mpereirinha já te enviei convite, vê lá se recebeste
Benedita, é grupo secreto, ninguém consegue pesquisar por ele nem ver o que lá se escreve
mpereirinha já te enviei convite, vê lá se recebeste
Benedita, é grupo secreto, ninguém consegue pesquisar por ele nem ver o que lá se escreve
Princesas da mãe <3 <3 <3
Adicionem : [email protected]
Positivo a 28.11.2014
Já está
Vejam lá se aparecem os convites porque no outro grupo onde estou há pessoas que não recebem e não sabemos porquê lol
Bem vinda Charlotte75!! Espero que tenhas uma gravidez tranquila e espectacular
Não tenho nenhum convite...
Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!
Philippa queres te te adicione? Como te chamas no face?
Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!
OLa mamãs de agostoooo!!!!!
e pronto ja tenho a consulta marcada com o GO dia 23 de Dezembroooo.... weeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmo no dia antes de natal
estou mesmo feliz!!!!! entretanto tenho de me abstair e ser positiva que tudo vai correr bem...
os sintomas continuam identicos e vou me apercebendo que a barriga doi-me essencialmente quando paro.. e tb acho que as dores sao os intestinos pois tenho imensos gases e o intestito funciona muitooooooooo bem!!!! outra coisa que me tem acontecido e acordar muito cedo de manha e nao consigo dormir mais...
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
mpereirinha enviei-te convite pelo fb!
Vejam na pasta outras sff, deve de lá estar (espero eu)
Olá meninas de Agosto... Estou grávida de 7 semanas e a DPP está para 2/08. Estamos mto ansiosos pois é a primeira vez. Já fui ao médico e está tudo bem,a próxima comsulta será dia 9/01. Tenho tido mto sono e mta fome, algumas cólicas,mamilos duros e escuros. E super Feliz...
Bjos a todas
Ellyleite
Eu vou amanha ao medico do centro de saude, OB só tenho dia 8 de Janeiro, nem sei bem o que fazem bem nesta consulta, mas sempre ouvi dizer que se deve marcar no medico familia tb, porque antes de engravidar fiz as analises todas, não sou imune à toxoplasmose e vocês, já foram ou qd vão? Não sei se estou a ir cedo de mais ao medico de familia...
Sarahenriques, já aceitei e adicionei no grupo quem já deixou aqui o e-mail e ainda não recebeu o convite avise por favor, pois já enviamos a todas.
a vantagem do grupo é que é privado e secreto, logo, ninguém consegue encontrar o grupo, saber quem faz parte dele ou ler as publicações. Já neste fórum, isto é publico e se pesquisarem no google, aparece tudo o que aqui escrevemos. quem quiser esteja a vontade, são todas muito bem-vindas.
Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015
Olá outra vez companheiras graviduxas !
Sintomas:
Peito dorido, principalmente nas laterais;
Mamilos um pouco mais escuros e sensíveis;
Um pouco de sono;
Poucas moínhas no útero ;
Muiiiiitos gases
nossa que horror !
E é isso.
Não sinto grande diferença na barriga...
Em que zona das vossas barrigas ficou mais dura/inchada?
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
dani_br79, ainda não recebi nada
adicione-me no facebook, que assim consigo adicioná-la com certeza. as meninas que ainda não receberam convite por mail é melhor pedirem-me amizade no facebook: depois de já estarem no grupo se quiserem podem excluir a vossa amizade que não levo a mal
Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015
[email protected]Adicionem-me por favor!
Grata!
enviei agora convite, se não receber terá que me adicionar no face ok? acima coloquei o meu link. beijinhos
Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015
Já somos tantas por lá
Sim Phillipa_D!!!! está a ficar muito bom o nosso cantinho mais uma vez convido a todas que queiram participar, que me enviem pedidos de amizade para que eu consiga vos adicionar, pois acho que os convites por e-mail enviados não foram recebidos
depois de serem adicionadas ao grupo podem excluir-me das vossas amizades no face se assim o desejarem
Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015
Bem meninas.... mas que colicas que tenho... e sao gases que as provocam.. depois de comer que desgraça-- fui a um jantar mas nem abusei, se bem que comi batatas fritas (nesta fase e um pouco complicado, nao quero contar a ninguem por isso nao posso dar nas vistas a dizer que nao posso isto ou aquilo) queria que eu bebesse.. tive de inventar que estou a tomar antibiotico..
ainda la estava comecei com umas colica... meu deus.. agora ja esta mais calmo.. que poderei fazer para nao ter esta sensacao de enfartamento e gases??
T.:C tb vou ao Go na proxima terça.. por isso.. acho importante nem que seja para conversar com a medica.. tb nao sou imune a toxoplasmose nem ao citomegalovirus..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Danii acabei de te adicionar.
Omg sou a única que acorda a meio da noite para passear pela casa e volta a dormir duas horas mais tarde ?
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Ola Dani, adiciona-me pro favor. [email protected]
Bjoss
Ellyleite