Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 233 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Eu dou ao meu menino infacalm desde as 3 semanas e a pediatra diz que não ha probl ser antes dos 28 dias.
Bjs

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

mamã gú -
Desde 14 Abr 2011

Olá mamãs
A minha gabi ´tambem já vai tendo as suas colicas mas eu não estou a dar nada porque a medica diz que só aconselha depois de um mês de idade, vou tentando remediar o assunto com massagens na barriguinha, com aquela tambem de comprimir os intestinos com as pernitas dela e quando esta mesmo desesperada ajudu-a a fazer cocozinho com sonda pois assim liberta os gases e fica mais calminha
de qulquer forma, mesmo sem indicação da medica eu comprei um frasquinho de aero-om e dou-lhe umas 3 a 4 gotitas por dia só para dar uma ajudinha, não acredito que vá fazer mal...

Sobre mamã gú

POSITIVO A 14-02-2011 Best valentine present
DPP 28-10-2011
A minha estrela nasceu a 26 Outubro 2011 com 3,225kg
Agradeço todos os dias a Deus a benção de Mãe
Te amo Gabriela, és a luz da minha vida :):):):):):):):)

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Tenho uma amiga que é farmacêutica e sugeriu que eu desse o colimil à Margarida. Até agora tem aliviado, e já lho dou deve de haver umas 3 semanas.

Sobre anag33

Ana F.G.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

OLá meninas,

Parabéns a todas as recém-mamãs. Penso que com o mÊs de OUtubro já longe todas devem ter já os seus rebentos nos braços. Aqui em casa o R. já faz amanhã dois meses e está enorme. Cresceu imenso, já deve estar perto dos 5kg (este franganito que nasceu às 35 semanas com 2445kg, lolol).

Para as mamãs que perguntaram das cólicas, o R. até quase ao mês de idade não sofreu disso, portanto só começou a tomar Infacalm já tinham passado os 28 dias, mas houve uma ou outra vez que tive que ir lá com a canula do bebegel para soltar gases e resultou sempre. Também descobri agora um chá milagroso que é o Alivit Gases da Nutriben. Vou-lhe dando durante o dia e não tem tido praticamnete cólicas, nem precisa quase nunca do infacalm.

Espero que agora comecemos a falar sobre os nossos bebés e não percamos este grupo fantástico que foi criado ao longo de 9 meses. Bjs a todas.
MG

mamã gú -
Desde 14 Abr 2011

mamãs queria colocar-vos uma questão, vocês saem com os vossos rebentos á rua?

eu ainda não consegui sair de casa desde que ela nasceu Triste

só saiu 2 vezes uma para ir ao teste do pezinho e outra para ir á pesagem... e vou sempre a medo.. não só de ela se constipar, mas tambem porque como ela tem umas mamadas muito irregulares ( tanto faz intervalos de 3 em 3 horas como se lembra e começa num berreiro pa mamar ao fim de 1 hora) eu nunca ganho coragem para sair... com os vossos bebes tambem acontecia o mesmo ou sempre foram certinhos?
e para melhorar eu só lhe consigo dar de mamar deitada de lado, porque sentada não me ageito...ela tambem ainda só tem 16 dias mas eu tenho tendencia para me preocupar por antecipação e tou a ver que nem daqui uns meses vou conseguir orientar-me numa rotina de refeições que me permitam organizar o dia a dia, e se pensar então que depois vou ter de ir trabalhar aos 4 meses dela, só me da vontade de chorar
Isto anda a preocupar-me porque acho que já devia ter arranjado uma maneira de começar a fazer uma vida mais normal mas tudo me mete receio...
Não sei se é normal todos estes receios e entraves a retomar a rotina do dia a dia... Haverá aqui alguma mamã que esteja a passar ou tenha passado pelo mesmo? é que já começo a sentir-me um bocado "anormal" com tudo isto pois esta a custar-me muito adaptar-me a estas novas rotinas e tudo me faz confusão...
Desculpem o desabafo mas é o unico sitio onde me sinto a vontade para falar o que realmente sinto porque espero que no meio de 170 mamãs deve haver alguem como eu e isso deixa-me mais confortada...
obrigada

Sobre mamã gú

DPP 28-10-2011

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Mamas encontrei este site que calcula a probabilidade da cor dos olhos dos nossos filhotes...

http://museum.thetech.org/ugenetics/eyeCalc/eyecalculator.html

Espero k gostem Piscar o olho

Beijinhos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ola mamas! muitos parabens! ainda nao temos noticias da minha madrinha telmad mas tou confiante que esteja tudo bem e que so nao vem ca porque nao consegue ter ainda tempinho para o fazer! eu por exemplo so consegui ir 19 dias depois do meu papuças nascer Piscar o olho

quanto as colicas, eu tb desesperei! eram tantos os gases que o coco dele saia com bolhas! ele ate fazia coco com leite meu coalhado, coisa nunca vista, pelos vistos, mas o cocozito do meu pilocas era assim. e era verde, porque ficava tempo demais no intestino. nada demais tb. sabe-se que ate aos 2, 3 meses de vida, o bebe nem sabe bem como fazer força para puxar para fazer coco, quanto mais... por isso se os virem aflitos façam-lhes muitas massagens, miminhos e colinho! aconselho extero-gestaçao! pesquisem! faz milagres! porque os bebes nascem e passam a estar num ambiente completamente novo e assustador, no mínimo! por isso td o que lhes fizer lembrar o utero materno ajuda a relaxar e a acalma-los!

mamas que sentem que a vida deu uma volta tao grande como se tivesse passado um furacao katrina de um momento para o outro! é no mínimo NORMAL! e ainda mais daqui para a frente, so que voces ja terao a estaleca suficiente para se irem aguentando com as diversas fases!

nao tenham medo de levar os pimpolhos a rua! bem agasalhadinhos e em espaços que nao tenham imensa gente é o ideal! ganham defesas e contacto com o mundo la fora que so lhes fará bem! claro que se estiver a chover a potes, nem da vontade de sair, mas num tempo sem chuva e se tiverem popó, ou mesmo uma volta de carrinho, num marsupio, é o melhor que fazem! eu fiz a asneira de nao sair de casa por causa desses medos e ia dando em maluca e o meu papuças tambem! livra!

horarios de comer... bem quem achava impensavel almoçar as 5 da tarde antes de ter um filho, depois de o ter, acreditem, é uma hora mais que decente! e isso se o bebe deixar que façam alguma coisa, sem ter que andar com ele ao colo! ai o que eu passei, ate a casa de banho tinha que ir com ele! dava de mamar, fazia de comer, tudo ao mesmo tempo! é surreal nao é! mas comprem um sling, para terem um bebe calmo no regaço e duas maos livres para fazerem a vida de casa ou para passear! é simplesmente do melhor! nao pensem que a rotina se estabelece de um mes para o outro! se alguem mais velho vos disser isso, deixem entrar por um ouvido e sair pelo outro! voces precisam de tempo e paz para que a rotina volte ao sitio e nao de pressao em cima! ja nao bastam as hormonas! sei do que falo, porque o que tive mais foi gente a dar-me na cabeça para ter tudo feito e a horas com um bebe de dias. mandem literalmente catar! façam ao vosso ritmo, ok? vivam a vossa nova vida com serenidade, pois so assim podem aproveitar esta nova fase! que acreditem passa rapido demais Triste

mama gu, a tua princesa tem o mesmo nome que eu e do meu papuças eheheheheheheheheheh!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

mamã gú -
Desde 14 Abr 2011

obrigado mamã , já pela 2ª vez os teus conselhos me ajudam a acalmar, e acredita quando li a parte do almoçar as 5 da tarde eu e o meu marido desatamos as gargalhadas porque aqui em casa tambem passou a ser habito (algo impensavel outrora)
pelos vistos a maternidade é mesmo uma grande mudança, claro que parece obvio o que estou a dizer, mas para mim, foi mesmo como disseste, parece que passou um furacão Careta mas já me vou habituando e claro que tudo é compensado pelos momentos em que os seguramos no colo ou simplesmente lhes damos peito
e sim a minha pita é mais um "anjo enviado de Deus" (significado Gabriel ou Gabriela)

Sobre mamã gú

DPP 28-10-2011

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

fico feliz por ajudar linda! Corado so eu sei o que passei completamente sozinha em casa e tanto medo de tudo, e sem uma orientaçao! valeu-me os conselhos das mamas aqui do forum! e como forma de retribuir faço o mesmo a quem esta a passar agora pelas mesmas situaçoes que eu!

com calma tudo se consegue e vais ver que com o tempo, deixa de ser aquele caos! os nossos bebecas nao têm 15 dias ou 1 mes, para sempre, depois adquirem rotinas, comem a quando a nós, vivem experiencias novas e com mais autonomia, ja dormem melhor, ja nos deixam com mais tempinho livre! apesar de nao ser linear pk os bebes nao sao todos iguais! a seu tempo tudo volta ao sitio, ate as horas das refeiçoes voltam ao seu estado e horario natural xD

beijinhos fofos! pa ti e para a gabriela lindona! muaaaaaaaaa! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

maralu -
Desde 17 Set 2009

mamã gú escreveu:

só saiu 2 vezes uma para ir ao teste do pezinho e outra para ir á pesagem... e vou sempre a medo.. não só de ela se constipar, mas tambem porque como ela tem umas mamadas muito irregulares ( tanto faz intervalos de 3 em 3 horas como se lembra e começa num berreiro pa mamar ao fim de 1 hora) eu nunca ganho coragem para sair... com os vossos bebes tambem acontecia o mesmo ou sempre foram certinhos?
e para melhorar eu só lhe consigo dar de mamar deitada de lado, porque sentada não me ageito...ela tambem ainda só tem 16 dias mas eu tenho tendencia para me preocupar por antecipação e tou a ver que nem daqui uns meses vou conseguir orientar-me numa rotina de refeições que me permitam organizar o dia a dia, e se pensar então que depois vou ter de ir trabalhar aos 4 meses dela, só me da vontade de chorar
Isto anda a preocupar-me porque acho que já devia ter arranjado uma maneira de começar a fazer uma vida mais normal mas tudo me mete receio...
Não sei se é normal todos estes receios e entraves a retomar a rotina do dia a dia... Haverá aqui alguma mamã que esteja a passar ou tenha passado pelo mesmo? é que já começo a sentir-me um bocado "anormal" com tudo isto pois esta a custar-me muito adaptar-me a estas novas rotinas e tudo me faz confusão...
Desculpem o desabafo mas é o unico sitio onde me sinto a vontade para falar o que realmente sinto porque espero que no meio de 170 mamãs deve haver alguem como eu e isso deixa-me mais confortada...
obrigada

Olá mama gu
O que estas a passar e perfeitamente normal, eu também passei pelo mesmo com a minha 1 filha, ela berrava de manha a noite eu nem tempo tinha para ir ao wc, parece uma loucura mas e verdade.
Quanto as saídas nao tenhas medo vai começando por pequenos passeios, eu tambem ainda nao sai mt com o meu menino tambem o tempo nao da, mas outro entrave e mesmo a amamentação se por um lado dar peito esta sempre pronto, tambem e chato dar no meio da rua, bem quanto as cólicas eu comecei a dar o coliprev, mas acho que o meu menino ficou pior até tinha vómitos depois dei 10 frascos de colimil, e desde 4 que estou a dar o chá do alivit gases, o melhor para ele, já consegue dar uns quantos, e fica todo satisfeito, Cair ao chão de tanto rir .
Se visses como esta a minha casa agora até te passavas, mas hoje entre as mamadas e tal vou arrumando, beijos e alguma duvida e só dispor.

maralu -
Desde 17 Set 2009

mamã gú escreveu:

obrigada

Olá mama gu
O que estas a passar e perfeitamente normal, eu também passei pelo mesmo com a minha 1 filha, ela berrava de manha a noite eu nem tempo tinha para ir ao wc, parece uma loucura mas e verdade.
Quanto as saídas nao tenhas medo vai começando por pequenos passeios, eu tambem ainda nao sai mt com o meu menino tambem o tempo nao da, mas outro entrave e mesmo a amamentação se por um lado dar peito esta sempre pronto, tambem e chato dar no meio da rua, bem quanto as cólicas eu comecei a dar o coliprev, mas acho que o meu menino ficou pior até tinha vómitos depois dei 10 frascos de colimil, e desde 4 que estou a dar o chá do alivit gases, o melhor para ele, já consegue dar uns quantos, e fica todo satisfeito, Cair ao chão de tanto rir .
Se visses como esta a minha casa agora até te passavas, mas hoje entre as mamadas e tal vou arrumando, beijos e alguma duvida e só dispor.

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Olá mamãs, tenho estado um pouco ausente porque, tal como vocês, depois de ter a minha canita, nunca mais tive tempo pra nada...mas queria saber a vossa opinião sobre o seguinte. Desde o inicio que a bebé tem tido cólicas, por isso foi dificil tê-la a dormir na alcofa. Choramingava com dores de volta e meia e como eu andava tão cansada, em vez de me estar sempre a lavantar pra lhe fazer massagens, passei a deixá-la na minha barriga. Reparei que melhorava um pouquinho e que eu descansava mais. A chatice é que agora pouco dorme na sua caminha. Na minha barriga dorme quase toda a noite, choraminga e contoce-se mas volta a adormecer, mas na camita dela, às vezes nem 10 minutos fica...
Acham que tão pequeninos já^se habituam mal? Que hei de fazer?

Beijinhos!

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

babylee -
Desde 06 Nov 2006

tenho o mesmo problema que voces, o meu bebé tem mtas cólicas e gases,dou lhe infacalm gotas que o pediatra receitou mas não está a ajudar....esse chá que falam é bom? qual a quantidade que dão? o meu bebé tem 1 mês.bjs

Wattie -
Desde 19 Jul 2011

Olá mamãs!
O Eduardo nasceu no dia 19 de Outubro e cheio de vontade de viver.Amo-te bebé!!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

maralu -
Desde 17 Set 2009

O chá com para o meu menino esta a resultar muito bem, agora quando lhe vou mudar a fralda basta limpar com a toalhita que ele começa logo a fazer coco, Gargalhadas , o meu problema e outro, durante o dia ele dorme bem, a noite mal apago a luz ele acorda e começa a fazer barulho, a solução foi colocar um candeiro com luz fraca, mas estava a pensar naqueles bonecos com luz o que dizem, como e com voces também acontece o mesmo. A mama que perguntou se eles se habituam mal em bebes, acho que sim, Cair ao chão de tanto rir , tenta colocada lá mais vezes nem que seja só um minuto experimenta durante o dia, pq a noite estamos mais cansadas e com menos paciência

babylee -
Desde 06 Nov 2006

quantidade dao de chá?bjs

Besnika -
Desde 01 Mar 2011

Olá.

Babylee: O meu filho começou logo com cólicas na primeira semana. Comecei a fazer um medicamento inglês que já em pequena os meus pais me deram; GRIPE WATER. Comprei na farmácia Sacoor de Oeiras, mas agora vou a Lisboa a uma loja de produtos naturais, que tem sempre. Vem lá escrito que bebés com menos de um mês não devem fazer, mas diminui a dose e dei ao Duarte. Bem digo a hora... desde a primeira semana e até agora só tem dor no momento de fazer cocó, tirando isso está porreiro!
Com ele resulta muito bem.
Espero ter ajudado.

Espero que estejam todas a curtir muito os vossos filhotes! Eu estou. Beijinhos para todas.

Sobre Besnika

Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011

maralu -
Desde 17 Set 2009

Vem lá a dosagem que deves colocar, eu estou a dar ao Alexandre meia colher de chá para 50ml, mas preparo-lhe 100ml com 1 colher de chá e vou-lhe dando entre as mamadas quando ele acorda mais chato, beijos e boa sorte meninas, pq isto das cólicas e mesmo mau.

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

olá

eu nao sei se eles se habituam malou nao, mas a questão é que eles estao a sofrer e nao os devemos deixar sozinhos nesta fase, pelo menos é o que eu penso. com o meu Diogo passa-se o mesmo ele alivia quando dorme na minha barriga as colicas melhoram, por isso o que me preocupa agora é aliviar as colicas, se ele ficar mal habituado quando as colicas passarem logo pensamos em resolver o resto Sorriso

mas claro que isto é a minha opiniao.

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

completamente de acordo com a mama celia! ja tinha referido que tudo a volta deles os assusta!

eu aconselho extero-gestaçao! pesquisem! nada melhor do que sossega-los imitando algo que eles conhecem tao bem! ;D

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Obrigada pela vossa opinião. Célia, fico mais aliviada por não ser a única com este "problema".
Agcor85, achei muito interessante essa teoria, já fui ler e depois disso fiquei com a sensação de que realmente somos demasiado rigidos com os nosso bebés, que só querem carinho e conforto Sorriso

Em relação às cólicas, neste momento estou a dar o Promil (que é o género de um chá em frasquinhos) e o infocalm. Comecei há dois dias mas acho que já vejo melhoras.

Beijinhos a todas!

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Já agora...alguém já experimentou um sling? Recomendam algum em particular? Onde posso comprar?

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

eu usei marsupio linda, nao é tao pratico como o sling, mas como foi oferecido, nao comprei sling, mas gostaria de ter experimentado sling! sem ser o de argolas, porque o de argolas nao deve ser tao confortavel, mas nao posso falar por experiencia, mas a comprar compraria so de pano!

o marsupio foi uma mais valia enorme em todos os aspectos, so nao é tao flexivel quanto a posiçoes pelo que nao da para realizares tantas tarefas com o bebe ao colo! agora com o meu papuças grande ja o ponho atras das costas e ele ate adormece enquanto arrumo uma cozinha ehehehehehehhe! é super pratico para saidas rapidas ao super mercado! é que nem se compara para com os carrinhos, uma autonomia fora de serie, principalmente para quem nao tem carro e passa o dia sozinha com o bebe!

com o sling tem ainda a vantagem de poderes fazer mesmo tudo, ate amamentar!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Obrigada querida! Vou procurar! Piscar o olho
Beijocas!

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ha mamas aqui no forum que fazem e a bom preço! vai cuscando Piscar o olho

é tao bom ve-los no nosso colinho aninhadinhos e sossegadinhos como anjinhos do ceu!

o meu ainda hoje parecia um parreco no marsupio, todo zen! ele adora la estar! ehehehhehe! mas normalmente gosta mais quando ando no passeio alegre com ele, parada ja nao gosta! deve ser defeito dos marsupios hihihihihihihihihihihi!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, minhas queridas...
Têm sido dias muito difíceis, a nível psicológico e físico, por isso nem tenho tido tempo, nem mesmo vontade para cá vir... Não tem sido nada fácil...

Vou tentar resumir a coisa... Como sabem tinha a indução marcada para dia 01/11 ás 9h, mas a menina Gabriela teimosa como sempre, decidiu que tinha de ser como ela queria, então no dia 01/11 á 1h rebentaram-me as águas. O Tiago chegou do trabalho ás 23h estávamos a aproveitar a última noite a dois, quando senti um estalinho no rabo, fui ao wc e estava a perder liquido. Ainda esperei um pouco, mas ás 3h e pouco dei entrada na MAC.
Pouco depois comecei com contracções, deviam ser umas 4h, porque até aí não tinha nenhum sintoma, a não ser a ruptura da bolsa. Depois foi um sofrimento sem fim até ás 7h, hora que recebi a epidural com 3 dedos. Foi muito duro, porque apesar da 1ª ter feito efeito, o cateter ficou torto então as seguintes pouco ou nenhum efeito fizeram, até que eu me passei e falei com a minha OB que já estava lá, e ela pediu á anestesista para colocar um novo catater... Foram longas as horas, muitas dores, poucos dedos, até que depois de 2h na bola de pilates passei de 4 dedos para 9... Nem queria acreditar quando o enfermeiro me disse que estava quase...

Resumindo, cerca de 18h depois da ruptura da bolsa, de muita dor, muito choro, a Gabriela nasceu, ás 19h45 com 49,5Cm e 3.080Kg, de parto normal Sorriso
O Tiago teve sempre comigo e deu-me todo o apoio possível...

O pós parto não foi fácil, agora já estou melhor, mas levei muitos pontos, cerca de 20 e as hemorróidas estão terríveis...

A Gabi é linda, linda, deixo aqui uma foto para verem...Nos primeiros dias não foi fácil, as dores, a adaptação, ela tinha muita colica, agora Graças a Deus, ela porta-se muito bem, dorme e come Sorriso

Desculpem o testamento, mas mesmo assim não contei tudo...
Beijinhos grandes e agora já começo a vir cá mais vezes, mas não tantas, pelo menos por agora Sorriso

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Maralu, em relação à tua pergunta sobre a luz durante a noite. OFereceram-me e tem dado imenso jeito a lanterna mágica da Chicco. Tem várias cores e música se quiseres. Coloco dentro do berço durante a noite e está sempre iluminado. Assim, quando espreito consigo vê-lo e a luz não é nada forte, portanto dá jeito. Ou melhor, deu, porque agora como o R. já tem dois meses e já dorme mais horas durante a noite, optei por usar outra que tenho da Chicco, mais pequena, que é um círculo e que se coloca pendurada, ligas, dá uma luz ténue e tem a vantagem de se apagar sozinha ao fim de dez minutos. Normalmente é o suficiente para eles já não notarem o escuro.

Quanto à mamã que perguntou sobre o bebé não ficar no berço, eu não tive esse problema, mas li aqui noutro tópico uma mamã que usou a técnica da Encantadora de Bebés e que basicamente consiste em insistir até eles ficarem. Essa mamã contava que na primeira noite que experimentou teve que colocar o bebé e tirá-lo do berço 19 vezes até ele ficar, mas não desistiu. É preciso paciência, mas no fim parece que resulta.

Bjs.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

eu tenho um sling da Baci Baby, que comprei na Pukachitas em Odivelas e o R. adora. É super simples, apenas um pano, sem correias nem nada dessas coisas. Tem a desvantagem de só servir para mim porque é o XS, mas também sou eu que o uso mais, portanto. Quando o pai sai connosco normalmente levamos o ovo e o carro.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

eu tenho um sling da Baci Baby, que comprei na Pukachitas em Odivelas e o R. adora. É super simples, apenas um pano, sem correias nem nada dessas coisas. Tem a desvantagem de só servir para mim porque é o XS, mas também sou eu que o uso mais, portanto. Quando o pai sai connosco normalmente levamos o ovo e o carro.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Parabéns Telmad. Já estávamos preocupadas sem saber notícias tuas. foste sempre tão participativa, que já andávamos a estranhar. Ainda bem que no final tudo correu bem, pena que tenhas tido um parto tão difícil (tu bem andavas angustiada a temer esse filme!!!). Mas já passou e agora a Gabriela deve fazer-te esquecer tudo. Acho que nenhuma de nós vem cá tantas vezes como dantes, portanto não te preocupes.

Beijinhos e tudo a correr bem. Ah e não consegui ver a foto, será que não colocaste?

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...