O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 138 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
celsan -
Desde 15 Abr 2013

O que achas que deverias ter feito / colocado para os mamilos não gretarem?

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Depois de cerca de 5 meses desaparecida, estou de volta! Talvez não tagarela como antes, pois estou vendo que a turma quente daqui anda sumida!

Cristina,

Parabéns!! Apesar das dores e dificuldades, deve ser uma experiência inesquecível segurar nosso bebe nos braços... Sorriso

Este mês volto a tirar a TB, pois após um ano sem a pílula e nada de gravidez, vou fazer uns exames, inclusive acompanhamento da ovulação com ecografias... espero mesmo que seja só a ansiedade que está atrapalhando, ou que no máximo, seja coisa simples de se resolver...

Assim que tiver um gráfico de jeito apareço! Beijinhos a todas e nada de desânimo!

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

bmoreira -
Desde 24 Set 2013

ola meninas!!
Este é o meu gráfico o que acham?

Sobre bmoreira

A tentar a minha estrelinha desde outubro 2012 ********
Abril 2013- 1º toma de dufine e progefik
desde Novembro 2013- sem tomar nada.

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

Depois de seis meses consegui. esta semana comecei a desconfiar por causa das dores que tinha no peito decidi fazer um teste e deu positivo. estou histérica

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Parabéns Claudia! Que boa noticia!

O que se passa neste cantinho? Tudo tão parado!

Eu encontro me nas 2 semanas de espera, após fazer a 1a IIU ontem. Por muito que queira manter a calma, vai ser difícil lidar com esta ansiedade..

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Como esta essa espera? Quais sao os resultados? Boa sorte +++++++++++++++++++
Esta é a minha semana de espera mas sinto que vai ser dificil esperar.. por outro lado ja tive a minha primeira consulta de infertilidade. Resultado: toca a fazer nova bateria de exames!!

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

wedday -
Desde 28 Nov 2011

Boa noite princesas! Há muitas novidades desde a minha última vinda aqui. Parabéns às recém mamãs, às que entretanto têm a sua estrelinha e força às que ainda continuam na luta! Bem, posso estar louca, mas parece-me que estou finalmente com um gráfico muito bonitinho... o que acham? É desta? Os meus ciclos têm durado em média 29 dias, o que significa que também já tenho atraso. Será? Grande abraço
beijinhos

wedday -
Desde 28 Nov 2011

wedday escreveu:
Boa noite princesas! Há muitas novidades desde a minha última vinda aqui. Parabéns às recém mamãs, às que entretanto têm a sua estrelinha e força às que ainda continuam na luta! Bem, posso estar louca, mas parece-me que estou finalmente com um gráfico muito bonitinho... o que acham? É desta? Os meus ciclos têm durado em média 29 dias, o que significa que também já tenho atraso. Será? Grande abraço
beijinhos

No dia 2 tive finalmente o meu positivo . Muita paciência e amor até chegar o desejado positivo. Beijinhos*

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Parabéns Wedday! Ai tens a tua prendinha de Natal:) Que corra tudo bem!

A IIU não resultou Lara, andei muito triste, mas apanhei coragem e já fiz a 2a, só k desta vez tenho andado a penar com os efeitos secundários da medicação. Ando cheia de medo que comece a ter spotting outra vez, pois para mim e sempre mau sinal... Ja vi k já tiveste o teu positivo Sorriso por isso parabéns! chegaste a fazer algum tratamento? Ja nao me recordo...

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

Mimikas -
Desde 04 Dez 2013

Olá a todas, estou com uma dúvida em relação às minhas temperaturas deste mês - o primeiro mês que ando a tirar temperaturas, e devo confessar que não me ajeito para a coisa... Primeiro, nunca consigo ter uma boa noite de sono, acordo umas quantas vezes de noite, além disso, também me estou a desenrascar com um termómetro que cá tinha em casa (mostra apenas 1 casa decimal...).. Enfim, acho que se há pessoas que me podem ajudar são vocês (ou o médico).. Sorriso Estou a registar as temperaturas no Fertility Friend, e o facto é que ele marcou a ovulação exatamente no dia em que eu a senti (costumo ter imensas dores nos ovários).. No DPO 10 a minha temperatura desceu abaixo da coverline (desculpem, não sei o termo em português)... hoje, DPO 11, medi e continua igual a ontem, por isso está abaixo da coverline, tendo inclusive o FF alterado o dia da ovulação. Contudo, desde ontem que sinto umas pontadas estranhas perto do ovario direito... mas nada de RED! A minha questão é... porquê esta descida de temperatura tão cedo? (O RED é suposto vir apenas daqui a 3 dias)! Hoje perdi a cabeça e fiz um teste, negativo, claro... Agradeço desde já qualquer ideia/opinião... Beijinhos a todas!

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Olá a todas, estou de volta.
Vou iniciar os treinos oficiais finalmente!
Este ciclo vou fazer medição da TB. Espero que o meu sonho não demore muito, quero muito muito!
Um beijinho a todas

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Sorriso
Torço por ti Sorriso
Antes de ter o meu bebé já cá estás tu a anunciar o teu bebé Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

celsan escreveu:
Sorriso
Torço por ti Sorriso
Antes de ter o meu bebé já cá estás tu a anunciar o teu bebé Sorriso

Obrigada celsan!
Sorriso

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Olá meninas! Após uma perda em Setembro às 22 semanas, em Janeiro tive carta verde para reiniciar os treinos. Este ciclo começei a tirar as TB via vaginal.

No entanto, achei que as temperaturas estão desde o inicio estranhas, começaram pelos 36,6º e têm descendo e subido entre os 36,5º e os 36,7º. Hoje estou no 23º dia do ciclo e a TB desceu de 36,7 (ontem) para 36,5º.

Tenho ciclos grandes, rondam os 36 dias, e nesta altura já deveria ter ovulado, mas nada, nem pela temperatura, nem clara de ovo, nem os testes ovulação me mostram que tenha ovulado.

Estas temperaturas são normais?? Não costumam ser mais baixas?

Beijinhos

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Ola meninas ainda não terminou o meu ciclo, mas que vos parece do meu gráfico?

Quero muito a minha estrelinha Piscar o olho

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-delirog-20140125-40596

Sobre mai stai

Positivo a 23/12/2013 Sorriso perdi a minha estrelinha a 24/12/2013 Triste
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

25/03/2015 - É um MENINO Sorriso
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

mai stai escreveu:
Ola meninas ainda não terminou o meu ciclo, mas que vos parece do meu gráfico?

Quero muito a minha estrelinha Piscar o olho

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-delirog-20140125-40596[/quote]

Olá mai stai!
Para já a temperatura continua altinha o que é bom, deverá manter-se assim..
O teu ciclo normalmente é de quantos dias?
Beijinhos e boa sorte

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Regra geral o meu ciclo é de 28/29 dias, mas como abortei em Dezembro, o ciclo seguinte foi de 32 dias o que dizem que é normal... Mas este ciclo estou a contar que volte ao normal... Neste momento ja estou no dia 26 do ciclo e a temperatura continua em 36.8.... continuo com esperança, mas sem grandes alaridos.

Eu vou-vos mantendo informadas....

Beijinhos e torçam por mim Piscar o olho

Sobre mai stai

A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

mai stai estamos a torcer por ti! Piscar o olho

Boa sorte! +++++++++++++++++++++++
Beijinhos

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Meninas estou tão chateada que ja nao sei o que pensar.... Triste Triste

Ha 14 anos que a minha menstruação sempre foi muito regular, de 28 dias.. Acontece que no dia de Natal abortei, estava de 5 semanas e a partir daí pelos vistos fiquei toda desregulada. O ciclo de Janeiro foi de 32 dias e agora em Fevereiro o ciclo pelos vistos foi de 26.

Estava com esperanças que a menstruação nao viesse pois dava-me a sensação que estaria grávida, para além dos sintomas hoje a temperatura subiu mais do que o resto dos dias do ciclo, mas por volta da hora do fim de almoço a maldita chegou.

Ora verifiquem:

Acham normal?

Sobre mai stai

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

mai stai escreveu:

Ha 14 anos que a minha menstruação sempre foi muito regular, de 28 dias.. Acontece que no dia de Natal abortei, estava de 5 semanas e a partir daí pelos vistos fiquei toda desregulada. O ciclo de Janeiro foi de 32 dias e agora em Fevereiro o ciclo pelos vistos foi de 26.

Estava com esperanças que a menstruação nao viesse pois dava-me a sensação que estaria grávida, para além dos sintomas hoje a temperatura subiu mais do que o resto dos dias do ciclo, mas por volta da hora do fim de almoço a maldita chegou.

Ora verifiquem:

Acham normal?

O teu gráfico está tão lindo de certeza que é o Diabinho ??!

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

mai stai escreveu:

Ora verifiquem:

Acham normal?

É um pouco estranho essa subida. Mas veio muito ou só ao limpares é que aparece?

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Sara L Baptista escreveu:
mai stai escreveu:

Ora verifiquem:

Acham normal?

É um pouco estranho essa subida. Mas veio muito ou só ao limpares é que aparece?

Não veio muito, mas quando reparei ja tinha passado para a cueca e era acastanhado e com um bocadinho so de sangue escuro... Depois pensei que tivesse sido por causa de um ataque de tosse seca que me deu. Não sei.....

Confesso que fiquei toda baralhada...A ver vamos como isto se porta nos próximos dias, tanto a nível de temperatura, como de sangue.....

Para quem ja tenha passado por uma situação identica que deixe o seu testemunho.

Sobre mai stai

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Vai vendo, acho que enquanto a temperatura estiver alta não deverá ser o red.
Não tenho completa certeza disso querida, mas quando vem o red a temperatura baixa.
Como está hoje a temperatura?

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Vai vendo, acho que enquanto a temperatura estiver alta não deverá ser o red.
Não tenho completa certeza disso querida, mas quando vem o red a temperatura baixa.
Como está hoje a temperatura?

Mantém-se na mesma de ontem, ou seja 37,1.
E ainda por cima estou meia constipada e com tosse, e entao a cada tossidela, lá vem mais um pouco de sangue, tenho que andar sempre a trocar o penso. Não sei se é feeling ou nao, mas acho que ate estava grávida, mas talvez esteja a perder novamente, pois ontem estive a falar com uma amiga minha e ela disse que não é normal a temperatura subir quando vem a menstruação, mas sim descer.. Que nervos... Parace que dá sempre tudo errado comigo...... Triste

Sobre mai stai

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Sim é verdade a temperatura desce quando vem o red e isso é certinho.
Por isso essa temperatura alta ou poderá ser uma infeçãozita da constipação ou então é mesmo uma estrelinha.
Faz novamente o teste.
Tira a tua temperatura normal durante o dia e vê se tens febre.
Tens dores?

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Sim é verdade a temperatura desce quando vem o red e isso é certinho.
Por isso essa temperatura alta ou poderá ser uma infeçãozita da constipação ou então é mesmo uma estrelinha.
Faz novamente o teste.
Tira a tua temperatura normal durante o dia e vê se tens febre.
Tens dores?

Ola Sara antes de mais obrigada pelo apoio Sorriso
Olha hoje de manha a temperatura subiu mais uma décima, ou seja 37.2.
Nao me acredito que seja da constipação, pois ja a tenho desde segunda e nessa altura a temperatura estava bem mais baixa. opah chego a uma altura que já nao sei é nada. quanto ao teste de gravidez fi-lo também e deu negativo novamente e dores no corpo da constipação nao tenho, apenas moinha no fundo da barriga e uns "grumos" de sangue coalhado a sair juntamente com a monstra.
Ontem liguei para a minha médica, a Dra. Teresa Ramos do hospital Privado de Braga, para ver se me dava umas dicas do que poderá ser tudo isto, mas nao me atendeu. Vou tentar hoje novamente. e tu onde estas a seguir seguida??? no público ou no privado?

Eu vou-te mantendo informada.

Bejinhos

Sobre mai stai

yuki -
Desde 19 Fev 2008

Parabéns às meninas que já conseguiram o deu positivo e mts força para as que estão a tentar.

mai stai tenta levar ss coisas com calma. Pode brm ser o teu novo positivo mas tb pode não ser. Qdo andava a tirar a tb houve um ciclo que tibe temperatura alta até 3 dias dps de me vir o red. Na altura fiquei mto baralhada e triste.

mta força!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Ola meninas.. descobri este cantinho quando estava a tentar "investigar" um pouco mais sobre isto da medição da temperatua basal, ainda que já seja utilizadora do site desde o fim do ano passado.

Pois bem, este é o primeiro ciclo de medições e o 3º de treinos..e em anexo coloco as minhas medições feitas até hoje. Acham que posso já arriscar num teste? Ou ainda é muito cedo para isso?

O red é suposto aparecer dia 28 deste mês.

Podem ajudar-me por favor?

Obrigada a todas Sorriso

Sobre Ba_Moita

* Treinante Oficial de 1ª viagem desde Março de 2014 *
** Estrelinha vem, vem Sorriso **

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

yuki escreveu:
Parabéns às meninas que já conseguiram o deu positivo e mts força para as que estão a tentar.

mai stai tenta levar ss coisas com calma. Pode brm ser o teu novo positivo mas tb pode não ser. Qdo andava a tirar a tb houve um ciclo que tibe temperatura alta até 3 dias dps de me vir o red. Na altura fiquei mto baralhada e triste.

mta força!

Ola Yuki obrigada. Também estou confusa, mas faz parte desta luta que ja se arrasta há uns meses... A ver vamos os próximos dias... Beijinho

Sobre mai stai

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Ba_Moita escreveu:
Ola meninas.. descobri este cantinho quando estava a tentar "investigar" um pouco mais sobre isto da medição da temperatua basal, ainda que já seja utilizadora do site desde o fim do ano passado.

Pois bem, este é o primeiro ciclo de medições e o 3º de treinos..e em anexo coloco as minhas medições feitas até hoje. Acham que posso já arriscar num teste? Ou ainda é muito cedo para isso?

O red é suposto aparecer dia 28 deste mês.

Podem ajudar-me por favor?

Obrigada a todas Sorriso

Ba-Moita bem vinda ao tópico... e força.
Quanto ao teste nao sei se estará ja na altura, mas o que é certo é que estas com um grafico bem bonitinho... Espero que sejam boas noticias.... Beijinhos e vai-nos mantendo informadas...

Sobre mai stai

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...