ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 8 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
martinha_trad -
Desde 07 Ago 2007

Bom dia a todas as meninas,

espero que a vossa Páscoa tenha corrido bem. A minha correu bem tirando umas dores enormes nas costas que senti ontem, de resto está tudo bem.

O nome para o nosso piolho também já está decidido. Será Simão! Espertalhão Estrelinha, podes actualizar a listinha com o nome do meu bebecas!

Quanto ao carrinho, li atentamente todos os vossos posts! E fiquei surpreendida de ainda ninguém ter falado no carrinho que eu escolhi... Nós, em princípio, vamos optar pelo modelo Ip Op da Bebecar.

Já tinha pedido opiniões a amigas e realmente gosto bastante do modelo. Também é carote, mas não vamos comprar a alcofa. Eu adorei um vi que totalmente em castanho e o chassis em acobreado. Só falta o papá ir cmgo à loja vermos para tomarmos a nossa decisão. Optar por cores neutras é uma boa opção para quem estiver a ponderar ter um 2.º filhote Sorriso

Deixo-vos fotos do modelo que falei... Na net, não encontrei em castanho, mas qndo o comprar, coloco fotos novamente!

Beijinhos a todas*****

acsd -
Desde 02 Out 2007

Não tenho tido tempo para vir ler os tópicos todos, então perdi-me deste, ou seja, do anterior, e só hoje descobri que tinha sido criado um novo! Tolinho

Bem, eu inicialmente tinha a DPP para dia 1 de Setembro, entretanto com o realizar das ecos já foi para dia 29 de Agosto, mas foi sempre neste cantinho que participei ( apesar de não escrever muito, mas foi o que sempre li), acham que posso continuar aqui convosco? Posso?? A pensar

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Por mim seja sempre bem vinda e espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o teu bebecas, mamã de setembro ou de agosto o que interessa é ser mamã :-C , bjs gandes

martita t. -
Desde 21 Abr 2009

ola!
eu estou no pedro hispano e estou agora com 17semanas e 6 dias. amanha faço as 18 semanas.
eu também sou gordinha, mas mesmo assim já se nota bem a minha barriga de gravida.
qual é a medica.a minha é a dra. luisa dias. só vou ter consulta para o dia 28 e nesse dia também vou fazer a minha 2 eco.
fica bem
marta

acsd -
Desde 02 Out 2007

Obrigada Mãe2010, sim está a correr tudo bem, tive uma baixa de 10 dias mas apenas por precaução( tive que ir 2 vezes ao hospital, tive corrimentos castanho e um pouquito de sangue e tinha também umas dorzitas, mas estava tudo bem com o bebecas),um pouco de repouso resolveu Sorriso

Vou então tomar a liberdade de deixar os meus dados :
- Ana
- 29/8
- menina(mais provavel) - Maria Salomé ( visto na eco às 13semanas 4 dias, feita pelo Dr Arriaga, que tem excelente reputação e dizem que raramente se engana- assim espero porque mal disse ao pessoal que parecia ser menina, começaram a "encher-me" de coisinhas lindas cor-de-rosa Cair ao chão de tanto rir )
- Faro
- Hospital de Faro

*Já fiz o rastreio integrado, deu negativo. (UUUffffaaa)
*Próxima eco será +/- às 22 semanas( dia 27/4) ( ansioooosa)
*De há uns dias para cá de vez em quando sinto muito levezinho tipo um peixinho a nadar ( é a melhor definição que consigo Careta ) (será que é a pipoca??? Quem sabe, sabe... num sei... A pensar )

Beijinhos

Sobre acsd

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

olá meninas!!
espero que a pascoa tenha sido boa!
e que se encontrem mto melhor do que eu!!!
eu desde sabado a noite tenho um dor de dentes que nao posso!
tou cansadissima,isto de nao durmir e andar de dia atras do menino dá cabo de mim =( só me apetece chorar!a porcaria do benuron nao faz nd...
bjx p tdx***

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá a todas!!!!

Já andava a acompanhar o outro tópico e hoje lá me resolvi apresentar.

Sou a Cátia,tenho 26 anos, estou grávida de 15 semanas e a barriguinha começa a crescer a olhos vistos!!!!
Tenho sofrido um pouco com os enjoos demanhã e à noite mas parecem estar a começar a dar tréguas!
Fiz o ratreio às 13 semanas mas ainda estou à espera do resultado das análises, vamos lá a ver se ficam prontas até 5ª feira que tenho consulta.
Quanto ao sexo ainda não sei... tenho um palpite que vai ser menina embora o Marido prefira um menino..... mas os nomes já estão escolhidos, Margarida ou André.

Para poderem actualizar a listinha aqui vai:
Cátia
DPP 27 de Setembro
Quinta do Conde
Hospital Garcia da Orta

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

sism -
Desde 21 Jan 2010

ola estou de 16s (amanha) e toda gente me diz k é 1 rapaz.dizem k tenho barriga de menino e nao tenho rabiosque de gravida.eu n tive quase enjoos .será que é menino? deem vossas experiencias para passar o tempo ate chegar o dia da eco (15/4) se a medica a fizer .....boa sorte e felicidades pa todas!!!!!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

olá!
Espero que a vossa Páscoa tenha corrido bem, por aqui na zona centro esteve um dia de sol maravilhoso e eu tive num batizado, o pior foi ver tanta comida maravilhosa e muitos doces e eu sem os poder comer, mas lá consegui resistir.

Benvindas às novas mamãs deste cantinho, desejo-vos uma optima gravidez.

Uma boa semana para todas.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Espero que tenham passado bem a pascoa Espertalhão
SOFIA - adorei as tuas botinhas Careta
TERESAP-fiquei assim Babão Babão , com o teu enxoval , eu tenho tão pouca coisa , que depois de ver o teu , acho que terei de me por ás compras Sonhador
ACSD - claro que podes continuar , nós queremos é trocar experiencias , o meu GO tb diz que o meu nasce para agosto Gargalhadas , a ver vamos...ainda por cima somos as unicas meninas Algarvias A pensar
Benvindas ás meninas novas neste tópico <:P <:P
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Estava um pouco perdida pk vi o outro topico paradito, mas já percebi, temos tópico novo Sorriso

Então cá vão os meus dados:

Nome: Vera
DPP: 01.09.10
Sexo: Menino Sorriso (veio contrariar a vontade das avós)
Local para nascimento: Hospital São Marcos Braga

Não deu p ler td ao pormenor, li assim na diagonal, vejo k andam na escolha do carrinho, eu já comprei o meu... Trio Living da Chicco, uma edição limitada Black Label, lindo na minha opinião e relativamente a qualidade preço axei mt bom...

Tb tenho a sorte de ter uma mamy mt babada e então já me comprou montes de coisas, axo k ja tenho td o k preciso d roupinha p o inicio, tenho d m intreter a tirar fotos...

Tb me comprou a cama e o berço na zippy, qd vou as compras com ela nunca me deixa pagar nada, diz k ker dar td o k possa ao neto, já a sogra ainda nao deu nada, mas tb diz k ker comprar cmg p escolher, o k eu axo mt bem ;)...

O papá todo babado qd soube k era um menino comprou logo umas nike lindas super fofas Sorriso

E pronto, estou nas 18 semaninhas, a barriga é enorme, estou com mais 3kg do k no inicio da gravidez, mas axo k foi td p a barriga, agora nao m estou a imaginar com mais 10kgs em cima lol vamos ver...

Estive com uma infecção urinária, tive d tomar antibiotico Triste mas d momento td bem, tirando as dores nas costas e as crises d sinusite, nesta altura é horrivel...

E axo k d novidades é td...logo k consiga promento k tiro fotos, ah e como a Ias (axo eu) tb vou começar a pensar nas tintas p o quarto, pintar assim com antecedencia p arejar...

Quero por metade da parede azul mt clarinho e dps keria talvez uma barra d papel d parede, mas nao keria nada com bonecos da disney nem nada disso, keria algo assim discreto...sp k procuro so vejo mickey e winnie the poo, nao keria nada disso, Ias já tens ideia mesmo definida do k vais colocar na parede??

Beijocas p todas e desculpem o testamento, é k as novidades ja eram algumas...

P.S. não axam k esta a passar td mt depressa??? eu axo k o tempo esta a voar...

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

susycris -
Desde 22 Out 2008

Coincidência ou não da primeira gravidez enjooei e vomitei quase até ao fim, nesta vou pelo mesmo caminho e tenho uma filha e estou gravida de outra, dizem-me muitas vezes "vê-se logo que é menina", pode ser um mito, a verdade é que comigo foi de facto assim... Sorriso

Beijinhos a todas as mamãs, obrigada pela força Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

espero que tenham tido uma boa pascoa, cheia de doces Espertalhão eu abusei um cadinho eheheheh Careta Careta mas soube tão bem, comidinha alentejana, não há melhor! acho que amanha na consulta quando me for pesar, já devo ter uns 4kg a mais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir finalmente começo a ter barriguita, e foi engraçado este fim de semana todos notaram e diziam que tinha barriguita impinada Cair ao chão de tanto rir
este fim de semana tive com uma prima que teve o menino ha 2 meses, tão lindo, o rodrigo, mto calminho (eu disse ao afonso para ver bem como se devia portar, para ver bem o priminho eheheh Cair ao chão de tanto rir ) adorei te-lo no colinho, tão pequenino que fofura Sonhador Sonhador Babão Babão
hj vou visitar uma amiga que teve a menina no amadora-sintra na sexta, correu tudo bem mas sofreu bastante Triste teve desde as 7h à meia noite para ter a menina e pediu epidural e não lhe deram, diz que foi uma gritaria ai ai ai nem quero imaginar!! mas o que interessa é que correu tudo bem e elas estão bem Espertalhão

martinha, ainda não tinha visto esse carrinho, ele fechado com o carrinho é pequeno??? e quanto pesa??? eu ainda ando na pesquisa, por enquanto ando a estudar 3 modelos que sao leves e "maneirinhos" de arrumar:

1º quinny senzz,
2º mila bebeconfort,
3º streety bebeconfort

o primeiro e o ultimo podem levar alcofa embora a alcofa do quinny senzz ainda nao tenha chegado a portugal, acho que se pode encomendar mas ainda estou indecisa se compro alcofa.....
deixo fotos destes carrinhos em anexo, as cores não estão escolhidas...

continuo à procura de mais carrinhos deste genero, caso conheçam algum avisem Espertalhão

marta, falas-te num muda fraldas/ trocador do ikea que se fecha e que usas na casa de banho, eu tb pensei nisso embora possa comprar uma daquelas almofadas/mudador lá tb no ikea para a comoda, mas na casa de banho deve dar jeito A pensar eu só vi este modelo que anexo, no ikea que feche, diz-me se o teu é este, é que é ainda carote...

desde ontem à noite que ando com uma dor de cabeça do lado direito por cima do olho.... ver se passa com um benuron.... amanha já tenho consulta Espertalhão Espertalhão até que enfim, já tenho tanta saudade de ver o Afonso Sonhador e ainda não sei se o sinto.... então é mesmo bom poder ir ve-lo! vamos marcar a eco morfológica lá para as 21/22 semanas Apaixonado
esta quinta começam as pinturas no quartinho do Afonso iupi Careta espero que fiquei giras Piscar o olho

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bem a mim dizem k tb é menina mas nao tive engoos, mas tb ja me dixeram k se os desejos forem doces é menina. agr nao sei. mas k nao tenhu engoos e so desejo doces.
agr deixa la ver se é menina.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

olha já defeni mais ou menos o que vamos fazer...
ao contrário de ti, decidimos por uns bonecos da disney Careta mas não em autocolante nem barra... é um sr que faz desenhos, vamos meter numa parede uma floresta do winnie the pooh e os amigos, uma outra vamos pintar de verde e as outras vamos manter amarelas como estão em principio, esta quinta-feira o sr vem fazer o desenho e dps decidimos como fazer o resto Espertalhão
quando tiver o quarto prontinho coloco fotos para verem Piscar o olho ainda vamos pintar alguns moveis que temos, tb ja compramos a tinta, alias a avo comprou lol lá para maio queremos ter tudo prontinho Piscar o olho pelo menos de pinturas, dps o carrinho vamos so comprar lá para junho mas vamos estudando modelos, quero um leve e quando fechado nao ocupe mto espaço, prático!
Em julho vamos de ferias, por isso até julho temos de ter tudo pronto, ate a roupinha lavada e engomada, e dps agosto já não vou tratar de nada Careta Careta esperemos que assim seja....

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tantos comentários!!!
Por aqui tudo óptimo Espertalhão ontem finalmente senti o Tiago!!! <:P uma cobrinha a passear-me na barriga... Apaixonado
Ias, n puseste foto do fraldário, mas o que tenho do Ikea, no WC é este: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/20131830 em beje/branco (na realidade é cinza/branco) Ah, estive de férias em Agosto (3 semanas) num apart e foi este que levei! desmontado, pois n dá mto trabalho a montar/desmontar, além de levar tb uma alcofa Piscar o olho (aqui sim, achei essencial, mas só neste caso) e espreguiçadeira, elementos essenciais em casa Careta
No quarto tenho um da bébéconfort com banheira, emprestado, q já n se fabrica Preocupado é q o qeu tenho tem prateleira grande e 2 peq rotativas, qeu dão mto jeito. Mas se n me tivessem emprestado, faria o fraldário na cómoda, ou compraria um sem banheira, mesmo só para ter no quarto.
Bjcas a todas!!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

martita t. -
Desde 21 Abr 2009

ola meninas!

tenho uma duvida!
estou agora com 18 semanas e esotu um pouquito preocupada, pois hoje desde as 10h que acho que sinto o bebe a mecher. isto é normal.
não será normal ele dormir mais tempo??

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

MONsil não te preocupes, vais ver que entretanto te começam a chover presentes em cima! Eu ontem estive num lanche de Páscoa de família aqui em Setúbal e uma prima que tem um menino com 19 meses diz que tem milhões de coisas para eu escolher...

Ai, já viram... Eu nunca nego estas ofertas! Nem abri a boca em relação ás toneladas de roupa que já tenho cá em casa. Mas banheira e roupa para mais de 7 meses são bem vindos! Está a ser óptimo ter todos estes empréstimos.

P.S. - Meninas de Setúbal: Claudynha e Claudia79, hoje estava às 14h no Centro de Saúde de Vale do Cobro e encontrei uma médica pelo caminho e perguntei-lhe onde me podia inscrever nas aulas de preparação para o parto. Foi tão querida, chamou uma enfermeira e disse-me que só nos devemos inscrever a partir das 30 semanas... por isso, já sabem, temos de esperar...

P.S. 2 - O quartinho é que não há maneira de avançar, ainda para mais resolvemos meter-nos em trabalhos. Chão novo para a cozinha e afagar os tacos de madeira no resto da casa... Ufa!

Muitos beijinhos e muita força para quem precisa,

TeresaP

ias -
Desde 27 Maio 2007

era mesmo esse que eu tb vi Espertalhão mas achei um cadinho caro...60€... mas tb n vi em outras lojas se calhar ainda é mais caro lol Careta a banheira tb tenho q comprar c pes para dar banhinho e que desmonte.... acho que no ikea nao ha...

Sobre ias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

nenhuma das mamãs tá a pensar comprar a banheira santhala?
Eu achei muito interessante para os primeiros meses, ainda não comprei mas tou a pensar comprar.

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá Mamãs barrigudas:

Pois é SofiaLourenço, eu também estou a pensar comprar... O preço é acessível 15 ou 20€ e achei que os vídeos que divulgam dos bébes a adormecerem enquanto tomam banho, são uma delícia. Obviamente que as pessoas a quem eu falei nisto e que já têm filhos (na sua maioria) me disseram: «Ah, ah, isso é publicidade enganosa!», «Isso não é prático», «Então e como é que esfregas o bébe?», «Vais ter mesmo tempo e paciência para o ver adormecer no banho...». Enfim, comentários menos positivos, mas estou decidida a comprar essencialmente porque é barata!

Bjs para todas,

TeresaP

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu tb vi o video dessa banheira e achei mto engraçada, e se for mesmo verdade, acho maravilhoso Espertalhão
mas vi a banheira numa loja e tentei explicar à minha mae o funcionamento dela, bem a reacção dela foi primeiro começou a rir-se e disse que lhe parecia um vaso lool Espertalhão e que inventavam tudo para os pais gastarem dinheiro... enfim, não estão habituadas a estas novidades... mas acho que o que cativa nao é o preço, ha banheiras a 5€ de bebes, no supermercado ou ikea... acho é a função mto interessante mas não sei bem se resulta A pensar e como ja disseram para colocar o sabonete e para lavar o bebe nao sei se dará mto jeito...

deixo foto para quem nao conhece a dita banheira e o video...

http://www.youtube.com/watch?v=J3bM0nuSExI&feature=related

Sobre ias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu no inicio tb fiquei na duvida como iamos poder esfregar o bebe com tão pouco espaço, mas depois de ver varios filmes e de ler comentarios aqui no forum de mamãs que ja a utilizaram decidi que vou comprar, até pq não é muito cara e ocupa pouco espaço, se na altura não achar pratica tb depressa compro uma banheira normal que tb ha baratas e em qualquer lugar.

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu vou ser mãe de 1ª viagem e portanto nunca experimentei essa banheira, mas uma amiga minha teve 2 gemeas e comprou essa banheira tipo balde e disse-me que foi uma compra excelente uma vez que a bebé fica sentada e deixa mãos livres para lavar a bébe, enquanto que nas tipicas banheiras é preciso tar a segurar na bebé. Eu tb vou comprar essa banheira que ja aprecei na pre natal. Bjs grandes Grande abraço Grande abraço

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem tantas mensagens ... este cantinho está a bombar. Espero que tenham tido uma Boa Pascoa ...

Antes de mais quero dar as boas vindas á novas mamas ... sejam benvidas e toca a trocar experiencias...

Martinha - Já vi esse carrinho ao vivo, tenho uma amiga que o comprou para o filho dela e só tem a dizer maravilhas dele. Acho que é uma boa comprar. è tambem um dos que estão na minha imensa lista, tou mesmo indecisa mas ainha há algum temo pela frente. Já foste fazer a 2ª colheita do rasteiro? Eu fui hoje, devo ter os resultados por volta do dia 15,enviamos para casa.

Ias - Amiga, estive com essa dor de cabeça na 6ª e no sabado, tb no lado direito e por cima do olho, nem com uma noite de sono ela passou, lá tomei um benuron e com algum tempo lá foi passando. No meu caso acho que são os olhos, uso lentes de contacto e acho que estou a precisar de mudar, mas na gravidez não é aconselhado trocar de lentes...tenho que aguardar que a pipoka nasça e vou mas é fazer a correcção a laser.
Um dos carrinhos de bebe que tenho na minha lista e que tu não tens é o Loola da Bebeconfort, é mt parecido com o Milla. Ainda no sabado fui á loja vê-lo, dá tb uma vista de olhos nesse ...
Desculpa, mas essa banheira não me convence, são gostos ... mas os bebes ficam ali tão apertados ... eles a partir dos 4 meses já começam a chapinar e brincar com os patinhos e nessa banheira os movimentos são minimos... Boa sorte para a tua consulta de amanha, depois coloca aqui a foto do Afonso, e já agora parabens pela barriguita que está a dar o ar de sua graça ...

Beijinhos para todas ...

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá ...

Não sei quem é do Porto, e se haverá alguém de Vila Nova de Gaia.

Eu quero fazer a preparação pré parto e tb pós. Hoje fui á farmacia Portela, mesmo no centro de Gaia e lá dão esses tipos de aula. Aconselham a partir das 28 semanas, 2 vezes por semana, têm umas optimas instalações, mas não gostei mt do preço ... a inscrição é gratis mas a mensalidade é de 100 euros???? Acho um bocado puxadote, é que das 28 ás 40 semanas, são 12 semanas ou seja 3 meses ...

Alguma mama tem conhecimento de outros sitios?? Eu tb vou pesquisar e se encontar alguma coisa mais acessivel coloco aqui.

Bjs e obrigadas Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

espero que a minha dor de cabeça tb passe, mas sabes que me parece ser o começo de uma constipação?! A pensar vamos ver...tb uso oculos para o computador e tv mas nao tenho colocado Segredo o meu maridinho ja me deu raspanete Careta ate pode ser disso.... esperemos que passe!
quanto ao carrinho, o lolla tb já tinha visto esse, mas ja tive a mexer nele (sou mto mexelhona eheheh Careta ) e é um cadinho pesadote, deve ter uns 11kg, para mim já é mto...ah e nao sei se viste o carro com o assento de passeio colocado??? fica volumoso fechado assim com o assento... A pensar mas fechado é pequeno, como eu gosto, só tem o contra do peso (mas não é tão pesado como o quinny buzz, pelo menos nao me pareceu..)mas ainda vou estudar esse Piscar o olho a unica critica que tenho ouvido desse carrinho é o borboto que cria no tecido....
em relação à banheira tb fico na duvida mas tb vou estudar o assunto Piscar o olho

beijinhos miga Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

lmfa -
Desde 08 Maio 2009

Venho-me apresentar. Sou mais uma mamã de Setembro.
DPP: 13 de Setembro
Local do parto: Hospital Privado da Arrábida~

Desejo a todas as mamãs deste cantinho uma óptima gravidez.

Sobre lmfa

A minha princesa nasceu no dia 29 Agosto de 2010.

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas Sorriso

Monsil - pois é acho que ainda não tinha reparado que também és daqui! Tolinho sou uma despassarada mesmo!!! lol Uma pergunta, onde fizeste o teu rastreio? Ah, outra, vais fazer alguma eco a Almancil com o Dr Arriaga? Eu estou a ser acompanhada na médica de familia, mas a ultima eco, ela vai mandar-me lá, eu penso que eles não têm acordos, mas não tenho a certeza, daí a pergunta. A pensar

Eu já tenho muitas coisinhas : caminha de grades ( em 2ª mão, em principio vou pinta-la toda de branco), cómoda ( branca,foram entregar ontem), espreguiçadeira ( da chicco 2ª mão), carrinho ( é um trio da Prénatal, uma colega minha tem e ta a gostar, e eu tb gostei,experimentei na loja e é facil de montar/desmontar/fechar/abrir, e é dos mais leves que encontrei), banheira com trocador (tb 2ª mão),tenho roupinhas, a maioria cor-de-rosa como já disse ( aaaaiii só espero que o palpite da eco tenha sido certo...),2 chupetas,1 biberão,cestinha para os produtos de higiene,alguns brinquedos,algumas toalhas para o banho e mantinhas tb.

Eu não sou esquisita e aceito tudo o que me dão em 2ª mão ( em boas condições claro) grão a grão enche a galinha o papo e poupa-se imenso!

Também gostei da banheira Shantala, falam muito bem dela, vou ver isso melhor e possivelmente irei comprar - já agora onde a viram à venda?

Vou querer também uma almofada de amamentação, mas isso vou mandar fazer, porque já vi em 2 sitios a 59.90€ e acho esse preço absurdo!

E finalmente também ando a considerar as fraldas reutilizaveis, das quais também falam tão bem ( por serem obviamente mais ecologicas, por dizerem que evitam assaduras e por a longo prazo sairem mais economicas, embora o investimento inicial seja puxadote..)
Alguém está a considerar essa hipotese ou já tem experiencia com elas?

Beijinhos nossos Sorriso

Sobre acsd

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Olá,

Ontem fui a consulta e fiquei a saber que é uma menina Espertalhão Em principio Mariana, mas também gosto muito de Madalena Confuso Estrelinha podes actualizar, sff.

Andava muito preocupada pois tenho tido muitas dores na barriga mas a GO esteve a observar-me e diz que esta tudo bem, talvez por ser mãe de 1º viagem esteja tão stressada Choramingas Mas ontem fiquei mais descansada Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...