Monsil e Sofia LOurenço, muito OBRIGADA!!!!
É verdade, embora aquilo que mais desejamos é que os nossos bebecas sejam saudáveis e perfeitinhos...se pudermos juntar o desejável com o perfeito...então aí sim...é óptimo quando temos menina/menino de acordo com o que mais queremos!!!!
Eu até tenho medo de dizê-lo...pois como é tão desejado e não é 100%% certo...fico com receio...mas também tenho fé que a médica tenha razão!!!!
Ficámos, cá em casa, todos muito contentes com a notícia, agora só queremos é que tudo corra pelo melhor!!!
MONSIL - Não desesperes, vais ver que logo, logo sabes o sexo do teu bebé....e como disse a IAS, eu e mais algumas meninas....achamos mesmo que vais ter também uma princezinha... para se juntar à minha!!!!
Eu tive sorte pois como colocaram um ecografo no piso da obstetricia a minha médica conseguiu uma escapadinha para ir espreitar...pois eu estava convencidissima que só saberia no fim de Maio, que é quando faço a eco morfológica!!! Tenta pedir para fazer uma mais cedinho !!!
Sofia Lourenço - Mais uma vez deixo aqui uma palavrinha de conforto...FORÇA...pois vai tudo correr bem!!! As coisinhas são todas lindas!!!! Eu só agora é que vou começar a comprar e a receber...estava tudo à espera para saber o que era!!!
Beijocas