O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 120 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

nanaruth escreveu:
thesweetestthing escreveu:
Gajas, n vos consigo acompanhar. Li tudo por alto (uns míseros 50 e tal posts À espera ), alguém me faz um resumo? Continuamos com reds em atraso? Alguma recente grávida? Sorriso

O resumo é q ta tudo na mesma tirando a quero ser mae q ainda ta a espera do dito cujo mas hoje ja ta no 16DPO e a TB baixou por isso acho q nos vamos juntar as duas...eu espero o meu pa sabado ou domingo.
Antes assim q coisas piores!

Obrigada pelo resumo. Ainda há gente boa Gargalhadas Beijinho
O gráfico da minh afilhada estava tão fixe que agora tornou-se super esquisito.. Temos que aguardar para ver o que acontece..

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

nanaruth escreveu:
Agora é a minha vês LOL
Ontem passei um resto de dia de cão....andei num vai e vem a sanita até as 2 da manhã, o estomago ñ queria nada ca dentro (isto é normal em mim meninas).
Tou com umas mamas inchadas, até deitam calor, ja enchem o sotian todo
e doem cada dia mais.
De resto espero o malvadinho no sabado.
Deixo os graficos Sorriso

O teu gráfico está normal/fixe. Resta aguardar.
Diz-se "Não aguardo o red para sábad" e não ao contrário Careta

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meniiiinas!
Ontem estava a dizer que achava que era muito cedo o red vir no sabado pois ainda não sinto dores nenhumas nas mamocas e costumo ter para aí 1 semana antes... então hoje fui fazer o grafico no mamamandco que ainda não tinha feito para este ciclo e... marca-me a ovulação para o sabado que passou.. ou seja estaria no 3DPO. Em termos de TB eu costumo ficar sempre nos 37, 36.9 quando ovulo por isso acho mais certo ter ovulado agora do que há 12 dias atrás... que acham?

Olá! Dia 12 n ovulaste, n, linda. O gráfico é capaz de estar certo.

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Eu sei que estas coisas fazem mal á cabeça... mas estava aqui a ver os meus favoritos no computador e encontrei a página que mostra o desenvolvimento da gravidez com fotos de acordo com quando tive o positivo e faria hoje a 13ª semana Sorriso

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meniiiinas!
Ontem estava a dizer que achava que era muito cedo o red vir no sabado pois ainda não sinto dores nenhumas nas mamocas e costumo ter para aí 1 semana antes... então hoje fui fazer o grafico no mamamandco que ainda não tinha feito para este ciclo e... marca-me a ovulação para o sabado que passou.. ou seja estaria no 3DPO. Em termos de TB eu costumo ficar sempre nos 37, 36.9 quando ovulo por isso acho mais certo ter ovulado agora do que há 12 dias atrás... que acham?

Olá! Dia 12 n ovulaste, n, linda. O gráfico é capaz de estar certo.

Obrigado querida! Eu também acho que sim! Quando o FF marcou naquele dia achei muito estranho.. e só o marcou a ovulação no domingo, quando tive 37 de TB, não percebi o que aconteceu.

Pode ser que daqui a uns dias vá para o sitio certo Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

repetido

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meniiiinas!

Ola querida Sorriso

Olha tive a ver os teus graficos e tb acho q foi agora no passado sabado e treinaste Gargalhadas
Agora é so aguardar Beijinho

Espero que sim Espertalhão Grande abraço

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

gemenina escreveu:
Este mês pela primeira vez fiz os testes de ovulação e por incrível que pareça sempre deu Negativo pois só aparecia uma linha clarinha. Só ao 20 dia do ciclo essa tal linha clarinha deixou de aparecer. Posso considerar que obtive positivos?? acho que não.
Não faço gráfico pois nunca percebi mt bem mas aponto sempre as minhas temperaturas:)

Ajudava sempre teres o gráfico para saberes ao certo quando ovulaste, já que os testes deram negativos Careta

Se quiseres cria uma conta no Fertility friend e eu depois crio-te o ciclo e é só inserires os dados Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

gemenina escreveu:
Este mês pela primeira vez fiz os testes de ovulação e por incrível que pareça sempre deu Negativo pois só aparecia uma linha clarinha. Só ao 20 dia do ciclo essa tal linha clarinha deixou de aparecer. Posso considerar que obtive positivos?? acho que não.
Não faço gráfico pois nunca percebi mt bem mas aponto sempre as minhas temperaturas:)

Ajudava sempre teres o gráfico para saberes ao certo quando ovulaste, já que os testes deram negativos Careta

Se quiseres cria uma conta no Fertility friend e eu depois crio-te o ciclo e é só inserires os dados Sorriso

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Padmé_Amidala escreveu:
Eu sei que estas coisas fazem mal á cabeça... mas estava aqui a ver os meus favoritos no computador e encontrei a página que mostra o desenvolvimento da gravidez com fotos de acordo com quando tive o positivo e faria hoje a 13ª semana Sorriso

Li o que escreves-te e não sei porquê fui fazer igual... hoje estaria com 19d+3d ... ia quase a meio... mas daqui a nada é um novo começo Sorriso

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

biamarlene escreveu:

Li o que escreves-te e não sei porquê fui fazer igual... hoje estaria com 19d+3d ... ia quase a meio... mas daqui a nada é um novo começo Sorriso

Fui lá parar sem querer, sou sempre curiosa quando sei o dia da ovulação vou ver que dia seria o DPP Sonhador

Vai chegar o nosso dia querida!! Sorriso Grande abraço Grande abraço

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá a todas.
Venho apresentar-me a este cantinho.
Sou a MissLola, tenho 26 anos e sou natural de Barcelos.
Tenho um namorido fantástico, o B., e decidimos ter um filho em Dezembro de 2011.
Desde aí tem sido uma luta. Exames e desilusões. Tinha SOP, mas afinal não tenho. Os meus ciclos eram desregulados e regularam sem medicação desde Fevereiro. Mas nem um positivo.
Este ciclo decidi começar a tirar as temperaturas para ver como corre. Espero que não me stress ainda mais.

Ora o meu último red foi a 21 de Abril e o ciclo anterior durou 29 dias.
Os mês ciclos regularam a partir de Fevereiro como já disse, antes chegavam aos 54 dias agora 28/29 dias.
Pois bem, último red a 21 de Abril, pico do muco clara de ovo a 3 de Maio, a temperatura basal subiu de 36,5C para os 37C e tem-se mantido dentro desse valor, ainda hoje de manha deu 37C
Uso o método vaginal para medir a temperatura basal, todos os dias por volta das 7h sem sair da caminha nem fazer muito esforço.
Estou no 24º dia do ciclo e espero (ou não) o meu red a 19 de Maio.

A esperança que tenho é pequenina, é que só consegui treinar mesmo a 3 de Maio.
Na quinta feira passada tive mais uma crise de choro, mesmo sem motivo. Ando sensível e tudo me faz chorar.

Ora sintomas, tenho umas picadas no baixo ventre, umas pequeninas cólicas. Sinto-me mal disposta, mas como ando mal das alergias já nem ligo.
O peito esse doí-me consideravelmente. A zona do mamilo e da auréola, ao tocar doí bastante. Mas lá está pode ser o red a chegar.
Tenho algum corrimento cor de caramelo, até tinha mais ontem do que hoje, mas eu sou muito dada a corrimentos, apesar de não ter infecções.

Tenho quase a certeza que não é desta, embora a esperança seja a última a morrer e há sempre um bocadinho de esperança.
E pronto acho que é isto.

Obrigado por lerem o meu testamento.
Beijinhos

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Olá Lola, bem-vinda a este cantinho!

Eu também estou em treinos desde Dezembro.

No mês que comecei os treinos apanhei uma infecção urinária em pleno periodo fertil e não deu em nada como é obvio :p por isso tecnicamente só estou mesmo a treinar desde Janeiro Sorriso

Em Março consegui um positivo mas infelizmente nesse mesmo dia comecei com perdas de sangue e acabei por ter um AE tendo assim que parar os treinos pelo menos 1 ciclo e voltei este mês a tentar novamente Espertalhão

Sei que pode ser stressante estar bastante tempo sem conseguires engravidar mas tens mesmo de tentar manter uma atitude positiva pois ajuda mesmo muito!

Estás a apontar só as temperaturas ou a fazer um gráfico?

Aqui costumamos utilizar estes dois sites para fazer o gráfico:

http://www.fertilityfriend.com
http://www.mamanandco.com.pt

é a maneira mais fácil de saberes exactamente quando ovulaste e se treinaste nos dias certos Sorriso
Dá uma olhadela! Beijinho

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Ola MissLola... estamos pertinho, sou de Viana Sorriso
O vosso percurso não está a ser fácil mas desejo que em breve chegue o vosso positivo Sorriso
Uma coisa que "aprendi" com a minha mini gravidez é a não ligar a sintomas. Por isso, so resta esperar que a temperatura se mantenha e que esteja ai a tua estrelinha Espertalhão

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

MissLola escreveu:
Olá a todas.
Venho apresentar-me a este cantinho.
Sou a MissLola, tenho 26 anos e sou natural de Barcelos.
Tenho um namorido fantástico, o B., e decidimos ter um filho em Dezembro de 2011.
Desde aí tem sido uma luta. Exames e desilusões. Tinha SOP, mas afinal não tenho. Os meus ciclos eram desregulados e regularam sem medicação desde Fevereiro. Mas nem um positivo.
Este ciclo decidi começar a tirar as temperaturas para ver como corre. Espero que não me stress ainda mais.

Ora o meu último red foi a 21 de Abril e o ciclo anterior durou 29 dias.
Os mês ciclos regularam a partir de Fevereiro como já disse, antes chegavam aos 54 dias agora 28/29 dias.
Pois bem, último red a 21 de Abril, pico do muco clara de ovo a 3 de Maio, a temperatura basal subiu de 36,5C para os 37C e tem-se mantido dentro desse valor, ainda hoje de manha deu 37C
Uso o método vaginal para medir a temperatura basal, todos os dias por volta das 7h sem sair da caminha nem fazer muito esforço.
Estou no 24º dia do ciclo e espero (ou não) o meu red a 19 de Maio.

A esperança que tenho é pequenina, é que só consegui treinar mesmo a 3 de Maio.
Na quinta feira passada tive mais uma crise de choro, mesmo sem motivo. Ando sensível e tudo me faz chorar.

Ora sintomas, tenho umas picadas no baixo ventre, umas pequeninas cólicas. Sinto-me mal disposta, mas como ando mal das alergias já nem ligo.
O peito esse doí-me consideravelmente. A zona do mamilo e da auréola, ao tocar doí bastante. Mas lá está pode ser o red a chegar.
Tenho algum corrimento cor de caramelo, até tinha mais ontem do que hoje, mas eu sou muito dada a corrimentos, apesar de não ter infecções.

Tenho quase a certeza que não é desta, embora a esperança seja a última a morrer e há sempre um bocadinho de esperança.
E pronto acho que é isto.

Obrigado por lerem o meu testamento.
Beijinhos

Bem vinda MissLola
Estamos todas juntas neste longo percurso, eu tb ja consegui mas infelizmente perdi a estrelinha.
Os sintomas tou como tu as mamocas perecem uns melões Gargalhadas a TB anda no 37,1 ou 37,2 mas como a padme diz já nem ligo aos sintomas é esperar pelo dia mas tb ñ tenho muita esperança pq tb só treinei no dia
e tb Ñ espero o dito cujo para dia 18 sabado.

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

A bia é que disse! Careta

Eu senti coisas diferentes, não muitas.. mas algumas Careta

Normalmente doi-me as mamocas em geral quando estou á espera do red, e nesses dias doia-me só os mamilos, as mamocas não doiam quase nada. No entanto não estavam inchadas nem nada, mas isso também pode ter sido do AE ter sido logo no inicio pois nem saco tinha quando fiz a eco :\

Outra coisa que senti foi estar sempre com arrotos e sentir a barriga inchada Careta

Mas pronto, eu já sei que vou andar a ver se apanho esses sintomas outra vez.. mas acho que não serão sempre iguais :s

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Boas...já estava cheia de saudades das minhas tagarelas favoritas!

Já vos "li" todas e não consigo responder a todas porque me baralho...eheh

Bem vida Misslola Sorriso

Nana,agora é que o namorido anda feliz...( não sei se os melões é daqui o do face...mas os melões taõ ai na mesma...)!

Padmé...Eu não percebo nada das tuas TB ( nem das minhas...lol )...Mas parece que treinaste no período certo Sorriso Fico aqui a fazer figas por ti Sorriso

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Seja bem vinda Piscar o olho

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Vocês falam pa caramba. Gargalhadas

Gosto muito deste cantinho pois é bastante animado e elucidativo mas perco o fim á meada.

Eu cá vou no 8º dc... lá mais para a frente coloco gráfico que agora ainda não há nada para ver. Façam figas, só que ovule já é uma batalha ganha para mim. Piscar o olho

Quero_ser_mae já há novidades??

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cpc escreveu:
Vocês falam pa caramba. Gargalhadas

Gosto muito deste cantinho pois é bastante animado e elucidativo mas perco o fim á meada.

Eu cá vou no 8º dc... lá mais para a frente coloco gráfico que agora ainda não há nada para ver. Façam figas, só que ovule já é uma batalha ganha para mim. Piscar o olho

Quero_ser_mae já há novidades??

Lol...nada querida! Sei tanto como tu ...eheh

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Ora aqui estão eles...sinceramente tou com o 12DPO...mas...

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Bem haver vamos se tens ai a tua estrelinha...e sintomas? Eu qdo tive a minha mini gravidez o 1º sintoma q tive foi uma peq azia e mamilos INCHADOS pra caramba! Por isso estou sempre à espera de ter azia....eu sei que nem sp se tem os mesmos sintomas...mas pronto sao tretas da nossa cabeça!!!
Olá!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Bem haver vamos se tens ai a tua estrelinha...e sintomas? Eu qdo tive a minha mini gravidez o 1º sintoma q tive foi uma peq azia e mamilos INCHADOS pra caramba! Por isso estou sempre à espera de ter azia....eu sei que nem sp se tem os mesmos sintomas...mas pronto sao tretas da nossa cabeça!!!
Olá!

Olá Sorriso

Eu gosto tanto do vosso optimismo Sorriso Adoro!

Não me parece que seja estrelinha porque a TB hoje baixou e já está perto de chegar a linha quando na verdade se houvesse estrelinha deveria era manter-se lá mais acima...

Sintomas não faço ideia de quais sejam...o que eu sinto há uns 3/4 dias é uma sensação de gases aqui para dentro, mas na verdade eu vou ao wc na boa ( aliás...ontem fui 3x e hoje 2...até aborrece ). Ontem tive umas pontadas na patareca, mas muito ligeiras e hoje sinto o mesmo e pontadas tb nos ovários ( acho eu que é aí )...mas são pontuais...tipo vem e depois passa em segundos e são muito espaçadas.

Ontem fui jantar ao chinês e Jesus...comi mas fiquei indisposta e o cheiro incomodou-me mto...Mas eu de vez em quando fico enjoada, já vem de há umas 2 semanas ...

Olha não sei! Lol

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olá!

Olá Sorriso

Não me parece que seja estrelinha porque a TB hoje baixou e já está perto de chegar a linha quando na verdade se houvesse estrelinha deveria era manter-se lá mais acima...

Sintomas não faço ideia de quais sejam...o que eu sinto há uns 3/4 dias é uma sensação de gases aqui para dentro, mas na verdade eu vou ao wc na boa ( aliás...ontem fui 3x e hoje 2...até aborrece ). Ontem tive umas pontadas na patareca, mas muito ligeiras e hoje sinto o mesmo e pontadas tb nos ovários ( acho eu que é aí )...mas são pontuais...tipo vem e depois passa em segundos e são muito espaçadas.

Ontem fui jantar ao chinês e Jesus...comi mas fiquei indisposta e o cheiro incomodou-me mto...Mas eu de vez em quando fico enjoada, já vem de há umas 2 semanas ...

Olha não sei! Lol

Olha tb não te quero iludir, mas com esses sintomas tudo leva a estares gravida a não ser a temperatura q desceu! Não sabia q ja tinha descido. Mas não fazes o teste? eu só fiz passado 4 dias e tive o positivo. Por acaso tb fui ao chines e não aguentei o cheiro...lol o chinês tb tem aquele cheirinho característico!!! bahhh
Bem se não for, também não fiques triste...dá graças ao RED aparecer certinho e estares bem de saúde! Depois é voltar ao bem bom. Reparei q fazes amor dia sim e dia sim! Foi a GO q te disse pra fazeres assim?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olá!

Olá Sorriso

Olha não sei! Lol

Olha tb não te quero iludir, mas com esses sintomas tudo leva a estares gravida a não ser a temperatura q desceu! Não sabia q ja tinha descido. Mas não fazes o teste? eu só fiz passado 4 dias e tive o positivo. Por acaso tb fui ao chines e não aguentei o cheiro...lol o chinês tb tem aquele cheirinho característico!!! bahhh
Bem se não for, também não fiques triste...dá graças ao RED aparecer certinho e estares bem de saúde! Depois é voltar ao bem bom. Reparei q fazes amor dia sim e dia sim! Foi a GO q te disse pra fazeres assim?

Certinho não...lol...

Deves estar a fazer confusão, eu não faço amor dia sim dia não...Por enquanto a GO ainda não manda nisso...faço quando me apetece mas claro que no período fértil intensifiquei...Mas estes 2 ultimos meses até temos estado mais parados porque o candssaço apoderou-se de nós...quando usava contraceptivo houve meses em que era quase todos os dias. Eu ainda não estou na fase de fazer amor para procriar... ( ainda...)!

Eu tristinha não fico, mas já vou com 30 dias de ciclo e a ultima vez que isso aconteceu tive de tomar Progesterona para forçar o RED a descer e o ciclo foi de 40 dias...!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olá!

Olá Sorriso

Olha não sei! Lol

Certinho não...lol...

Deves estar a fazer confusão, eu não faço amor dia sim dia não...Por enquanto a GO ainda não manda nisso...faço quando me apetece mas claro que no período fértil intensifiquei...Mas estes 2 ultimos meses até temos estado mais parados porque o candssaço apoderou-se de nós...quando usava contraceptivo houve meses em que era quase todos os dias. Eu ainda não estou na fase de fazer amor para procriar... ( ainda...)!

Eu tristinha não fico, mas já vou com 30 dias de ciclo e a ultima vez que isso aconteceu tive de tomar Progesterona para forçar o RED a descer e o ciclo foi de 40 dias...!

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
S.N escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olá!

Olá Sorriso

Olha não sei! Lol

Certinho não...lol...

LOLOLOLOL...adorei fazer amor só para procriar....ahahaha agora gostei! Desculpa fiz confusão com outro que vi algures no forum, mas de qq modo não querendo meter-me, pq faz-se qdo nos apetece, o meu GO aconselhou a fazer dia sim dia não nos dias ferteis pq assim os espermatozóides vinham com mais qualidade e quantidade. Mas cada um sabe de si, claro! Espertalhão

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

News?

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes de tudo quero agradecer a todas as que me deram as boas vindas.
Estou a adorar este cantinho, são todas muito simpáticas Sorriso

Por aqui nada de novo.
25º dia do ciclo, a temperatura desceu de 37º para 36,9º
Deve ser o maldito, o desgraçado a dar um ar da sua graça.
Mas pelo menos que se despache para iniciarmos logo logo um novo ciclo.

E por aqui meninas, novidades?

Beijinhos

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Bom dia, meninas Sorriso
Digam-me uma coisa, a TB pode alterar-se muito por nos virarmos na cama, a dormir? É que eu tenho a sensação de que me mexo muito a dormir, viro-me e reviro-me e secalhar os meus 36,7º é por causa disso..não desce nem sobe...
Quando acordo, a 1º coisa que faço é pegar no termómetro que esta debaixo da almofada e medir..não me mexo muito..mas durante a noite, ao virar-me isso não poderá alterar tudo??

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...