ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 16 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá IAS, muitos parabéns pelo quartinho do Afonso... Está Lindo!!!

Podes dar-me o link da pessoa que fez?
Bjito e obrigada,
APMF

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

Desde 29 Dez 2009

Ainda bem que está tudo bem, parece que uma nova ida à GO é sempre uma aflição com mistura de ansiedade e desejo de vermos o nosso bebé. Só tenho consulta na sexta-feira mas a ansiedade e o medo já começam a apoderar-se de mim.
Parabéns pelo pilinhas, eu não tenho preferências como todas as mamãs só peço a Deus que o meu bebé seja perfeitinho e tenha saúde, mas para felicidade do papá também gostava muito que fosse um menino...
E da barriguita comentaste com a GO?
Ando sempre a sismar nisto...é incrivel, acho estranho porque nesta altura o bebé já deve ter de 11 a 15 cm, acho eu..lol, e coitadinho nós mamãs de 1ª viagem achamos sempre que não deve ter espaço...lol.

Fico mto feliz que esteja tudo bem contigo e com o teu pilinhas.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia mamãs!
Ontem tava muito em baixo e por isso não consegui responder a vocês, mas hoje já me sinto um pouco melhor apesar de passar a noite de olho aberto, até tive de vir para a sala sentar-me no sofá para deixar o marido dormir Confuso
Desde a noite de domingo para segunda k não perco sangue, mas continuo com muito medo Nervoso
Mas tenho fé que nada vai afectar o meu bebé e que DEUS está a olhar por nós Sorriso

Obrigado a todas pela força k me deixaram aqui, a todas um grande beijinho de gratidão Beijinho

Marta ainda bem k o teu marido já está melhor e em casa, agora tenha não abusar nos esforços.

Como todas nós sabemos "Gravidez não é doença" mas exige muitos cuidados.

Ias adorei o quarto do teu Afonso Sorriso a pintura ficou realmente uma obra de arte, parabéns.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

obrigado pela tua mensagem , realmente ontem deu para ver bem o pilas, que segundo a médica está tudo dentro do normal, incluindo o meu descolamento de placenta que ja ta resolvido. Vou manter a toma da aspirina ate as 35 semanas. A GO fez-me a ecografia na barriga e não endovaginal, eu pensei que não ia ver nada porque tb tenho pouca barriga, mas ela disse que era normal em mamãs de 1ª viagem a barriga demorar a aparecer, e que barriga grande não significa bebés grandes. por isso relaxa que logo logo aparece a tua. Deu-me os parabens por so ter engordado 1 Kg desde que engravidei. Perguntei-lhe tb do sentir o bebé, que tb ainda não senti e ela disse que muitas gravidas so sentem a partir das 20 semanas. Por isso vais ver que 6ª feira ela vai mostrar que ta tudo bem com o teu bebé, independentemente da barriga. Mas tenho de te confessar que tb era um assunto que andava sempre a matutar. Bjs grandes e bom dia Grande abraço Grande abraço

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tb ainda não recebi o pré-natal, entreguei os papeis directamente na segurança social tava eu de 14 semanas e já vou a caminho das 19 e tb ainda não recebi nada, apesar de já estar diferido na segurança social há vários dias.
Eu não sei calcular o valor, mas se fores ao site da segurança social deve de lá ter a formula.

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

podes fazer-me o favor de tirar o nome inês da nossa apresentação inicial, porque afinal vou ter um menino. Mal saiba o nome escolhido escrevo para actualizares. Bjs grandes

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

O conjunto do mocho já comprei faz algum tempo (qd tive gravida do bebe k perdi) adoro aquele conjunto, comprei numa loja no loures Shopping mas esta loja até já fechou :(. Não tenho a certeza mas acho k era aquela loja k tem um ursinho á porta a fazer bolinhas de sabão.
Mas como já foi em 2008 não sei se vais conseguir arranjar Triste

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

SOFIA - ainda bem que já está melhor Espertalhão
MÂE 2010 - parabens pelo teu menino <:P
PatYNET - só amanhã é que vou ao GO Espertalhão ...ai que ansiedade Pausa afinal já lá vai mês e meio que não vejo o meu bébé Preocupado
acredito que á muitas barrigas lindas , toca a mostrar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Hoje estou de parabens <:P <:P <:P <:P <:P
faz hoje 10 anos , que nasceu o sol da minha vida , foi o dia mais feliz de todos , nasceu um amor que achava que não existia Apaixonado , que não para de crescer Piscar o olho ...muitas mamãs já sabem o que é , mas á outras que vão esperimentar pela 1º o gosto de ser mãe Apaixonado e vão ver do que falo , não há amor como este Apaixonado

PARABENS ANDRÉ Apaixonado Apaixonado

ps - SOU UMA MAMÃ BABADA Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

sism -
Desde 21 Jan 2010

5ºf tenho consulta.ando a ser seguida no hospital distrital de leiria e é la k vou ter bebe.Uma colega que anda também la a ser seguida disse que agora (17s)k n me fazem eco .Diz k só fazem
as 22s(coincidencia as 22s faço 28anos))se alguem tiver ser seguido assim num hosp me diga se axa k faço eco ou n 5ºf!!
senao fizer tenho k esperar mais 1 mes!!bj boa SORTE PA TODAAS

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

apmf, ja te mandei uma mensagem Piscar o olho

monsil, mtos parabens ao teu menino Espertalhão

sofia, ainda bem que já estas melhor, vais ver que foi so mesmo um susto Piscar o olho

sism, sei que no sistema nacional de saude se costuma fazer cerca de 3 ecos, uma as 12 semanas, outra cerca das 22 semanas e outra no ultimo trimestre, agora isso vai depender da medica, se ela quiser pode fazer eco mas por norma sao estas 3, fora as que se faz no final da gravidez que é mtas vezes por prevenção... mas isso depende dos medicos, eles é que decidem.
espero ter ajudado Piscar o olho

eu estou a espera das 22 semanas, dia 29 de abril eco morfologica, para ver outra vez o meu piolhito Apaixonado ja ando ansiosa!!!

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Temos a eco morfologica para o mesmo dia Sorriso

Tou ansiosa para saber o sexo Sonhador

nusrat -
Desde 31 Out 2006

Monsil muitos parabens para ti e para o teu menino...

Sofia- ainda bem que estas melhor... vais ver que td n passou de um susto mas um conselho continua a descansar mto...

Marta- n te preocupes eu tambem andava assim pois da vez do Sami comecei a sentir as 17 semanas e agora comecei a sentir mais cedo mas mto menos do que sentia no Sami tambem ha dias que nem o sinto mas o medico dia que e normal pois a nossa barriga esta dilatada e acabam por ter um pouco mais espaço para se mexerem e nos acabamos por n sentir... esta td bem com ele querida... eu estou tao ansiosa por ver o meu anjinho novamente tenho eco marcada para dia 23.

Qto a menina que falou nos mochos sei que na loja Orchestra existem mtos fatinhos lindos com mochos...

beijokas pra todas as barriguitas lindas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Desde 29 Dez 2009

Obrigada por me tranquilizares.
Acredita que já fiquei mais descansada com o teu testemunho.

Já agora aproveito para te fazer esta pergunta, fizeste ou vais fazer o rastreio do 2ª Trimestre? Ontém tive consulta no Centro de Saúde e a médica disse-me que não mansam fazer pelo público o rastreio do 2º Trimestre, apenas o poderei fazer pelo privado, na sexta vou perguntar a opinião à minha GO.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia

Desde 29 Dez 2009

Obrigada por me tranquilizares.
Acredita que já fiquei mais descansada com o teu testemunho.

Já agora aproveito para te fazer esta pergunta, fizeste ou vais fazer o rastreio do 2ª Trimestre? Ontém tive consulta no Centro de Saúde e a médica disse-me que não mansam fazer pelo público o rastreio do 2º Trimestre, apenas o poderei fazer pelo privado, na sexta vou perguntar a opinião à minha GO.

Bjs grandes.

Madrinha - Vera Sofia

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!!

Sofia, já vi que a evolução é positiva!!! Espertalhão Espero que assim continue. Vais ver que tudo vai correr bem!!! Acima de tudo pensamento HIPER MEGA POSITIVO!!!!!! Grande abraço Grande abraço

Outra coisa, vão todas fazer a eco morfológica às 22 semanas ou alguém vai fazer 1 a 2 semaninhas mais cedo???? Sei que esta eco pode ser feita entre as 20 e 24 semanas. A minha está marcada para as 22 semanas...a 25 de Maio!!!

Obrigada.

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

nusrat -
Desde 31 Out 2006

eu vou fazer as 21 semanas certinhas...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...

DaniBF -
Desde 13 Abr 2010

Olá sou mamãe de primeira viagem e estou de 17 semanas completas.
Meu nome é Daniela B.F., 28 anos
Parto previsto para 20/09/2010
sexo do bebê ainda indefinido (nomes: Luiza ou Pedro)
Local para o parto: Passo Fundo, HSVP.

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Realmente não perguntei á medica acerca da 2ª parte do rastreio , mas num papel que a medica me deu no inicio, diz que faço a ecografia morfologica as 22 semanas e o rastreio tb, por isso acho que na proxima consulta que é dia 10 de Maio, estou com cerca de 22 semanas e vou fazer tudo. bjs gran Grande abraço des

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá, eu também vou fazer a minha morfolófica a 25 de Maio, oh pá e o tempo não passa, ainda não sei se é menino ou menina, estou em stress, apetece-me comprar tudo, mas depois não compro nada, porque não sei o sexo do bebé e queria comprar a imaginar um menino ou uma menina...
Vou à consulta com o meu GO, no dia 10 de Maio, e não sei se ele me vai fazer uma Eco que permita satisfazer a minha curiosidade...
Que ansiedade Triste
"Prontos" já desabafei, desculpem
Lá em casa toda a gente diz que é menina, se sai um pilocas....nem sei
Bjs a todas

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Parabéns ao André da MONsil!!!
Bem, as melhoras Sofia Lourenço!!!
DEsculpem n comentar a todas!
Nusrat, se realmente ele tem mais espaço para se mexer à vontade pois de certeza q é verdade! Espertalhão Tou com uma barriga de 5/6 meses! Gargalhadas Assim fico + descansada Careta Acredito q está tudo bem Espertalhão Não tenho corrimentos nem nada de estranho, por isso só pode estar mesmo tudo bem Sorriso
Acerca do Pré-natal estou danada Zangado deu indeferimento!!! Eu tinha feito com o simulador e tinha dado já alguma coisa com o 2º filho, pois só com 1 filho não tenho direito, e agora o simulador foi tirado do site!!! GRRRR Zangado devem achar q eu sou rica!!! Humpf!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

DaniBF -
Desde 13 Abr 2010

Eu já fiz a primeira eco morfolófica de primeiro trimestre e a eco morfológica de segundo trimestre farei no começo de maio, com 20 semanas. Espero poder ver o sexo do meu bebê, pq no último exame o bebê estava sentadinho com as perninhas cruzadas e o médico não quis dizer nada sem ter certeza. Estou ansiosa para saber, mesmo achando que será uma menina e o meu marido tendo certeza.
Abraços

nusrat -
Desde 31 Out 2006

o que o medico diz e que e normal fazer se uma barriga maior que a primeira e que tambem e normal que se sinta o bebe mais tarde mas e verdade que tambem ha excepçoes nem todas teem a barriga assim tao grande e algumas sentem mto cedo os seus bebes...
n fiques preocupada os nossos bebes estao bem e saudaveis...

beijokas grandes pra ti linda

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Eu vou fazer a eco morfológica ás 23 semanas, no dia 29 Maio (ainda falta tanto tempo)...gostava tanto de saber o sexo, sábado tenho consulta com o meu GO, pode ser que ele consiga ver senão vai ser uma ansiedade enorme esperar até final Maio.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

ias -
Desde 27 Maio 2007

sofia, que giro as duas no mesmo dia Espertalhão que seja so boas noticias Piscar o olho tu fazes com 21 semanas nao é? eu faço no dia que completo 22 semanas, mas foi ao calhas, porque a minha mae é que foi marcar na secretaria e olhou para o horario dela e viu que estava de serviço de manha lol e marcou quando lhe dava mais jeito para ver o neto tb Careta Careta ainda nao faltou a nenhuma eco, eu para a chatiar digo-lhe que no parto ela não vai chegar a tempo Careta Careta ela fica furiosa e diz smp, que ela é que pega primeiro no neto!!! lool Cair ao chão de tanto rir nao me pode fazer o parto (por causa da etica deles) mas pode pegar no bebe Piscar o olho

marta, eu ainda nao recebi nenhuma reposta da segurança social, e ja entreguei os papeis do abono ha 3 semanas... entao liguei para a linha, o processo ainda nem deu entrada Que raivaaa!!! opa isto para pagarem alguma coisinha..... agora nao sei se me vao chatiar por eu ter entregue c o irs de 2008, é que o deste ano ainda so entreguei esta semana, acho que nao podem exigir, alguma menina teve algum problema com isto????
e marta o teu indeferimento foi com que fundamento??? excedes o valor de rendimentos??? sabes qual é o limite? tens de confirmar, as vezes eles enganam-se... ja me aplicaram mal um decreto-lei na segurança social, por isso agora confirmo smp.... ve bem Piscar o olho

por fim venho deixar foto da minha barriguita as 19 semanas e 5 dias, desde a pascoa que deu um pulinho, ora vejam se nao ta um cadinho maior??? Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

IAS-já tens uma bela barriguita Espertalhão e já se nota bem Piscar o olho
Eu despachei o pre-natal , a meio de março e já recebi Piscar o olho , pagaram-me os meses de março e abril juntos Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

brigada Piscar o olho a barriguita ja se começa a notar ihiihih Espertalhão
eu tb entreguei a meio de março mas ate agora nada e com a resposta de hoje tive a certeza que nem mexeram no processo....que grande treta!!
olha 2 perguntas, fizes-te pela net ou entregas-te nos serviços???? e entregas-te o irs de 2008 ou ja o de 2009????

Sobre ias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Ias, afinal já tens uma barriguinha bem jeitosa. Eu também já coloquei fotos da minha, não sei se viste? Foi no Domingo!!!!

Eu ainda nem tratei do pré natal, mas acho que não tenho direito. Tenho de ver!!!!

Afinal mudei a data da eco para 11 de Maio, nessa altura terei 21 semanas a fazer 22 semanas. É que afinal ia fazer com 23 semanas!!! A ansiedade é muita. Quero ver as medidas todas do bebé e confirmar o sexo....ainda me parece irreal o facto de ir ter uma menina!!! Estamos todos assim...pois como era mesmo o que queriamos....temos receio de que aquele cordão umbilical no meio das pernocas tenha influenciado alguma coisa. Não é que se for um menino seja menos bom....meu rico filho...mas queríamos o casalito!!!! Sorriso

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

olha linda, ja não sabia se tinha visto a tua ou nao, entao voltei a tras para confirmar Careta e já tinha visto ihihihi ta mto redondinha Apaixonado é mesmo de menina!!!

olha quanto ao abono, eu lembro-me de fazer a simulação na net, com o irs de 2008 dava-me cerca de 89€ mas se fosse com os valores de 2009 dava 55€, é que em 2008 eu nao fiz descontos, estava a trabalhar mas nao descontei mas em 2009 ja tive de descontar, entao os dois juntos dava cerca de 27mil euros de rendimentos e tinha ainda direito, pelo menos no simulador mas nao sei o limite de rendimentos para se receber.... porque nao ligas para a linha de apoio e perguntas o limite de rendimentos? eles devem saber....

Sobre ias

SBia -
Desde 09 Jan 2010

A minha GO disse entre as 20 e as 22. Aconselhou às 21 e até marcou o dia para eu fazer e ter consulta logo a seguir com ela. Faço na Clipovoa e nem perguntei se é mais caro que as outras.
Fazem ideia?

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Marina, 24 anos, DPP 08/09/2010, sexo????, Penafiel, Hospital Padre Américo