Hoje fui fazer mais uma ctg ao hospital de Almada. Nada de novo. Poucas contracções, o toque indicou que ainda esta tudo muito atrasado, apesar de já tar de 40s+4d. No domingo passo lá a noite, para depois na segunda de manha começar com o comprimido... Ainda passo para as mães de Novembro...
oi madrinhaaaaa! ai madrinha esta mesmo mesmo quase! passei para te mandar um beijinho e desejar-te um parto santo para ti e para a Gabi lindonaaaaa! muaaaaaaaaaa! =D
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Deixo aqui as últimas fotos que tirei hoje...
Está quase, quase
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá a todas. O tempo não tem dado para vir ao fórum e muito menos para trocar experiências!
Força para as que ainda estão à espera. Vale imenso cada minuto de espera.
Beijinhos
Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011
Olá meninas!!
Passei aqui para dar a boa nova de que o Lucas nasceu no dia 15 de Outubro às 9h01.
Foi simplesmente maravilhoso..
Estas duas semanas têm sido muito agitadas mas logo que tenha um tempinho venho contar como foi.
Beijinhos
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /
O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!
barriguinha lindaaaaaaaaaaaaa madrinha!! =D
beijokas fofas! muaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! =D
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Olá, meninas...
Hoje é o meu penúltimo dia de barriga e completo hoje as 41 semanas... Amanhã lá vou eu logo cedinho para a maternidade, tenho de lá estar ás 9h, para induzir o parto...
Neste momento sinto um misto de emoções que nem sei bem explicar... Um misto de ansiedade, medo, nervos, tudo á mistura... Hoje vou aproveitar o meu dia para ocupar um pouco a cabeça... Fazer a depilação, manicura e pedicure, vou passar duas máquinas de roupa que fiz ontem e de resto tenho tudo orientado...
Ontem fiz umas compras cá para casa, e hoje até dava um jeitinho nas limpezas, mas a casa está limpa, e eu não sou a super mulher...
Ainda hoje vou rever as malas já feitas e deixar umas coisas prontas que ainda não arranjei, como a roupa para sair da maternidade, e vou deixar á mão algumas coisas, como camisas de dormir, pensos e afins, não vá o homem depois não saber o que levar...
Façam uma correntinha por mim Mal esteja depois em condições venho deixar a história do meu parto...
Beijinhos a todas
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
... Decorridas 40 semanas e 2 dias a Clara continua a achar que dentro da minha barriga é que se está bem...
Isto não tem passado das moinhas tipo período que vão e vêm e de contracções de treino...
Gostava tanto que ela "decidisse" vir espontaneamente para não ter de ser obrigada na 6.ª.
Enfim, de qualquer das formas terei de esperar - o pior é que paciência nunca foi propriamente algo em que fosse muito forte...
Espero que esteja tudo bem convosco e os vossos bebés!
:o*
Olá mamãs,
Eu também ainda por cá continuo...faço amanhã 41 semanas, mas não há maneiras do bebé querer nascer
Caso não nasça até quinta-feira, começarei com a provocação do parto nesse dia.
A todas que ainda esperam ansiosas como eu um grande beijinho de muita força, e que tudo corra da melhora forma.
Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011
Ola meninas.
So para deixar aqui as noticias que o Jack ja nasceu no dia 28/11/2011 as 21.06h com 3.910kg e 53cm. E' um menino lindo. Quando tiver oportunidade venho ca contar como foi. Nao foi nada como previsto e acabei por fazer uma cesariana de emergencia.
Para as meninas que ainda estao a espera falta pouquinho, pouquinho! Mantenham-se calmas e durmam o mais que possam!!
Bjnhs
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Olá
Passo por ca para dizer que a minha princesa Matilde já nasceu dia 26/10 as 3:10 com 3,390 e com 49,50 cm
Foi parto normal e correu muito bem.
Depois de ir a consulta das 40 semanas já sai de lá com muitas contraçoes e fu passado 2 horas para o hospital S joao, deram-me logo a epidural pois já tinha contraçoes de 3 em 3 min.
Deixo aqui uma foto da minha princesa linda
Olá Mamãs
O Santiago nasceu no passado dia 28 Outubro, pelas 19h, de parto normal!
É uma perfeição linda, com 3,365kg e 50 cm
Estou babadissima e o parto foi uma experiência maravilhosa, pareceu cena saida de filme!
Entre uma mamada e outra vou tentar passar cá depois pra contar tudinho!!!
Mts felicidades para todas!!!
Ola meninas, bem vou tentar simplificar o dia do meu parto.
No dia 19 fui ao hospital ter com a minha GO, eram 9 h30 quando dei entrada nas urgências, mas so fui vista pela minha medica 1h depois, bem estava com 3 dedos de dilatação e 90% do colo extinto, colocou-me um gel para acelarar, e fui para o quarto, nesse dia estava tudo cheio, estávamos duas em cada quarto, por isso o meu marido nao podia entrar, bem fui ligada ao ctg, soro, e antibiótico para a bactéria.
Alguns toques para ver a evolução, e a enfermeira dizia estar tudo na mesma, por volta da 12h45 o meu marido entrou, deixou as malas e esteve um pouco comigo, e foi almoçar,visto estar atrasado, por volta da 13h15 veio a parteira fez o toque rompeu o saco o que nao custou nada e estava com 6 dedos, então como nao estava o anestesista para levar a epidural, pq ele estava p/ as cesarianas, ela colocou algo para atenuar as dores, mas nao fez efeito algum, tinha que estar de barriga p/ cima o que dificultou bastante, eram 2 h eu já nao aguentava mais as dores toquei a campainha, veio a parteira, pediu p/ chamar o anestesista, mas ele nao estava.
Disse para fazer forca em baixo quando tivesse as dores, que ajudava a aliviar e o bebe descia, ok fiz 2 vezes, de repente olhou p/o ctg fez um toque e disse esta na hora, e eu dizia que nao, , que queria a epidural, ela desatou a chamar pela enfermeira e auxiliar, e disse p/ agarrar os joelhos e fazer forca, mas eu nao conseguia por causa da barriga.
Então agarrei-me a cama e puxei 2 vezes como ela disse e nasceu o meu menino, estava azul e nao chorava, pegaram nele com toda a rapidez, apareceu a pediatra e levaram-no, cozeram-me levei poucos pontos, rasguei por mim, nasceu as 14h20 com 3840g e 52 cm, só o vi passado 1 h. Veio com o cordão a volta do pescoço, e nao respirava, tiveram que o reanimar e partiram-lhe a clavícula do lado direito.
Agora esta tudo bem, e um comilão, de 3/3 horas quer a mama, tem algumas cólicas, mas por agora estamos bem.
Olá meninas,
Parabéns às mais recentes mamãs!
Alguém sabe alguma coisa das meninas que iam ter induções por estes dias,nomeadamente a Telma?!
A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014
ola mamas ja nasceu o meu princepe! dia 21 ha 1.32 da manha com 3.355 é lindo e ser mae e sem duvidaa melhor coisa do mundo!
O MEU SORRISO
Olá meninas,
A minha indução estava prevista para ontem. Na maternidade disseram-nos que quando tivessem lugar vago que nos telefonavam para irmos para lá... pois bem, não houve quartos vagos e o certo é que hoje, dia 4 ainda espero ansiosamente que apareça uma vaga para que me façam a indução. Estou a ficar muito inquieta com esta espera toda... já começa a ser uma tortura.
Bem se a maternidade estiver sempre cheia com partos naturais, não faço ideia quando vão induzir o meu parto
Já estou de 41sem.+2dias... Torçam para que seja finalmente hoje.
Beijinhos
Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011
ola mamas meu salvador ja nasceu 21-10-2011
O MEU SORRISO
Ola meninas
Antes de mais parabens a todas as mamãs que já tiveram os seus bebes
A minha gabi nasceu dia 26 Outubro as 4 e 17 com 3kg e 225gr e 47 cent
Foi um parto normal com epidural bem calminho que so durou 4 horas
Ando é atormentada com a seguinte situação
A minha bebecas não arrota
faça eu o que fizer, ponho no ombro, senrada, de barriga para baixo, eu sei lá já tentei de tudo, posso tar meia hora com ela que nunca arrota, (desde que nasceu só a vi arrotar 2 vezes)
depois quando a deito acaba por bolsar...
Eu ando preocupada com isto pois tenho medo que ela ao bolsar ( porque depois bolsa bastante ) não esteja a receber os nutrientes necessarios oh god, secalhar posso parecer paranoica, mas é a minha primeira vez e fico muito aflita com estas situações.
Quando fui ao teste do pezinho falei com a enfermeira, mas ela só disse que eu tinha de arranjar maneira de a por a arrotar ( boa, mas como?) e disse que só se ela não recuperasse peso até ao 15 dia é que era sinaç de alarme...e até lá ando num stress doido com medo que a menina não teja bem
desculpem o testamento mas tou mesmo a precisar de ajuda, não sei se é das hormonas mas tudo me assuta
POSITIVO A 14-02-2011 Best valentine present
DPP 28-10-2011
A minha estrela nasceu a 26 Outubro 2011 com 3,225kg
Agradeço todos os dias a Deus a benção de Mãe
Te amo Gabriela, és a luz da minha vida :):):):):):):):)
mama gu, as vezes ouve-se cada alarvidade por parte das enfermeiras! ja agora quer que ponhas a bebe de cabeça para baixo nao? toleria, se ela nao arrota nao insistas! é porque nao mamou ar! eu tb era assim, ai que tem de arrotar, diziam-me senao fica mal disposto! ai god! enfim! nao stresses linda! nem acordes a bebe para por a arrotar! ha bebes que simplesmente nao o fazem, o meu demorava meia hora para arrotar e depois chorava porque o tinha acordado! e nao era por isso que ele bolsava menos. sempre engordou bem, e sempre recebeu os nutrientes todos!
espera pela consulta dos 15 dias para ficares aflita!
ja agora se tiverem noticias da minha madrinha telmad, nao se acanhem! estou deserta por saber noticias!
beijinhos fofos!
Está na hora de contar o meu parto. Aproveitar que o João está a dormir e eu ja me consigo sentar.
NO dia 25 Outubro como tinha dito a todas ia fazer CTG e toque de manhã e la fui. Já nao sai do Hospital, tinha todos os requesitos para ficar lá, foi semi induzido, teve que haver uma ajuda a nivel de dilataçao. Estive na sala de induçao desde as 9h da manha ate as 19h foi horrivel, tinha contracçoes que era suposto ter com mais dilataçao, ja me torcia toda nem com banhos la ia. Pensava que nao aguentava 19h la a enfermeira teve pena de mim e falou cmg nem sei como e abriu me ao 3 dedo(pensava que morria de dores) , la fui eu para bloco de partos mais para lá do que para cá. Entao que veio a bem dita epidural que me fez aliviar aquelas dores insuportaveis, 2 horas de descanso que soube me pela vida. Medicos e parteiros iam e vinham ver dilataçao, dar a sobredosagem, tive a oxigenio, e quase 00h e nada do Joao querer nascer, mudança de turno, sala cheia novamente, contar todo o meu historial. 10 dedos de dilataçao e comecei a por me em posiçoes que aprendi na preparaçao p parto e la ajudei o rapaz a descer um pouco, mas no entanto la teve que vir as medicas os parteiros, sala cheia e la o joao se decidiu nascer mesmo que com ajuda de ventosas à 1h28m da manha de dia 26 Outubro. Quando o puseram sobre mim passou me tudo aquele olhar preencheu as horas sofridas
foi o momento mais lindo da minha vida. A recuperaçao tem sido dificil como voçes sabem,, agora estou melhor e consegui vir contar tudo a voçes que foram as minhas companheiras de viagem. estao todas no meu coração.
beijos a dobrar meus e do Joao
Madrinha da Telmad e RitaTM
Afilhada de Kat4 e Susana Infante
Afilhadas e madrinhas lindas tudo de bom para nós
Irmã de Barriga da PatB
obrigado pelo conselho, acho realmente que tenho de deixar de estar tao ansiosa com a minha gabi
POSITIVO A 14-02-2011 Best valentine present
DPP 28-10-2011
A minha estrela nasceu a 26 Outubro 2011 com 3,225kg
Agradeço todos os dias a Deus a benção de Mãe
Te amo Gabriela, és a luz da minha vida :):):):):):):):)
olá queridas
venho aqui dizer que o meu tomás ja nasceu..
foi parto induzido, dado ter já 41 semanas...
Nasceu dia 2/11 as 1.25 da matina.. 51cm e 3.325..
o meu bebe é linnnndddddooooooooooooooo
foi um parto maravilhoso, cho wue melhor seria dificil. tive muita sorte.
agora nao mas mais tarde irei passar por ca para vos contar como foi.
um gd beijinho
a telma tb tinha parto induzido para o mm dia que eu.. alguem sabe dela
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
Olá mamãs!
O meu Eduardo por pouco não nascia no dia das 40 semanas.Nasceu às 39 e 6 dias pelas 23.35 mn do dia 19/10.
Nasceu com 3020g e é um grande comilão.
O meu doce é a minha paixão.
Correu tudo pelo melhor e estamos muito bem.
Beijinhos a todas.
Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!
ola mamas tenho uma duvida, os voces bebes tb têm colicas? o que estao a dar? a minha medica receitou Infacalm que é igual ao infacol,mas legal em Portugal, mas nao embalagem diz que so se deve dar a crianças com mais de 28 dias.mais alguem dá este medicamento?
beijinho a todas.