está lindo o quartinho do teu bebecas
adorei o tema winnie the pooh ihihihii
beijinhos
está lindo o quartinho do teu bebecas
adorei o tema winnie the pooh ihihihii
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Olá linda ...
Nem de proposito falas-me nas malas ... ontem fui ao el corte ingles e estive a ver as malas da Pasito a Pasito. Ia para ver uma que que tinha visto no site, mas não tinham, mandam vir mas com o compromisso de que vá ficar com ela, sem a ver e tocar e mexar, não me atrevo ... Mas vi lá uma, que se fosse uma Carolina que ai viesse já tinha comprado ontem ... é plastificada (mas não tem nada a ver com as da TUCTUC), um material mais fino e delicado, é branca com uma florzinhos mt pequeninas rosas, até tem 2 laços de lado, mas isso tira-se, mt gira mesma, adorei, tb há em azul, mas com florzinhas ... o meu filho é mt macho . Se não estou enganada custa á volta de 57€, vi tantes que posso trocar os preços ... vou ver se consigo anexar a imagem.
É linda, vem ai mesmo um Rodrigo ... Ontem pela primeira vez senti-o, até achava que eram os meus intestinos, mas era abaixo do umbigo, e logo a seguir estava a ler os comentários aqui do continho e tive mesmo a certeza que era ele ... e há noite lá o senti outra vez ... tão bom!!!
Estamos sim com o mesmo tempo, diferença de um dia Sei perfeitamente quando ele foi concebido, dia 5 de Janeiro
eu usava testes de ovulação e media a TB e tomava OGT e se pudesse até o pino fazia
, vale tudo por um filho!!!
E tu como andas? Não vais fazer a tua eco morfologica um bocadito cedo? Só tenho a minha marcada para dia 20, terei 21s e 4d, acho eu ... O que interessa é que tubo esteja bem com eles não é?
Bjs.
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
O quarto do teu bebé está lindo parabéns
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Olá mama ...
Gostei mt do quarto, está mesmo mt engraçado E já está pronto, isto é que é rapidez e eficiencia
Bjs
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Finalmente!!obrigado Ias e Sofia pelo apoio..
Graças a Deus...um FALSO POSITIVO. Fiz eco morfologica com a Dr Ana Barbosa (foi uma profissional excelente). Estou de 20s e 3 d como estava espera e esta td bm com nosso bebe...ficamosd tao felizes..parece que me tiraram uns serios quilos de cima...
e vou contrariar a tendencia deste mes...uma MENINA..;)lol..
Não vos consigo explicar como ficamos felizes e pudemos voltar a pensar nas coisinhas dela..a tia foi logo comprar um vestidinho...lol
bjs a tds e p km vai fazer eco que corra tao bm ou melhor que nossa..+++
bem hoje tou ca com uma insonia desde as 3:30 da manha k tou acordada
tenhu nuvidades ja fix a morfologica tudo bem o bebe ta perfeitinhu mas a medica na eco do primeiru trimestre viu mal n ha menina nenhuma :s é mais um meninu dixe axim a medica pa mim i po meu namorido olhem po monitor com a pila tao arrebitada n ha nenhuma duvida. no fim ainda dixe vamos la ver se o rapax nao perdeu u k é dele, la foi ver i respondeu bem continua arrebitada mentalixe-se de k é um meninu.
DPP 11/09/2010
Bom dia meninas!!!
Crm - Ainda bem que tudo não passou de um susto!!!!! Eu bem disse para teres pensamento POSITIVO !!!! Outra coisa não se esperava aqui para o nosso Cantinho!!! Com tanto positivismo e boa onda.... coisas más não podem entrar!!!!
Mãe 2010 - O quarto está muito bonito. Eu que até nem gosto muito de bonecos... acho que o teu está muito singelo!!! Parabéns!!!!
danielaxita - O que te aconteceu a ti...no que respeita as insónias... até à semana que passou foi uma constante!!!! Também por volta dessa hora, lá estou eu de olho arregalado!!! Felizmente que esta semana melhorou!!!
Em relação ao sexo da criança...o importante é que esteja perfeitinho....no entanto compreendo-te!!! Na eco das 12 semanas disseram-me que ainda era cedo para me dizer algo mas que não viam nenhuma pilinha....na eco das 16 semanas....a minha GO deu-me garantias de 99% em como é uma menina.....o bebé esteve sempre de perninhas abertas mas tinha o cordão umbilical entre as pernas...mesmo assim´apenas se via um pequeno alto...nada de pilinha ou testículos...mas eu continuo apreensiva. Aguardo, por todas as razões e mais algumas, ansiosamente pela eco que farei dia 11!!! É que por impulso meu e de alguns familiares já comprámos imensas coisas cor-de-rosa. Eu apenas me limitei a não tirar etiquetas e a guardar talões!!! Vamos ver!!!
Sandrinha - Obrigada linda!!! Não desgostei do saco da pasito...mas ainda não era bem isso!!! Não sei...é continuarmos a investigar!!!
É bom, não é...sentir o bebé??? É algo de fantástico, extraordinário...indescritível...não se esquece nunca!!!! Parabéns por esse momento...por já poderes partilhar dessa experiência ÚNICA
!!!!
Eu não sei qual o dia exacto da concepção....mas andei a tentar conceber uma menina.... pois o mano Henrique desejava muito uma mana Madalena....e se a GO não se enganou acertei...se assim for e se vier a confirmar deve ter sido mesmo no último dia do ano ou primeiro deste!!!! A data da minha ultima menstruação foi dia 18 de Dezembro!!! Embora eu tenha ciclos um pouco desfasados...umas vezes de 28 outras de 30 ou 35 dias!!!!!
Bem, vou despachar o meu principe Henrique para o infantário!!!!!
Beijocas
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
Sandrinha - Em relação à eco... eu tinha a minha para as 23 semanas.. e depois desmarquei para mais cedo....vou fazer com 20 semanas e 4 dias. Podemos fazer esta a partir das 18 semanas. Se por qualquer motivo houver algo a ver melhor...marcamos outra um pouco mais à frente!!!!! Mas garantiram-me que estou a fazer dentro das semanas pretendidas!!!
Beijoca
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
Parabéns pelo quarto, está muito bonito
Beijinhos
Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl
Ainda bem que foi um falso positivo e que está td bem com o bebe...parabéns já vi que vais ter uma menina, é para contrariar os meninos aqui do tópico Já sabes qual vai ser o nome?
Beijinhos
Parabéns pelo menino, mais um menino aqui para o nosso tópico. As meninas que se preparem
Beijinhos
Parabens mama!!!! Pelo resultado, ufa, e pela menina!!!
Fizeste mt bem em festejar o acontecimento com uma prendinha para ela ... agora já podes a começar nas comprinhas, nas decorações ... é tão giro...
Bjs
Sandrinha Lopes
Olá mama ...
Parabens pelo pilocas, mais um menino para este cantinho... o que aconteceu contigo (GO ter-se enganado no sexo) acontece a muitas mamas, mas o que interessa mesmo é que ele esteja a desenvolver-se bem...
Quanto a essas insónias, não és a unica, comigo acontece pelo menos uma ves por semana, que seca ... mas acho que faz parte de estar gravida, há que aguentar ...
Bjs.
Sandrinha Lopes
És uma querida por teres dado pela minha falta! Aproveito para te dar os parabéns pelo teu quartinho de bebé, está muito fofo
Realmente não tenho participado nada porque tenho tido tanto trabalho que acabo sempre muito tarde... Quase que nem tenho tempo para pausas.
Tenho seguido mais ou menos as vossas mensagens, mas nao consigo ler todas... Leio por alto para ver se está tudo bem...
Também não participei muito mais porque entretanto não houve muitas mais novidades...
A não ser uma coisa má... As análises acusaram uma infecção urinária Já tratei com antibiotico, repeti as análises e deu que estava tudo bem, mas desde anteontem que estou com sintomas outra vez (vontade constante de fazer chichi)...
Estou mesmo triste, não sei por que não passa... Também bebo muita água (cerca de 3 litros por dia) e tenho todos os cuidados...
Amanhã tenho consulta no GO e vou-lhe perguntar se é possível ser o meu marido que tenha alguma infecção e me esteja a passar a mim, porque não vejo outra explicação. Acho que vou pedir para que ele faça uma análise também à urina...
Só quero é que esteja tudo bem com o meu Simão, amanhã é dia de o ver
Beijinhos grandes a todas*****
Olá linda,
O minha ultima menstruação tb foi a 18 de Dezembro, e tb tinha ciclos de 32,33 e 34 dias, fiquei mt irregular depois do aborto, por isso ter recorrido a tudo e mais alguma coisa para perceber qd ovulava...
Desculpa, mas por ignorancia minha sempre achei que a morfologica teria que ser feita depois das 20 semamas, enfim ... por acaso o meu GO na minha ultima consulta, estava a entrar nas 18 semanas disse que a eco que estava a fazer era a morfologica, mas que faria novamente na proxima consulta e para eu levar um dvd para gravar a eco, e deve ser tb para confirmar tudo o que viu na ultima eco. è sempre bom vermos ao promenor os nosso bebes
Bjs
Sandrinha Lopes
Olá mama Martinha,
Que chato deve ser ... andar com esse tipo de infecções ainda por cima gravida ... Tem paciencia e cuida-te
Que bom amanha vais ver o teu Simão, deves andar a contar o minutos, e claro que vai estar tudo bem com ele ... com a barriguinha que estas deve estar já um matulão ...
Depois se poderes conta as novidades ...
Bjs e as melhoras
Sandrinha Lopes
Ainda bem que está tudo bem contigo , e realmente vê lá a infecção urinaria que ou não ficou resolvida com o 1º antibiotico ou pode ser o teu marido o portador da bacteria.
Bjs grandes e dá novidades da consulta amanhã
Continuação de muito trabalho , que é o que a malta precisa
DEsculpem n comentar todas
Parabéns pelo quartinho!!
E CRM Parabéns pela menina e por tudo ter dado negativo! Ufa!
Martinha, as melhoras para essa infecção! E Nus, espero que já estejas bem!
Bjcas a todas, por aqui está tudo bem, ando à espera da morfológica q é só dia 10Maio
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
CRM parabéns por afinal estar tudo bem!! Ainda bem fico muito contente!!!
Mãe 2010 muito giro o quartinho!! O pooh deve estar na moda, o quartinho do meu Francisco também vai ser com essa personagem!! Já agora onde compraste o tapete??
Meninas já cá tenho o meu carrinho e ovo e alcofa da bebeconfort. É o loola up, o creatis fix e a windoo. Recomendo vivamente!! É muito fácil de abrir e fechar e transportar. O ovo também é muito fácil de colocar na base e no carrinho!! Estou muito contente, parece confortável para os nossos bebecas. É um pouco mais caro mas compensa.
Beijokas
CC81
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!
Obrigado plos comentarios...pois agora pensar nas coisas da nossa menina que inda não tratamos d nd (em comparaçao com o kt adiantadas ja vao aqui no cantinho...
qto ao nome vamos agora pensar nisso..eu e pai gostamos de jessica nossa melhor amiga j a trata por esse nome mas inda n ta decidido!
hj vamos medico, nosso GO, dar noticia do falso positivo e ver cm andam resto das coisas...
Queria começar ver carrinhos e isso mas ha tanta coisa q uma pessoa (principalmnte km nc teve filhos e n tm crianças na familia) sabe por onde começar...
bjinhs a tds e boa continuação
kt as insonias...desde a 2 semanas que a partir das 5h30/6h manha vejo e revejo a pintura do tecto do meu quarto...é assim...:)por uma boa causa!
Ainda bem que o quartinho foi do teu agrado, realmente o winnie de pooh está na moda, pois arranjam-se montes de coisas giras. Este tapete comprei no Aki de gaia. Bjs grandes e tudo de bom
PS- CRM parabens pelo falso positivo, realmente deves ter passado uma angustia, mas agora é so focares a tua atenção na compra das roupinhas e vais ver que logo logo ja nasceu. bjs grandes
Olá lindas mamães!!
Parabéns para todas as mamães que já sabem o sexo do bebê e que bom que eles estão bem e saudáveis.
MÃE2010 o quartinho está realmente lindo! Agora só falta o teu bebê nele com o cheirinho e o chorinho.
CRM, parabéns, fico feliz que esteja tudo bem com teu bebê, ficamos muito preocupadas até fazer o exame e ver que eles estão bem. Já sabe como vai se chamar tua menina?
PEQUENALUZ, não te apavores, eu só comecei a sentir meu bebê com 18 semanas e estava muito ansiosa, mas quando vc sentir saberá que é ele, pois é muito diferente de tudo que já sentiu.
TEREZAP, estou com 19 semanas e 4 dias e sinto muito meu bebê quando estou sentada trabalhando, acho que ele não gosta muito dessa posição, deve apertar e sobrar pouco espaço. Mas quando deito de barriga para cima bem esticada é quando mais sinto os chutes e pontapés, acho que o momento que ele se estica todo ou aproveita para mudar de posição. Que beleza vc ter ido a praia, calor, sol, verão, que maravilha, eu adoro! Aqui no Brasil, onde moro no Sul, está começando o frio, já tenho que usar casaco.
PATYNET, vou fazer minha próxima eco também com 20 semanas e 5 dias, estou super curiosa pois se Deus quiser vou descobrir se é menino ou menina, é dia 07/05, sexta-feira próxima...estou contando os dias.
SANDRINHA, é muito bom sentir nosso bebê, né?? Cada vez que mexe me deixa mais feliz, às vezes até levo um susto. Também acho que sei o dia da concepção, dia 27 de dezembro, e a minha última menstruação foi dia 13/12. Completo as semanas sempre no domingo.
UM MARAVILHOSO DIA PARA TODAS E MUITA SORTE PARA NÓS.
BJS
boa tarde meninas td bem??? espero k sim.
respodame so a uma coisa se souberem.
existem infeccoes urinarias sem dor???
é k desde á uns dias para ca k vou + vezes a casa de banho e paxo o dia td a deitar liquido. agr nao sei se é urina. mas axim k faxo o xixi e me levanto la vem uns pinguitos e paxo o dia nisto.
bjx
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Aqui estou eu com novidades da eco morfológica
Está tudo bem, muito mexido vimos ele a garrar o pé com a mão, tão lindo, todas as medidas estão bem e está no percentil 50.
E surpresa das surpresas vem ai um MENINO apesar do praticamente toda a gente dizer k ia ter uma menina, nós realmente tinhamos preferência por uma menina, mas ficamos muito felizes na mesma pq o k realmente importa é k está tudo bem.
Depois da eco fui á consulta e a médica teve a ver a eco e tb disse k tava tudo bem, os diabetes tb têm mantido os valores razoaveis e não aumentei de peso, tenho-me controlado bem
Agora já posso tratar do resto do enxoval e do quartinho do nosso Lourenço
Estamos muito felizes
Estrela06 podes actualizar-me: Sofia Lourenço - Lourenço
Crm parabéns pela tua menina e principalmente pq está tudo bem com o teu bebé
Danielaxita é chato a medica ter-se enganado no sexo do bebe, mas o importante é k esteja bem
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Muitos parabéns pelo teu menino...mais um menino aqui para o nosso cantinho. Ainda bem que está td bem contigo e com o Lourenço.
Beijinhos
<:P Parabens pelo teu menino ... mais um para a nossa listinha ...
Eu tb tinha preferencia por menina, mas depois de saber que estava udo bem, essa ideia e desejo desapareceram, e viva o menino. Realmente o importante é que esteja tudo bem, que mais podemos pedir?
Agora toca a tratar das coisinhas do teu Lourenço, acredira que há um montão delas
Mais uma vez os meus Parabens!!!
Bjs
Sandrinha Lopes