Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe!
Denise Rosa Valerio 16 de Abril
SofiaLuar nao vinda do 21de Abril
Selminha Silva 22 de Abril
TFilipa 22 de Abril
Daniela Teixeira 23 de Abril
FerGu 5 de Maio
Ana Pinto27 10 de Maio
AnaS8 finais de Abril
Lenakirby Maio
JinhaP 30 de Abril
Rafaela Lopes e
Melody agr vai correr tudo bem ...depois da tempestade....vem uma estrela segura força!
Marievie 17 Abril
Mim16 8 de Maio
DiS Abril
Efsm Maio
Beatriz Esteves Maio
Lurdinhas 31 25 de Abril
Catiabybelas 22/04
Soraia 19 05/05
Loirinha 29/04
GRÁVIDAS CONFIRMADAS:
SHAKIRA 90 Abril....parabens mamã 1o positivo do grupo
TâniaP...agarra.te bem estrelinha Parabéns!!!! Positivo em Abril
Força a todas!!
Junto me a voces nesta corrente positiva...
Boa sorte a todas.
Para nao vir a 5 de maio.
Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)
Junto-me também a esta corrente positiva. Que 2019 seja o ano! Não espero a M para 23 de abril, este é o meu 9º ciclo de tentativas mas sempre com esperança. Boa sorte a todas!
Início dos treinos: agosto/2018
1ª FIV: 12/02/2021 | TEF: 17/02/2021 🥚 1 embrião 💕 02/03/2021 | Beta HCG: 971 🙏
Eu estou à espera de luz verde para iniciar novamente os treinos. Engravidei em janeiro mas perdi em fev. Estava com o tsh a 18. Estou a fazer medicação para a tiroidite que me foi diagnosticada e em 15 dias baixou para 9. Tem de baixar para 2,5 pelo menos! Espero no final deste mês ter a boa notícia que posso voltar aos treinos para me juntar a vocês!!
Que este ano seja melhor que o que passou... Perdi o nosso bebê com 28 semanas.
Temos luz verde para tentar e a 1a tentativa vai ser agora no final do mês de Abril. Que em Maio Ela não venha.
Quero ver se estou descontraída como estava o ano passado pois não acreditava engravidar logo no 1o ciclo mas assim aconteceu. Boa sorte a todas.
Cinco anjinhos no céu ✨
Permiram me juntar a vocês.!por aqui desde agosto de 2017 a tentar dar um mano ou mana à princesa. Este mês a M nao veio..para ja vou cm 11dias de atraso... Com colicas e agr dores de costas! A espera de mais uns dias para repetir o teste k deu negativo com 1 dia de atraso.. Tomo ovasitol D e costumo ter ciclos de 34 dias exceto o ultimo k foi de 39..
Medo de repetir o teste...
Boa sorte para todas
Meninas como estão? Por aqui 19 dia do ciclo a dor do lado direito do pe da barriga passou ( marido é enf disse que a partida seria muscular) peito ligeiramente sensivel quase impercetivel e hj sinto arrepios de frio e ondas de calor no rosto...é estranho mas bem psicologico ou nao é o que sinto...de resto tudo bem
Meninas como estão? Por aqui 19 dia do ciclo a dor do lado direito do pe da barriga passou ( marido é enf disse que a partida seria muscular) peito ligeiramente sensivel quase impercetivel e hj sinto arrepios de frio e ondas de calor no rosto...é estranho mas bem psicologico ou nao é o que sinto...de resto tudo bem
Por aqui a 10 dias da M, não se sente nada ainda. Nada dores no peito nem cólicas, vamos ver estes dias agora. O que sinto é corrimento molhado mas nem cor, e acne,mas eu tem sido mais acne no período fértil antes durante e depois do que propriamente na menstruação. Vamos ver, sem pressões.