2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 3 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
LIGIA CINZA -
Desde 18 Jul 2012

Boa sorte a todas! 🍀🍀🍀
Faço beta dia 22 de Abril.
🙏🙏🙏🍀🍀🍀

Catiabybelas -
Desde 06 Jan 2019

LIGIA CINZA escreveu:
Boa sorte a todas! 🍀🍀🍀
Faço beta dia 22 de Abril.
🙏🙏🙏🍀🍀🍀

A Tua M ta atrasada? 😊

Caty alvarez

Soraia19 -
Desde 01 Abr 2019

Olá Meninas, entro também na corrente do positivo para 2019. Boa sorte à todas.
Espero que não venho a M 05 de Maio

TâniaPe -
Desde 14 Abr 2019

Boa tarde!
Sou nova por aqui, tenho vindo a sentir uns sintomas estranhos, começaram uma semana depois da ovulação, por vezes penso que sejam da minha cabeça, como a menstruação só era suposto vir na próxima quinta feira e não queria andar a fazer minhocas na minha cabeça fui comprar um teste e fiz hoje a tarde. Acham que é positivo? A linha é muito clarinha. A imagem foi tirada 2 min depois

Desde 09 Nov 2014

Eu acho ke é positivo... Mas aguarda o atraso e repete para ter a certeza absoluta...

Andreiamarques

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Shalira90 parabéns..o primeiro positivo do grupo! Que bom! Tâniap é positivo rapariga parece recente mas tá aí o teu bebê...ja atualizei em cima. Efsm e Beatriz Esteves muita calma nessa hora...um novo periodo fertil está a porta e os vossos bebes ja estao a cutucar o vosso ombro para os deixarem vir em Maio que é o mês da nossa Mãe Maria....Mimi 16,Di S, Lurdunhas 31 Catiabybelas,Ligia Cinza e Soraia 19 sejam muito bem vindas...vao dando noticias...ligia tá o beta quase quase a sair...vem dar noticias!!!!! Beijão

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva como é que tu andas? Bem ontem senti umas pontadinhas no pe da barriga e no peito....pode ser a M a dar sinal apesar de nunca me ter lembrado de ter dor no peito...so quando apanho frio e é no bico...pontadas nunca tive...hj tou bem...e tu?

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Olá a toda também me junto a está união em treinos desde do primeiro de Janeiro, próxima M para 29/04 esperamos muito que não venha....
Muito boa sorte a todas 🥰🍀🍀🍀

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Olá a toda também me junto a está união em treinos desde do primeiro de Janeiro, próxima M para 29/04 esperamos muito que não venha....

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Bem—vinda loirinha...venha daí o teu positivo a 29/04 ja atualizei. A lista positiva Sorriso

TâniaPe -
Desde 14 Abr 2019

Obrigada meninas Sorriso
Voltei a repetir hoje de manhã e voltou aparecer uma lista bem clarinha. 😀 Vamos aguardar

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

TâniaP pq nao fazes o clearblue indica te logo as semana que estás

LIGIA CINZA -
Desde 18 Jul 2012

Fiz a minha primeira icsi!
🙏🙏🙏🍀🍀🍀🍀

TâniaPe -
Desde 14 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
TâniaP pq nao fazes o clearblue indica te logo as semana que estás

Sim, já tinha pensado nesse. Agora vou aguardar mais uns dias, a menstruação vinha quinta feira, sexta faço o clearblue.

Sara-Dani -
Desde 20 Jun 2012

Olá meninas! Junto-me a vocês ! Não espero o Red dia 21 de abril. Corrente positiva para todas nós 😊😊😊.

Sobre Sara-Dani

Com o meu sonequinha desde 2012:))))
Nos treinos desde setembro de 2016
18/02/18- Positivo!!!
13/04/18- Aborto retido com Curetagem
18/05/19 - Positivo! 22/05/19 - AE
13/11/19 - Positivo! 16/12/19-AR

Samantha Madeira -
Desde 05 Jan 2018

Estou mesmo frustrada e cansada! RED desceu hoje Triste
Mais um ciclo! Espera da não vinda do RED 14 de Maio

*Treinante de 2017
*31-10-2016 deixei a toma da pilula Harmonette
*Setembro 2017 iniciação da toma de Folicil & Natalben Precoceptivo
*16-10-2018 - Histerossalpingografia

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Samantha Madeira escreveu:
Estou mesmo frustrada e cansada! RED desceu hoje

Calma Samantha quase sinto a tua dor deste lado tens de ter calma o teu dia vai mesmo chegar e vai valer todo o choro e tristeza que estas a sentir agora...muita força!

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Bem—vinda loirinha...venha daí o teu positivo a 29/04 ja atualizei. A lista positiva

Obrigado Boa sorte a nós todas 🍀🥰

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:
Selminha Silva como é que tu andas? Bem ontem senti umas pontadinhas no pe da barriga e no peito....pode ser a M a dar sinal apesar de nunca me ter lembrado de ter dor no peito...so quando apanho frio e é no bico...pontadas nunca tive...hj tou bem...e tu?

Sintomas nenhuns, e o pior fiquei doente o que piora as coisas.

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Parabéns meninas!!!! 🥰

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva escreveu:

Sofialuar escreveu:Selminha Silva como é que tu andas? Bem ontem senti umas pontadinhas no pe da barriga e no peito....pode ser a M a dar sinal apesar de nunca me ter lembrado de ter dor no peito...so quando apanho frio e é no bico...pontadas nunca tive...hj tou bem...e tu?

Então? Oque tens?

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Parabéns pelos positivos 🥰

Samantha Madeira -
Desde 05 Jan 2018

Sofialuar escreveu:

Samantha Madeira escreveu:Estou mesmo frustrada e cansada! RED desceu hoje

Calma Samantha quase sinto a tua dor deste lado tens de ter calma o teu dia vai mesmo chegar e vai valer todo o choro e tristeza que estas a sentir agora...muita força!

Obrigada pelo apoio <3
são 29 ciclos a tentar sem sucesso, fisicamente (útero, trompas, ovários, esperma, últimos 2 ciclos ovulei) está tudo bem connosco simplesmente não acontece!
Vou pedir uma 4 opinião, marquei consulta para dia 11 de Maio. tentar manter o pensamento positivo.
Mais uma vez obrigada e beijinhos

*Treinante de 2017
*31-10-2016 deixei a toma da pilula Harmonette
*Setembro 2017 iniciação da toma de Folicil & Natalben Precoceptivo
*16-10-2018 - Histerossalpingografia

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:

Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:Selminha Silva como é que tu andas? Bem ontem senti umas pontadinhas no pe da barriga e no peito....pode ser a M a dar sinal apesar de nunca me ter lembrado de ter dor no peito...so quando apanho frio e é no bico...pontadas nunca tive...hj tou bem...e tu?

Então? Oque tens?

Estou com uma tosse horrível, e depois quando é demais até vomito, e pior é que nem ha muito tempo tive meio assim.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Ohhhh Triste as melhoras Selminha Silva

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Samantha Madeira escreveu:

Sofialuar escreveu:
Samantha Madeira escreveu:Estou mesmo frustrada e cansada! RED desceu hoje

Obrigada pelo apoio <3
são 29 ciclos a tentar sem sucesso, fisicamente (útero, trompas, ovários, esperma, últimos 2 ciclos ovulei) está tudo bem connosco simplesmente não acontece!
Vou pedir uma 4 opinião, marquei consulta para dia 11 de Maio. tentar manter o pensamento positivo.
Mais uma vez obrigada e beijinhos

Sabes...acho que está na hora de te abstraires com outras coisas,ou seja, nao andares tao ansiosa com esta história de ter um filho...tentas abstrair te dois ciclos e vês como corre pq infelizmente a nossa ansiedade é danada e mexe com tudo....sempre que precisares estaremos aqui...abraço.te ❤

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:
Ohhhh as melhoras Selminha Silva

Muito obrigado Sofia, isto assim nem deixa uma perceber como ta, se pode haver esperança ou não este mês , torna-se difícil. Mas eu nao sinto sintomas nenhuns de pre menstruação, sem ser o lindo humor de cortar a faca( tanto me chatear ou querer chorar de tao sensível) mas lá esta o tar doente não ajuda também nisso, e eu isso ja é constante, alias eu no período fértil até acho tenho pior feito do que no chamado tpm.

Nana90 -
Desde 19 Out 2017

A minha M veio ontem...
Esperar q em Maio não venha 💪

Sobre Nana90

Nana

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Olá Sorriso
Lá veio o Xico fino no domingo, com tentativa de ovulacao(dito na 5f, os 2 ovarios) mas que não aconteceu ainda(supostamente).
Já não percebo nada do ciclo, vou ter que fazer testes de ovulação o mês todo para perceber. Consulta daqui a 2 semanas para ver...
Enfim, ha-de vir o baby 😊
O estranho É, que pela 1a vez na minha vida, sem pílula, não houve dores horríveis de período...🤗
Pelas minhas contas vem(Espero que nao) dia 10 a 12 de Maio.
Beijinhos a todas
Parabéns aos positivos ❣
E obrigada pelo que está escrito para mim 💖

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg