Ah boa! =D E' isso que vou fazer =)
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
Boa tarde!
lembrei-me de vos deixar uma coisinha.
Sempre usei este gravidómetro e dá imenso jeito e é super engraçado.
Vão a esta página
http://www.maternidadecuritiba.com.br/gestacao.html
e depois cliquem onde diz "baixar o gravidómetro".
Espero que gostem!
Beijinhosss
Vão a esta página
http://www.maternidadecuritiba.com.br/gestacao.html
e depois cliquem onde diz "baixar o gravidómetro".
grande ajuda:D obrigada por partilhares,assim ja sei as quantas ando..:D
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Boa tarde!lembrei-me de vos deixar uma coisinha.
Sempre usei este gravidómetro e dá imenso jeito e é super engraçado.Vão a esta página
http://www.maternidadecuritiba.com.br/gestacao.htmle depois cliquem onde diz "baixar o gravidómetro".
Espero que gostem!
Beijinhosss
Oh só funciona para Windows...eu uso Mac
Beijinhos para todas as Mamãs neste dia de chuvinha pelo Porto...
P:S Eu vou arranjar uma T-shirt a dizer. "baby inside idiot outside"...não é que hoje estava eu a almoçar no shopping sossegada da vidinha e vejo 3 marmanjos a olharem descaradamente para as minhas marufas!!!!! Eu sei que para mim isto foi melhor que silicone mas há mínimos!!!
vanilla
O meu ob logo no inicio disse para dormir com soutien de desporto e assim tenho feito nao me imagino a nao usar nd nesta fase até pk pode partir o peito mas nunca usar o soutien com aros...
SA
o gravidometro é muito giro
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
Obrigada! Ainda bem que gostaram.
Eu até há um ano e meio atrás NUNCA dormia de soutien, até porque pensava que fazia mal.
Depois li imenso sobre isso e informei-me e parece-me que é a melhor forma do peito de sustentar o peito. E a partir daí comecei a usar durante a noite também e não deixei mais de o fazer.
Pois que o meu peito não descaiu. Se é disso se é genética, pois isso não tenho a certeza.
ahahaha leozinho fartei-me de rir com o teu comentario. Por acaso esta semana (nao directamente a mim) mas tambem me aconteceu uma situaçao engraçada. O irmao de uma colega minha foi la ao trabalho e comentou com ela que ali nao era muito mau mas eram muito velhas (as empregadas) mas que a de castanho ate era jeitosa (eu!) ela fartou-se de rir e depois veio gozar comigo :p ao que eu respondi "jeitosa e gordinha também!!" E' que nesse dia eu estava com uma blusa justinha e a barriga via-se a léguas!!! Hommes!! XD Quando estamos gravidas devemos libertar alguma hormona que os atrai so pode! XD
Kitty: as melhoras linda! nada que um belo soninho nao resolva! eu tambem estou toda partida, levei a tarde a limpar a casa so parei a pouco :s
S.A: Obrigada! Adorei o gravidometro! Agora quando me perguntam de quantos meses estou ja sei dizer, e' que pelas semanas não me oriento :p
At: Ja tinha pensado num soutien sem aro, normalmente uso sempre os outros, mas tenho um novinho em folha a anos abandonado na gaveta, la ver se me serve XD obrigada pela dica.
Olá meninas!
Isto está difícil de acompanhar! Venho aqui todos os dias mas levo pelo menos uma meia hora a ler tudo!!
Relativamente à crio preservação estou mto indecisa mas como isso é da área do namorido combinamos que ele é que se ia informar..
Bem meninas já há 2 noites que ando a dormir super mal e ontem tive um pesadelo horrível!!! eu não costumo sonhar muito e ontem uff! Bem acordei ao namorido pedi para me abraçar e estive 10 minutos a soluçar descontroladamente nos seus braços! Nunca me tinha acontecido isto!! Claro que o pesadelo foi com o bebé
depois já não quis dormir mais mas dormitei até às 8..
Alguém tem pesadelos? Estive a ler e pode ser devido às hormonas mas agora só de pensar em ir dormir.. Que desânimo!! Até pq eu adoro dormir!
Para não pensar mto no assunto fui trabalhar, cheguei e limpei a casa toda que bem estava a precisar..
Magui é vdd rendi-me ao buzz e estava com tão bom preço que comprei! mas ainda não chegou..
Beijinhos a todas e bom fim de semana!
Afilhada da Paula Cavadas
DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11
obrigado pelos elogios és smp uma querida
livinha
eu por sorte nao é c o bebé mas tenho montes de pesadelos esta noite então foi demais coisas sem nexo nenhum mas que me fazem acordar com o coração a mil.....
beijinhosss
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
Olá meninas.
Hoje fui ao Frreport, até dis 5 de Abril as gangas estão com 80%. Fui à Benetton e comprei uma saia jardineira e uns corsário, uma peça ficou por 13€ e outra por 12.85€ acehi muito barato, por isso resolvi partilhar com vocês caso alguem queira lá dar um saltinho.
As outras calças com a faixa estavam a 34€ essas já achei um pouco caras, mas como já eram desta coleccção só tinham 30% de desconto.
Bjs a todas
Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011
pois eu sofro do mesmo mal dos pesadelos... além de dormir super mal,sonho imenso,normalmente coisas sem nexo nenhum... e alguns deles pesadelos em k acordo super assustada,e me agarro logo ao maridão...e ás vezes custa-me a adormecer outra vez. e eu nunca fui de sonhar muito,mas desde k tou grávida k aumentaram imenso os sonhos...
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
Aii que belas barriguitaaaas! Tenho de tirar uma a minha tambem que ja nao tiro a algum tempo.
Livinha: eu a maior parte da vezes nao me lembro dos sonhos, mas tambem tenho tido alguns, nenhum de me tirar o ar, so coisas estupidas e sem nexo com a At2011, e sao tao estupidos que da para rir mesmo! O ultimo que tive entao (ja contei isto tantas vezes que nao sei se contei aqui tambem) mas sonhei que tinha ido a uma consulta e ao fazer a eco, acusava um menino e eu voltei para o medico e disse nao podia ser, porque ja sabia que era uma menina, o medico continuo a procura e la encontrou a menina. Resultado ia ter gemeos. O menino era completamente obeso e tudo o que eu comia de mau ele absorvia, a menina era toda elegante e so absorvia o que eu comia de bom. Diz la que nao 'e uma estupidez ahaaha mas o mais engraçado e' que nao me importei nada com o facto de ter um bebe rapaz obseso eu queria era a minha menina. No fim andava as aranhas como raio ia eu sustentar gemeos, estando desempregada e depois...finalmente acordei! oh meu deus!! ahaahahahahah
Mas nao te preocupes os sonhos sao o nosso subconsciente a falar, os nossos medos e desejos e tudo nao passa disso
Obrigado meninas.. Só espero que tenha sido caso isolado.. É que fiquei mesmo.. Uff!!
As vossas barriguinhas estão demais! Eu ainda só estou de 13 semanas e 1 dia e só parece que o meu pneuzinho está maior e parece até que perdi um kilo nas ultimas 2 semanas! não vejo a hora que se note alguma coisa.. Só à noite é que aparece alguma coisa.. Às vezes sinto algo mto ao de leve e fico logo a pensar que é ele mas acho difícil.. É muito pequeno para sentir alguma coisa..
Beijinhos
Afilhada da Paula Cavadas
DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11
Aqui deixo a ultima foto da biga, com a surpresa que fiz ao papa no dia do pai. Logo que tire ponho aqui a das 16 semanas. beijinhos nessas barrigas lindas
Olá Boa noite,
também sou uma gravida de 1ª viagem e a minha ddp é de 12 de Setembro.
gostava de partilhar a possibilidade de todas as gravidas que desejam muito saber o sexo do seu bebe poderem realizar uma analise ao sangue possivel a partir das 8 semanas de gravidez e oferecem 99% de certezas. o resultado demora 4 dias apenas e o custo é de cerca de 90 euros.
Parabéns a todas as mamas!
olá mamãs,
ultimamente só consigo vir cá ler, porque quando chego ao fim o tema já mudou não sei quantas vezes que já não sei a quem responder... falasse muito por aqui.
Mas por acaso hoje vinha cá falar sobre algo que também vos acontece, os sonhos ou pesadelos como queiram chamar. Nunca me lembrava do que sonhava agora quase todas as noites acordo assustadissima e só sonho com tragedias e pessoas do passado, as noites tem sido um bocadinho dificeis.
Um bom domingo para todas e para os vossos bebés.
É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.
olá mamãs,
ultimamente só consigo vir cá ler, porque quando chego ao fim o tema já mudou não sei quantas vezes que já não sei a quem responder... falasse muito por aqui.
Mas por acaso hoje vinha cá falar sobre algo que também vos acontece, os sonhos ou pesadelos como queiram chamar. Nunca me lembrava do que sonhava agora quase todas as noites acordo assustadissima e só sonho com tragedias e pessoas do passado, as noites tem sido um bocadinho dificeis.
Um bom domingo para todas e para os vossos bebés.
É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.
olá mamas fogo tantos assuntos por responder ms vou começar pelos sonho, xtava a ler num site deixado por umas das leitoras o "baby center Brasil é mto normal ter pesadelos na gravidez e conforme aumentam as semanas q os hormonos vão aumentado pioram os sonhos podres (pesadelos), eles aconselham a didivir td isso cm os nossos parceiros. Qto a barriguinha acho a minha ainda mto pequena cm 16 semanas prometo q qdo aumentar enviarei.
bjinhos mill a todas
Aqui deixo a ultima foto da biga, com a surpresa que fiz ao papa no dia do pai. Logo que tire ponho aqui a das 16 semanas. beijinhos nessas barrigas lindas
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDA BARRIGA,E o promenor do coraçao!..ta linda!
ja vi no blog tb:D
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Olá amigas!
Isto por aqui tem estado reslmente animado, que bom!
O úncio senão é que torna difícil ter tempo para ler tudo e comentar eheh.
Antes de mais queria agradecer à Magui pela disponibilidade para ser gestora deste novo cantinho e pela actualização da nossa listinha !
Houve vários assuntos a ser discutidos:
Férias:
Infelismente omeu marido só poderá tirar férias em Agosto, por isso,como nessa altura já vou estar com uma barriga enorme, decidimos ir para o Algarve, porque os meus pais têm la casa. Eu adoro viajar, vou tirar um fds em Maio para ir a Londres com as amigas (só meninas), vai ser assim despedida da boa vida sem filhos eheh! Também adoro Portugal e conheço muitos cantinhos pouco conhecidos que são lindíssimos.
Licenças e Creches:
Eu também vou ter que procurar um berçario para deixar o meu bebecas. Estou e pensar ficar em casa com ele até aos 6 meses.Ainda não comecei a ver sítios, mas tendo em conta os vossos conselhos vou começar a tratar disso brevemente. Algém sabe como funcionam as amas da segurança social? Onde temos que ir para as procurar? Quanto custam?
Alguém tem referências de berçãrios na zona de Lavra ou Leça da Palmeira?
Roupas:
Eu também já tenho poucas coisas que me sirvam. Esta semana optei por comprar umas calças na Benetton mas estou a hesitar comprar outras porque temo que aquela cinta me vá fazer muito calor no Verão Além disso, só dá para vestir essa calças com camisolas compridinhas senão acinta fica-se a ver. Assim, também já fui fazer mais comprinhas. Não gosto nada das roupas de pré-mamã, fico a parecer um saco de batatas, além de que muitas parecem fora de moda.Optei por comprar umas t-shirts/ túnicas cintadas debaixo do peito. Asim deixa bastante espaço para a barriguinha crescer. Encontrei umas muito giras na Springfield e na Natura Selection.
Criopreservação:
Ainda não tinha começado a pensar nisso, por isso fico muito agradecida pela informação d ehaver um bancopúblico. Vou-me informar melhor das opções existentes para depois tomar uma decisão.Acho que não devemos evitar certos assuntos só porque poderemos ter opiniões diferentes. É com o debate que se aprende
Pesadelos:
Felismente não tenho tido muitos. Sonhar sempre sonhei muito e continuo a sonhar,mas não costumo acordar sobressaltada. Ultimamente tenho acordado é mais vezes durante a noite por causa da azia, tenho que beber água, e depois acordo para ir à casa de banho
Beijinhos paras todas.
DPP: 23 de Setembro de 2011