Agosto 2015 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Meninas, vocês que já são todas mamas de 2ª viagem, digam me, como estão as vossas barrigas?

Sei que na 2ª gravidez a barriga aparece mais cedo, mas nunca pensei que fosse tão cedo, a minha já se nota! Será normal?

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Socorro!!! Espertalhão Estou a começar a ter enjoos... não sei o que fazer pois estou no trabalho e não quero que ninguem saiba que estou grávida! Careta Alguma dica??

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Diz k estás mal disposta! K te caiu mal alguma coisa!!!!

Começa a tomar o Nausefe!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

mpereirinha acho que a minha nunca se deixou de notar Diabinho

Enjoos nunca tive mas também já ouvi falar do Nausefe e supostamente resulta...

Princesas da mãe <3 <3 <3

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

pois...
eu não tinha praticamente barriga, na semana passada já a senti maior, mas como tava para vir o periodo era normal ficar mais inchada. Mas agora tá mesmo um pneuzinho grande (só me lembro de tar assim por volta das 16-17 semanas da 1ª gravidez...), hoje já não consegui vestir umas calças...

Eu tomei o nausefe a gravidez toda, não passava por completo os enjoos mas ajudava bastante, dá é muito sono!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Na primeira gravidez a minha barriga não ficou muito grande e só apareceu tarde, mas em contapartida a estupida nunca desapareceu por completo Cara séria

Deixei de fumar por isso ando a comer o mundo... Mais alguém que fumasse e tenha parado? Como se estão a aguentar?

Marisa_Simoes -
Desde 15 Dez 2014

Olá! Gostaria de me juntar a vós. Também eu vou ser mamã em Agosto 2015, sendo que a DPP é 08AGO15.
Sinto-me Feliz, mas também ansiosa, assim espero poder desabafar e partilhar experiências convosco porque tenho imensas dúvidas e receios! Olá!

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Eu!!! Para já tou bem! Ao jantar é quando sinto mais falta.

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Ai meninas... obrigada!! Já tenho nausefe mas ainda não tomei pois acabei por vomitar e fiquei um pouco melhor, apesar de sentir o estômago embrulhado... Sou a única com enjoos? Quais os vossos sintomas?

Marisa_simões, tb estou com muito medo pois este ano já foram um aborto e uma interrupção da gravidez por malformações... temos que pensar que o azar não está sempre do lado de lá da porta! Calhou-nos a nós já uma vez, agora vai correr tudo bem... Piscar o olho Vamos confiar que no verão as nossas estrelinhas estarão connosco!

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Já agora... o que acham de criarmos um grupo no facebook? É muito prático para conversarmos e partilharmos ideias. Aderi a dois grupos já e fiz grandes amigas...

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

Philipa infelizmente tb fumava.. tirando os maus humores em q me descontrolo um pouco lol ando sempre a ocupar a boca com comida, mas como sou magra nao me importo ajuda me a ganhar mais uns kilos q precisava e tenho sempre tanta dificuldade em ganhar. E estar sempre a mastigar e optimo para quem te enjoos.. mas nao vale comer porcarias..:p

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Ai Marisa, penso montes de vezes isso, e se for ectópica?!?!?

Tiveste sintomas ou só foi detectado no médico?

Marisa_Simoes -
Desde 15 Dez 2014

Obrigada pelas palavras de apoio KiKita!
Não vale a pena pensar nisso mpereirinha, até porque se fosse esse o caso, provavelmente terias bastantes dores e hemorragias. O que tiver de ser será, por isso não penses nisso, nós grávidas só devemos ter pensamentos positivos e agradaveis para os nossos bebés crescerem fortes, saudáveis, tranquilos e para que sintam que são muitoooo amados! Apaixonado
Só me apetece dançar! LOL
Bjssss para todas as barriguinhas Olá!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Marisa_Simoes bem vinda!! Pensa que passaste um mau bocado mas que já passou e que agora vai correr tudo bem e em Agosto tens o teu bebé Espertalhão
Em relação ao ticker tens de ir ao teu perfil e clicar na rodinha das definições e depois tens lá um separador com contadores Sorriso

mpereirinha eu sinto muuuuita falta, estou mesmo a ressacar lol Sei que é por um bem maior e é por isso que aguento mas não está a ser nada fácil Triste
Benedita vilar mas eu não quero engordar, fui mãe há um ano e ainda n foi totalmente ao sítio Confuso

kikita o meu único sintoma é estar sempre no wc e ter muita fome (que de certeza que tem a ver com a falta de tabaco lol). Mas penso que estou a ter uma gravidez low profile porque na gravidez da minha filha era tudo muito diferente.

Em relação ao grupo de facebook, acho uma ideia fantástica! Na verdade eu e a Marta Fangueiro já estamos num, mas não é exclusivo de mães de Agosto, é de quem começou a tentar engravidar em Outubro! Se quiserem vir para esse mandamos convite, senão podemos fazer um novo! É giro ver a evolução das barrigas e depois finalmente conhecer os bebés Sorriso

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Eu apostava num novo... Também estou num de bebes de Julho de 2011, vimos as barrigas a crescer, os bebes a nascer, os primeiros dentinhos a nascer, a andar, a falar... agora já fazem videos uns aos outros, é muito engraçado!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

É melhor ser um grupo secreto para ninguém poder ver porque duvido que alguém queira espalhar a novidade tão cedo lol que dizem?

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Claro. Grupo secreto ou fechado, mesmo depois de todos saberem...

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Ola meninas não consegui ler tudo porque no telemovel não dá geito .
Vim aqui só para mostrar a minha barriguinha de 6 semanas.
E sim sou mãe de 2 viagem
Beijocas

Albina Marta

Iulhia -
Desde 15 Out 2014

Minha barriga já se nota também Sorriso
E nada de sintomas Sorriso
Feliz

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

dani_br79 bem vinda!!
Por mim tudo bem, deixa ver o que se decide Sorriso

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Obrigada Phillipa

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Por mim pode ser Dani_br79 e phillipa!!!

Albina Marta

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Olá Ladybeki ( Noemia ) estamos as duas exactamente do mesmo tempo Espertalhão com sorte vão nascer no mesmo dia! Eu tenho 32 anos e sou de Vila do Conde!

Albina Marta

Ladybeki -
Desde 12 Dez 2014

Obrigada!

Se criarem um grupo no facebook também gostava de fazer parte Sorriso

Eu, para já, nada de barriguinha (fora a que já tinha, sem qualquer desculpa! :P)

Dores no peito e maior frequencia a ir à casa de banho são os únicos sinais que me confirmam, a cada dia, que continuo grávida Careta

Engravidei, pela primeira vez, em finais de Agosto, mas perdi antes de chegar às 6 semanas, por isso, confesso que já repeti os testes várias vezes (mesmo depois de ter visto o "feijãozinho" na ecografia)... Estou um bocado ansiosa e, de algum modo, incrédula ainda...

Mas muito feliz a cada dia que passa Sorriso

Ladybeki -
Desde 12 Dez 2014

Marta Fangueiro escreveu:
Olá Ladybeki ( Noemia ) estamos as duas exactamente do mesmo tempo com sorte vão nascer no mesmo dia! Eu tenho 32 anos e sou de Vila do Conde!

Eheheh! Sorriso Parece que sim Sorriso Vamos ver quem ganha a corrida Careta lol

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Que engraçado Ladybeki as nossas histórias são muito parecidas... eu também já fiz vários testes depois de saber que estava grávida ( ainda na sexta fiz 1!!! ) eu também tive um aborto retido ás 11 semanas e custa muito Chorão e agora é complicado ficar sossegada sem pensar que pode voltar a acontecer... e no meu caso eu só soube que o meu bebé estava morte porque fui fazer uma eco porque o meu corpo não deu qualquer sinal e já estava morto á mais de 15 dias!!! Por isso agora também não fico descansada só por não ter sangramentos nem sintomas de aborto Que raivaaa!!!

Mas tenho muita fé que desta vai tudo correr bem, mas ainda não fui a nenhuma consulta porque a GO é minha tia e ela só me quer ver ás 8 semanas porque da ultima vez fui muito cedo e estava sempre a correr para lá e a ansiedade só piora, assim quando for ás 8 semanas já vai tdar para ver tudo!

Boas sorte para nós Piscar o olho

Albina Marta

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Sonhador Espertalhão Apaixonado a minha linda barriguinha Apaixonado hihihi

Nem quero ver daqui a uns meses como ela vai estar kakaka

Albina Marta

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

OLa meninas....

tive o meu positivo na setxa feira passada....ainda nem acreditoooo.. e tal como voçês tenho muito receio... a cada dia que passa e um respirar de alivio... deus há-de guiar a minha estrelinha Piscar o olho

data provavel de parto (segundo as calculadoras da net) 23 de agosto!! entrei nas 5 semanas... os meus sintomas tb ainda são leves... peito dorido... volta e meia dores de barriga lá no fundo... (na maioria são gases.. minha nossa Careta ) e hoje tive pela primeira vez o estomago embrulhado.. passei o dia um pouco mal disposta.. só agora depois de jantar é que fiquei bem Espertalhão

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

ja tentei marcar consulta no GO.. ou vou dia 22 ou dia 5.. (esta altura é chata para conseguir consulta) quem já foi a consulta digam-me fizeram eco??? já dá para ver que a gravidez está a decorrer no sitio correto???

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

Meninas e vai aquela duvida q acho q só quem perdeu vai entender.. tenho medo de fazer relaçoes nesta fase mais alguem assim? E pq quando tive o aborto retido eu vazia e tal e numa das vezes foi aseguir a fazer q fui a casa de banho e vi sangue...