ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 13 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

cc81 a mim a medica dixeme para usar a faixa em vem da cinta k era mt melhor agr para o verao. mas ja vi k varia de medica para medica. mas pelo k vi a cinta é cm a faixa so k tem cueca junto.

a minha faixa tb é da chicco gosto mt dela mas o problema é k cada x k vou á casa de banhu tenhu de tirar pois uso por cima das cuecas para gravida, k por baixo faz me impexao tar smp a roxar na pele.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

nusrat -
Desde 31 Out 2006

cc- eu realmente tambem penso como tu as cuecas sao enormes mas as da pre natal sao mais pequenas...
e em relaçao a faixa eu nao e senti bem com ela preferi mesmo as cuecas e nao se notam nas calças justas podes estar descansada. ah e tem uma vantagem tambem podes ajustar a tua medida para te sentires copnfortavel...

beijokas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Cada médica sua sentença... LOL
Eu até usava a cinta com cueca não fossem todas enormes, não gosto e não me sinto bem pois não estou habituada. Ela disse que eu ao apertar a barriga podia provocar mais contrações... Mas quando a tenho não sinto mais. Se calhar vou voltar a usa-la porque me dá algum alivio!Eu tb uso por cima das cuecas e não me dá muito jeito ficar sentada com ela. Tiro-a sempre. Temos que andar sempre a por e tirar...

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

TEnho que ir ver a prenatal então, só tinha visto na chicco. Se calhar até são confortáveis, à vista desarmada não parecem mas se calhar até são. É pena é serem tão caras porque têm que ser lavadas tantas vez que temos que ter mais que umas...

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

nusrat -
Desde 31 Out 2006

custou cerca de 45 € acho um absurdo mesmo mas tem que ser...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...

ninita -
Desde 02 Ago 2007

O meu nome é Sónia e estou grávida de 15 semanas e 4 dias. Sou de Vale de Cambra e penso ter o meu filhote no Hospital São Sebastião em Santa Maria da Feira. Na eco das 12 semanas a médica disse que era um menino... A data prevista do parto é dia 27 de Setembro.
Um abraço

Desde 29 Dez 2009

Comigo está tudo bem, apesar da angústia da barriguita ainda não se notar muito, se manter. Não tenho tido muita azia, sofri muito com os enjoos e vomitos mas graças a Deus ao completar os 3 meses passou, agora tenho me sentido bastante bem, apenas me canso com mais facilidade e sinto mais soninho. Hoje completamos as 16 semanas, devo ir à GO na terça-feira vamos lá ver se já dará para ver o sexo.
Eu tenho 25 anos, não nos devemos conhecer da escola, mas pode ser que nos conheçámos de vista dos Carvalhos..
Agora reparei que mudaste a tua foto, acho que já tinhamos falado antes quando te perguntei se a foto era da tua barriguinha porque a minha é igual à tua, o estômago cresce com a barriga.

Bjs grandes vão dando notícias!!

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Já te adicionei ao MSN.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A t-shirt comprei na pré-natal, é da nova colecção.
Tem lá umas t-shirts exclusivas deles bem giras ecomo tavam com a promoção de 20% de desconto com o cartão pré-natal card eu aproveitei.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

oi realmente ja tinhamos falado acerca da barriga , agora so volto a por uma foto da barriga quando ja estiver enorme, acho que nem aos 9 meses terei tanta barriga como as outras mamãs, mas enfim, que esteja tudo bem com a bebe o resto é conversa. 2ª feira deixo novidades da consulta na GO. bjs grandes Grande abraço Grande abraço

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Alguém conhece este Blog

http://gemadarte.blogs.sapo.pt/tag/saco+de+fraldas/diaper+bag

Vi uns saco muda fraldas lindos e estava a pensar comprar um, mas se alguém já encomendou alguma coisa e tivesse informações, agradecia.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

vanessanunes -
Desde 19 Fev 2010

bem ate hoje andei com uma dor de dentes horrivel, hoje fui a dentista e ela fez uma limpeza e deu me um elixir pois disse que estou com gengivite da gravidez..=X
mas de resto esta tudo muito bem, estou a adorar estar gravida,na quinta feira tambem fiz 19 semanas =) em relaçao a sentir o bebe, sinto de vez em quando como se fosse um peixee a nadar dum lado para outro, mas ponho a mao e nao consigo sentir ainda muito bem..
espero que teja tudo bem com voçesss muitaa sortee bjnhx

13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa tarde às mamãs barrigudas:

Muito obrigada pela tua explicação Sofia Gomes G, mesmo... Já percebi o que tenho de fazer. Agora continuo com uma dúvida: qual é o link no site da SSDirecta para enviar esses ficheiros? E vão assim todos juntos, ou um de cada vez? Se me puderes explicar como é que se faz dentro do site, agradecia... Desculpem ser tão lerda!

Entretanto vejo que temos mais uma concorrente lançada para ganhar o prémio de «maior barriguda»: a Martassm! Sim, senhora que barrigão lindo! Acho que as duas (tu e a Nusrat) estão ela por ela... Eu vou aqui pôr a minha barriguita que tb já se nota bem...

P.S. - IAS que maldade, não nos podes fazer sofrer... por favor, só uma foto! Sim, somos cuscas!

P.S. 1 - CC81 e Sofia Lourenço: vai correr tudo bem!

Beijinhos para todas,

TeresaP Piscar o olho

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Teresa,

Penso que te posso ajudar pois acabei de enviar o meu.

Então é assim, acedes à segurança social directa com os teus dados.
Depois, aparece uma opçao, requerer abono pré-natal
Clickas e é só seguir os dados..
Aproveitas e senao tiveres o nib, colocas quando te pedir, ou confirmas se já o tiveres inserido...
Depois disso, diz a mensagem... Registo Efectuado com sucesso...
Depois, acedes à opçao: Documentos electronicos... Só tens k selecionar o assunto: abono pre natal.. e enviar os documentos, um a um.... e à medida que é enviado, ele diz.. enviado com sucesso... e fazes sempre isso para todos os documentos k tiveres k enviar..
Se tiveres mais alguma duvida dispoe.

Bjs..

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá Estrela:

Obrigada! Boa, já vou poder enviar... Odeio ter assuntos destes pendentes!

Beijinhos,

TeresaP

nusrat -
Desde 31 Out 2006

tambem esta grandinha a tua... esta mto gira mesmo...

beijokitas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Obrigada eheheheheeh :\

Afinal já somos muitas concorrentes...

É bastante grande mesmo, principalmente para quem conhecia o antes. Está impossível de esconder.

Entretanto, já uso as calças de grávida mas aindanão comecei a usar nem essa «faixa» estreita, nem a «cinta cueca gigante». As minhas são as duas emprestadas. São de uma amiga que teve a bebé em Dezembro. Como não gastei dinheiro logo opto pela melhor opção, mas a faixa faz-me mais confusão... Acham que já devia usar? A minha barriga tb está baixa... Não sei... que dizem?

Beijinhos,

TeresaP

Foto: Às 7 semanas era assim...

nusrat -
Desde 31 Out 2006

alias a minha ainda era um pouco maior mas ligeiramente mesmo...
qto a faixa nao acho que seja necessaria tu usares... eu na 1ª tambem nao usei tinha a barriga baixa mas n foi preciso usar. agora estou a usar pois ele esta deitado em cima da minha bexiga e esta me a fazer mta força para baixo e alem disso tambem sofro mto de dores nas costas e como passo o dia todo sentada a trabalhar ao final do dia n me aguento dai ele ter receitado a cinta.

beijokas grandes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Aqui vai a foto da minha barriguinha de 18 semanas acabada de tirar Sorriso

nusrat -
Desde 31 Out 2006

tambem esta grandinha a tua barriguinha e gira...

beijokas

meninas tambem teem que por essas fotos no forum geral e apresentaçao no topico fotos das barriguinhas das futuras mamas...ok? fica combinado?

beijokitas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!

Fui hoje à consulta das 16 semanas. Está tudo bem excluindo o facto de estar com a tensão mais para o alto e por essa razão ter de começar a tomar uma mini aspirina, para prevenir a pré eclampsia. Julgo já ter aqui lido que alguma de vós estaria a tomar aspirina. Certo? Também é pela mesma razão que eu??

Vim de lá maravilhada pois a minha GO fez-me uma ecografia e fiquei com 99% de certezas que é uma menina!!!! E digo 99% de certezas, uma vez que estava com o cordão umbilical entre as pernocas, no entanto não se conseguia ver nada mais pronunciado que indicasse ser uma pilota!!! Estamos muito contentes pois já temos o príncipe Henrique e agora,em princípio, vem a caminho uma princesa Madalena!!!
No entanto, como ainda é a confirmar não sei se deva pedir à Estrelinha06 que actualize os dados!!!!

Já vi que algumas meninas apanharam uns sustos....ainda bem que ficou por isso mesmo...agora é repousar e ter pensamentos positivos!!! FORÇA vai correr tudo bem...não desanimem!!!

Em relação à cinta a minha GO também aconselhou o uso da mesma.

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Eu entreguei todos os documentos apenas de uma vez (zipei, os docs). Piscar o olho
Bom fim de semana a todas

martinha_trad -
Desde 07 Ago 2007

O nosso post anda mesmo participativo, que bom! Sorriso

Ora bem, a ve se não me esqueço de nada.

Susycris - Parabéns pelo bom resultados da amniocentese, deves ter andado tão preocupada. Agora deve ser um grande alívio teres a certeza que está tudo bem com o teu baby.

Sofia Lourenço - ainda bem que foi só um susto e que está tudo bem com o teu bebecas! Realmente é sempre motivo de preocupação... Agora é só seguir as indicações médicas à risca e fica tudo bem Piscar o olho

Nusrat - Acho que a tua barriga é mesmo a maior! E é tão linda, tão redondinha! Sorriso Parabéns, que linda barriguita.

martassm - A tua barriga também está enorme! É já precisas de faixa mesmo ou de algum apoio! As melhoras para o teu marido!

Ias - Estou muito curiosa para ver o teu quartinho! Sorriso

Às outras meninas que mostraram a barriguinha, algumas maiores, outras nem tanto, mas o que importa é que os bebecas estejam bem. De qualquer barriguita de grávida é uma barriguita linda! Sorriso

Beijinhos a todas*****

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

bem há muito tempo k n escrevo mas venhu ca todos os dias ler Careta comigu tem tadu td bem Espertalhão veju k houve meninas com algumas preocupaoes mas já paxou i ainda bem k ta td bem com os voxos bebes Sorriso aki deixu a fotinha da minha barriga com 17 semnasi 5 dias.

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Grande abraço Olá mamas Grande abraço

Tantos comentários ... terei que andar sempre com o portatil atras de mim A pensar é impossivel acompanhar tudo ...

Resumindo, apenas vos escrevo para desejar um bom fim de semana, tá um dia lindo, pelo menos qui no Porto e aproveitem para passear essas barriguinhas lindas e barrigonas Gargalhadas

Ah! Hoje aqui a pipokita faz 16 semaninhas ... como está de para bens hoje vou ás compras para ele.Mais tarde deixp fotos do que lhe comprei ...

Beijões Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

patynet parabens pela tua menina <:P <:P <:P , estava a torcer por ti já que sabia que tinhas 1 menino Espertalhão espero fazerte companhia ...mas...só faço a minha eco dia 14 , ai que ansiedade Pausa
hoje faço 19 semaninhas
Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns pela menina Sorriso que bom vais ficar com um casalinho.

Tb gostava de fazer parte das mães de meninas, mas so tenho a eco morfologica para dia 20, até lá há que esperar, mas se for menino tb vou ficar contente Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns pois tb tens uma barriguinha muito bonita e já bem evidente Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Cada semana uma etapa ganha Sorriso

Depois queremos ver essas comprinhas Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ontem a minha mãe comprou mais uns presentes para o/a netinho/a, aqui deixo as fotos Sorriso

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...