O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 101 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
renattam -
Desde 15 Jan 2012

Obrigada meninas pelas dicas, vou seguir todas.
E sim vou fazer pela vagina para ver se acerto o dia.

Boa sorte a todas e bons treinos...

Sobre renattam

Treinante desde 10/2011 - DUM 09/03/12 - Positivo 13/03/12
DPP 17/11/2012. Nasc. Catarina dia 30/10 dia mais feliz da minha vida. Dia 24/11 minha filha morreu pela bactéria klebisiella
Voltei aos treinos 01/04/2013 - Esperando meu milagre novamente

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

Lara_85 escreveu:
Depende do muco.. Como é?

eu normalmente tenho uns 4 dias esse muco transparente. tipo clara de ovo. sendo que num desses dias o muco e mais espesso.

não sei e o que indica em relação a ovulação.. e gostava de saber pra me preparar pois devo passar por essa fase na próxima semana

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Lara_85 escreveu:
Sim querida é isso Piscar o olho tb ja tive variacoes de 11, 13 e 14 dias DPO, agora é esperar por ele amanha.. Moinhas fraquinhas ja tenho as duras devem ser amanha.. Ai k ja sofro antecipadamente ..

Ia dizer-te para n sofreres assim a toa, mas que queres.. é a condição feminina Gargalhadas
As mulheres fazem isso Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

DreamSu escreveu:
Olá meninas...
Tirem-me uma duvida por favor! Esta duvida pra vos é canja Careta
Qd estamos naqueles dias em que nos limpamos dps de fazer xixi e detetamos corrimento ou muco no papel... estamos no periodo da ovulação? antes da ovulação? ou depois da ovulação?

O meu muco, por ex., variava de ciclo para ciclo e nunca me lembro ter tido clara de ovo. O muco cervical costuma durar durante o PF, por isso, n podemos dizer se é antes, durante ou depois da ovulação. Fazes teste de ovulação ou tiras a TB? Ajuda bastante..

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Já ca esta o malandro e estou a sofrerrrrrrrrrrrr lolol n gosto de tomar medicamentos mas neste dia é impossível resistir!!
---
O muco clara de ovo identifica o teu período fértil e normalmente tens-lo 3 dias antes da OV.. Para quem n tem muco no papel higiénico pode fazer o estudo do muco introduzindo o dedo e observando o muco que sai..

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

renattam escreveu:

Estou tentando perceber como funciona isso da TB mas vejo que são muitos detalhes que influenciam no dia ovulação.
Gostaria da vossa ajuda para este gráfico pois achei estranho eu ovular apenas no dia 22, quando nas minhas contas era para ser entre dia 10 e 13... será que fiz algo errado?

Ou é possível que toda a dor vivida no momento possa influenciar no dia da ovulação?
Beijinhos

Minha linda!

TB nunca se mede nas axilas e é sempre à mesma hora. Outra coisa: tantos dias de muco aquoso após ter clara de ovo? Acho que também não estás a conseguir distinguir teu muco... o muco aquoso só acontece antes do clara de ovo... depois podes ter algo mais ralo, mas considera-o cremoso, pois enquanto tiveres muco aquoso o gráfico vai interpretar que estás em período fértil, atrasando o dia da tua ovulação.

Experimenta tirar aqueles aquosos todos que tens depois do clara de ovo e verás que provavelmente ele marcará para os dias que estás mais a espera.

Eu fiz um post no meu blog sobre TB, se quiseres, dá uma olhadinha e talvez percebas melhor: http://tempoespera.blogspot.pt/2013/03/temperatura-basal.html

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

DreamSu escreveu:
Lara_85 escreveu:
Depende do muco.. Como é?

eu normalmente tenho uns 4 dias esse muco transparente. tipo clara de ovo. sendo que num desses dias o muco e mais espesso.

não sei e o que indica em relação a ovulação.. e gostava de saber pra me preparar pois devo passar por essa fase na próxima semana

Não dá para saber o dia certo da ovulação pelo muco, mas quando tens este clara de ovo, treina e treina muito, que significa que estás nos teus dias mais férteis. Este muco é o muco mais propício para os bichinhos sobreviverem até a chegada do óvulo. Neste tipo de muco podem sobreviver até 5 dias Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Mulher,

Ou estas com uma gastroentrite ou a tua comida se estragou Preocupado

Mas espero que sejas precoce e tenhas bebe na barrigota Cair ao chão de tanto rir

Eu cá vou no 7º DPO... com o gráfico um pouco menos confuso... Espertalhão

Sobre Et_Jolie

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Chorão
Nunca mais falaram comigo!!!! Chorão Chorão

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Triste

Como está a tua tia?

Hoje tinha 44 msg para ler e acabei por comentar só algumas sobre os graficos...

Sobre Et_Jolie

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Vim só deixar uma beijoca a todas e pedir desculpa andar desaparecida mas tenho andado doente!! fiquem bem Espertalhão Beijinho Grande abraço

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

As melhoras!!

Fazes cá falta Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

LARA
No teu caso, eu também tomava alguma coisa para as dores do red Triste
.
LILYBLUE
As melhoras.
.
NANA
Que se passa, linda?

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Moças. vocês têm andado muito activas. Quando chego aqui, tenho que ler os posts superficialmente, pois n vos consigo acompanhar Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Mulher,

Ou estas com uma gastroentrite ou a tua comida se estragou Preocupado

Mas espero que sejas precoce e tenhas bebe na barrigota Cair ao chão de tanto rir

Eu cá vou no 7º DPO... com o gráfico um pouco menos confuso... Espertalhão

Alô...Gastroentrite não porque não não vomito nem nada. Foi só mesmo náuseas!

Quanto a ser precoce...bem, se fosse bebé na barriga e dar vómitos ao 3º DPO era mais motivo de estudo do que precoce! Tem a ver com qualquer coisa mas não será com baby...lol...

Tu andas é uma optimista nata!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Que me dizem deste gráfico?

Estou na fase "montanhosa"...a TB não pára de subir...eheh

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Et_Jolie escreveu:
renattam escreveu:

Estou tentando perceber como funciona isso da TB mas vejo que são muitos detalhes que influenciam no dia ovulação.
Gostaria da vossa ajuda para este gráfico pois achei estranho eu ovular apenas no dia 22, quando nas minhas contas era para ser entre dia 10 e 13... será que fiz algo errado?

Ou é possível que toda a dor vivida no momento possa influenciar no dia da ovulação?
Beijinhos

Minha linda!

TB nunca se mede nas axilas e é sempre à mesma hora. Outra coisa: tantos dias de muco aquoso após ter clara de ovo? Acho que também não estás a conseguir distinguir teu muco... o muco aquoso só acontece antes do clara de ovo... depois podes ter algo mais ralo, mas considera-o cremoso, pois enquanto tiveres muco aquoso o gráfico vai interpretar que estás em período fértil, atrasando o dia da tua ovulação.

Experimenta tirar aqueles aquosos todos que tens depois do clara de ovo e verás que provavelmente ele marcará para os dias que estás mais a espera.

Eu fiz um post no meu blog sobre TB, se quiseres, dá uma olhadinha e talvez percebas melhor: http://tempoespera.blogspot.pt/2013/03/temperatura-basal.html[/quote]

renattam aqui vai uma ajuda para conseguires interpretar o muco/temperatura/hormonas/ovulação Piscar o olho

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Achei otima a explicação!! Espertalhão

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
[

Quanto a ser precoce...bem, se fosse bebé na barriga e dar vómitos ao 3º DPO era mais motivo de estudo do que precoce! Tem a ver com qualquer coisa mas não será com baby...lol...

O pá... pensei que tinhas vomitado!! Choque!

Podes crer! Eu sou muito otimista para os outros... para mim, estou sempre com os dois pés atras! Gargalhadas

Vê-se bem pela coragem que (não) tive no ciclo passado em fazer o teste! Hipnotizado

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
[

O pá... pensei que tinhas vomitado!! Choque!

Podes crer! Eu sou muito otimista para os outros... para mim, estou sempre com os dois pés atras! Gargalhadas

Vê-se bem pela coragem que (não) tive no ciclo passado em fazer o teste! Hipnotizado

Olha e fizeste bem! Pelo menos não passaste por 2 momentos tristes...o teste negativo e o red...Assim foi só 1! Temos sempre que pensar positivo Sorriso ( e ainda poupaste dinh e guardaste um teste que vais usar este mês e ver um belo Smile ou risca mais escura ou lá o que seja )! E tem mesmo de ser...estás á minha frente na fila...juntamente com a Hope e a Nana...eu fui a ultima de nós a juntar-se aos treinos e preciso do tal positivo em Setembro!

PS: Não falem em vómitos e náuseas e ânsias...quando eu engravidar não vou ter nada disso! É que só de pensar...bem, vocês não me imaginam mal disposta...parece que estou a morrer, curvo-me toda, fico muito branca...enfim...não é bonito!

PS2: O meu gráfico está Jolie não está?? ( é um trocadilho...ou pelo menos tentei que fossse...)

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olha e fizeste bem! Pelo menos não passaste por 2 momentos tristes...o teste negativo e o red...Assim foi só 1! Temos sempre que pensar positivo Sorriso ( e ainda poupaste dinh e guardaste um teste que vais usar este mês e ver um belo Smile ou risca mais escura ou lá o que seja )! E tem mesmo de ser...estás á minha frente na fila...juntamente com a Hope e a Nana...eu fui a ultima de nós a juntar-se aos treinos e preciso do tal positivo em Setembro!

PS: Não falem em vómitos e náuseas e ânsias...quando eu engravidar não vou ter nada disso! É que só de pensar...bem, vocês não me imaginam mal disposta...parece que estou a morrer, curvo-me toda, fico muito branca...enfim...não é bonito!

PS2: O meu gráfico está Jolie não está?? ( é um trocadilho...ou pelo menos tentei que fossse...)

HAhahahah! O trocadilho serviu direitinho...

Teu gráfico está lindo sim, senhora! É sempre a subir Espertalhão
EStou como tu, espero não ter nada destas coisas... não fico como tu descreves-te, mas só de pensar em ir para a sanita vomitar... melhor não! ehhe!

Quanto ao teste... gostava mesmo de ter uma risquinha este ciclo... meu marido este mês está mais ansioso do que eu!

Quase todos os dias me pergunta: quando é que é para te vir o periodo? E eu respondo sempre o mesmo: daqui a 2 semanas! HAahha! Estou dizendo isto já há uma... ontem ele perguntou e respondi o mesmo. Ele disse: tanto tempo ainda? Não dá para adiantar isso? Cair ao chão de tanto rir

Lol! Pior que a mãe dele estava ao pé :s a sorte é que ela não percebe muito o que a gente fala entre nós...

Sobre Et_Jolie

yuki -
Desde 19 Fev 2008

meninas desculpem a ausencia mas ando tão, mas tão mal disposta... super enjoada, a vomitar umas 6, 7 vezes por dia. sem vontade de comer pois só de pensar nisso até fico com arrepios, depois claro, fico fraca e tenho que comer. como e pimba... passado um bocado lá vou vomitar. a obstipação deu lugar a diarreia e não é bonito... nada bonito... estou constantemente a arrotar como se fosse sei lá bem o quê (um monstro!!)... a azia é horrível, nem sei como descrever...

até beber agua me dá vomitos e só bebo quando fico mesmo com a boca seca. sei que não é saudável mas não consigo... já estou farta de chá, só de pensar nisso já me da vontade de vomitar.

estou a ficar desesperada e só tenho consulta para a semana...

a unica coisa que consigo comer sem vomitar é pão (com manteiga, ou com queijo e fiambre). tenho feito o esforço para comer pelo menos 2 peças de fruta por dia e um pouco de leite de manhã. ontem consegui comer 2 barrinhas de nougat e tb não as vomitei!

se alguem tiver passado por uma situação identica, pf deixe dicas!!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Et_Jolie escreveu:
Triste

Como está a tua tia?

Hoje tinha 44 msg para ler e acabei por comentar só algumas sobre os graficos...

Ola
A tia ficou internada ontem fui pensando q a trazia para casa mas enganei me Triste vai ficar até 2ª.

Ando em baixo e triste pq por muito q eu fale e diga as coisas acho q ñ vale a pena.
Ando na altura do periodo fertil e o marido ñ me liga nenhuma, á noite vai pa cama ja eu tou a dormir e de manha acorda mais tarde logo levanta se logo e sai. Eu já ñ digo nada, ñ vale a pena mas tb ando amuada com ele para ver se percebe...
Estou no 13º DC, deixo o grafico para verem
Bjs

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Estou a gostar do teu grafico Sorriso

Bjs

Sobre nanaruth

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

nanaruth escreveu:

Ola
A tia ficou internada ontem fui pensando q a trazia para casa mas enganei me Triste vai ficar até 2ª.

Ando em baixo e triste pq por muito q eu fale e diga as coisas acho q ñ vale a pena.
Ando na altura do periodo fertil e o marido ñ me liga nenhuma, á noite vai pa cama ja eu tou a dormir e de manha acorda mais tarde logo levanta se logo e sai. Eu já ñ digo nada, ñ vale a pena mas tb ando amuada com ele para ver se percebe...
Estou no 13º DC, deixo o grafico para verem
Bjs

Espero que a tua tia fique logo boa... doença é sempre uma chatice e hospital é deprimente...

Quanto ao marido... complicado mesmo. O meu só ficou esquisito no mês passado, dizendo que se sentia pressionado... daí deixei as coisas fluírem sem falar no assunto. Este mês é ele quem está todo ansioso... pelo meu gráfico vê-se a animação dele no meu PF...

Tomara que as coisas se resolvam logo entre voces e que haja "amor" pelos proximos dias Espertalhão

Estas no PF mas ainda não tens muco aquoso?

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Estou a gostar do teu grafico Sorriso

Bjs

Ando aqui as voltas para te responder mas no tlm irrita me...amanhã mando a resposta!

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

yuki escreveu:
meninas desculpem a ausencia mas ando tão, mas tão mal disposta... super enjoada, a vomitar umas 6, 7 vezes por dia. sem vontade de comer pois só de pensar nisso até fico com arrepios, depois claro, fico fraca e tenho que comer. como e pimba... passado um bocado lá vou vomitar. a obstipação deu lugar a diarreia e não é bonito... nada bonito... estou constantemente a arrotar como se fosse sei lá bem o quê (um monstro!!)... a azia é horrível, nem sei como descrever...

até beber agua me dá vomitos e só bebo quando fico mesmo com a boca seca. sei que não é saudável mas não consigo... já estou farta de chá, só de pensar nisso já me da vontade de vomitar.

a unica coisa que consigo comer sem vomitar é pão (com manteiga, ou com queijo e fiambre). tenho feito o esforço para comer pelo menos 2 peças de fruta por dia e um pouco de leite de manhã. ontem consegui comer 2 barrinhas de nougat e tb não as vomitei!

Fogo linda, realmente que desespero! Respira fundo e tenta acalmar-te. Quando me parece que estou a ficar meia nauseada respiro fundo e acaba por passar. Só tenho tido muitas picadelas na barriga! E as mamas a rebentar!
As melhoras!

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Por enquanto n quer dizer nada, apenas que já ovulaste, mas isso já o gráfico acusa. Temos que aguardar.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

yuki escreveu:

Se n tomas nausefe, devias começar a tomar. Podes ficar desidratada e chegares ao soro. Tanto vomito e diarreia n é nada bom.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

NANA
Estás perto da ovulação, n é? Piscar o olho
.
YUKI
Parabéns pelas 7 semanas Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?