Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

bem ja consegui consulta no OB =) dia 10 =)=)=)=)** yeahhh

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Buli_08 escreveu:
Junto me a este topico Apaixonado
Sou mama de primeira viagem, estou gravida de 7 semanas... e tem sido muito dificil!!!
Tenho sintomas muito fortes desde tenção mamaria, e dores de cabeça, dores de barriga, tonturas, tencoes sempre baixas, fome intensa, vomitos enquanto como... não aguento a comida no estomago.
Durmo muito mal... bem... mas tenho de ter força.
Infelismente sinto me muito doente, sempre... não me sinto gravida nem consigo sentir me confortavel. Triste

Estou a tomar nausefe desde o inicio desta semana, 3 por dia e mesmo assim não me sinto melhor, o acido folico tomo já desde fevereiro.

Estou morta que passe o primeiro trimeste... para curtir a gravidez.

Espero que a vossa gravidez esteja a ser santa....
pois a minha Enjoado

Gostaria muito de ter uma menina... mas estou com a real sensação que vai ser um menino...

Tenho ja analises marcadas para dia 22 deste mes, e a eco marcada para dia 4 de junho.

Estou a ser seguida pelo hospital pedro hispano.

Olá minha krida, qdo li o teu testemunho lembrei-me do q disse ao meu marido a hr de almoço "N sei se é normal, mas já sinto poucas dores de barriga e de resto n sinto mais nada".
Leste os testemunhos tão diferentes umas das outras?! Se p um lado quem tem muitos sintomas n sabe o q fazer, p outro as q tem pcos (o meu caso) n sabem q pensar. Sou da mesma opinião da Carina´Claudio, temos q saber viver esta fase, nem q seja necessario pedir ajuda.

Bjinhos e vai desabafando aqui q ajuda Piscar o olho

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

falto eu
pelas minhas contas estou de 5 semanas

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bruxinh@ escreveu:
ngaspar escreveu:
Eu tb vou esperar pelas continhas do meu medico e depois já faço uma actualização Piscar o olho

Eu acho q vai ser menino Piscar o olho

Meninas confirmem de qtas semanas estão e as datas da consulta Piscar o olho Para quem ainda n sabe as semanas contam-se a partir do primeiro dia do ultimo RED. O meu foi dia 3 de Abril (dica da minha madrinha Piscar o olho )

a minha ultima menstruação foi a 27 de Março, daí as calculadoras da net dizerem que a DPP é 1 de Janeiro, mas como vos disse tenho quase a certeza que a fecundação o correu entre 7 e 9 de Abril, antes mesmo da DPO, mas como sempre fui muito certinha acredito mais nas minhas contas do que nas calculadoras da net e além disso como andava menstruada não tivemos relações até ao dia 2 de Abril, daí as minhas contas Piscar o olho

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Bruxinha eu tb tenho a certeza q a minha estrelinha foi no dia 21/22 de Abril(sabado/domingo) Piscar o olho o teste de ovulação deu positivo a primeira Piscar o olho a partir dai começaram as dores até hj Piscar o olho

Sobre ngaspar

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Eu vou fazer como na minha anterior gravidez, vou ser seguida no privado no hospital CUF Porto, e só vou ao meu médico de família para pedir a isenção e os papeis para o pre-Natal, pois tem de ser mesmo o médico de família a tratar disso.

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

ngaspar escreveu:
Eu tb vou esperar pelas continhas do meu medico e depois já faço uma actualização Piscar o olho

Eu acho q vai ser menino Piscar o olho

Meninas confirmem de qtas semanas estão e as datas da consulta Piscar o olho Para quem ainda n sabe as semanas contam-se a partir do primeiro dia do ultimo RED. O meu foi dia 3 de Abril (dica da minha madrinha Piscar o olho )

disse a tua madrinha e disse muito bem!! ehehe
eu acho que vou ter menina!! lool ja me fizeream o teste da agulha e pelo calendario chines tambem... vamos la ver. nao tenho assim preferencia! mas toda a gente me diz q vai ser menina ate pq estou alargar nas ancas e so agora e q a barriga esta a crescer...
_
(viste a foto que te mandei pelo email afilhada??)
_
beijinhos

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Ainda n vi Triste tenho estado aqui nas actualizações c as minhas novas companheiras Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Já vejo madrinha

Tens q explicar melhor isso do calendário, sempre kero saber se bate certo o meu feeling..

Bjinhos

Sobre ngaspar

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Carina´Claudio escreveu:
bem ja consegui consulta no OB =) dia 10 =)=)=)=)** yeahhh

10 de Maio???? Mas q rapido Piscar o olho

Meninas q vão ter consulta n se esqueçam de vir contar novidades Piscar o olho e n se esqueçam de ir dando dicas tb.

Sobre ngaspar

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

o porque de se comecar a contagem no primeiro dia do ultimo Red nao sei a explicacao médica... mas sei que e assim que os medicos contam... encontrei isto na net para te ilucidar afilhada...

http://demaesparamaes.blogspot.pt/2011/07/contagem-do-tempo-de-gravidez-...
__

". Assim, convencionou-se contar as 40 semanas a partir do 1º dia do último ciclo menstrual. Por isso, futuras mamães, é esta a data que tem de estar na ponta da língua: o dia em que começou a última menstruação (DUM: Data da Última Menstruação). É a partir desta data que será calculada a sua DPP (Data Provável para o Parto)."

ou seja qd descobrimos q estamos gravidas ja estamos quase de um mes!

beijinhos enormes!!

Sobre sunshinee

Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

sunshinee escreveu:
o porque de se comecar a contagem no primeiro dia do ultimo Red nao sei a explicacao médica... mas sei que e assim que os medicos contam... encontrei isto na net para te ilucidar afilhada...

http://demaesparamaes.blogspot.pt/2011/07/contagem-do-tempo-de-gravidez-...
__

". Assim, convencionou-se contar as 40 semanas a partir do 1º dia do último ciclo menstrual. Por isso, futuras mamães, é esta a data que tem de estar na ponta da língua: o dia em que começou a última menstruação (DUM: Data da Última Menstruação). É a partir desta data que será calculada a sua DPP (Data Provável para o Parto)."

ou seja qd descobrimos q estamos gravidas ja estamos quase de um mes!

beijinhos enormes!!

de se começarem a contar as semanas a partir da data da ultima menstruação tem a ver com o facto de ser quase impossível determinar a data em que ocorreu a fecundação

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

Olá!!

Pela DUM estou exactamente de 5 semanas mas como tenho quase a certeza que a minha estrelinha foi feita no dia 15 de Abril estarei exactamente de 3 semanas, digo eu Piscar o olho

Já tenho consulta para esta quarta-feira, dia 9, no Hospital Privado da Boa Nova com o Dr.António Barbosa que é uma simpatia.

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

As horas não passam para ir a consulta e as dores não me largam... tenho tanto medo k seja uma gravides ectopica:-(

É k pensando bem deu um positivo mt convicente... os seja estava com muitas hormonas...
Nunca mais chegam as 7h...

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

kikaekiko escreveu:
As horas não passam para ir a consulta e as dores não me largam... tenho tanto medo k seja uma gravides ectopica:-(

É k pensando bem deu um positivo mt convicente... os seja estava com muitas hormonas...

Vais hj krida?? N tinha precebido Preocupado Ve la q eu ja nem dores sinto Preocupado

Dps conta o q ele te disse..Vais ver q esta tudo bem.. São apenas ideias de mama de primeira Piscar o olho

Sobre ngaspar

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

kikaekiko escreveu:

Está quase, quase..

Sim, não te esqueças de vir contar.. Pensamento positivo, sempre!! Xô pensamento mau Sorriso

Vai tudo correr bem!!!

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Mas depois abranda a dor... e depois volta com a intensidade toda...
Ja falta pouco...
Logo venho cá contar-vos tu...
VOCES ACONCHEGAM O MEU CORAÇÃO OBRIGADA Sedutor

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Vai confiante!! Vais ver que não é nada! desse ser so falta de progesterona!
Beijos e força

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

kikaekiko escreveu:
Ja falta pouco...

vais ver que tudo vai correr pelo melhor... muitas mamas tem dores... outras como eu... nunca tive qq dor de barriga, nem corrimento, nem pontadas, nem mada... so mm enjoos!

boa sorte! beijinhos

Sobre sunshinee

Ouska -
Desde 02 Abr 2012

Olá,
Também estou de pouquinhas semanas e ansiosa para que passe o tempo para poder contar às pessoas em geral (para já só sabem os pais, irmãos e duas amigas!). Já estava a tomar o ácido fólico mas há pouco tempo porque fiquei grávida logo no primeiro mês de treinos. Em princípio serei só acompanhada pela médica de família. Tenho muitos receios para já enquanto não passa o primeiro trimestre! Tenho muitos sintomas, tonturas (agora menos), cansaço e pouca vontade para fazer as coisas da casa (limpezas e arrumação). Nas primeiras noites dava-me para acordar a pensar sobre esta mudança de vida agora tenho acordado com xixi mas essencialmente com muita FOME! E acordo sempre à mesma hora!!! Sono sempre tive e continuo a ter. Náuseas e má disposição vou tendo, principalmente à hora das refeições. Não tenho vontade de comer muitas 'porcarias' mas confesso que hoje me deu uma enorme vontade de comer um hamburguer e lá fui ao MacDonalds buscar 1. Mas comi na mesma a minha sopinha! Acho que o bebé nasce lá para dia 1 de janeiro, apesar de pelas contas dar 27 de dezembro. É que a ovulação foi mais tarde que os 14 dias. Acho que isso depois é ajustado no dia da ecografia, certo?

amshr -
Desde 18 Jun 2009

Olá a todas!
É a primeira vez que escrevo aqui no cantinho das grávidas!

Estive em tratamento para engravidar e o resultado da minha primeira IIU saiu na última quinta-feira e foi POSITIVO com um 493 <:P logo após a IIU comecei alguns sintomas:
- Moedeiras no fundo da barriga mais ao final da tarde.
- Tensão mamária e aumento do peito, já fui ao baú buscar uns soutiens maiores e arrumei os meus push-ups que agora iam chocar o mundo caso os usasse!!!!
- Fome como se não houvesse amanhã, comprei fruta, frutos secos e bolachas de água e sal para não assaltar os crepes de chocolate e as tostas mistas que assombram a minha cozinha...

Apesar de ter tido um aborto espontâneo no inicio do ano, estou muito confiante e muito ansiosa para saber quantos babys estão aqui na minha barriguita, adorava ter gémeos Sonhador

Na quarta, depois de amanhã, vou repetir o beta a pedido do meu GO, o vosso médico também vos pediu para repetir o beta?

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

Aqui fica o link da tabela chinesa...

http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php

Sobre sunshinee

Sónia Rabita -
Desde 24 Set 2008

Olá lindas mamas,
Estou com 8 semaninhas e é radiante saber que a nossa luta valeu a pena!!! Amanhã vou novamente ver a minha estrelinha, sim já a vi no dia 2 mas como já contei ele ainda é muito pequenino para as contas a GO mas pelas minhas contas só estou de 6 semanas é por isso que acho que ainda é cedo para pensar no pior. Amanhã acredito que já esta maior e que tem um batimento forte no coração. Quanto ao resto nada de enjoos, muita fome, sono e cansaço. O patrão já sabe menos uma preocupação, amanhã se tudo tiver bem volto ao trabalho.
Espero que corra tudo bem para todas as mamãs, obrigada por existirem….beijinhos

Treinante desde Março2009 1ª IIU 24/01/2012-Negativo
Positivo 16/04/2012-Perda a 12/05/2012 Red a 16/06/2012-treinos para nova estrelinha Ovusitol 27-07-2012 2ª IIU 24/10/2012-Negativo Ovusitol 25-10-2012
Positivo 19/02/2013 Vitória nasceu a 17 Out 2013
Positivo 19/03/2016

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

kikaekiko escreveu:
Ja falta pouco...

De certeza que não é nada =) vais ver que vais sair de lá mais tranquila**

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

olá meninas Sorriso
estou de 5 semanas e 5 dias, tive meu positivo dia 16 de abril... felicidades a todas voces, beijinhos

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ola às novas mamãs =D

Sejam bem vindas a este cantinho **

E quem é que ja se aventurou nas compras?

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Eu pra já ainda não comprei nada, mas para mim qualquer dia se a barriga continua a crescer assim, vou ter de ir as compras! Para o bebe tão cedo não compro nada, as coisas mais caras, como o carrinho, cama,etc, tenho tudo da minha princesa, e quase tudo praticamente novo! E roupinha só depois de saber o k aí vem, menino ou menina!
Agora torcemos todos pelo menino, já que já tenho a princesa, mas quero acima de tudo, k corra tudo bem e que venha com saúde e perfeitinho!
E vocês tem preferencia no sexo do bebe?

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

eu queria uma menina !
mas venha o que vier, é sempre bem vindo eheh Sorriso

Sobre MrsRocha

2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!

Eu sou do Porto, tive o meu positivo dia 27 de abril e estou de 5 semanas e 5 dias mas só com a eco poderei confirmar o tempo exato.
Vou amanhã ao médico de familia para a primeira consulta!

Posso me juntar a este cantinho?

Como tive um aborto em Outubro do ano passado já tomo acido folico há muito tempo.

Beijinhos a todas as mamãs!!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Nana23 escreveu:
Olá meninas!

Eu sou do Porto, tive o meu positivo dia 27 de abril e estou de 5 semanas e 5 dias mas só com a eco poderei confirmar o tempo exato.
Vou amanhã ao médico de familia para a primeira consulta!

Posso me juntar a este cantinho?

Como tive um aborto em Outubro do ano passado já tomo acido folico há muito tempo.

Beijinhos a todas as mamãs!!!

eu também estou de 5 semanas e 5 dias Espertalhão

Sobre MrsRocha

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

E vais quando à tua primeira consulta??
Eu estou ansiosa para saber se está tudo bem como já perdi uma estrelinha....

Beijinhos

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Nana23 escreveu:
E vais quando à tua primeira consulta??
Eu estou ansiosa para saber se está tudo bem como já perdi uma estrelinha....

Beijinhos

vou esta sexta ! Sorriso
e tu ? vais ver que tudo corre bem desta vez, estou a torcer por ti !

Sobre MrsRocha

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...