2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Sonhador Sonhador Grande abraço Apaixonado Cegonha
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Cegonha
Denise Rosa Valerio 16 de Abril
SofiaLuar nao vinda do Diabinho 21de Abril
Selminha Silva 22 de Abril
TFilipa 22 de Abril
Daniela Teixeira 23 de Abril
FerGu 5 de Maio
Ana Pinto27 10 de Maio
AnaS8 finais de Abril
Lenakirby Maio
JinhaP 30 de Abril
Rafaela Lopes e
Melody agr vai correr tudo bem ...depois da tempestade....vem uma estrela segura força!
Marievie 17 Abril
Mim16 8 de Maio
DiS Abril
Efsm Maio
Beatriz Esteves Maio
Lurdinhas 31 25 de Abril
Catiabybelas 22/04
Soraia 19 05/05
Loirinha 29/04
GRÁVIDAS CONFIRMADAS:
SHAKIRA 90 Abril....parabens mamã 1o positivo do grupo
TâniaP...agarra.te bem estrelinha Parabéns!!!! Positivo em Abril

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Que 2019 seja um ano de benções, de muitos positivos. Temos que acreditar, ter pensamento positivo. A minha também está pra não(se for pra vir que venha pra passarmos mais um mês de tentativas) vir a 21 de abril

TFilipa -
Desde 01 Jul 2013

Que 2019 nos abençoe com o nosso grande sonho 🙏🍀🍀
Faço beta dia 22 de abril, até lá é esperar.
Um grande beijinho e muito boa sorte a todas ❤🍀🍀🍀

Sobre TFilipa

1° IIU -> Outubro 2018 (-)
2° IIU -> Dezembro 2018 (-)
1° FIV -> Abril 2019 (+) Agarra-te bem a mim meu amor ❤

carlabrito -
Desde 30 Maio 2017

Força a todas!!

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Estamos juntas 🙏

EFSM -
Desde 10 Fev 2019

💪💪💪

FerGu -
Desde 07 Mar 2019

Junto me a voces nesta corrente positiva... Grande abraço
Boa sorte a todas.
Para nao vir a 5 de maio.

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Também me junto a vocês neste cantinho. Espero que 2019 seja o ano em que vamos receber os nossos positivos.

Daniela Teixeir... -
Desde 21 Ago 2018

Junto-me também a esta corrente positiva. Sorriso Que 2019 seja o ano! Não espero a M para 23 de abril, este é o meu 9º ciclo de tentativas mas sempre com esperança. Boa sorte a todas! Espertalhão

Início dos treinos: agosto/2018
1ª FIV: 12/02/2021 | TEF: 17/02/2021 🥚 1 embrião 💕 02/03/2021 | Beta HCG: 971 🙏

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas já atualizei as datas do descobrimento das nossa gravidez Sorriso Estamos juntas 🙏

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas já atualizei as datas do descobrimento das nossa gravidez Sorriso Estamos juntas 🙏

Desde 13 Abr 2018

Oi, também ando atrás do sonho á um ano e seis meses, a M tá para vir dia 16 deste mês, cada mês que passa estou mais convencida que nem tão cedo consigo um positivo. Desejo força para todas as tentantes.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Denise nada de desânimo...se fosse facil a gente nao estaria aqui cheia de frustações e a partilhar duvidas e medos...com calma ...quanto menos se pensa melhor ( falar é facil mas é um facto) força!!!! 🙏

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Denise nada de desânimo...se fosse facil a gente nao estaria aqui cheia de frustações e a partilhar duvidas e medos...com calma ...quanto menos se pensa melhor ( falar é facil mas é um facto) força!!!! 🙏

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas hije sinto o lado direito do pe da barriga dorido ( nao sao fisgadas nem colica é mesmo dorido) ...alguem ja sentiu?

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas hije sinto o lado direito do pe da barriga dorido ( nao sao fisgadas nem colica é mesmo dorido) ...alguem ja sentiu?

AnaPinto27 -
Desde 09 Dez 2017

Boa tarde meninas
Junto-me a vocês próximo red para não vir dia 10 Maio.
Beijos força e coragem a todas. Cegonha Cegonha

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Ai meu Deus!!! Vai que é apendicite? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva Parabeeeeeeens Sorriso É desta que vem o melhor presente de aniversário segurado por uma cegonha 🙏🙏🙏 😍💖

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Eu estou à espera de luz verde para iniciar novamente os treinos. Engravidei em janeiro mas perdi em fev. Estava com o tsh a 18. Estou a fazer medicação para a tiroidite que me foi diagnosticada e em 15 dias baixou para 9. Tem de baixar para 2,5 pelo menos! Espero no final deste mês ter a boa notícia que posso voltar aos treinos para me juntar a vocês!!

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:
Selminha Silva Parabeeeeeeens É desta que vem o melhor presente de aniversário segurado por uma cegonha 🙏🙏🙏 😍💖

Obrigado, era bom, muito bom, só resta esperar.

LenaKirby -
Desde 27 Nov 2018

Que este ano seja melhor que o que passou... Perdi o nosso bebê com 28 semanas.
Temos luz verde para tentar e a 1a tentativa vai ser agora no final do mês de Abril. Que em Maio Ela não venha. Sorriso
Quero ver se estou descontraída como estava o ano passado pois não acreditava engravidar logo no 1o ciclo mas assim aconteceu. Boa sorte a todas.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas já atualizei as datas do descobrimento das nossa gravidez Estamos juntas 🙏

Sofia, espero que a minha não venha dia 30 de abril.

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Ai meu Deus!!! Vai que é apendicite?

Sofia, esperemos que não e que seja já o teu positivo. Piscar o olho

rafaelalopes -
Desde 04 Out 2009

Também me junto a vocês depois de um AB em Março. Muita força para todas 💖

Nana90 -
Desde 19 Out 2017

Junto me a vocês 🙂
Já tenho um filho q quero um segundo 🙂
Deixei ontem de tomar a pílula...estava a tomar uma pílula contínua pelo q n sei quando me deve vir a menstruação e isso deixa me um pouco ansiosa....
Muita sorte a todas!
Estamos juntas 🙂

Sobre Nana90

Nana

Raquel P.costa -
Desde 30 Dez 2018

Permiram me juntar a vocês.!por aqui desde agosto de 2017 a tentar dar um mano ou mana à princesa. Este mês a M nao veio..para ja vou cm 11dias de atraso... Com colicas e agr dores de costas! A espera de mais uns dias para repetir o teste k deu negativo com 1 dia de atraso.. Tomo ovasitol D e costumo ter ciclos de 34 dias exceto o ultimo k foi de 39..
Medo de repetir o teste...
Boa sorte para todas

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Olá:)
Também me junto a vocês:)
Tive um aborto em Marco, tive logo luz verde, vamos ver de foi desta. Mas acho qur nao... senao, que seja em Maio Sorriso
Beijinhos e boa sorte!

mary vie -
Desde 16 Jan 2014

Bom dia meninas.
Vou juntar-me a vocês. Tive um aborto o ano passado.
Agora voltamos aos treinos este mês.
Não espero o mister Red dia 17 de Abril.
Boas energias para todas. 😘

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas como estão? Por aqui 19 dia do ciclo a dor do lado direito do pe da barriga passou ( marido é enf disse que a partida seria muscular) peito ligeiramente sensivel quase impercetivel e hj sinto arrepios de frio e ondas de calor no rosto...é estranho mas bem psicologico ou nao é o que sinto...de resto tudo bem

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:
Meninas como estão? Por aqui 19 dia do ciclo a dor do lado direito do pe da barriga passou ( marido é enf disse que a partida seria muscular) peito ligeiramente sensivel quase impercetivel e hj sinto arrepios de frio e ondas de calor no rosto...é estranho mas bem psicologico ou nao é o que sinto...de resto tudo bem

Por aqui a 10 dias da M, não se sente nada ainda. Nada dores no peito nem cólicas, vamos ver estes dias agora. O que sinto é corrimento molhado mas nem cor, e acne,mas eu tem sido mais acne no período fértil antes durante e depois do que propriamente na menstruação. Vamos ver, sem pressões.

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...