Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 231 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Pisquinha -
Desde 01 Maio 2011

Eu também já estou a ficar com saudadinhas da minha barriguinha e de sentir o meu fofinho a mexer-se cá dentro Piscar o olho perderemos umas tantas experiências extraordinárias, mas vamos ganhar outras ainda mais especiais.

Beijinhos a todas as mamãs que tal como eu ainda esperam os fofinhos e outro para as que já passaram pela mesma ansiedade que nós, mas que já têm os princepinhos ao vosso lado Piscar o olho

Sobre Pisquinha

Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Olá meninas!
Não escrevo mt aki mas sigo-vos sempre k posso...
Tb estou na recta final e ansiosa para ter a minha princesa mas cm algumas de vocês, sinais não há!
Amanhã vou ao hospital,vamos ver o k o medico diz..
Beijinhos a todas e parabéns a kem ja tem os bebés nos braços Sorriso

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Pois e' meninas! Eu tambem continuo a espera! O menino Jack ja esta 2 dias atrasado! Anteontem saiu-me o rolhao e tenho tido dores de barriga (especialmente a noite), as contraccoes tb continuam cada vez mais fortes mas irregulares. Na Quinta-feira volto ao hospital para ver se ja ha desenvolvimentos.
Bjnhs a todas, agora e' que falta mesmo pouco Sorriso

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Ana Robertson escreveu:
Pois e' meninas! Eu tambem continuo a espera! O menino Jack ja esta 2 dias atrasado! Anteontem saiu-me o rolhao e tenho tido dores de barriga (especialmente a noite), as contraccoes tb continuam cada vez mais fortes mas irregulares. Na Quinta-feira volto ao hospital para ver se ja ha desenvolvimentos.
Bjnhs a todas, agora e' que falta mesmo pouco Sorriso

ola linda eu tb continuo aqui, hoje vou ao hospital fazer CTG, se nao ficar la hoje, sabado dou entrada no hotel para induçao. Ja me sai isso desde terça feira passada, e ando assim e ainda estou aqui.

5minutos pequeninos para todas

beijinhos

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Como prometido venho dar notícias. A indução não ficou para hoje... Ficou marcada para as 8h da manhã de Sábado. A médica fez mais um toque (bastante doloroso), continuo com 3 dedos e por incrivel q pareça o ctg ontem acusou 0 contrações (impressionante).

A médica voltou a dizer que tenho tudo a meu favor para ter um parto rapido, mesmo induzido. Que a indução não vai começar do 0, mas que já tenho aí uns 30% do trabalho feito.

Não sei. Espero que ela tenha razão.

Por outro lado, pus-me a pensar. Com quantos cms dão epidural. É que se eu tenho 3 dedos e calha de entrar em trabalho de parto espontaneo (que eu duvido), muito provavelmente quando chegar ao hospital já não dá para levar a epidural. Estou certa?

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

olá meninas

Hoje completo 40 semanas. Ontem fui à minha GEO não deixei que me fizesse a tal maldade, pedi para aguentar mais um pouquinho, 1 semana muita coisa acontece por isso vou ter esperança que ele vem até ao fim desta semana.

Ela fez-me o toque em nada de doloroso, aguentei bem, disse que tinha o utero mole, em inicio de extinção, e já com um dedão grad de dilatação. Disse que está tudo muito favoravel, contudo alertou-me logo, se até 2ª f não houver novidades, dia 1 de Novembro vou ter Parto induzido no S. Joao.. Preocupado

Acho que deviamos abrir um sub-cantinho para partos induzidos por estes dias..

A Telma tb é dia 1 de NOV que está marcado a indução do parto não é?

Bem.. quero aqui deixar um beijinho a todas as mamãs que tiveram por estes ultimos dias ou horas os seus rebentos e muita força a todas que estão na recta final, como eu..

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mguimaraes escreveu:
A Telma tb é dia 1 de NOV que está marcado a indução do parto não é?

Olá, querida...
Sim, se a menina Gabi não nascer, dia 01/11 fico internada para a indução...

Hoje vou á noite (OUTRA VEZ) á maternidade ter com a minha OB, logo hoje que não estou nos meus dias Birra Tou cheia de dores, de barriga, rins, costas, cabeça e estou um pouco mal disposta...
O que eu não percebo é que já fiz 4 toques, daqueles terríveis, e nada de novo, estou para ver hoje como vai ser... Já me mentalizei que só devo ver a minha princesa para a semana Cara séria

Beijinhos para ti

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Pisquinha -
Desde 01 Maio 2011

Olá Telma,

Talvez essas dores que estejas a sentir sejam sintomas de que a tua princesa de está a preparar para sair Piscar o olho entretanto aproveita os últimos dias de barriguita Sorriso

Eu por enquanto não sinto nenhum sintoma Triste

Tenhamos esperança que amanha há uma lua... Quem sabe, talvez possa funcionar desta vez Piscar o olho

Bjs

Sobre Pisquinha

Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Telma, é mesmo como a pisquinha diz, isso é provavelmente muito bom sinal

Eu sinto apenas uma moideira mas só de vez em quando, nada de mais, o corrimento continua igual sem nada de mais, nem rolhão me saiu..

Vamos ter fé que eles venham antes da indução.
Não queria mesmo nada partir para isso mas se tiver de ser Rolar os olhos paciencia.

Para ser franca, estou com mais medo de dar a mama do que o parto na verdade..

vamos indo e vamos vendo.

Claudinha
Afilhada da Andreia36

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Para quem já teve os seus rebentos, deixo aqui uma duvida

Olá meninas

Preciso de uma ajuda com base na vossa experiência

Relativamente ao subsidio de Maternidade, logo que o bebé nasce, nós damos entrada na S. Social dos papeis a dizer que ele nasceu etc..

Quanto tempo leva a nos ser pago pela primeira vez após entregar os papeis na S. Social
Eu por exemplo tenho previsto ter o meu pequenino esta semana o mais tardar dia 1 de Novembro.

Dia 2 entrego na S. Social e qd poderei contar com o dinheirinho… pois faz sempre muita falta
Como foi convosco??

Claudinha
Afilhada da Andreia36

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Eu tive o Afonso no dia 3, já recebi as cartas da ss a dizer que tinha sido deferido mas ainda não recebi, acho que devo receber lá para o dia 15 de Novembro, pelo que percebi recebemos logo no mes seguinte ao que metemos o requerimento.
Medo de amamentar porque???
à mae que perguntou sobre a epidural, eu levei já com 8 dedos de dilatação, infelizmente não havia anestesista durante a noite e passei a noite toda num sofrimento tremendo, mas acho que so costumam dar epidural até aos 7 dedos, isso depende do tempo que levas a fazer a dilatação, eu comecei com contracções tinha um dedo de dilatação, até fazer a dilatação toda passaram 34 horas... há quem faça a dilatação em menos de 2 ou 3 horas, depende do corpo de cada um...
Beijinhos e força que já falta pouquinho Piscar o olho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Quanto tempo leva a nos ser pago pela primeira vez após entregar os papeis na S. Social
Eu por exemplo tenho previsto ter o meu pequenino esta semana o mais tardar dia 1 de Novembro.

Dia 2 entrego na S. Social e qd poderei contar com o dinheirinho… pois faz sempre muita falta
Como foi convosco??[/quote]

Só podes entregar na ss com o papel que te dão da alta na maternidade. No meu caso, entreguei dia 3 de Outubro e recebi dia 15. Que tenhas 1 horinha muito pequenina!

Sobre anag33

Ana F.G.

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

Pois é meninas..eu também ainda por aqui ando...barriguda! no domingo estava marcada a indução (véspera de fazer 39 semanas) mas após chegar lá o médico disse que ainda estava tudo muito verde.....Na altura fiquei muito desanimada..tinha-me preparado que ia ser nesse dia mas agora, estou tranquila e serena, o que interessa é que a bebé esteja bem

Hoje volto lá às urgências à noite que o meu médico está de banco e pediu para ir lá ver a evolução, mas no domingo tinha-me avisado que era para mais um toque na quarta e ver a evolução, que antes de sexta, não induzia..o meu marido já nem acredita que seja sexta! sinais de parto: nada! uns moinhos no fundo da barriga e...mais nada! até acho que estou com mais energia do que antigamente!!

aiiiiiiiiiiiiii quero conhecer a minha filha!!!!

Sobre cris_lx

****5****10****15****20****25****30****35***(*)40

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá a todas as meninas!!

Venho para dizer que a SaraCarmo já teve o seu João hoje às 1h28min. Depois ela vem cá contar como correu.

Beijinhos para todas Piscar o olho

telmad -
Desde 24 Out 2009

Boa tarde...
Ontem lá fui eu á maternidade á noite e quase chorei, mas de emoção...
As coisas ontem estavam bem evoluídas Sorriso O CTG acusou contracções e estas dores tipo período que sinto é o corpo a preparar-se, o colo está mole e até tive direito a uma eco... Vi a minha gordinha e vi o liquido porque me tenho sentido molhada, mas afinal é só corrimento, e pode ser um pouco de urina também... GRAÇAS A DEUS... AH e a GO fez um toque ao de leve, ela não quis fazer nenhuma maldade, e nem doeu Sorriso

A minha OB disse que ontem podia lá ter ficado, mas ontem a MAC estava um caos, uma confusão daquelas... Não devia evoluir o TP, mas ela tinha induzido logo ontem...

Então resumindo, a Gabi deve vir sozinha (espero eu), no pior dos casos dia 01/11 se ela não tiver saido, vou ser internada ás 9h... A minha OB prefere que eu fique no dia que ela esteja como chefe de equipa para me acompanhar...

As dores continuam, ontem ainda fiz o amor para ajudar a acelerar... Hoje vou aproveitar e limpar o pó á casa e dar uma aspiradela á casa... E resta-me esperar, de qualquer modo estou um pouco mais descansada, pode ser que nos próximos dias evolua o pouco que falta para a miuda nascer Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Hei Telma, grd companheira

Pois eu tb tenho novidades Espertalhão

Ontem à noite qd fui à casa de banho ao limpar-me vi o que acho ser o rolhão a sair.

Lá como me explicaram nas aulas de ppp olhei bem para ver se era o suposto ser "normal" no livrinho de grávida colei lá um post-it a dizer qd começou a sair o rolhão, as horas.
Está a sair aos poucos.. ainda hj saiu mais um pouquinho, mas é so qd me limpo é que vejo, continuo a sentir aquela moideira como se estivesse para vir a menstruação... <:P

Por isso tal com o tu, o meu pequeno Tomás deve vir sozinho, se não dia 1 de Novembro, rumo ao hotel :S...

Também eu hoje, já andei a limpar, não muito... apenas a cozinha.
Já fiz duas sopas e dividi em potinhos fechados e estão no congelador, assim tenho sopinha para qd ele nascer, é menos uma coisa que me aborrece.

Tb já estou a tratar de outras coisas, carne picada com molho de tomate, jardineira (so carne), depois de arrefecer coloco em caixas e.. congelador, tenho sempre algo à mão. É quase como ir ao Take Away mas em casa Gargalhadas

Agora estou adiantar o meu trb, isto de se trabalhar por conta propria é mais complicado :S, temos sempre que deixar tudo o mais adiantado possivel, ainda para mais vendas é obra ...
Mas mais logo vou limpar as casas de banho, aspirar e limpar o pó, depois do jantar vou fazer umas comprinhas, para ter tudo preparado para a chegada dele

ESTÁ QUASEEEEEEEE:.. estou toda contente!!!

Um beijinho a todas

Claudinha
Afilhada da Andreia36

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

bem meninas...era para ir hoje a noite ao hospital ter com o médico para mais um toque e ver como estavam as coisas, mas ele ligou-me e pediu-me para eu ir ter com ele ao consultório às 14h, porque assim lá podíamos fazer uma eco e ver como estava a bebé...a bebé está optima mas...a cabeça ainda não está encaixada!! Triste lá fez mais um toque maldoso e pediu para sexta ir ter com ele novamente ao consultório ver se havia mudanças...começo a achar que vai ser cesariana, embora ele não me tenha falado nisso...diz que tenho fisicamente todas as condições para ser parto normal..só falta, ela querer! bem sexta logo vejo o que ele me diz...mas segunda faz as 40 semanas e eu não percebo nada disto mas, sem ela estar encaixada, eles não induzem, certo? ela já está baixa parece-me....bem..desde que nasça bem..logo se vê! bj*

Sobre cris_lx

J -
Desde 19 Set 2007

Cris lx,

Espero que esteja bem. Agora deixou-me bem na dúvida! Se eles não estiverem com a cabecinha encaixada não induzem???Não fazia ideia...Sábado vou à maternidade ver o que me dizem...a minha médica privada na segunda disse-me que ela estava encaixada mas que a cabecita ainda mexia de um lado para o outro!!!
Bem...vamos aguardar para ver o que dizem!!!

Beijinhos e boa sorte para todas!
J

noquinhas22 -
Desde 11 Out 2011

Olá a todas....

A minha Mafalda nasceu no dia 21 de Outubro às 10h52, com 3120g e 47 cm....o parto correu bem... apesar de ser a terceira gravidez acho que as dores foram as piores de todas, mas enfim o que interessa é que lá me aguentei e após umas horas de sofrimento lá saiu a Mafalda e fez o grande favor de, segundo a médica, "deslizar como manteiga" e assim a mãe não levou nenhum ponto.....pós-parto está a ser bom, pena não ter leite (tal como aconteceu com os manos)mas também sem stresses...é ter de aguentar com a despesa...

1.º filho: Gonçalo 02/04/2004
2.º filho: Maria Inês 09/01/2007
3.º filho: Mafalda 21/10/2011

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Há ló meninas,venho dizer que já tive o meu Rafael no domingo com 3,390g e 49,8 cm ...foi td mt rápido,mas quando tiver um tempinho venho aki contar como foi....bj a todas;)

neide

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ontem também vim toda contente Sorriso Sempre preferia que a Gabi decidisse vir sozinha, mas se não vier, também não vou entrar em stress... Eu tenho medo do parto induzido, mas existe partos "normais" que ainda são piores, por isso, logo se vê... Eu quero é que a miuda venha ao mundo Apaixonado

Compras tenho tudo orientado, a casita está limpa, hoje limpei o pó, aspirei, agora falta-me dar um jeitinho ás casas de banho e á cozinha, mas em principio só no fim-de-semana, se não tiver a bebé até lá Espertalhão
Não tenho roupa para passar, nem nossa, nem da bebé, tenho é um cesto de roupa para lavar, mas com este tempo não vai ser nada fácil...
Comida não vou fazer, o meu homem diz que como a mãe mora aqui perto vai lá comer, e caso não lhe apeteça, ele mesmo faz... Quando eu vier para casa ele vai tirar uns dias e ajuda-me... De qualquer modo, a minha mãe também já disse que vem cá ajudar, nem que seja nas refeições...

De resto tenho tudo orientado, acabei agora de fazer um bom bolo de bolacha, para aproveitar estes dias para me estragar, depois tenho de fazer uma dietazinha...

Beijinhos e vai dizendo como estão a correr as coisas...
AHHHHH O meu rolhão saiu á cerca de umas 3 semanas, mas só saiu todo depois do 1º toque maldoso...

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

As mamãs de Outubro desapareceram A pensar
Anda tudo fugido Espertalhão

Sobre telmad

Ana Oliva -
Desde 15 Fev 2007

Olá a todas as mamãs... as que ainda estão barriguditas como eu, e às que já têm os seus pequenitos nos braços (PARABÈNS a propósito)! Sedutor

Não tenho participado activamente neste cantinho devido aos meus afazeres diários(agora em parte interrompidos...) mas sempre que posso venho cá dar uma espreitadela. Agora como estou um cadito mais disponível de tempo ("sol de pouca dura", espero), aqui estou...

A minha Clara está já há 39 semanas e uns dias no aconchego da minha barriga (faz 40 semanas no Domingo) e parece que não há meio de querer sair de lá...! Nem uma contracçãozeca decente para amostra, só "umas contracções da treta" (i. e. Braxton-Hicks) como disse esta semana à minha médica na consulta, depois de um CTG que mostrou de novo apenas pequenas cócegas no útero! :op

Fisicamente, estou a "amadurecer" (já fiz dois toques), mas parece que ainda é cedo, apesar dos exercícios na bola de pilates e das caminhadas que me aconselharam no curso de preparação para o parto. De acordo com a minha médica, nem para indução do parto a coisa está "muito católica". :os

Tirando as "cócegas", "só" tenho tido dores fortes ao fundo das costas na zona dos rins (não diárias, felizmente), o "prazer" diário de me levantar de madrugada para fazer xixi (por vezes mais do que uma vez) e sofrido da "síndrome do frango assado" (a 180º, visto que rotação completa é manifestamente impossível... LOL) à hora de deitar, isto é, viro para um lado, viro para o outro durante montes de tempo sem conseguir adormecer... Nem há ovelhas que me valham porque complicado agora é mesmo arranjar uma posição confortável!

Resumindo e baralhando, a safada que já está bem pesadota e comprida (na eco das 37 semanas peso estimado de 3,153 Kg, percentil 60. Nem faço ideia agora - nem quero pensar muito nisso... :op - só sei que me pesaaaaaaaaaa), está feliz da vida cá dentro e nem sei se vem no Dia das Bruxas como está previsto desde o início, antes é que parece que não (se não nascer entretanto, no fim de semana de dia 4, vai ter ordem de despejo, tadita, no Hospital dos Lusíadas). Isto é que eu não queria nada, nem indução nem cesariana!!!

Buáááá! Já ando tão cansada (e impaciente)!!! Chorão É que por este andar ainda vou ser uma mamã de Novembro... Nem as mudanças de lua ajudaram... BUÁÁÁÁ!!!! Chorão

Beijinhos e abraços a todas e aos seus bebés, quer estejam ainda in utero, ou não. Sedutor

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Oh telma, a minha mariana ja nasceu no dia 26. Foi mto rapido. Qdo estiver em casa conto.

Beijinho a todas

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

OLá Ana,

Olha tu e eu estamos exactamente na mesma situação e com mesma DPP!! as nossas miúdas devem ter combinado....hoje as 14h vou ao médico para mais um toque e uma "vigia ao amadurecimento" mas como ele disse na quarta: "não deve haver grandes alterações até sexta"...:( eu sei que ele gostava de induzir porque eu pedi-lhe para ele estar no bloco no parto mas....estou a ver que nem para indução a miúda dá condições! :(....

Pleo menos a minha estava num eprcentil pequeno (o que deixou o médico feliz, porque disse que assim o parto seria mais fácil para mim e que crescia cá fora)...Mas como na altura ele devia andar a pensar induzir a partir das 38 semanas...ela agora já não deve estar assim tão pequena! lol....

Sobre cris_lx

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Bom dia mamãs e barrigudas como eu ...

venho aqui dizer que tudo continua igual :(, estou sempre na expectativa que o meu Tomás se lembre que tem uns pais até bonitinhos e por isso nos queira vir conhecer sem eu ter de dar "ordem de despejo" na 3ª feira.

Continuo com o rolhão a sair, ontem até liguei à minha GEO só para saber se de facto isto era normalissimo e ao que parece é!

Já há 2 noites seguidinhas que tenho dormido como um anjinho, embora acorde ao meio da noite para vir à casa de banho e sempre que me viro, sinto que peguo logo no sono. Menos mal, para a semana se calhar nem durmo...

PLANOS para hoje.

Continuo a trabalhar, vou adiantar o serviço, nada de mais, dado que trabalho a partir de casa..

e se tiver com disposição eu vou fazer bolachinhas.

Meninas Uma BOA SEXTA FEIRA

Beijinhos

Claudinha
Afilhada da Andreia36

telmad -
Desde 24 Out 2009

sissi1 escreveu:
Oh telma, a minha mariana ja nasceu no dia 26. Foi mto rapido. Qdo estiver em casa conto.Beijinho a todas

Muitos parabéns aos papás Sorriso

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Pois é, esta miuda anda mesmo uma chata Espertalhão
Tudo maduro desde 3f, com contracções regulares e frequentes, com subidas e descidas de escadas, e muito amor, mas ela está mesmo teimosa Tolinho
O que vale é que já sei que o mais tardar na 3f ou 4f já a tenho nos braços, ter uma "data marcada" faz com que fique um pouco mais descansada... Agora é esperar Espertalhão

Vamos ver
Beijinhos Beijinho

Sobre telmad

Ana Oliva -
Desde 15 Fev 2007

Pois é, temos a mesma DPP, que giro! :oD

Eu já fiz dois toques (essa designação algo "horto-frutícola" Careta de "vigia ao amadurecimento" do teu médico é também algo eufemística... lol) que não foram agradáveis apesar de não muito maldosos (só foram desconfortáveis na altura, depois fiquei bem); a minha médica teve muito cuidado. Que tal o teu estado maturacional hoje? Careta

A minha médica também gostava de assistir ao parto (e eu também, porque gosto imenso dela), mas eu disse-lhe logo que a não ser que houvesse uma (muito) boa justificação clínica para a indução não a quereria fazer (ela só está de banco semana sim, semana não e se eu tivesse querido, já tinha me induzido o parto na semana passada se entretanto tivesse “amadurecido” o suficiente para isso), e o mesmo para a cesariana... posições que ela respeitou.

... Enfim, resta-me esperar! Tendo em conta que hoje o tempo o permite – está um dia bonito apesar de fresco - daqui a pouco vou a pé para a baixa de Setúbal city a ver se dou uma ajudinha com uma caminhada, e mais logo volto para a minha bola de pilates...

Beijinhos e votos de que a tua miúda se decida!

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

pronto..lá voltei de mais uma consulta/toque....útero continua fechado...o médico diz que é por a cabeça dela ainda estar um pouco de lado. Se não vier antes por iniciativa própria (e que por este andar, não me parece acontecer), quarta-feira, às 8h30, vou tomar o comprimido para indução....bem..afinal parece que já não vou ser uma mamã de Outubro mas sim de Novembro:) Ela está bem...como ela era de um percentil pequeno...está hoje com 2.800 grs, às 39 semanas + 4 dias por isso, não há stress em ela ficar mais 4 dias no quentinho....

Sobre cris_lx

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...