ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 14 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Monsil e Sofia LOurenço, muito OBRIGADA!!!!

É verdade, embora aquilo que mais desejamos é que os nossos bebecas sejam saudáveis e perfeitinhos...se pudermos juntar o desejável com o perfeito...então aí sim...é óptimo quando temos menina/menino de acordo com o que mais queremos!!!!

Eu até tenho medo de dizê-lo...pois como é tão desejado e não é 100%% certo...fico com receio...mas também tenho fé que a médica tenha razão!!!!

Ficámos, cá em casa, todos muito contentes com a notícia, agora só queremos é que tudo corra pelo melhor!!!

MONSIL - Não desesperes, vais ver que logo, logo sabes o sexo do teu bebé....e como disse a IAS, eu e mais algumas meninas....achamos mesmo que vais ter também uma princezinha... para se juntar à minha!!!! Espertalhão
Eu tive sorte pois como colocaram um ecografo no piso da obstetricia a minha médica conseguiu uma escapadinha para ir espreitar...pois eu estava convencidissima que só saberia no fim de Maio, que é quando faço a eco morfológica!!! Tenta pedir para fazer uma mais cedinho Espertalhão !!!

Sofia Lourenço - Mais uma vez deixo aqui uma palavrinha de conforto...FORÇA...pois vai tudo correr bem!!! As coisinhas são todas lindas!!!! Eu só agora é que vou começar a comprar e a receber...estava tudo à espera para saber o que era!!! Sorriso

Beijocas Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Aqui deixo para voces coscarem o enxoval do meu bebé.
Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Amei o teu enxoval Espertalhão tens coisas lindissimas , adorei o fatinho da winnie de poo, eu ainda só tenho 3 babigous Preocupado tenho mesmo de ir ás compras Espertalhão
E tu está melhor???

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu estou melhor, hoje já não saiu nada nem qd me limpo Sorriso

O fatinho do winnie comprei na loja da disney no colombo tem lá coisas lindissimas, é de perder a cabeça.
Qd souber o sexo do meu bebé vou lá outra vez às compras Sorriso

Eu já tenho algumas peças pq algumas foram compradas qd estive gravida do bebé k perdi, nesta gravidez ainda comprei poucas coisas.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Realmente o dia de hoje ja deu para nos fazer perceber o martirio que vai ser estar gravida com um grande barrigão em pleno verão, mas enfim tudo por um filho lindo, certo???
Patynet, eu tb faço a aspirina 100mg/dia mas por causa de um descolamento de placenta, segundo a medica a aspirina aumenta a irrigação do utero e da placenta. Parabens pela menina.
Sofia Lourenço, ainda bem que o susto ja passou, realmente o descanso é tudo. Parabens pelo enxoval que está realmente lindo.
Bjs grandes para todas e continuação de um bom fim de semana Grande abraço

ias -
Desde 27 Maio 2007

prontos prontos, nao vou ser assim tão mazinha e vou mostrar o quartinho do Afonso Espertalhão claro que eu tb nao resistia em mostrar-vos Careta Careta Careta só a pintura porque os moveis ainda nao tenho todos....
As fotos foram tiradas já ao final do dia de ontem e por isso nao tem mta qualidade, dps eu meto outras Piscar o olho
o sofa cama que se ve numas das fotos é para ficar, parece ficar grande mas ate que para mim não ficou nada mal, ah mas as almofadas e colcha ja tinha, por isso nao sei se vou trocar, digam dps a vossa opinião Piscar o olho
o berçinho vai ficar por baixo do burrinho e do Winnie the pooh Apaixonado e estou a pensar meter todo branco pk ja tem mtas cores mas talvez meta so uma tinta nas ripas da cama de grades mas clarinha...

bem, quem nao gostar pode ser franca, eu aceito criticas mto bem Piscar o olho claro que não vou é mudar a pintura agora Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas gosto de ouvir tb opiniões contrárias, é smp saudável sermos francas umas com as outras Piscar o olho
eu amei o "produto" final, e como o meu maridinho diz, só espero que as medicas não se tenham enganado e seja mesmo o Afonso eheheheh é que já tem placa com o nome, nao sei se repararam ehheheh Cair ao chão de tanto rir

sofia, adorei todo o enxoval, e temos algumas peças iguais Piscar o olho mto bonito tudo! e ja tens imensa coisa!!!

paynet, ah bem disse, é menina Espertalhão Espertalhão mais uma namorada linda para o Afonso eheheheh Cair ao chão de tanto rir

beijinhos a todas e bom fim de semana! Grande abraço Grande abraço

beijinhos

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

o quarto está lllllllliiiiinnnnnnddddddoooooooo. Parabens para os papas babados e para o artista claro. Bom fim de semana Grande abraço

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Ias, sinceramente..............................Hummmmmmmm.....Hummmm.................... não gosto.................. ADORO!!!!!!! Espertalhão
Está muito bonito!!! Gosto também do sofá cama que tens...por mim acho que não mexia. No que respeita a caminha, e uma vez que pediste opiniões, eu sinceramente não lhe punha mais cor!!!! Acho que o quarto já tem um enorme chamariz...se colocares mais cores na caminha acaba por ser muito pesado...acho eu...é apenas a minha opinião!!! Piscar o olho

É verdade, bem disseste que eu ia ter uma menina....embora ainda vos venha cá confirmar no fim de Maio!!! Mas acho que a Dra. viu bem. Sorriso

Beijoca e bom fim-de-semana!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

meninas ainda nao morri lol
graças a deus segunda volo ao trabalho Sorriso
ainda nao sei o sexo ... tou a ficar desesperada Triste bjo

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

sou fanatica pelo winnie Careta adoro o enxuval da sofia tem imensas cenas do winnie Careta i o quarto do Afonso tá simplesmente magnifico adorei Sorriso
kanto ao enxuval ainda n comprei uma unica peça pois tou a espera de confirmaçao pa saber pk tenho kase tudo pois tenhu uma mana de 11 meses Careta Sorriso
bom fim de semana pa todas aproveitem o magnifico sol k tem estado Espertalhão

DPP 11/09/2010 Espertalhão

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

IAS - está um espetaculo Palmas! Palmas! Palmas! adorrrei , acho que o afonso vai ter sonhos coloridos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , quanto á cama tb não punha mais cor Piscar o olho
BRUXINHAAS- tens andado desaparecida A pensar pensei que nos tivesse abandonado Preocupado ...como tens passado???

Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Espero que esteja tdo a correr pelo melhor..tenho estado de férias no algarve e aproveitei ao máximo para fazer mtas comprinhas pra o meu Leonardo;) e ainda vim com um bronzezinho eheheh tempo excelente.
Sofia Lourenço ainda bem que já passou bjo na barriguinha:)
Estrela06 fica Pedro mto giro o nome e então passaste pra dia 15 já me adiantaste um dia lol
Bom tenho de ver se arranjo tempo pra anexar aqui as roupinhas lindas que tenho pro meu baby:)
já consigo sentir mto de vez em qdo, principalmente a noite uns movimentos levezinhos do baby adoro até me emociono:P
Fiquem bem minhas giraças
beijitos pra todas

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

IAS o quarto tá lindo mesmo, desenho super mimoso e colorido e mto bem feito tá memso perfeitinho, na minha opinião metia os moveis brancos iam destacar bastante. ontem tive no corte inglês e tive a falar com uma senhora que me disse que este ano os movéis e caminhas de bebés iam vir praticamente todas brancas.
Sofia gostei imenso do teu enxoval, Parabéns!
eu já tenho tanta coisinha, mas agora estou a espera que me venham montar o roupeiro que mandei fazer para o quarto do baby pq já n tenho onde meter a roupinha..
Ah já me esquecia encomendei uma alcofinha no corte inglês lindaaa tão mimosa pra o baby dormir nos primeiro meses, qdo a tiver meto aqui para verem Sorriso
bjos

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Boa noite Grande abraço

Ias - Vou ser mt sincera ... o quarto doa Afonso está um amor ... acredita de qd falaste de pinturas, fiquei naquela, mas depois de o ver mudei completamente de ideias... está mesmo giro Anjinho

Sofia Lourenço - Já tens tantas coisinhas, e lindas ... gostei de tudo ... Parabens pelo bom gosto !!!

Monsil - Hoje as nossas estrelinhas estão de Parabens!!! A tua faz 19 e a minha 16 ... Vai haver festa <:P <:P <:P <:P <:P

Catia - Carvalhos conheço só de passagem, é que vivo em Gaia só há 3 anos, sou de Matosinhos. Não deves saber mas estou em casa com gravidez de risco, logo a localização das aulas PPP para mim é-me indiferente, quer seja no centro de saude Canidelo/Barão do Corvo ou Hospital de Gaia, de carro são 5 mimutos para qualquer um. Sou um bocadito mais velha do que tu tenho 32 anos, mas toda a gente dá-me 25 ... só espero qd tiver 40, darem-me 30 Gargalhadas Gargalhadas

Bem como já tinha dito, hoje entramos nas 16 semanas Sonhador Fomos comemorar para o shopping ... já convenci o papa do quarto, mas ainda não decidimos o carrinho, há tantos modelos Choque! e fizemos as primeiras comprinhas ... Bem no sector das crianças andava tanta gente ... o ano 2010 vai ser um ano Babyboom Nervoso eram filas nas caixas para pagamento, nalgumas lojas acabei por desistir...tb tive alguma dificuldade nas escolhas, é quase tudo rosa ou azul ... tenho que aguardar saber o sexo para fazer compras a valer ...

Deixo aqui as fotos das comprinhas e da minha barriguinha, São fotos tiradas hoje, o papa estava todo entusiasmado a tirar fotos ... é um papa babado, compreende-se...

Beijinhos a todas e continuação de bom fim de semana Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

sónia32 -
Desde 25 Jan 2010

Parece que tenho perdido muita coisa aqui no forum...também sou uma mãe de primeira viagem.~
DPP: 9/09/2010
Será um menino Martim....
Tenho lido os vossos tópicos e tenho estado a pensar estou com 18 semanas e ainda não sinto o meu bébé. Tive a ultima consulta no dia 29 e o GO disse que era normal...
Também estou atrasada em relação ao enxoval...na verdade já olho para as montras e vejo coisas muito giras...mas depois quando vou comprar fico indecisa, e na realidade não sei o que comprar, sinto-me um pouco perdida quanto a isso, pois a minha experiencia com bébés não é nenhuma...depois penso...bem...ainda é cedo....e é assim, mas já tou a ver que tenho que começar a preparar o enxoval.
Bjinhos a todas

sónia32 -
Desde 25 Jan 2010

Desculpa a intromissão, mas dei uma espreitadela, nas tuas fotos, as roupinhas são lindas, e confesso, fiquei surpreendida...tens uma silhueta para quem tá grávida que estou a pensar quem me dera,,,eu estou super gordísssima...até me custa olhar ao espelho, para não falar nas manchas, e borbulhas na cara...
Bjinhos

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá ...

Se coloquei as fotos, é mesmo para darem uma vista de olhos, não tens que pedir desculpa ...

Sabes que eu até ás 12 semanas, ultima consulta, ainda nãi tinha engordado nada, continuava com os meus 55 Kls, os enjoos ajudaram. Mas acho que na proxima consulta a balança do GO vai acusar qualquer coisinha, pelo menos a da minha casa já acusa 1 kilinho a mais, mas não me importo, deve estar tudo na barriga. Continuo a usar a minha roupa, tudo me serve, apesar de já não usar 3 pares de calças de ganga, pq ad me sento aí já me apertam...

Em relação á pele, a minha melhorou e mt ... antes de engravidar não podia comer um chocolate ou azeitonas que no dia seguinte era sagradinho ... borbulha Careta . Está limpinha e luminosa, mas em contrapartida o meu couro cabeludo está mais sensivel, tive que comprar produtos especificos para couro de cabelo sinsivel e descamação ... ninguem é perfeito Gargalhadas

Olha eu para as borbulhas e depois de gastar mt dinheirinho, descobri a pomada Halibut, é baratinha e rende mt. Todos os dias á noite colocava um bocadinho na zona inflamada, espalhava mt bem, e era garantido que 2 a 3 dias depois a borbulha desaparecia. Experimenta, pode ser que tb resulte contigo. Não custa tentar ...

Não te preocupes tb com o que estás a engordar, pensa que depois de teres os teu bebe, vais ao sitio, ou pelos menos vais fazer por isso...

Bjs e sê benvinda ao cantinho das Estrelinhas de Setembro.

PS - Penso que deves ter 32 anos?! Eu tb tenho ...

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias, vou ser sincera, não aprecio pinturas assim de parede inteira cheia, mas acho que está mesmo super bem pintada!!! Espertalhão O Senhor é um artista mesmo!! E sim, tb apostava só na mobília branca! Sorriso
o meu marido em peincípio tem alta na 2ª Espertalhão E eu, como tenho andado com o André ao colo mais vezes, epá, vou comprar mesmo um carrinho bengala À espera Tenho o Quinny Buzz3 mas efectivamenete é para os passeios grandes À espera Para eu descer o elevador com o André de 10kg, saco da creche, minha carteira e 1 saco meu, não dá! Chego ao carro sem sentir o braço, além de q me ando a arriscar a ficar de repouso absoluto, q é bem pior!! Eu tenho 6 degraus à porta do prédio À espera q bom... Quero um carrinho mto leve, facílimo de abrir/fechar e q se coloque mesmo dentro do carro, sem ter de ir ao porta bagagens... Depois de ontem ter andado no Oeiras Parque a ver:
-Milla e Quinny Zapp: se fosse para 1º carrinho, até são leves e relativamente pequenos depois de fechados (principalmente o Quinny Zapp) mas tenho de carregar em 3 botões e torcer aquilo para abrir e fechar, n cumpre a rapidez q pretendo, embora n questione o conforto!! E não são tão leves como o que pretendo.
Zippy: são leves e até são fáceis de abrir e fechar, relativamente confortáveis, baratos.
Chicco CT0.6: É mto simples, se calhar o conforto n será dos melhores, mas para 5 min está mto mto bom!!! É super leve e fecha e abre num instantinho!!!
Talvez sera este o eleito, claro q o Quinny será usado nos passeios maiores, o Chicco será só para pequenos transportes q habitualmente os faria ao colo. Mas ainda vou experimentar o Chicco Skip, q é o nivel acima, com mais 1,5kg mas já tem um cesto em baixo para colocar tralhas Espertalhão Vou ver hoje!
Por isso pensem mto bem no carrinho q vão comprar, o peso dele é essencial... Triste O Quinny Buzz3 é mto fácil de abrir e fechar!!! mas realmente é super pesado e mto grande fechado, apenas estes os defeitos mas para mim acabaram por afectar mto o seu uso... Triste
Bjcas bjcas!!!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

bebelindo -
Desde 06 Nov 2009

Erika ou Rodrigo para 27 de Setembro, ira nascer no hospital de Yverdon na suiça..um mes com muito simbolismo,a mama faz anos e faz anos que os papas começaram a namorar..um mes especial,ainda mais agora <:P

bebelindo -
Desde 06 Nov 2009

o meu bebe esta previsto para 27 de Setembro e sera uma Erika ou Rodrigo, e nascerá em Yverdon,suiça...é a 2000 kilometros de td a familia mas tera aqui a mama e o papa babado pr o/a receber... <:P

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas td bem????

sofia adorei o enxoval mas a coisa k + gosto msm sao os tenis bem uns amores adorei msm exes tenis lindos lindos.

ias o quartinho do Afonso ta um amor, tb kia ja fazer o quartinho mas inda nao sei o k é.

bem meninas temx de formar um grupo das desesperadas para saber o sexo do noxo bebe lol.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Bébe lindo e Sónia 32 sejam muito bem-vindas!!! Mais duas mamãs para juntar aqui ao nosso cantinho!!! Não se preocupem com o que engordam, até um determinado limite, é claro, porque depois com vontade voltam ao lugar. Eu engordei na primeira gravidez 15 Kg e tinha 55 Kg quando iniciei a mesma...depois consegui voltar aos meus 55 Kg. Desta gravidez iniciei com 56 Kg, foi logo a seguir ao Natal Espertalhão e estou com 16 semanas feitas na sexta feira e já engordei 3,5Kg!!!! Vivam esta fase tranquilamente!!! Uma mulher grávida é sempre LINDA!!!!

Claudynha, também ainda não sabes o sexo do teu bebé?? Se não tivesse sido a consulta de sexta feira também me juntaria a vocês para fazer o cantinho das mamãs que ainda não sabem o sexo dos seus bebés e que estão em pulgas Espertalhão . Felizmente, não estava à espera, mas a minha GO conseguiu fazer uma eco e andou lá a ver....embora com apenas 99% de certezas, pois o cordão estava entre as pernocas....mas em princípio será uma princezinha Apaixonado !!!! Não consegues fazer uma eco entretanto??? Eu se não tivesse feito esta tinha pedido uma prescrição à médica Sorriso , é que isto de estar em casa sem fazer nada....assim sempre posso bordar umas coisitas e começar a pensar no quarto da minha boneca!!!!

Também ainda não sinto o meu bebé...isto é...já senti algumas vezes mas poucas...e sem assiduidade!!! A minha GO também diz que é normal!! À que aguardar Sonhador .

Martassm, espero que o teu marido recupere rápido e que fique tudo bem!!! Entretanto tem atenção ao peso que carregas...eu sei o que é pois tenho um de quase 20Kg, que embora já compreenda mas adora os miminhos da mamã e eu não consigo dizer que não Sorriso !!!

Em relação ao carrinho, de facto para quem vive num apartamento e em especial "nas alturas" deve ser complicado...no que me toca a saída de casa faz-se com muita facilidade e pela minha experiência anterior o carrinho que usei áinda era mais pesado do que o Quinny e serviu-me perfeitamente, aliás adorei!!! Eu tenho um da chicco que não sei bem qual a versão, posso tentar ver e depois dizer-te, que é muito práctico e porreiro...foi aquele que me serviu após os 2 anos quando entreguei o outro!!!! Mas de facto cada caso é um caso e sem dúvida que temos de verificar se nas nossas rotinas os carrinhos facilitam ou não!!! Espertalhão

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Primeiro muita força para a meninas que estão a atravessar momentos mais dificeis, seja com os bebés da barriga, seja com os familiares.
Depois para a Sofia Lourenço parabén pelo enxoval, é lindo e tens imensas coisas. Eu também tenho, mas preciso de coragem para tirar fotos às coisas e à minha barriga, para colocar aqui e partilhar convosco.
Ias o quarto do teu Afonso não há palavras para classificar tamanha beleza, apenas muitos parabéns.
Sandrinha Lopes parabéns também pela tua barriguita e pelo teu enxoval, eu também tinha assim a minha até às 16 semanas, estou com 19 e cresceu bastante, nestes ultimos dias. Comecei a gravidez com 58 kg e nunca tive um enjoo ou vomito, tudo sabe bem, logo já somei praticamente mais 4. Não tem sido fácil, pois cada vez que subo a balança parce que já estou mais pesada.
é preciso é que corra tudo bem e todas levemos este estado até ao fim com sucesso, são os meus votos.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Já alguém recebeu o abono pré-natal?
Sei que a quantia é variável, mas sabem como podemos fazer os calculos?
Ainda não obtive resposta e estou curiosa...

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Olá meninas, já há muito tempo que não comento, mas começo a trabalhar novamente amanhã e depois já começo a entrar no ritmo. Ontem tive eco e não houve certezas do sexo, mas o médico continua a dizer que não vê nada espetadinho ...vamos ter que aguardar. Hoje vou colocar fotos da minha barriga das 16 semanas, o tempo passa a correr parece que foi ontem que anunciei o positivo e já estou a caminho das 17 semanas.

Quanto a comprinhas, já tenho algumas coisinhas oferecidas, pois aqui a mãe desnaturada ainda não comprou nada, assim que puder tiro fotos. A banheira e o carrinho vão-me emprestar sempre poupo nalguma coisa e como tenho uma sobrinha que faz 4 meses já tenho muitas roupinhas.

Ias - O quarto do Afonso está muito bonito...adorei.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi meninas!!!

Estive a tirar fotos da minha barriga de 16 semaninhas feitas na sexta feira!!!

A qualidade não é a melhor pois foi com o telemóvel...a máquina levou o maridão numa formação que foi fazer a Itália!!!

Fica então as fotos do T1 da Madalena!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

A tua barriga tb já se nota bem como a minha, está a ficar muito gira...reparei hoje que tens a mesma Dpp que eu.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

sónia32 -
Desde 25 Jan 2010

Eu fico espantada com as vossas silhuetas de grávidas...parecem modelos...eu bem estou uma bola e só estou com 18 semanas. Já sinto dores nas costas, nas pernas, enfim....
Também a verdade é só uma como muito...mas mesmo muito...tenho uma fome que me apetece devorar tudo.
O meu GO já disse que nao sabe a onde vou parar assim...e que dificilmente viria ao lugar. Estou com 80kg e quando engravidei pesava 60kg...agora imaginem...meço 1,61m....
Eu nem fots tiro...cada vez que tenho de ir trabalhar ou sair de casa é uma desgraça...nada me fica bem...não gosto de me ver com nada...nada me serve...pareço uma bola grande...
E eu que sempre gostei de me sentir bem cmg...e agora estou neste estado...
Até a minha cara me aborrece...cheia de manchas

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Obrigada Caracolti, pois é não tinha reparado que a nossa DPP é a mesma!! Sabes o meu filho Henrique nasceu nesse dia mas em 2005!!! Apaixonado Cá em casa, somos muito certeiros :D!!!! O Henrique, era para ter nascido a 13 de Outubro, mas como tive a Pré-Eclampsia a minha GO quis que ele nascesse às 37 semaninhas!!!!

Agora a Madalena deve nascer 2 semaninhas antes...a minha Go já disse que ela só deve ir até ás 38 semanas...vamos ver...seja como for não deixa de ter piada a DPP do nascimento da Madalena ser a data de aniversário do mano Henrique Espertalhão !!!! Os meus dois GRANDES amores!!!! Apaixonado Apaixonado

Sónia 32 engordaste 20 Kg, foi?? O que te disse o médico? É porque de facto podemos engordar mas temos de ter atenção o quanto, pois pode ser prejudicial para ti e para o bebé!!!
Tenta fazer uma dietinha, equilibrada e de acordo com o teu estado, podia ser que te ajudasse a reduzir o peso ou pelo menos ajudá-lo a mantê-lo!!! Fala com o teu GO e com as enfermeiras...com toda a certeza irão ajudar-te. Até lá não desanimes, tenta comer de 2 em 2 horas e corta nos doces e hidratos de carbono!!! E vê lá rapariga, não entres em nenhuma depressão....SÊ FELIZ!!!!

Alguma coisa estou por aqui...isto é estamos todas por aqui!!! Espertalhão

Beijinho

Sobre Patynet

Patynet

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

olá meninas!!!
IAS-a pintura ta linda!!!!ADOREI Sorriso
fiko contente em saber k esta td bem km tdx!!
por aki td bem!ontem la fui ao hospital!senti um dor de barriga tao forte k me pos de joelhos!!!pensava k tava a abortar!!!kuando la chegeui fui examinada e mandaran fazer analises depois de 3 horas dizeram k seria gases!! A pensar
só bebe agua e sumos de fruta pensei k nao poderia sofrer desse mal,e tbm a dor k senti nao me parecia nd com gases...enfim...ao menos vi o bebecas ta GRANDE Espertalhão e nao parava quieto!!!kuanto as dores ja estao mais calmas mas nao sei pk a historia dos gases nao me convenceu...será k tou a ficar paranoica???? Cara séria

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas