreveu:
Meus Deus 2011 de machos pa
bjs a todass

lololol

Sobre kitty30

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Bom dia Espertalhão HOJE É DIA DE CONSULTA E ECO...... <:P K ANSIEDADE..... e fazemos 17 semaninhas... Sorriso espero k esteja tudo bem...é ao inicio da tarde...

Continuam as noticias de mais rapazolas a nascer em Setembro... Gargalhadas vai dar para quantas equipas de futebol??? Gargalhadas
Setembro realmente deve ser o mês dos machos... Vamos lá ver se vem a minha Beatriz para tentar equilibrar as coisas... Piscar o olho pelo menos,se se confirmar,vai ter muito menino por onde escolher Gargalhadas PARABÉNS,ás meninas k já sabem o sexo dos bebecas.

Quanto ao quartinho,só vou ter a caminha de grades,k játenho,e vou comprar a cómoda...de resto vou esperar mudar de casa,k será,tal como a Magui,uns meses depois do bebecas nascer... ah,mas claro k vai ter muitos acessórios,k adoro... e brinquedinhos... e ando a namorar as colchas e proteções das grades,perco-me cada uma mais gira k a outra...

beijokas para todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola joana nem sei o q dizer neste momento pelo q estas a passar ja deves ter ouvido dizer tanta vez força. olha linda tudo passa os momentos bons e maus e agora estas a passar por um mau mas com a vinda do teu filho vai mudar e ate la pode ser q tu e o papa do bebe façam as pazes beijihos cheios de esperança para ti meinas j reparei q vai ter alguns gabrieles por aqui hehe se eu tiver um menino vai ser mais um gabriel vamos la ver. menins n é so aqui q tem mtos meninos nos outros topicos é igual a maioria é meninos dia 8 se deus quizer vou saber o sexo do meu. beijokas

estrelinha do ceu

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

querida é ..este o conejoooo lindao??
que em principio vais trocar?

Sobre kitty30

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

sa e vanilla-essences
mto obg pelos comentarios sobre a minha barriguinha. tb acho q esta linda passo os dias a olhar para ela!!! Apaixonado

parabens as meninas q ja sabem o sexo dos bebes... tantos meninos, vao andar a briga pelas meninas! Sorriso

joana-leite
sinceramente nem sei o q dizer, nao consigo imaginar o q estas a passar... olha mando-te uma beijoca grande Beijinho e sempre q precisares estamos aqui.

pesadelos se tenho nem dou por eles Piscar o olho . ja tive algumas noites em q acordava para fazer xixi e depois qdo voltava para a cama n conseguia voltar a dormir, mas sonhos nem me lembro deles. geralmente começo a ter sono a hora de jantar e depois desperto... ja houve noites em q n consegui adormecer logo, mas e pq estou desempregada e acabo por dormir ate mais tarde de manha. a unica "coisa" q me da trabalho ca em casa e a minha Cão labrador com 1 ano q quer atençao a toda a hora, por isso descanso mto!

o quartinho do matias esta em projecto... ainda n tenho grandes ideias, apenas q as mobilias vao ser brancas do ikea.

meninas nao temos gemeos para setembro... ao principio tinha esse receio, pq a minha familia tem gemeos (a minha bisa e a minha avo) e a do meu marido tb Nervoso . confesso q acho mais piada a 1 de cada vez Piscar o olho

hoje entramos na 15ª semana Apaixonado

beijocas pa todas Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Boa tarde mamãs!
Antes de mais quero deixar uma palavra amiga para ti Joananinha!
Muita força mesmo! concentra-te no teu bebecas,lindo... e acredita que é ele que te vai ajudar a superar esta fase menos boa da tua vida. Imagino a dor/desilusão que estás a sentir, quero que saibas que podes contar comigo sempre que precisares, que tens aqui um ombro amigo para desabafar.
Beijinhos!
Olá lima Limão
Parabens pelo Eduardo !!!Gosto muito do nome, vai ter o nome do meu marido...Eu tb gostava de por Eduardo se fosse menino e Eduarda se for menina, não pelo papá, mas porque desde novinha que adoros esses nomes, mas o papá não acha muita piada ficar com o nome dele.
Gabe, boa sorte e espero que consigas confirmar a tua Beatriz, ficamos à espera das novidades!!!
Agora eu,
pois é ainda não foi desta que o bebecas deu tréguas e deixou ver o sexo, apesar q a GO diz q de 100 para 1 aposta numa menina. Estivemos cerca de 15 min a fazer a eco...Eu fico com as minhas duvidas, acho q ela disse isso só porque n viu a pilinha, mas podia estar escondida...Ai nem sei bem o q pensar, porque ainda abriu as pernitas e acho q se fosse minino via-se nitidamente. Mas não quero mentalizar-me já q é uma menina, a GO tb estava com duvidas, porque depois pode sair-me o tiro pela colatra e aparecer-me uma pilinha. Vou ter q esperar até dia 20 de Abril para a eco morfologica, já q a GO não gostou muito da ideia de fazer a analise ao sangue e o meu marido tb quer saber pela eco, mas se calhar ainda arranjo uma consulta pelo meio para tentar saber... Quanto ao peso, aumentei 1,5 kg em 4 semanas, mas desta vez ela não me passou sermão, devia estar mais bem disposta ou então como sabe q esta semana tive 3 aniversários e um baptizado desculpou-me... Na próxima semana já começo a tomar o ferro.
Bjs a todas

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Ola menina seguindo a ideias da Silvia e de outras meninas sei o que sentem tbm fico mto apreenssiva principalmnete qdo xta a chegar a consulta, ms devemos pensar sempre positivo 12 semanas o bebe ja todo formado logo p nós tem saúde. ja xtou cm 17 semanas a minha vontade é ir a consulta todas as semanas hihiihihihihihih, ms como não posso melhor não podemos.
ontem fui pq xtou cm corrimento aproveitei ver o meu bebecas pedi a ecografia o medico não deu ms pelomenos sei q ele xta todo saudavel ai a emoção de ver o coraçãozinho dele a bater ufffffffffffff uma delicia.O medico diz q so vai o sexo finais de Abril ate la tarei com 21 semanintas anciedade bweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjinhosssssssssss a todas

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Lima.Limao tb já me tinha apercebido q o nausefe dá sono, por isso nas noites em q estou mais cansada tomo um e de facto durmo mt melhor, mas estou cm tu não quero abusar se não tiver enjoos. Neste momento tenho tomado talvez um por semana mais ou menos.

Por falarem em feiras eu sei que na altura do calor no parque dos poetas em Oeiras costumam organizar qualquer coisa com grávidas, acho q é em Maio ou em Junho, lembro-me de ver tds os anos na TV, sabem do q falo?

At2011 muito boa ideia começarmos a debater sobre os quartinhos. Sinceramente a cómoda e o muda fraldas vou comprar no IKEA e em branco. A caminha de grades vou ficar com a da minha cunhada, mas vou pintá-la pq a dela é de madeira e em quero em branco, só ñ sei se eide pintar algumas barras da cama de cor. Na parede q vou por a cama vou pinta-la de um azul esverdeado, tipo azul turquesa, mas mt suave…. Dps os cortinados ñ quero nada mt abebezado vou comprar no gato preto em tons desse azul, beje e cinza. Dps na parede q vou por a cómoda, cm é mt grande quero fazer uns bonecos da Disney (Mickey, Minie, Margarida, Pato Donaldo, Pluto e Pateta) q eu e o maridão vamos tentar pintar na parede (vai ser o único apontamento de bonecos) pq tudo p resto vai ser mt sóbrio. Mas cm é um quarto de bebe acho q tb são necessários alguns bonecos. Dps edredão e protecção de cama acho q vou comprar na verbaudet pq não acho caros e tem coisas mt bonitas.

E vocês meninas cm estão a pensar fazer os vossos?

Bjs

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas