Até há testes que já dá para saber antes de haver qualquer atraso. Podes fazer logo que te falte a mesntruação. Um positivo é sempre positivo um negativo é que é mais falso.
Boa sorte
Maria João
Olá,
Eu fiz o teste com 4 dias de atraso e deu logo positivo forte... apareceu logo :)))
Acho esperar 15 dias um bocado exagerado...
Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/
O Miguel chegou dia 26/06/2011
Olha linda eu fiz com 4 dias de atraso e deu negativo...esperei mais uma semana,repeti e ai sim...o meu positivo.. beijoka e boa sorte
Tão feliz com os meus dois filhotes
Obrigado a todas pela vossa ajuda, amanha é o dia do red, espero em breve ja ter novidades!!!
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Olá!
Também eu tive o meu positivo há bem pouquinho tempo, ainda na semana passada.
Ainda não tive consulta, mas acho que a data prevista será em início de Julho/11.
Por enquanto ainda não me sinto nada grávida, tirando os seios doridos! Parece que ainda só é verdade no papel! Mas não é mesmo real!!!
E vocês sentem-se "grávidas"?
E já contaram aos futuros avós?
Beijinhos a todas
Olá tita
Eu cá não me sinto nada grávida. Tirando o peito dorido, zero. Assim nem acredito, ehehehe
De resto nada, nem sonolência, nem vontade frequente de ir ao wc... Nada nada nada
Bjs e bem vinda
Ana Maldivas
Ah, quanto a contar aos avós...
Eu não queria contar a ninguém, mas o meu marido achou melhor contar a ambos os pais. Tirando eles, a minha irmã e uma amigo muito chegada, ninguém sabe.
Mas é difícil esconder, principalmente se almoças e jantas com amigos. Tens de seleccionar a comida, não podes beber, enfim... dá muito nas vistas. Eu digo que estou a tomar medicamentos. É que não quero mesmo que ninguém saiba, e só lá para finais de Dezembro é que penso começar a pensar contar
Ana Maldivas
Na primeira gravidez também não tive nada. Desta vez tenho dores de costas e passo a vida na casa de banho.
Quanto ao contar a alguém só mesmo à minha irmã e mãe. Os pais dele ainda não sabem porque ainda é cedo para isso.
Vou ao médico pela primeira vez na 6ª feira. Vamos lá ver...
Maria João
Olá eu sou mais uma mama de Julho, a dia 8 se tudo correr bem.
É a minha primeira gravidez e estou um pouco assustada, não penso no medo de perder o bebe porque tento sempre ser positiva, mas tenho tido muito cuidado.
Quanto ao sintomas tenho sentido uma moinha na barriga como se o Red viesse a caminho, o meu peito q já não era pequeno está enorme e tenho estado a engordar um bocado apesar de ainda nem ter feito as 6 semanas, para ser sincera isto é o que mais me assusta.
Sei q as mamas engordam para que as suas estrelinhas cresçam saudáveis, mas ja ganhei uns 2.800 kg, não acho normal e tenho estado a ter cuidado com a alimantação, mas nem sei.
Estou a tentar marcar a consulta para o medico no dia 25 ainda estou à espera da confirmação da vaga, senão só lá para o dia 9 de Dez é q tenho consulta, vou ver se ele me ajuda.
Tenho a certeza que será muito bom partilhar convosco esta nova aventura. Desejo que todas nós tenhamos uns maravilhosos 9 meses vivendo ao máximo cada minuto.
--------------------------------------
Patrícia
Mamã de primeira viagem
Ola a todas as graviduxas e mtos parabêns.
Eu fiz o teste no dia que era para vir o periodo sem esperanças de positivo...mas vi as 2 riscas e pensei estou a ver mto mal...
Afinal estava mesmo ainda não fui ao médico mas a dat do parto talvez seja por volta do dia 14 Julho.
Ja sou mamã do meu bebeco de 5 anos e meio,,,para mim ainda é bebeco!!
Bjinhos a todas
A todas as novas mamãs, um grande bem vindas ao forum. Esperamos partilhar muitas coisas boas ao longo destes próximos meses. Vamos mantendo contacto esperando ter muitos meninos e meninas lindos, inteligentes e brilhantes como as mamãs.
Maria João
Bem meninas, hj estava a pensar fazer uma ecografia por minha conta, pk a k a medica me marcou é so pra dp da 12ª semana. E eu estava preocupada por causa das dores ao fundo da barriga. Mas a verdade é k não foi preciso ir fazer nenhuma por minha conta, infelizmente, pk hj apanhei um susto dakeles... ontem a medica fez-me a papanicolau e disse k nao havia problema algum em estar gravida, so k dp disso comecei a perder sangue, mais do k o normal e hj voltou a acontecer, por isso a medica mandou-me pras urgencias do hospital, entao lá fizeram-me uma eco e está td bem, nao ouvi o coraçao do meu bebé, mas ja o vi a bater, tipo um pontinho branco a piscar! Foi lindo e agr sim, ja estou mais descansada! Apesar de estar td bem com o bebé, nao têm a certeza se a hemorragia (k por sorte ja está a parar) é por causa de ter feito a papanicolau ou se foi apenas coincidencia, por isso tenho k vigiar e se voltar a acontecer ir lá outra vez, e tb aconselharam-me repouso absoluto!
Já vos aconteceu algo do genero?
Bjokas.
Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.
OLA QUERIDA´, ACHO K ESSAS PERDAS DE SANGUE SE DEVEM AO FACTO DE TERES FEITO O PAPANICULAU,O NOSSO CORPO TA MAIS SENSIVEL NO ENTANTO SE CONTINUAR DEVES IR NOVAMENTE AO HOSPITAL NAO FAZILITES! MUITOS BJS E AS MELHORAS
O meu sol nasceu em 2005!
Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************
BEM ONTEM TIVE 1 CONSULTA COM O MEU GO ,EXPLIQUEI K SINTO MUITAS DORES ,ELE DIZEME K AS VEZES SAO NORMAIS OUTRAS VEZES NAO ,FEZME 1 ECO VAGINAL E SO VIU O SACO GESTACIONAL E A VEZICULA VITELINA,NAO VIU O EMBRIAO,DIZE K PODE SER CEDO NA PROXIMA TERCA FEIRA VOLTO LA ,PRA VER SE JA A EMBRIAO A PISCAR.RECEITOU-ME PROGESTERONA PRA POR NA VAGINA DE 8 EM 8 HORAS,AGORA E ESPERAR CONFESSO K TENHO UM POUCO DE MEDO MAS ADE CORRER TUDO BEM DEUS E K MANDA! DESEJO A TODAS VOCES 1 SANTA GRAVIDEZ MIL BJS
Novo positivo 02-11-2010
BEM ONTEM TIVE 1 CONSULTA COM O MEU GO ,EXPLIQUEI K SINTO MUITAS DORES ,ELE DIZEME K AS VEZES SAO NORMAIS OUTRAS VEZES NAO ,FEZME 1 ECO VAGINAL E SO VIU O SACO GESTACIONAL E A VEZICULA VITELINA,NAO VIU O EMBRIAO,DIZE K PODE SER CEDO NA PROXIMA TERCA FEIRA VOLTO LA ,PRA VER SE JA A EMBRIAO A PISCAR.RECEITOU-ME PROGESTERONA PRA POR NA VAGINA DE 8 EM 8 HORAS,AGORA E ESPERAR CONFESSO K TENHO UM POUCO DE MEDO MAS ADE CORRER TUDO BEM DEUS E K MANDA! DESEJO A TODAS VOCES 1 SANTA GRAVIDEZ MIL BJS
Novo positivo 02-11-2010
Eu tb acho k foi da papanicolau, ainda por cima nao foi a minha medica de familia k ma fez, foi uma medica estagiaria k a minha medica está a acompanhar, enfim! E eu nao tive nenhuma hemorragia ate agr e logo apos a papanicolau acontece isto, é mta coincidencia e eu nao acredito em coincidencias!
Sim, se em 3 ou 4 dias nao parar totalmente, pk eu ainda estou a deitar um pouquito qd me limpo na casa de banho, vou outra vez ao hospital, sem qq duvida!
Ah, é verdade linda, parabéns! Ja vi k o teu DPP é o mm k o meu, entao devemos andar com o mm tempo ao longo destes meses! Vou-te acompanhando!
Bjokas.
Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.
Muitos parabens pra ti ,somos gemeas de barriga e tu mal deixaste a pilula pimba foi logo a primeira!Tudo de bom !!!!Bjs
Novo positivo 02-11-2010
Olá
Eu venho do tópico das mamãs de Junho. Segundo as minhas contas a DPP era dia 24 de Junho, mas fui 2ª feira fazer a 1ª eco e deu 6 semanas com DPP para 4 de Julho por isso vou-me juntar a vocês.
Estou um pouco preocupada porque achava que devia estar de 7semanas e 3d e as 6 semanas foram calculadas em função do tamanho da minha estrelinha que ainda só mede 4,7mm. A médica que fez a eco disse que estava tudo bem, mas penso que ela também não sabia a DUM e na altura pensei que aquela contagem fosse feita a partir da ovulação. Mas dia 16 tenho consulta no GO e vou esclarecer todas as dúvidas.
Quanto a sintomas, não tenho enjoos apenas tensão e dor mamária, um pouco mais sono e muito apetite (e sabe tudo tão bem). No início tive alguma dor pélvica e dor de costas mas só durante uns dias, depois passou.
Espero que corra tudo bem a todas as mamãs de Julho e desejo a todas muita sorte e muita saúde para as nossas estrelinhas.
Eu também sou uma mamã de Julho!!
Segundo a médica de família, a DPP é 7/7/2011 Fiz hoje seis semanas certas, segundo a UM. Terça-feira tenho a primeira consulta com a GO, espero já ouvir/ver qualquer coisa. Sintomas: dores nas mamas, muita azia, muito sono e algumas dores no fundo das costas e alguns enjoos, principalmente à noite.
Já tive um aborto espontâneo. Espero que desta vez corra tudo bem
Os meus papás já sabem e andam eufóricos. Note-se que é o primeiro bebé dos avós de ambas as partes. Vai ser só mimo.
Também já contei às minhas colegas de trabalho.
Praticamente, os únicos que não sabem, são os meus alunos, coitadinhos, que estes últimos dias têm-me aturado (muito mau humor).
Mas apesar do mau humor, estou muito, muito, muito feliz.
E desejo a todas uma santa gravidez! Beijinho grande*
A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!
O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!
Também sou professora e de facto os meus alunos também têm aturado o meu mau humor mas é para compensar o deles!!! LOL.
Já fui à primeira consulta mas só se viu o saco gestacional e a vesícula. Ainda é cedo para ver muito mais.
Boa sorte para ti e depois conta tudo.
Maria João
Meninas nao deixem este topico morrer,anda muito paradito onde andam as mamas de julho 2011??? Eu ca vou andando melhorzinha das minhas dores mas ja comecaram os enjoos,tenho andado muito enjoada mas ainda nao vomitei! Muitos bjs e aguardo noticias de todas
Novo positivo 02-11-2010
Olá meninas,
Quanto amim, tenho andado cheia de trabalho e stress. Nem me tenho lembrado que estou grávida, o que assusta... Quanto a sintomas... peito dorido mas não muito. Entretanto pararam as moinhas no útero, não sei se é bom se é mau... mas pronto.
Outra coisa que tenho tido, principalmente se ando por casa, é uma fome imensa de manhã tipo mega buraco no estômago. por mais que coma, não passa!!!! também vos acontece isso?
Quanto a enjooos e idas frequentes ao wc, muito muito muito pouco, quase nada...
Ana Maldivas
Eu ja estou menos preocupada, a hemorragia ja parou na sexta, por isso ja nao preciso voltar ao hospital, fiquei super feliz pk como o medico disse deve ter sido mm da papanicolau e se assim fosse ía passar pk nao afectava o bebé em nada, e assim foi! Optimo! <:P
Mas de sintomas ando mm mal, estou sp super enjoada, nem vomito mt, so uma vez ou outra de manha, mas passo os dias inteirinhos mt mt mt enjoada! Nao sei se aguento mt mais, por isso estou sp a torcer k passe rapido! É k eu parece k estou sp cheia de fome, mas qd vou pra comer estou tao tao enjoada k nao consigo meter qs nada á boca, com certeza vou ter k pedir vitaminas á minha medica pk nao me tenho alimentado em condiçoes! A medica deu-me pastilhas pro enjoo, mas nao deu resultado nenhum!
Fora isso continuo com mtas dores no peito, nao posso nem tocar de leve! Mas pelo menos as dores ao fundo da barriga ja passaram!
Agr tenho consulta dia 9 de Dezembro, estou ansiosa!
Bjokas e fiquem bem! Vão dando noticias!
ainda estou nas primeiras 6 semanas, mas o coração já bate....o meu e do embrião e o do papá(freneticamente).
ainda ontem fui ao obstetra e consegui ver o embrião com o coração a bater.
o teste do papanicolau estava para ser feito, mas depois acabou-se por não fazer.
o enjoos são pouco(mas chegam, não preciso de mais), durmo como nunca; no sofá no carro, .... e um bocado na cama.
Os seios estão inchados e doridos.
ainda estou na primeira gravidez.
boa sorte a todas.
Teste positivo:28/OUT/2010
DPP:6/JUL/2011
Olá a todas, a minha gravidez está a ser vivida por nós papás e por todos os amigos que nos rodeiam. foram quase 2 anos a tentar e não sou supersticiosa, por isso todos ficaram a saber. como sou enfermeira não deu mesmo para esconder tive de dizer mal tive conhecimento.
Como diz IIU fiz a beta após 2 semanas da mesma e os únicos sintomas que tinha eram dores a menstruais e mais idas ao wc, nessa altura tinha 4 semanas. Agora com 6 semanas e 5 dias, sinto várias vezes ao dia um desconforto tipo nauseas, e vomitei 1/2 dias mas nada de especial. as dores acalmaram e digo vezes sem conta que estou grávida pois ainda mal se nota. Tal como uma menina referiu também já engordei perto de 2kg e com cuidado na alimentação(na zona da anca).
Como fiz IIU na IVI eles fazem 3 eco antes de dar alta. Vi o saquinho e a vesicula vitelina as 5 semanas e 1 dia e vi e ouvi o coraçãozinho do meu filhote as 6 semanas e 2 dias. Cresceu imenso duma semana para a outra. Tenho a ultima eco na IVI a 26 de Novembro e começo a ser seguida pelo meu dr a 2 de Dezembro.
Um grande beijinho para todas e que que julho chegue rápido para todas termos os nossos filhotes nos nossos braços.
Claudia Flora
Obrigada IVI(1ªIIU A 11 e 12 de Outubro 2010) DPP- 6/07/2011
Espero que estejam todas muito bem e muito felizes. Eu cá ando com os meus enjoos, que dia para dia, são mais frequentes Mas há-de passar.
E, sim, mariajpcorreia tens toda a razão. Nós aturamos o mau humor deles todos os dias, agora é vez deles
Amanhã tenho a minha primeira consulta na obstetra e espero já conseguir ver alguma coisa, pois ando um pouco ansiosa (o que não é nada bom)!
Quando tiver notícias, passo cá.
Beijinhos para todas*
A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!
O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!
Ola a todas, é bom saber que tem andado td bem por aki.
Faço 6 semanas na 5f dia em k vou à consulta mas a 1ª eco talvez só para a proxima semana.
Ando um pouco preocupada pois ao contrário de vocês eu não sinto nada.Tenho o peito dorido e um pouco inchado e a barriga a noite tb maior..
É o meu 2º filho e ja n me lembro como era o inicio da gravidez kdo foi dele...tive gravida ants dele mas tive um aborto espontaneo...mas tb n tinha enjoos nem nada.
Agora vos digo uma coisa eu da outra gravidez k foi à 6 anos pesava 53kg e fui para a maternidade (hosp. são francisco xavier) com 73.5kg e digo-vos k é mto frustante esse aumento de peso..
Desta vez já me mentalizei e pedi ajuda aos k me rodeiam para apenas engordar metade..ja disse ate aos 3 meses nao tenho k engordar nada ate pk o bebe pesa gramas...agora tou com o mesmo peso 53kg.
Isto tem uma razao de ser apesar desse aumento de peso não tive estrias na barriga e ate posso depois mostrar a minha barriga de 8 meses como era...gigante
O meu maior medo são as estrias e o aumento de peso ajuda mto para elas aparecerem.Nao tenho dinheiro para fazer abdominoplastias nem outros tratamentos por isso tb tenham cuidado pela vossa saude...
Se kerem ter uma ideia em como nao precisam de engoradr mto paa terem bebes saudaveis vejam um programa k da todos os dias no canal TRAVEL & LIVING-k se chama- Não sabia que estava gravida.Elas engordam tipo 3 ou 4kg e tem filhos com 3kg ou mais...Acho k e por volta das 23h mas repetem noutros horários,,,é mto giro..
Desculpem o testamento
Bjinhos a todas...k td va correndo bem
muitas felicidade a todas.
neste momento já marquei a ecografia do 1º trimestre na clinica de Entrecampos.
espero conseguir gravar as imagens ou videos da ecografia, pois parece que ter o bebé dento a mexer, é mesmo inesquecivel.
na primeira ecografia já consegui ver o coração a mexer.
tenho ainda de fazer os testes ao sangue e o rastreio bioquimico.
está tudo a correr bem com muito soninho.
Ontem fui fazer 1 eco ao meu go e ja vi a minha estrelinha'o coracao bate muito bem e ta tudo ok !Tou muito feliz ´,agora e esperar k cresca e k corra bem .Felicidades a todas e tudo de bom!
Novo positivo 02-11-2010
Há lugar para mais uma??
Tive o meu positivo dia 06 de Novembro,depois de mais um ciclo interminavel resolvi fazer o beta e depois de 1 ano e 3 meses a treinar recebi a melhor noticia da minha vida VOU SER MAMÃ
Estes dias têm sido um verdadeiro sonho,o maridão anda nas nuvens e os avós tambem,estou tão feliz mas ao mesmo tempo com medo que algo corra mal.
Ontem tive a primeira consulta com a obstetra ezaminou-me toda,disse que o utero estava dilatado o que confirma a gravidez mas como não tinha ecografo não me conseguiu dar a certesa que td estava bem com o bebé e o tempo certo de gravidez visto que eu era irregular é mais complicado saber.
Amanhã tenho a primeira eco vou fazer por minha conta pois por a caixa só me faziam perto das 12 semanas ora se não têm a certesa do tempo que estou como sabiam qd eram as 12 semanas.Então a minha obstetra aconselhou-me a fazer já uma eco para confirmar o tempo de gravidez e ver se td estava bem.
Devem imaginar como me sinto por um lado estou desejosa de ver o meu feijãozinho mas por outro tenho tanto medo que algo esteja mal e acabe com este sonho que temos vivido desde o dia 6.
Quanto a sintomas tb tenho tido as famosas pontadas no fundo da barriga que tão assustada me deixam mas que a médica disse ser normal,tenho muita fomeeeeeeee e ando sempre a caminho da casa de banho,enjoos não tenho tido mas a unica vez que tive foi logo para deitar td fora.
E a vossa barriguinha já notam diferença?Eu já e as minhas calças já eram pois não apertam
Beijinhos a todas voçês
P.s-Espero amanhã trazer boas noticias da eco
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*