Agosto 2015 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

mpereirinha já te enviei convite, vê lá se recebeste Sorriso

Benedita, é grupo secreto, ninguém consegue pesquisar por ele nem ver o que lá se escreve Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

Ok entao adicionem [email protected] sff Sorriso

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Convite enviado Sorriso

Ines@Betuh -
Desde 08 Ago 2011

Adicionem : [email protected] Espertalhão

Positivo a 28.11.2014 Espertalhão

Charlotte75 -
Desde 16 Dez 2014

Também vou ser mãe a 16 de Agosto (dpp). É a minha segunda gravidez, após ter perdido um bebé em Março com 11 semanas. Não sei se é aqui que se acede ao forum?

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Já está Espertalhão
Vejam lá se aparecem os convites porque no outro grupo onde estou há pessoas que não recebem e não sabemos porquê lol

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vinda Charlotte75!! Espero que tenhas uma gravidez tranquila e espectacular Sorriso

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Não tenho nenhum convite...

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Philippa queres te te adicione? Como te chamas no face?

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

Charlotte finalmente alguem com a dpp no mesmo dia q eu bem vinda :)tb perdi junho com 8semanas sei o q sentes mas agora temos q nos concentrar nesta nova etapa e tudo vai correr bem Sorriso

Ainda nao recebi convite :s

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

OLa mamãs de agostoooo!!!!!
e pronto ja tenho a consulta marcada com o GO dia 23 de Dezembroooo.... weeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmo no dia antes de natal Espertalhão

estou mesmo feliz!!!!! entretanto tenho de me abstair e ser positiva que tudo vai correr bem...

os sintomas continuam identicos e vou me apercebendo que a barriga doi-me essencialmente quando paro.. e tb acho que as dores sao os intestinos pois tenho imensos gases e o intestito funciona muitooooooooo bem!!!! outra coisa que me tem acontecido e acordar muito cedo de manha e nao consigo dormir mais...

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

mpereirinha enviei-te convite pelo fb!
Vejam na pasta outras sff, deve de lá estar (espero eu)

Shygomes -
Desde 13 Maio 2013

Olá meninas de Agosto... Estou grávida de 7 semanas e a DPP está para 2/08. Estamos mto ansiosos pois é a primeira vez. Já fui ao médico e está tudo bem,a próxima comsulta será dia 9/01. Tenho tido mto sono e mta fome, algumas cólicas,mamilos duros e escuros. E super Feliz...
Bjos a todas

Sobre Shygomes

Ellyleite

Charlotte75 -
Desde 16 Dez 2014

obrigada, assim espero Piscar o olho

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vinda Shygomes!!

sarahenriques -
Desde 27 Out 2009

danielle enviei pedido de amizade no FB

T.C.31 -
Desde 08 Fev 2013

Eu vou amanha ao medico do centro de saude, OB só tenho dia 8 de Janeiro, nem sei bem o que fazem bem nesta consulta, mas sempre ouvi dizer que se deve marcar no medico familia tb, porque antes de engravidar fiz as analises todas, não sou imune à toxoplasmose e vocês, já foram ou qd vão? Não sei se estou a ir cedo de mais ao medico de familia...

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Sarahenriques, já aceitei e adicionei no grupo Sorriso quem já deixou aqui o e-mail e ainda não recebeu o convite avise por favor, pois já enviamos a todas.
a vantagem do grupo é que é privado e secreto, logo, ninguém consegue encontrar o grupo, saber quem faz parte dele ou ler as publicações. Já neste fórum, isto é publico e se pesquisarem no google, aparece tudo o que aqui escrevemos. quem quiser esteja a vontade, são todas muito bem-vindas.

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

Ainda nao recebi nada :s

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Já enviei duas vezes Triste não percebo... já foi ver se não está na pasta SPAM?

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

T.C.31 -
Desde 08 Fev 2013

dani_br79, ainda não recebi nada

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Olá outra vez companheiras graviduxas Sorriso !

Sintomas:
Peito dorido, principalmente nas laterais;
Mamilos um pouco mais escuros e sensíveis;
Um pouco de sono;
Poucas moínhas no útero ;
Muiiiiitos gases Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas nossa que horror !

E é isso.
Não sinto grande diferença na barriga...
Em que zona das vossas barrigas ficou mais dura/inchada?

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

T.C.31 escreveu:
dani_br79, ainda não recebi nada

adicione-me no facebook, que assim consigo adicioná-la com certeza. as meninas que ainda não receberam convite por mail é melhor pedirem-me amizade no facebook: depois de já estarem no grupo se quiserem podem excluir a vossa amizade que não levo a mal Piscar o olho

https://www.facebook.com/danielle.sobral.1297

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

anahenriques_ -
Desde 03 Ago 2011

Adicionem-me por favor!
[email protected]

Grata!

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

anahenriques_ escreveu:
Adicionem-me por favor![email protected]
Grata!

enviei agora convite, se não receber terá que me adicionar no face ok? acima coloquei o meu link. beijinhos

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Já somos tantas por lá Espertalhão

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Phillipa_D escreveu:
Já somos tantas por lá

Sim Phillipa_D!!!! está a ficar muito bom o nosso cantinho Sorriso mais uma vez convido a todas que queiram participar, que me enviem pedidos de amizade para que eu consiga vos adicionar, pois acho que os convites por e-mail enviados não foram recebidos Triste depois de serem adicionadas ao grupo podem excluir-me das vossas amizades no face se assim o desejarem Piscar o olho

https://www.facebook.com/danielle.sobral.1297

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Bem meninas.... mas que colicas que tenho... e sao gases que as provocam.. depois de comer que desgraça-- fui a um jantar mas nem abusei, se bem que comi batatas fritas (nesta fase e um pouco complicado, nao quero contar a ninguem por isso nao posso dar nas vistas a dizer que nao posso isto ou aquilo) queria que eu bebesse.. tive de inventar que estou a tomar antibiotico..

ainda la estava comecei com umas colica... meu deus.. agora ja esta mais calmo.. que poderei fazer para nao ter esta sensacao de enfartamento e gases??

T.:C tb vou ao Go na proxima terça.. por isso.. acho importante nem que seja para conversar com a medica.. tb nao sou imune a toxoplasmose nem ao citomegalovirus..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Danii acabei de te adicionar.

Omg sou a única que acorda a meio da noite para passear pela casa e volta a dormir duas horas mais tarde ? Gargalhadas

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Shygomes -
Desde 13 Maio 2013

Ola Dani, adiciona-me pro favor. [email protected]
Bjoss

Sobre Shygomes

Ellyleite

Outros tópicos relacionados

GRAVIDA, outra vez :D
Boas tardes, Eu chamo-me Beatriz já faz algum tempo que não venho para estes lados. Pois bem á quase 3 anos atrás eu vim cá escrever e pedir ajuda ( http://demaeparamae.pt/forum/sos-estou-gravida-tenho-17-anos ) não sei se alguém se lembra desta...
Tamanho do bebe as 13 semanas de gravidez
Olá a todas, tenho uma questão na minha cabeça que esta a dar comigo em doida. Estou gravida de 13 semanas e fiz hoje a minha primeira eco e na eco diz lá que o meu bebe tem 11.8cm e desde o principio da minha gravidez que me tenho guiado por...
SOS, Estou gravida, tenho 17 anos = /
Olá, Chamo-me Beatriz tenho 17 anos e estou gravida, soube de isto hoje, fiquei em choque achei que isto só acontecia aos outros não sei que fazer eu gosto de planear tudo ate a mais mínima coisa na minha vida e neste momento não sei que fazer sinto...
MAMÃS AGOSTO 2010
ola a todas quis criar este topico para vermos o quão parecido ou não é desenvolvimento dos nossos bebes. a minha menina.. nasceu numa sexta feira 13 de agosto.. ainda nao anda mas promete muitooo! hoje pela primeira vez deilhe um chupa fika toda...
Norlevo! Ajudem por favor...
Boa noite! Nem sei por onde começar. Na segunda feira as +- 22:00h fizemos o sexo sem contraceptivo. O meu namorado acabou o "serviço" na minha barriga. Mas eu até hj andei com medo de estar gravida. Então hoje as 12:10h fui comprar o Norlevo e...
Pura magia...
Apetecia-me dizer isto, sei lá, o quão mágico consegue ser o fórum, que é engraçado como se fazem amizades tão bonitas, como se vivem as ansiedades uma das outras, o quão felizes ficamos com a notícia dos tão esperados positivos, o quão contagiante...