ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 5 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
CC81 -
Desde 11 Out 2009

a médica mandou-me repousar e tomar magnésio. Fiz análises também para ver se tenho alguma infeção porque elas também podem provocar contrações. Pelo que ela me disse não há nada mais que se possa fazer por agora... E é o que estou a fazer. E a torcer para que tudo corra bem! Hoje desde a tarde que tenho sempre a barriga dura mas nem sei se é por estar a crescer ou não. Prefiro ficar aqui sossegada a descansar, pelo que sei tão cedo mesmo nos hospitais não fazem grande coisa. Conheço algumas mulheres que também tiveram assim e depois acabou por correr tudo bem e é isso que eu tento pensar... Quarta há consulta com a dra e aí vou tirar mais algumas dúvidas!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

vaix ver k corre tb bem. vaix ver k ixo é paxageiro. kuanto á barriga dura eu kuando acoro tenhu a barriga dura. nao sei do k sera.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Olá meninas Espertalhão

Também sou uma mamã de Setembro e apesar de já estar incrita desde que descobri que estava gravida só agora ganhei "coragem" para começar a participar apesar de vir cá muitas vezes "espreitar" Rolar os olhos

Se puderem actualizar a lista Sedutor
isa_correia 02/09 sexo??? Ericeira Hospital de Cascais

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

ja há uns dias que não passava por aqui, mas ja estive a ler tudo e a inteirar-me das novidades, quanto ao topico menina/ menino quando a medica na ecografia diz que é menina, por norma é menina, mas se diz que é menino muitas vezes enganasse porque o que parece na ecografia uma pilinha muitas vezes é confundido com o clitoris da meninas que em inicio de gravidez é muito grande e vai regredindo á posteriori, e portanto o que seria um menino acaba depois por ser uma menina.
Eu estou agora numa fase em que não tenho os sintomas do 1º trimentre e tb não vejo a barriga a crescer, resta-me aguardar pela proxima consulta e rezar para que esteja tudo bem com o bébe. As meninas que como eu estão a fazer aspirina, sabem até quando a vão tomar??
E quanto a comprinhas têm perdido a cabeça ou ainda andam muito contidas???
Bjs grandes para todas e votos de continuação de uma santa gravidez.
Grande abraço Grande abraço

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Obrigada Claudynha também estou confiante que tudo irá correr bem!! Hoje acordei bem melhor a minha barriga já não está tão dura e ainda só tive uma contração!! Hoje é dia de sofá e cama apenas!!
Quanto as compras tenho perdido um bocadinho a cabeça nomeadamente com roupinha po meu Francisco (eu e toda a familia). Se a médica se tiver enganado e for uma menina tenho os talões todos e vou trocar tudo Piscar o olho
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Eu de manhã também tenho sempre a barriga mais dura mas assim que vou fazer o primeiro xixi da manhã passa. Isso é normal a minha médica diz que a bexiga cheia provoca contrações. Um dos truques que tenho estado a utilizar é esse mesmo ter sempre a bexiga vazia e os intestinos também!!
Li algures que por vezes nesta altura começam as tais contrações de Braxton Hicks, que são benéficas para o utero se ir preparando, desde que não se tornem dolorosas ou muito frequentes. Não te preocupes com a barriguinha dura porque se é só de manhã não há problema!!
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Claudynha e CC81 quando vocês referem barriga dura, é a sensação de ou se colocarem a mão sentem??? Tenho essa dúvida porque ainda ontem tive várias vezes a sensação de barriga dura mas se colocar a mão não a sinto estilo pedra!!!! Preocupado
Fiz-me entender??? Eu falei nisto à minha GO, pois já sinto desde as 11 semanas e ela disse-me que podiam ser contracções...mas esqueci-me de lhe perguntar pormenores!!! Até parece que nunca fui mãe...mas do meu filhote só senti contracções para o ter, pelo menos que tenha dado por isso!!! Foi uma gravidez SANTA!!!!
Obrigada!
Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Eu quando tenho contrações sinto que está dura (sinto como se me tivessem a repuxar a bariga) e quando coloco a mão sinto dura, fica mesmo uma bolinha saliente e muito dura no fundo da barriga... Algumas são indolores outras têm dor associada Triste

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Eu sinto essa sensação de estar dura internamente...mas não exteriormente e normalmente estão associadas a moinhas na barriga, como se o período estivesse para chegar. Não são insuportáveis mas incomodativas....por esta razão estou em casa de baixa de risco, pois supostamente estas moinhas já deveriam ter passado há umas semaninhas....faço amanhã 15 semanas!!!! Hipnotizado
No dia 09 vou à minha GO, no entanto, por e-mail, e uma vez que continuo na mesma tenho indicações para continuar de baixa, não fazer muitos esforços e repousar muito!!! Ás vezes sinto-me tão angustiada...e o que me desespera mais é que a partir daqui essas malditas contracções têm tendência para ser mais frequentes!!!! Já viram a minha vida!!!
Beijocas e muito obrigada pelo esclarecimento. Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Claudia79 -
Desde 18 Set 2007

<:P
De vez em quando sinto umas pontadas no baixo ventre nao sei se será já o meu bébé aos pontapés ou apenas algumas moinhas devido a ter a placenta baixa... como sou mamã de 1ª viagem ainda nao sei identificar, embora a medica tenha dito que só a partir das 18/19 semanas devo começar a sentir os movimentos.
Teresa P. e Claudynha realmente temos umas datas previstas para o parto bem próximas ;)já andam a pensar nos berçários/amas? acho que as inscrições tem de ser feitas agora em Maio... ando um pouco à nora nesse aspecto, se já tiverem visto alguma coisa ou tiverem boas informações sobre algum sítio em especial, please, partilhem Sorriso
Beijos para todas,
Claudia

ias -
Desde 27 Maio 2007

As vezes quando passo a na barriguita ela está mais dura do que antes mas não fazia ideia que podia ser contrações... pensava que as contrações fossem smp acompanhadas de algum desconforto ou dor A pensar
Bem, a barriguita acho que começa a ficar durita mas não pedra.... ai ai que isto de ser mama nao é nada facil lolol Pausa

bem cc81, se a medica se enganou e é uma menina, é como a minha mamy me diz, vestir uma menina de azul nao tem mal nenhum, ficam lindas na mesma Espertalhão agora um menino de rosa.... lolool Careta Careta

ontem fomos comprar as tintas para o quarto do Afonso, aproveitamos umas promoções, ah e não comprei tintas especificas de bebe, são carissimas fiquei Choque! acho que se aproveitam mto... entao pensamos assim, se começarmos a pintar agora, ainda faltam 5/4 meses e o quarto até lá está livre de qualquer cheiro, ah e claro comprei tinta de agua, não toxica e excusamos de dar um balurdio pelas tintas de quarto de bebe...
compramos tintas tb para os moveis, porque vamos aproveitar umas coisinhas, pensei que a tinta da parede dava mas o sr explicou que se pintar uma parede grande não fica bem pintada c a tinta para moveis, entao nao quis arriscar....

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

como têm passado?
barriga dura tb eu tenho de vez em quando Piscar o olho ...sentir mexer , tb mas depois fico dias e dias sem sentir , e entro logo em stress , mas já li que é normal Espertalhão
Hoje fui ao dentista fazer uma limpeza ... aproveitei o cheque-dentista Careta ...e recebi amostras da felecitas , que achei uma porcaria Choque! Choque! Choque! ...desculpem dizer isso , mas aquilo só vem papel para ler Preocupado ...lá no site mostra muita coisa que vem no saco , mas no meu , não vem nada daquilo Preocupado ...quando estive gravida do meu filho , ai sim ,vinha fraldas , chupetas , varias amostras de cremes , era um saco enorme Convencido agora fiquei Preocupado ...
lá na clinica quando me entregaram disseram logo que era só papel Pausa , e o mais engraçado é que , vem uma amostra para limpar o pó e uma amostra de "faire" para a loiça Pausa ....devem-nos querer por a fazer limpeza ...o mais lógico era amostras para mãe e para o bebé , só veiu uma da "palmers"...
IAS- adorei as tuas ofertas , a mim quase niguem me ofereceu nada Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá meninas, também vou ser mamã em Setembro,

Nome: Sara
DDP: 21 de Setembro
Local: Vivo em Lisboa/Olivais
Hospital: Ainda não sei

Beijinhos a todas as mamãs**

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

martita t. -
Desde 21 Abr 2009

ola!
data prevista é 6 de setembro;
sou de estarreja,
e irei ter o meu bébé no Pedro Hispano em Matosinhos.

bjs

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

A minha barriga está já um balão e apesar de ter um peito basante generoso - para não dizer gigante (visto um 95 copa D), a barrga já ultrapasso há duas semanas a linha do peito.

Quanto ao sexo do meu arco-íris, o médico disse «muito provavelmente um rapaz!». A família toda já assumiu o azul, mas como a ias disse «as meninas tb ficam bem de azul!». Por isso não arrisquei e coloquei João Xavier/ Júlia! Vou ter de esperar por início de Maio.

Entretanto, quero dar-te os parabéns Ias, pareces ser a mais organizada de todas nós no que diz respeito ao enxoval e ao quarto. Já agora podes-me dar uma informação: as tintas próprias para bébé eram de que marca? E quais os valores médios (preço), tens ideia? Realmente vê-se que a avó do Afonso é babadérrima...

Quanto às meninas de Setúbal! (AÚA Catatua!) Pois é, não sei se já se aperceberam que Setúbal, ao contrário de muitos outros distritos tem uma natalidade muito elevada! É só bébes e grávidas por todo o lado... Os berçários não são nada, nada fáceis por aqui! (Calculo que se passe o mesmo noutros sítios muito urbanizados - zona do Porto e Lisboa) Para vossa informação, eu estava apenas com 5 semanas de gravidez e comecei logo a procurar. Já fui a 5 ou 6 sítios (desde IPSS´s a privados) pq uma amiga minha teve uma menina em Dezembro e anda também à procura e até agora todos me mandaram "tirar o cavalinho da chuva!". Só com uma grande «cunha» é que se arranja vaga num berçário dito "público"! Basicamente o que me explicaram é que as vagas são na sua maioria para aqueles que possam entrar imediatamente em Setembro! O que nunca será o nosso caso! Ou seja, resumindo e concluindo, o melhor mês para ter filhos fiquei a saber que é final de Março/Abril. Assim em Setembro têm 4 meses e podem entrar sem problemas nesta engrenagem difícil! Agora, e para já, restam-me as amas... tenho de descobrir alguém de confiança! De qualquer forma, e como a esperança é a última a morrer, vou-me inscrever em Maio em alguns berçários com a quase certeza que não vou ser chamada! Vamos ver... Depois deixo aqui alguns sítios!

Desculpem o testamento,

Muitos beijinhos,

TeresaP

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem tantas mensagens ... não é possivel acompanhar tudo !!??

Ias - Mais uma vez ... que site espectacular, cada vez fico mais indecisa ... tou tão curiosa para saber o sexo, já tenho algumas ideias. Depois há que tirar fotos do quartinho do Afonso e colocar aqui ... somos umas cuscas Cair ao chão de tanto rir

Mae2010 - Eu tb andava a tomar uma aspirina por dia, a Cartia, não sei se é a mesma k tomas, quando fiz as 12 semanas o GO disse k não valia a pena continuar a tomar por isso deixei. Sinto-me bem, já não anda tão cansada e com tanto sono.

Beijinhos a todas e continuação de uma santa gravidez Grande abraço Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eu moro no Algarve , mas , nasci em setubal Piscar o olho ... pertenco á freguesia de s. sebastião Piscar o olho ... tenho a minha familia ai , a minha cunhada trabalha no jumbo , a minha mãe em troia e o meu pai na portucel Piscar o olho ... Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

ontem recebi um comunicado do meu filho "foi assim mesmo , vou te dizer um comunicado"...se ter um irmão , vai ser Rodrigo , se for irmã , será Inês Sofia , eu fiquei Choque! ...mas como ficou ele de escolher , aceitei , até já me abituei Gargalhadas Gargalhadas
por isso vou ter um Rodrigo Sonhador ou uma Inês Sonhador Espertalhão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Hallo hallo:

Então MONsil contigo somos 4 mamãs de Setúbal. Eu é mais ao contrário, nasci em Lisboa mas já aqui estou há 3 anos e já me considero setubalense. Adoro a cidade e as pessoas! Quando vieres cá avisa que tomamos todas um café... Pode ser? E já agora gosto muito dos nomes escolhidos pelo teu filho: Rodrigo e Inês.

Muitos beijinhos,

TeresaP

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eheh Espertalhão
tu consideras-te de setubal... e eu ,Algarvia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , já estou aqui á 30 anos Espertalhão ,eu só vou a setubal passar o natal Piscar o olho , de resto vêm elas cá , ao Algarve Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Eu também sou uma mamã de Setembro e apesar de não ser muito participativa, acompanho tudo com muita atenção..

Aqui vão os meu dados para a lista das mamãs:

vespada
DPP: 23/09
Localidade: S.Domingos de Rana
Parto: Hospital da Luz

Quando souber o sexo, digo-vos.. Beijinho

Bjs para todas

Sobre vespada

Finalmente as minhas princesas...

ias -
Desde 27 Maio 2007

teresa, olha eu vi que o preço era quase o dobro da que comprei, nao me recordo é da marca, a que comprei foi à volta de 15€ (nao sei é quantos litros mas deve ser uns 3, tenho de ver na embalagem), sao tinta de agua, o que já li que recomendam para crianças, por isso acho que serve perfeitamente Espertalhão
olha quanto ao ser organizada no enxoval, é mesmo a avo babada que tem ajudado mto, eu basicamente so escolho lol Espertalhão

sandrinha, claro que dps deixo aqui fotos Espertalhão este mes que vem quero ter as pinturas das paredes acabadinhas, para dar tempo para o quarto arejar como deve ser, dps passo a atacar os moveis Cair ao chão de tanto rir
é que nao me tou a ver de barrigão enorme a arrumar tralha eheheheh e o maridinho sozinho nao é a mesma coisa, tem de haver smp maozinha de uma mulher Espertalhão claro que saber o sexo com antecedencia ajuda e mto Piscar o olho

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

vanessanunes -
Desde 19 Fev 2010

oii..ja tou a ver que ja somos algumas com dpp para dia 02 de setembro, a minha Isabella tambem esta previsto nascer nesse dia..alguma de voçes ja sente o bebe a mexer?? eu sinto umas coisas na barriga mas como sou mama de 1ª viagem nao sei se é o bebe ou nao..!!

bjnhux

13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu tb as vezes penso que o sinto a mexer mas nao tenho a certeza, mas levemente.... mas tento nao pensar mto nisso e no tamanho da barriguita, pk entro em paranoia pk nao cresce lol Espertalhão so espero que o dia 6 venha rapido para ver de novo o meu Afonso Sonhador

Sobre ias

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Este tópico é sempre a bombar!!! Espertalhão
Benvindas novas mamãs! Ias, a vóvó é mesmo babada Gargalhadas Tudo lindo!
Ainda n comprei nada de nada para o Tiago, vou esperar mais uns meses Careta
Agora ando com uma paranoia Nervoso Epá, estou de 16 semanas e continuo a achar que todos os movimentos que sinto parece-me sempre que são intestinos, pois tudo o que sinto é na parte de cima da barriga, e qs sempre vêm os gases comprovar as minhas dúvidas Triste Bolas! Mas acho que tenho placenta alta anterior (n me apetece confirmar ali no boletim), ou seja, entre a barriga e o bebé tenho a placenta, daí espero que seja isso que me impede de sentir o bebé, acho que do André era posterior, ou seja, estava lá para as minhas costas...
Tirando esta paranóia, está tudo bem! Sorriso
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Muitos Parabéns pelo teu bebé.
Que engraçado és de São Domingos de Rana, eu também.
Já agora tás a ser seguida smp no Hospital da Luz?
Tb ainda não sei o sexo do meu, mais 15 dias e já devo saber Hipnotizado
Vou ter o meu no Hospital Particular de Lisboa Sorriso

beijokas e felicidades Apaixonado

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia mamãs!
Bem, realmente este cantinho cresce a olhos vistos. Já somos tantas Sorriso Sorriso Sorriso

Quanto ao sentir o bebé, eu tb já senti acho eu A pensar , por vezes sinto umas ondas interiores na barrigo e penso ser o meu bebe, mas como mamã de 1ª viagem fico sempre na dúvida.

Ontem fui as urgências da maternidade ter com a minha Go e ela fez-me uma eco, foi muito rapida pois a sala de espera estava um caos, mas deu para ver k o meu bebe estava bem e dava grandes cambalhotas. A Go ficou a A pensar se será um rapaz pois disse k lhe pareceu ver algo mais entre as pernas, mas como foi tudo tão rapido fiquei na duvida na mesma. À espera À espera À espera

Estrela 06 será que no topico poderias colocar no fim o nº de meninos e o nº de meninas que já timos, assim ficavamos a ver quem está a frente se os rapazes se as raparigas.
É apenas uma sugestão.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

ESpero que esteja tudo bem convosco. Eu por cá tenho me sentido bem excepção feita a umas dores de cabeça que não me largam desde anteontem, mas penso ser normal, e como não quero tomar medicação, resta-me aguenta-las.
Ias, ja estou como tu, paranoica, nada de barriga ca para fora, enfim resta-nos esperar. Parabens pelas compras da avô que são lindas.
Bjs para todas Grande abraço Grande abraço

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olha ias eu acho que ainda não sinto nada, faço as 18 semanas na sexta e sei que é possível a partir das 16/18 semanas sentir o bebé segundo aquilo que leio e as minhas colegas experientes falam, mas também sei que numa primeira gravidez, como é a minha, p mais provavável é a partir das 20 ou 22 semanas.
Também quero pintar o quarto, mas é um quarto muito pequeno, estou a pensar pintar só uma das paredes de azul, pois a mobília vai ser toda branca, em princípio do IKEA que já fui ver e depois faço a decoração com cores, dentro dos azuis e verdes, pois moro na praia e acho que fica lindo para menino.
Quanto a roupinhas já comprei muitas coisas, na la redoute, na verbdaudeut e em outras lojas, chicco... tudo em promoção e da colecção de Inverno passada. Por enquanto não vou comprar mais nada, pois estão sempre a oferecer-me e depois fico com excessos. Vou esperar mais para a data e pelos saldos de Julho, acho eu.
Só faço a Morfológica a 22 de Abril, e as meninas?
Estou mesmo curiosa para saber se está tudo bem. Vou todos os meses à GO e ela vê sempre o Afonso, mas é 2 minutos. Quero saber todos os pormenores...
Força mamãs que estão mais em baixo e com alguns pequeninos problemas.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olha ias eu acho que ainda não sinto nada, faço as 18 semanas na sexta e sei que é possível a partir das 16/18 semanas sentir o bebé segundo aquilo que leio e as minhas colegas experientes falam, mas também sei que numa primeira gravidez, como é a minha, p mais provavável é a partir das 20 ou 22 semanas.
Também quero pintar o quarto, mas é um quarto muito pequeno, estou a pensar pintar só uma das paredes de azul, pois a mobília vai ser toda branca, em princípio do IKEA que já fui ver e depois faço a decoração com cores, dentro dos azuis e verdes, pois moro na praia e acho que fica lindo para menino.
Quanto a roupinhas já comprei muitas coisas, na la redoute, na verbdaudeut e em outras lojas, chicco... tudo em promoção e da colecção de Inverno passada. Por enquanto não vou comprar mais nada, pois estão sempre a oferecer-me e depois fico com excessos. Vou esperar mais para a data e pelos saldos de Julho, acho eu.
Só faço a Morfológica a 22 de Abril, e as meninas?
Estou mesmo curiosa para saber se está tudo bem. Vou todos os meses à GO e ela vê sempre o Afonso, mas é 2 minutos. Quero saber todos os pormenores...
Força mamãs que estão mais em baixo e com alguns pequeninos problemas.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Outros tópicos relacionados