ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 31 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu pela data da última menstruação da-me DPP para 14 de Setembro, no entanto pala ecografia a medica diz-me que eu devo ter ovulado, mais tarde e engravidado , por isso pela ecografia ela diz-me que eu estou de 19 semanas, hoje. Por isso eu mantive a DPP de 14 de Setembro, mas provavelmente terei mais tarde. Bjs grandes e obrigado pelo reparo Grande abraço

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola!!!!!!!!!!
sandrinha parabés pelo pilocas!! Rodrigo é um nome lindo lolol Espertalhão
mae2010 para recem nascidos pelo menos a mim sempre dizeram k os biberons teêm de ser de vidro!!mas nao sei o pk...desculpa la a intrumissao Corado
amanha é o dia da minha eco!!! Sonhador Sonhador Sonhador
espero k esteja td bem com o meu rebento!!! deus queira k sim!!!
mtos bjx pa tdx*******

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Lá se está a ir o fim de semana Choque! espero que tenham aproeitado bem estes dois dias de sol ...

Conforme tinha prometido, deixo aqui fotos da minha mini barriga, tiradas ontes para comemorar as 18 semaninhas; fotos das ecos de sexta feira, uma com o sexo bem visivel, não há que enganar, e as outras duas da cara, uma delas tem a mão ao lado da carinha, nestas talvez tenham alguma dificuldade em visualizar bem, mas com alguma atenção lá conseguem; e tb das coisinhas que eu e papa lhe compramos ... O papa todo orgulhoso escolheu um fatinho de duas peças em azul bem como a mantinha a condizer, será um dos conjuntinhos que vou levar para o hospital.

Mae2010 - Linda não és tu que vais a um encontro da Pre-Natal? Em relação aos biberões, eu já comprei um em plastico, e faço intensão de comprar os restante tb, são mais leves, não se partem, mas talvez as mamas mais experientes tenham uma opinião diferente devido á experiencia anterior, por acaso agora fiquei curiosa.

Beijinhos a todas as lindas mamas deste cantinho Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama ...

Obrigada linda, é mais um menino para este cantinho ... Eu adoro o nome de Rodrigo, mas o pai ainda não está mt convencido tb gosta de Tiago e Diogo .... mas toda a gente já pergunta pelo Rodrigo Espertalhão

Boa sorte para a tua eco de amanha, deves estar a contas as horas para veres de novo o teu Diego ... como te compreendo.

Bjs e depois conta como correu.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Sandrinha parabéns pelo teu menino Palmas!

Katita, esperamos por novidades tuas Sonhador

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

A tua barriga está mesmo bonita...em comparação com a minha está mais pequena. Parabéns pelo Rodrigo, a eco não engana, vê-se bem o material dele Espertalhão

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olá!!!
Já senti o Tiago!! <:P Foi preciso chegar mesmo às 20 semanas À espera Tal e qual como do André, 1 ou 2 vezes senti as 18/19 semanas, mas só às 20 é q sim de certeza Careta
De resto ando bem bem!!!
Sandrinha!!! Choque! Que barriguinha pequenina! Choque! Eu tinha essa barriga pelas 6/7 semanas Cair ao chão de tanto rir LOL Mas vais ver q vai crescer num instante!!! Careta
Tenho um Bib igualzinho a esse na Nuk Careta De tetina de silicone mesmo Careta
Acerca dos Bibs!! Eu comprei tudo de plástico e ainda bem! De vez em qd caiem e os de plástico n partem! Os de vidro tb são mto pesados. Gargalhadas Além disso não se deve conservar leite materno em Vidro, pois há uma substância do leite q se altera em contacto com o vidro, isto veio de fonte seguríssima, devo dizer.
CRM, vou torcer por vocês, vais ver q não é nada! Grande abraço
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Desde 29 Dez 2009

Como estás querida?

Bem a minha barriguinha, acho que só mesmo eu é que não noto, sábado tive um casamento da família do meu marido e todas as tias do meu marido disseram que para 18 semanas já tinha muita barriga e uma das tias meteu a mão e disse é um menino....vai-se lá saber porque!!!
Eu como tu sinto-me muito triste porque ainda não sinto o meu bebé, de vez enquando parece que sinto qualquer coisa assim de leve na barriguita mas não sei se será cólicas ou é mesmo o bebé, mas é 1ª gravidez não temos com que nos preocupar, vamos passar por todas essas emoçoes dentro de pouco tempo!!!

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Desde 29 Dez 2009

Parabéns pelo Rodrigo!!!
Setembro vai ser mesmo um mês de muitos meninos.

Fico muito feliz por saber que está tudo bem contigo e com o Rodriguinho, de facto Rodrigo é um nome lindissimo, não sei mas acho um nome forte...mas sou suspeita a falar porque como já te tinha dito se se confirmar as suspeitas da minha GO eu também vou ter um Rodrigo.

Qual barriguinha qual quê?!? És uma mamã muito elegante e a barriguita já se faz notar muito bem.

Que encontros são esses na Pré Natal nos dias 8 e 22 de Maio? Não ouvi falar, recebo várias mensagens da pré natal mas apenas com notícias das coleções e promoções.

Bjs grandes e mais uma vez parabéns!

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamas!!!

Sandrinha - PARABÉNS pelo teu Rodrigo!!!! Espertalhão Devo dizer que gosto muito do nome, bem como de Tiago!!!! Mas se já o chamam de Rodrigo....tenho um pressentimento que assim ficará.....ou não....pois repara que tinha o pressentimento que ias ter uma menina e afinal enganei-me redondamente!!!! Cair ao chão de tanto rir

O que interessa é que esteja bem e de saúde!!! A tua barriguinha está linda!!! Estou como a Martassm....essa era a minha barriguinha ás 10 semanas!!!! Aos poucos tem aumentado gradualmente....não me considero com um enorme barrigão!!! Espertalhão

Martassm - BBem, que bom...já sentires o Tiago!!! Eu desde ontem que também sinto um pouco mais a Madalena...mas ainda é muito de leve!!! Como ainda tenho 18 semanas....penso que não seja motivo de muita preocupação!!! Piscar o olho

Tenho andado desaparecida...porque tenho o meu maridão de férias e tenho aproveitado para curti-lo Sorriso , para dar uns passeios e receber amigos!!!!!
Já tenho mais umas coisas novas para a Madalena.... depois ponho as fotos!!!

Tenho que vos confessar que ainda não consegui tirar as etiquetas com os preços....e tenho guardado todos os talões....como não me deram 100% de certezas....que seja uma menina....tenho receio que se tenham enganado!!! Só quero que seja saudável e perfeitinho...este bebé...mas a partir do momento em que me deram 99% de garantias que é uma menina... ela ganhou uma identidade....e passou a ser a mana.. a Madalena... a filhota....e por isso tenho receio que as coisas se invertam!!!!!

Mas a avaliar pelo "material" do pequeno Rodrigo da Sandrinha...e lembrando bem as ecos do meu filhote Henrique... tenho a dizer que se a Madalena afinal for um Martim.....tem uma pilota minúscula. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...pois na eco das 12 semanas não se via nada e na eco das 16 semanas, mesmo com o cordão entre a as pernocas apenas se via um altinho baixinho!!!!

Para as meninas novas do nosso cantinho....sejam BEM-VINDAS!!!!

Para a menina que está a aguardar as notícias das amniocentese.... um grande Grande abraço e pensamento positivo...pois irá estar tudo bem!!!! Estamos todas a torcer por ti e pelo teu bebé!!!! Depois vem dar novidades!!!

Não sei se me esqueci de alguém....se sim desculpem-me....mas andei estes dias um pouco ausente e não me consigo lembrar de todos os posts!!!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Olá,

Já não me sinto tão mal pela minha mini barriga Sorriso Também só tenho uma bolinha como tu, somos umas gravidas mesmo elegantes... Espertalhão
A minha Mariana é super animada e acho que vai ser jogadora de Futebol, até o pai já conseguiu sentir vejam só os pontapés que levo...
A minha eco morfologica é só dia 5 de Maio... Estou ansiosa... Não percebo porque a minha medica só quer a eco as 23 semanas, vocês andam a fazer bem mais cedo Confuso

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Obrigada pelo pensamento positivo
Eu tenho a certeza que está tudo bem e assim que tiver novidades venho cá dizer.
Aproveito para dizer que no Sabado foi dia de compras e assim que estiver o quartinho pronto venho cá colocar as fotos.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Bom dia a todas as futuras mamas!!! Espertalhão

M@rtinha - 02/09 - Menina - Funchal - Hospital Central do Funchal

Bjinhos**

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

ias -
Desde 27 Maio 2007

madrinha, essa barriguinha é mesmo elegancia!!! mto bem Piscar o olho eu já tenho mais mas não cresceu mt mais desde as 16 semanas, já faço sessão de fotos para o papa babado que não me larga a barriguita lol Cair ao chão de tanto rir o Afonso dá grandes pontapés quando o pai mete a mão na barriga, eu sinto mas quando meto a mão ele nao me liga nenhuma lol Espertalhão
gostei de tudo das tuas comprinhas Sonhador

isa_correia, eu vou fazer eco morfologica as 22 semanas mas a medica disse para marcar entre as 21 e as 24 semanas, por isso acho que não ha motivo para te preocupares, é normal, não há uma semana certa para fazer Piscar o olho estou ansiosa que chegue quinta-feira para ver o Afonso de novo e para que esteja tudo bem Apaixonado

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Eu tb vou fazer a minha eco morfológica ás 23 semanas, depende muito de médico para médico.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Como estão as mamãs? eu estou perdida com tanta mensagem pra ler lol o nosso tópico está a bombar e ainda bem que assim é:)
Parabéns a Sandrinha pelo Rodrigo;) e que elegância:)
Corrente positiva +++++++++++++++++++++ pra menina que espera os resultados da amniocintese.
Amanha finalmente vou fazer a eco morfológica estou ansiosa espero que esteja tdo bem...dp venho dar noticias..
Faço na 5f as 20 semanitas:)))
Fikem bem
Bjos pra todas

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ola mamãs!
Tanta msg para ler, k qd chego ao fim já não consigo lembrar-me de tudo Tolinho

Benvindas ás mamãs novas neste cantinho Piscar o olho aqui somos uma autêntica familia Sorriso

Para a mamã k vai fazer a amniocentese aqui fica uma forte corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para as mamãs k vão fazer a morfológica esta semana, assim como eu, tb aqui fica uma forte corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ seja menina ou menino o k realmente importa é termos uns filhos perfeitinhos e cheios de saude Piscar o olho

Estas mamãs continuam muito vaidosas com os seus bebés, temos enxovais lindissimos Palmas! e umas mamãs muito elegantes, independentemente do tamanho da barriga Espertalhão

Ando aterefada com o desmanchar do escritorio/quarto, onde vou fazer o quarto do meu bebé Ufa! Ufa! mas fiz uma pausa para vir aqui espreitar as novidades.

Boa semana para todas Piscar o olho

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Acho k li por aqui uma mamã dizer k no El Corte Inglês os carrinhos estavam com 20% de desconto até dia 5 de Maio, alguém me sabe dizer se os carrinhos Lolla da bebeconfort tb tem essa promoção?

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Pois a minha medica também me disse para marcar as 23, mas entretanto tenho aqui lido algumas meninas que já as andam a fazer... Mas então está dentro do normal Sedutor

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá boa tarde Mamas!!

Espero que tenham tido um optimo fim de semana!

Sejam bem vindas as mais recentes mamas!!!

Sandrinha parabens pelo Rodrigo!!! Nós aqui já o vamos chamando por Rodrigo... se depois houver alteraçao, avisa!!

Espero que tudo corra bem com a menina que vai fazer a amniocintese!!! Pensamento positivo e tudo vai estar bem!!

E sendo assim, hoje faço 20 semaninhas!!!
Amanha vou fazer a tão esperada eco morfologica do 2º trimestre!!

E agora uma questão que tenho a colocar-vos:
quando sentem os vossos bebes, em que zona da barriga costuma ser???
Eu sinto quase sempre logo a baixo do peito, mais do lado esquero... ou seja, muito em cima... pensei k fosse mais em baixo... será que é mesmo o meu bebe??? Depois, a sensação passa um bocadito mais para baixo... mas quase sempre é mais forte em cima.... Fico baralhada se sera mesmo o bebe ou nao???!!

Bjs..

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola queridas!!! Espertalhão
fui hj a consulta e fiz a eco!!!
ta td bem com o meu diego!ta GRANDE !!
tá km 483gr e é mto irrequieto Sonhador
mas mandaran-me fazer um ecocardiografia fetal...alguem ja fez?
no papel diz k é por causa do biotipo materno eu tenho TALASSEMIA MINOR será por isso??
tbm me mandaram fazer akele exame xato de k falam k tenho de ir em jejum e beber um liquido e esperar algum tempo...
espero k esteja td bem com vcs!!!bjx

Sobre katita25

ias -
Desde 27 Maio 2007

estrela, eu normalmente sinto o meu Afonso em baixo do umbigo, smp ca em baixo, as vezes está para o lado esquerdo outras lado direito, onde lhe apetece lol Espertalhão
cá em cima acho que nunca senti... A pensar

katita, ainda bem que está tudo bem com o teu diego, tá mesmo grande Espertalhão

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá, fui eu que falei na promoção do El Corte Inglês, têm 20% de desconto sobre o PVP, nos carrinhos auto. E sim eu perguntei para o Lolla da bebeconfort também está incluído, tenho o preço em casa, posso dar amanhã.
Mas não se precepitem, o meu marido é trbalhador do grupo El corte Inglês e tem descontos de 15% em cima dos 20% no ovo e 15% nos restantes e eu descobri uma loja na Cova da Piedade em Almada que ficava ainda muito mais barato.
Passo a explicar, nós decidimos que queriamos o Reversus da Bebecar, pedimos preço para o ovinho e carro (DUO)no Corte Inglês, porque despensávamos a alcofa (não tenho valores correctos) mas para o ovo com deconto de 35% e para o carrinho com desconto de 15% dava um total de 448,5€, na loja em almada o TRIO (para o reversus-bebecar)com a mala fica por 449Euros, e fazem descontos para todas as marcas, quem quiser o contacto telefonico e morada é só dizer digitalizo o cartão e envio-vos, tem imensa coisa, não só carrinhos, disponham.
Bjs e espero ter ajudado

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Olá meninas!!Bem tantas mensagens para ler...
Boa sorte as meninas que vão fazer as ecos esta semana!! A minha é só para quinta feira da semana que vem. Já estou em contagem decrescente Piscar o olho
À menina que vai fazer a amniocentese muito boa sorte e torço para que seja mais um falso positivo!!

Sofia Gomes G essa loja é a ADN na Cova da Piedade?? Se for foi onde eu comprei o meu trio também mas da bebeconfort e ficou mais barato que em qualquer outro sitio...

Alguém tem doppler?? Hoje chegou o meu e é uma sensação tão boa, mas pensei que se ouvisse com mais clareza, parece que tem sempre muito ruido... Alguém tem??Também sentem esse ruido?

Beijokas a todas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá, exactamente é a ADN, gostei do atendimento e dos preços ;-).
Ainda nos encontramos por lá.
Beijos

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Eu sinto sempre a minha Mariana por baixo do umbigo, tal como a Ias diz o lado é conforme lhe apetece, mas sempre abaixo do umbigo

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá meninas,

Eu quando sinto o bebé mexer também é abaixo do umbigo, às vezes do lado direito outas do esquerdo e sinto também no centro, ontem até fazia altinhos na barriga =)

CC81 eu tenho um doppler e também adoro, a marca do meu é angelsounds. Ouço muito bem mas tenho de procurar um bocadinho para ouvir bem. Hoje usei para a minha mãe ouvir e o meu bebé não deve ter gostado porque se fartou de dar pontapés na zona onde eu pousava o doppler..eheh.

Boas vindas às meninas novas e uma corrente muito positiva para a menina que espera os resultados da amniocintese.

E parabéns à Sandrinha pelo Radrigo, eu estou ansiosa por saber o sexo do meu, a minha avó já anda a querer comprar coisinhas azus porque diz que é um menino, eu é que não deixei mas ela fala com a maior certeza do mundo, vamos lá ver.

Beijinhos para todas

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Eu também oiço bem com o doppler e o meu é da mesma marca. Ouve-se os barulhos todos (daí o ruido) e quando ele se mexe até parece que vou ficar surda... O som do coração é igual ao da eco...

Quanto aos pontapés o meu Francisco parece um jogador de bola, é mesmo forte!! Mas sinto-o sempre abaixo do umbigo, ora de um lado ora de outro mas sempre perto ou abaixo do umbigo!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Apesar de ler quase tudo, não costumo participar, mas hoje pensei que poderia ajudar com o doppler...

Um conselho ou truque é pôr bastante gel directamente no doppler, a diferença é muito significativa...

O meu doppler é da mesmas marca que as outras mães têm referido e também ouço muito bem, mas realmente no início até acertar também achava estranho...

Agora como completo amanhã 20 semanitas e a Maria já mexe muito, acabo por não usar tanto o doppler, mas de vez em quando sabe bem ouvir o coraozinho dela a bater...

Espero ter ajudado qualquer coisita....

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas!
poderiam me ajudar,gostava de pintar as unhas mas as marcas k tenho aki em casa no totulo diz para nao utilizar durante a gravidez!k marca é k vcs usam??????????????????????
bjx

Sobre katita25

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...