2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 8 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Ana Margarida Reis Sá escreveu:
Olá meninas,
isto da espera é mesmo complicado. Eu para já só tenho cólicas, e tenho ido mais vezes do que o habitual à casa de banho, contudo como tive uma infeção urinária, estou a supor que ainda não a tenha curado na totalidade.Contudo, hoje depois de ir à casa de banho e a limpar-me para além do corrimento, que voltou, veio com uma tonalidade rosa. Estou à espera do red para dia 27 de abril, por isso, fiquei a pensar se será a nidação, mas também pode ser o red a aparecer mais cedo.
Realmente este período deixa-nos à toa, é muito dificil controlar a ansiedade. Não quero fazer o teste já porque acho que é muito cedo, está espera deixa-me em pólvora.

Ana Margarida...a espera é realmente terrível! esse corrimento rosa pode, de facto ser a nidação! Sorriso Espero que tenhas aí um belo positivo!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Wanderlust escreveu:
Sofia Luar eu sei que é uma ansiedade enorme mas não fiques preocupada. Tal como já te disse, no mês passado tive uma ovulação tardia e um ciclo de 37 dias, quando nunca ultrapasso os 31. esses seis dias de atraso foram de muita ansiedade e como também tinha testes negativos já só queria que viesse a M e saber que estaria tudo bem. No entanto, acho que também ainda não podes descartar totalmente a hipótese de gravidez.

Hj tive um enjoo a pouco 😮 será?

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:

Wanderlust escreveu:Sofia Luar eu sei que é uma ansiedade enorme mas não fiques preocupada. Tal como já te disse, no mês passado tive uma ovulação tardia e um ciclo de 37 dias, quando nunca ultrapasso os 31. esses seis dias de atraso foram de muita ansiedade e como também tinha testes negativos já só queria que viesse a M e saber que estaria tudo bem. No entanto, acho que também ainda não podes descartar totalmente a hipótese de gravidez.

Olha sintomas! Espertalhão gostava mesmo que fosse o teu positivo!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Wanderlust escreveu:

Sofialuar escreveu:
Wanderlust escreveu:Sofia Luar eu sei que é uma ansiedade enorme mas não fiques preocupada. Tal como já te disse, no mês passado tive uma ovulação tardia e um ciclo de 37 dias, quando nunca ultrapasso os 31. esses seis dias de atraso foram de muita ansiedade e como também tinha testes negativos já só queria que viesse a M e saber que estaria tudo bem. No entanto, acho que também ainda não podes descartar totalmente a hipótese de gravidez.

Olha sintomas! gostava mesmo que fosse o teu positivo!

Vou ver se sinto mais ...como foi so uma vez pode ter sido uma situaçao pontual ...aiiiii ca nervos obrigada pela força wanderlust tens sido espetacular comigo e serás certamente recompensada (com o teu filho)

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:

Wanderlust escreveu:
Sofialuar escreveu:

Vou ver se sinto mais ...como foi so uma vez pode ter sido uma situaçao pontual ...aiiiii ca nervos obrigada pela força wanderlust tens sido espetacular comigo e serás certamente recompensada (com o teu filho)

olha Sofia não tarda vamos estar aqui a partilhar as nossas dúvidas de grávida! Espertalhão é mesmo muito bom encontrar pessoas que estão a viver o mesmo que nós e que compreendemos tão bem o que sentem: as ansiedades, as tristezas, as esperanças. por saber tão bem o que sentes é que acho que é tão bom este momento de partilha. Espertalhão

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Wanderlust escreveu:

Sofialuar escreveu:
Wanderlust escreveu:
Sofialuar escreveu:

olha Sofia não tarda vamos estar aqui a partilhar as nossas dúvidas de grávida! é mesmo muito bom encontrar pessoas que estão a viver o mesmo que nós e que compreendemos tão bem o que sentem: as ansiedades, as tristezas, as esperanças. por saber tão bem o que sentes é que acho que é tão bom este momento de partilha.

Concordo plenamente contigo wanderlust! 😊 Esta partilha ajuda a ultrapassar um pouco o nosso estado de ansiedade e de loucura também 😂😂😂
Teremos os nossos positivos tenho a certeza!
Sofia pode mesmo ser um sintoma, por isso pensamento super positivo! Estou a torcer por ti!

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:

Wanderlust escreveu:
Sofialuar escreveu:
Wanderlust escreveu:
Sofialuar escreveu:

olha Sofia não tarda vamos estar aqui a partilhar as nossas dúvidas de grávida! é mesmo muito bom encontrar pessoas que estão a viver o mesmo que nós e que compreendemos tão bem o que sentem: as ansiedades, as tristezas, as esperanças. por saber tão bem o que sentes é que acho que é tão bom este momento de partilha.

Concordo plenamente contigo wanderlust! 😊 Esta partilha ajuda a ultrapassar um pouco o nosso estado de ansiedade e de loucura também 😂😂😂
Teremos os nossos positivos tenho a certeza!
Sofia pode mesmo ser um sintoma, por isso pensamento super positivo! Estou a torcer por ti!

LilaT..esta partilha torna-nos cúmplices e não há nada melhor do que isso! ❤ vamos partilhar aqui muitas alegrias...tenho a certeza!

SoraiaFilipa29 -
Desde 29 Set 2016

Ao fim de 2 anos de tentativas finalmente hoje tive o meu positivo. Não desistam, tudo tem o seu tempo 😉. Mais baby para 2019 ❤

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Wanderlust escreveu:

Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:Selminha e tu miuda onde andas?

Até agora nada, mas agora sinto uma pequenas cólicas ate acho que ta vir, vou ver e nada, nem sinal, vamos ver.

Normalmente é o 1o sinal de gravidez...vai fazer o teste...e conta para a gente 🙏🙏🙏❤❤❤

Veio ao final da noite de ontem( foi os 31 dias ciclo) e veio com as cólicas todas, agora só pra Maio, e ai espero que ela não venha entre o dia 21 e 24, depende da duração do ciclo, se for os 28 dias ciclo é logo 21, mas como ele agora tanto dura 29/30 e ja durou 32 máximo, vai depender disso, por isso eu ate ao dia 24 maio não conto com atraso só dai pra frente. Vamos la ver. E tu nada? Que seja um positivo que vem ai

Selminha...muita energia positiva para este novo ciclo! A torcer por ti!

Muito obrigado 💖
Igualmente, a torcer pra virem mais positivos 🙏

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:

Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:Selminha e tu miuda onde andas?

Até agora nada, mas agora sinto uma pequenas cólicas ate acho que ta vir, vou ver e nada, nem sinal, vamos ver.

Normalmente é o 1o sinal de gravidez...vai fazer o teste...e conta para a gente 🙏🙏🙏❤❤❤

Veio ao final da noite de ontem( foi os 31 dias ciclo) e veio com as cólicas todas, agora só pra Maio, e ai espero que ela não venha entre o dia 21 e 24, depende da duração do ciclo, se for os 28 dias ciclo é logo 21, mas como ele agora tanto dura 29/30 e ja durou 32 máximo, vai depender disso, por isso eu ate ao dia 24 maio não conto com atraso só dai pra frente. Vamos la ver. E tu nada? Que seja um positivo que vem ai

O teste deu negativo Selminha portanto antes tivesse vindo...nao tenho esperanças nenhumas ... so nao entendo este atraso e th medo de estar doente

Acredito na tua situação ficava igual, a preferir ela vir se é pra vir, alias é o que prefiro não gosto nada quando atrasa porque pessoa fica logo pensar se será, e depois as vezes quer fazer teste mas tem medo dê negativo e seja só mais um, e ou então pensa que pode ser mas é cedo dar já. A cabeça é sem dúvida a nossa pior inimiga, cria logo não sei quantos se's. Mas vai dando noticias, quem sabe não é o teu positivo

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Olá meninas,
Sofia Luar torco que tenhas aí o teu positivo ++++🤞 faltam 5 dias para vir a M e tenho sentido fisgadas no pé da barriga (lado esquerdo) com certeza a M está a descer.....
Boa sorte a todas as meninas que começam um novo ciclo. 🥰😘

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

SoraiaFilipa29 escreveu:
Ao fim de 2 anos de tentativas finalmente hoje tive o meu positivo. Não desistam, tudo tem o seu tempo 😉. Mais baby para 2019 ❤

Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez fantástica! 😊

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

SoraiaFilipa29 escreveu:

Parabéns que sejam 9 meses inesquecíveis 🍀🥰

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

SoraiaFilipa29 escreveu:

Parabéns Soraia! Que tudo corra bem!

Soraia19 -
Desde 01 Abr 2019

SoraiaFilipa29 escreveu:

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Parabénssss , que tenhas uma gravidez Tranquila

SofiaLuar, não pense no pior .... é normal a M atrasar mesmo nos ciclos regulares por causa da ansiedade (aconteceu-me a mesma coisa no ciclo passado)... portanto, não estás doente, pode ser o teu positivo! Sorriso

Ana Margarida R... -
Desde 10 Abr 2019

SoraiaFilipa29 escreveu:

Muitos parabéns SoraiaFilipa29. Que bom. Realmente a persistência traz frutos. Vem aí uma fase muito bonita.

Ana Margarida R... -
Desde 10 Abr 2019

SofiaLuar,

então novidades?

Lucia21 -
Desde 08 Jun 2012

Acho que estou a ficar maluca 🙄🙄🙄 acabei de fazer um TG que tinha aqui e apareceu 2 riscas, mas uma muito muito tênue... Apareceu ao fim de 2/3minutos.. Mas quase não se nota. Acho que é coisa da minha cabeça... Se calhar, amanhã faço um logo de manhã ou então espero pelo atraso. A M está prevista para sábado.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Ola meninas...nada da M ainda ...

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Ola meninas...nada da M ainda ... sinto enjoo e umas fisgadinhas no pe da barriga...aiiii nem sei que pense

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Lucia21 escreveu:
Acho que estou a ficar maluca 🙄🙄🙄 acabei de fazer um TG que tinha aqui e apareceu 2 riscas, mas uma muito muito tênue... Apareceu ao fim de 2/3minutos.. Mas quase não se nota. Acho que é coisa da minha cabeça... Se calhar, amanhã faço um logo de manhã ou então espero pelo atraso. A M está prevista para sábado.

Tira foto e mostra aqui as tias Sorriso

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

SoraiaFilipa29 escreveu:

Parabéns ...so positivos que coisas boas Sorriso

mimi16 -
Desde 18 Fev 2013

SoraiaFilipa29 escreveu:

Parabéns 🎉🎉
2019 ou já e para início de 2020?

Sobre mimi16

B ♡ ~ Princesa da Vida da Mãe 😘❤
S ♡ ~ Super Herói do Filme da minha Vida ❤

mimi16 -
Desde 18 Fev 2013

Sofialuar escreveu:
Ola meninas...nada da M ainda ... sinto enjoo e umas fisgadinhas no pe da barriga...aiiii nem sei que pense

Que seja o teu desejado positivo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Sobre mimi16

B ♡ ~ Princesa da Vida da Mãe 😘❤
S ♡ ~ Super Herói do Filme da minha Vida ❤

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Sofialuar escreveu:

É um positivo com toda a certeza 🍀🥰 que assim o seja que tenhas aí a tua estrelinha bem agarradinha a ti....

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:

Olá Sofia, quando é que estás a pensar repetir o teste? Parece que vem aí baby! 😄 ou costumas ter esses sintomas antes da M?

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Nao costumo...nem costumo ter o peito sensivel...mas sei lá...acham que devia repetir amanhã? Ou aguardo?

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Nao costumo...nem costumo ter o peito sensivel...mas sei lá...acham que devia repetir amanhã? Ou aguardo?

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...