Meninas e vocês têm novidades ?
Bora lá atualizar o nosso cantinho
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Andreia Veloso --> 13 de OUTUBRO
Joana A Antunes --> 02 de NOVEMBRO
Meninas e vocês têm novidades ?
Bora lá atualizar o nosso cantinho
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
Ola meninas... olhem vim a urgência da maternidade. Hoje a tarde senti um corrimento e ao limpar me era sangue. Acastanhado/rosado mas o suficiente para ficar logo em pânico. E continuo em pânico....
Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - 27/06/2024 Alexandre 💚
Adridri escreveu:Claudiaxox escreveu:
Adridri escreveu:
Claudiaxox escreveu:
Adridri escreveu:
Claudiaxox escreveu:
Adridri escreveu:
Claudiaxox escreveu:
Adridri escreveu:Olá olá, não aguentei esperar até amanhã para fazer o teste só amanhã.
Fiz hoje, tinha muitos sintomas, tensão mamária, cólicas, alguns enjoos ligeiros...
E deu positivo! Achei que não seria neste ciclo e para a minha surpresa, foi ☺️
Sétimo ou oitavo ciclo, já nem sei mais.
Beijinhos à todas e que o vosso positivo chegue logo, especialmente para ti CláudiaxoxOlá minha querida.
Asério ? Que maravilha. AIIIII estou tão feliz pelo teu positivo. Acredita que estou mesmo. Que tudo te corra bem .
Parabéns, parabéns, parabéns
Obrigado de coração pelas tuas palavras, este ciclo estou no 8 ciclo de tentativas e o período fértil já passou, Vamos agora ver como corre.
Obrigado pelas palavras e vai-te mantendo por cá, que eu vou dando novidades.
Fiquei mesmo feliz por ti. Parabéns
Que tudo te corra bem do fundo do coração minha querida.Muito obrigada minha querida, o teu positivo chegará em breve, acredito nisso e estou a mandar muita energia positiva daqui.
As vezes é quando menos se espera né, como eu, neste ciclo.
Sim vou ficando por aqui.
Um beijinho grande e tudo de bom.Ás vezes é mesmo quando menos se espera e já da minha filha foi quando nem sequer acreditava que fosse possível ser naquele mês.
Vamos lá ver
Obrigado pelas palavras e tudo de bom minha queridaSim é verdade, quando menos esperamos acontece.
Eu fiz ontem o Beta, de manhã. Ainda não recebi o resultado, por causa do feriado.
Amanhã vou entrar em contacto com o hospital da Luz logo cedo, para saber o resultado, pois farão 24 horas e terei que repetir p ver a evolução.
Eu tenho tensão mamária, e cólicas que vão e voltam...
Beijinhos querida e que seja este mês que o teu positivo chega, ❤️Olá minha querida.
Vai tudo correr bem. Está a evoluir bem a tua gravidez não penses de outra forma, porque nem tens motivos.
Aproveita a gravidez. Eu adorei andar grávida e passou a correr.
Vamos lá ver como corre este ciclo. Percebes de gráfio de TB ?Olá Cláudia querida, também adorei estar grávida.
Recebi hoje o resultado do Beta, o primeiro foi de 522UI/L o segundo de 852, subiu, mas não duplicou.
Mandei email a médica a perguntar a opinião, vamos ver.
Não conheço o método TB, tu usas?
Eu apenas usava os testes de ovulação...
BeijinhosOlá minha querida.
Não penses coisas más porque o valor não quer dizer nada de mal, porque o corpo não é matemático. Essas tabelas apenas são valores de referência, não temos de preencher precisamente esses valores.
Aguarda o que a médica te vai dizer, mas confia. Vai tudo correr bem.
Sim uso o método TB de medir a temperatura basal todos os dias e pelo gráfico, foi mais um mês para o ar
Quando souberes o feedback da tua médica diz.
Vai tudo correr bem
BeijinhosObrigada querida, sim estou tranquila.
Quando tiver noticias passo para contar.
Quanto a TB, é 100% fiável? Acho que nada é né.
É esperar p ver. Boa sorte 😊
Beijinhos queridaOlá minha querida. I~
Isso mesmo sempre tranquila.
Fico a aguardar novidades da tua médica.
Nada é fiável e a TB se não for à mesma hora ou se dormir menos tempo ou pior que o habitual já muda tudo. Por isso nada é garantido é mais é uma linha orientadora. Mas este ciclo está a ser estranho.
Ainda falta mais uma semana para me vir a menstruação e já tive em 3 dias diferentes e não seguidos spoting cor caramelo. A temperatura baixou e agora está novamente a subir. Devo ter tido alguma desregulação do corpo.
Beijinho
gabrielasilva escreveu:Ola meninas... olhem vim a urgência da maternidade. Hoje a tarde senti um corrimento e ao limpar me era sangue. Acastanhado/rosado mas o suficiente para ficar logo em pânico. E continuo em pânico....E está tudo bem?
O que disseram nas urgências?
Disseram que tinha um pequeno descolamento do saco, receitaram progesterona e repouso.
Nao voltei a perder sangue, foi só ontem, nem tive dores.
O meu beta hcg no dia 2 deu 3544 e hoje, dia 6, deu 11762... nao duplicou mas pelas tabelas de calculo da um valor normal.
Ainda so conseguimos ver o saco gestacional por estar de pouco tempo.
A espera é horriveeeel e angustiante mas pensamento positivo 🤍
Adridri escreveu:gabrielasilva escreveu:Ola meninas... olhem vim a urgência da maternidade. Hoje a tarde senti um corrimento e ao limpar me era sangue. Acastanhado/rosado mas o suficiente para ficar logo em pânico. E continuo em pânico....
E está tudo bem?
O que disseram nas urgências?Disseram que tinha um pequeno descolamento do saco, receitaram progesterona e repouso.
O meu beta hcg no dia 2 deu 3544 e hoje, dia 6, deu 11762... nao duplicou mas pelas tabelas de calculo da um valor normal.
Eu fiz a eco ontem, deu para ver o saco gestacional, 5 semanas. A médica quis ver se estava no local certo, pois fiz indução da ovulação.
E estava tudo ok.
Dentro de 2 semanas já dará para ver a vesícula vitelina e o embrião ❤️
gabrielasilva escreveu:Adridri escreveu:
gabrielasilva escreveu:Ola meninas... olhem vim a urgência da maternidade. Hoje a tarde senti um corrimento e ao limpar me era sangue. Acastanhado/rosado mas o suficiente para ficar logo em pânico. E continuo em pânico....
E está tudo bem?
O que disseram nas urgências?Disseram que tinha um pequeno descolamento do saco, receitaram progesterona e repouso.
A espera é horriveeeel e angustiante mas pensamento positivo 🤍Oi oi, se o sangramento parou é bom sinal.
Que o tempo passe rápido.
Eu fiz a eco ontem, deu para ver o saco gestacional, 5 semanas. A médica quis ver se estava no local certo, pois fiz indução da ovulação.
E estava tudo ok.
Dentro de 2 semanas já dará para ver a vesícula vitelina e o embrião ❤️
Olá
Fico muito feliz de estar tudo bem, é mesmo isso que se quer.
Agora mais 2 semanas e ouves o coraçãozinho a bater
Tudo vai correr bem
🌈
Adridri escreveu:gabrielasilva escreveu:Ola meninas... olhem vim a urgência da maternidade. Hoje a tarde senti um corrimento e ao limpar me era sangue. Acastanhado/rosado mas o suficiente para ficar logo em pânico. E continuo em pânico....
E está tudo bem?
Olá Gabriela,
Tenha calma , porque se o sangramento parou já é bom sinal.
Como está hoje ?
Tudo vai correr bem
🌈
Olá meninas.
Da minha parte não venho com boas notícias.
Mais um ciclo perdido. Este ciclo foi estranho porque comecei com spoting 8 dias antes de vir a menstruação e tenho a certeza de quando ovulei.
Isto na verdade é muito desanimador e não está mesmo nada fácil
Da minha filha demorei precisamente 12 ciclos e desta vez acho que vou pelo mesmo caminho que a diferença neste momento já não é assim tanta.
Vou atualizar o tópico com a minha nova data
Boa sorte a todas
🌈
Meninas e vocês ?
Novidades ?
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Marta Daniela Pinho1 --> 8 de NOVEMBRO
Sasape --> 8 de NOVEMBRO
🌈
Olá meninas!
Claudiaxox, ainda não foi desta a M veio dois dias mais cedo, estou com ciclos curtinhos, este foi de 24 dias. Estou a fazer várias análises hormonais, e pelos resultados que tenho tido a progesterona está baixinha. Sinto-me triste mas temos que ter fé e acreditar que um dia teremos o nosso positivo.
Não espero a M para dia 2 de Dezembro.
Muitos parabéns a todas as meninas que já conseguiram e força para as que estão na luta.
Beijinhos
Claudia lamento, quando menos esperar o positivo aparece ! Boa sorte querida.
O meu sangramento foi só mesmo no domingo 2 vezes e nao voltei a ter felizmente.
Sabado vou repetir eco para ver como está o descolamento e espero já ver mais alguma coisa além do saquinho! Para descansar este coração...
Adridri sabes que medida tinha o teu saquinho?
Tudo a correr bem 😊😊
Adridri escreveu:gabrielasilva escreveu:
Adridri escreveu:
gabrielasilva escreveu:Ola meninas... olhem vim a urgência da maternidade. Hoje a tarde senti um corrimento e ao limpar me era sangue. Acastanhado/rosado mas o suficiente para ficar logo em pânico. E continuo em pânico....
E está tudo bem?
A espera é horriveeeel e angustiante mas pensamento positivo 🤍Oi oi, se o sangramento parou é bom sinal.
Que o tempo passe rápido.
E estava tudo ok.
Dentro de 2 semanas já dará para ver a vesícula vitelina e o embrião ❤️Olá
Fico muito feliz de estar tudo bem, é mesmo isso que se quer.
Agora mais 2 semanas e ouves o coraçãozinho a bater
Tudo vai correr bem
Olá meninas.
Mais um ciclo perdido. Este ciclo foi estranho porque comecei com spoting 8 dias antes de vir a menstruação e tenho a certeza de quando ovulei.
Da minha filha demorei precisamente 12 ciclos e desta vez acho que vou pelo mesmo caminho que a diferença neste momento já não é assim tanta.
Boa sorte a todas
Olá meninas!
Claudiaxox, ainda não foi desta a M veio dois dias mais cedo, estou com ciclos curtinhos, este foi de 24 dias. Estou a fazer várias análises hormonais, e pelos resultados que tenho tido a progesterona está baixinha. Sinto-me triste mas temos que ter fé e acreditar que um dia teremos o nosso positivo.
Muitos parabéns a todas as meninas que já conseguiram e força para as que estão na luta.
Beijinhos
O meu sangramento foi só mesmo no domingo 2 vezes e nao voltei a ter felizmente.
Sabado vou repetir eco para ver como está o descolamento e espero já ver mais alguma coisa além do saquinho! Para descansar este coração...
Tudo a correr bem 😊😊
Olá meninas!
Beijinhos
Olá Sasape,
Lamento, é uma desilusão muito grande
Se a progesterona está baixinha então é por isso que estás com os ciclos curtos, mas com acompanhamento e medicação certa isso é fácil de resolver
Boa sorte para este ciclo
🌈
Tudo a correr bem 😊😊
É uma desilusão a cada ciclo, porque já fiz os meus exames e está tudo bem. O espermograma do meu marido é que não é dos melhores e é por isso
Mas vamos a mais um ciclo a ver se é desta .
No seu caso foi só um susto e está tudo bem
Que tudo corra bem e depois venha cá contar novidades
🌈
Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
Boa sorte a todasOh querida, será em breve.
Da minha primeira gravidez, também levei 12 meses até conseguir.
Um beijinho grande e foco no próximo ciclo
Olá minha querida.
Da minha filhota demorei precisamente 12 ciclos. Desta 2ª viagem iniciei agora o 9º ciclo.
Vamos ver se tenho uma boa prenda de Natal, porque da minha filha foi precisamente em Dezembro que tive o positivo
Beijinho grande
🌈
Bom dia!!!
Adridri, antes demais muitos parabéns pela sua gravidez, que corra tudo bem. Sim, fiz agora neste ultimo ciclo, após ovulação análises ao estradiol e progesterona de 2 em 2 dias e a progesterona não passou dos 9.6 e ao 7º dia apos ovulação já estavam a descer. Hoje fui fazer as analises mais completas às restantes hormonas (4º dia do ciclo) e segunda vou fazer uma ecografia endovaginal e a histerossonosalpingografia, (não queria nada fazer :(, mas fazemos já o despiste), depois mostro à medica e vamos ver o que me vai dizer.
Adridri, quais eram os seus valores? Conseguiu resolver facilmente? Demorou muito a engravidar?
Claudiaxox, é verdade mas temos que ter força, e pensamento positivo, vamos conseguir.
Beijinhos
Bom dia!!!
Adridri, antes demais muitos parabéns pela sua gravidez, que corra tudo bem. Sim, fiz agora neste ultimo ciclo, após ovulação análises ao estradiol e progesterona de 2 em 2 dias e a progesterona não passou dos 9.6 e ao 7º dia apos ovulação já estavam a descer. Hoje fui fazer as analises mais completas às restantes hormonas (4º dia do ciclo) e segunda vou fazer uma ecografia endovaginal e a histerossonosalpingografia, (não queria nada fazer :(, mas fazemos já o despiste), depois mostro à medica e vamos ver o que me vai dizer.
Adridri, quais eram os seus valores? Conseguiu resolver facilmente? Demorou muito a engravidar?
Claudiaxox, é verdade mas temos que ter força, e pensamento positivo, vamos conseguir.
Beijinhos
Olá Sasape.
Eu nessas questões não consigo ajudar, porque as minhas análises estão todas bem. O espermograma do meu marido é que não é muito famoso.
Vamos ver se consigo a minha prenda de Natal
Boa sorte para ti Sasape
🌈
Meninas e vocês ?
Novidades ?
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 8 de NOVEMBRO
Boa tarde meninas
Primeiro ciclo já foi.
A minha menstruação era para dia 8 mas veio dia 4. terça feira já não tinha nada mas ontem voltou outra vez, e hoje de manhã tb não tinha nada mas agora já tinha. E está assim instável.
Meninas e vocês ?
Novidades ?
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 8 de NOVEMBRO
Olá!
Já tinha dado feedback anteriormente, mas deve ter-te escapado
Por aqui, não foi em Outubro. M está agora prevista para dia 11/11. Pelos sinais até agora, não foi desta também.
Ola meninas 😊 só para dizer que passamos de um saco vazio a semana passada para hoje ver o meu pequeno embrião e ouvir o coração ❤️❤️
Estou tão feliz que esteja tudo bem... depois do sangramento e de não ver nada na eco esta semana custou muito a passar...
Beijinhos a todas 🤍
Bom dia!!!
Beijinhos
Eu fiz a análise à progesterona 7 dias depois de ovular, o resultado foi 0,62, quando o mínimo nesta fase seria a cima de 3...ou seja não ovulei mesmo com o ovitrelle.(medicação que obriga o folículo a libertar o óvulo).
No ciclo seguinte fiz novamente ovitrelle, repeti a análise 7 dias depois, e já deu um resultado de 11,50. Ou seja, ovulei. Mas não engravidei.
Neste último ciclo, fiz indução da ovulação, pq eu ovulo bem tarde, p volta do 25o dia. E os folículos não cresciam mto, o suficiente, mas não muito.
Com a indução, o folículo cresceu bastante, fiz ovitrelle e resultou. Fiquei grávida.
No meu caso é um pouco confuso, também já tenho 41 anos e p meu marido tinha apenas 3% dos espermatozóides normais.
Boa sorte para ti e tudo a correr bem, acho que está a ser bem acompanhada, vai dar tudo certo. 😊
Olá!
Após um atraso de 2 dias (super comum em mim) e sintomas que estava certa que estariam relacionados com a M, hoje tive o meu positivo
Muitos parabéns!!❤️
Claudiaxox escreveu:Meninas e vocês ?
Novidades ?
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 8 de NOVEMBROBoa tarde meninas
Primeiro ciclo já foi.
A minha menstruação era para dia 8 mas veio dia 4. terça feira já não tinha nada mas ontem voltou outra vez, e hoje de manhã tb não tinha nada mas agora já tinha. E está assim instável.
Olá Marta.
Primeiro ciclo sem pílula é perfeitamente normal estar tudo desregulado. O corpo pode demorar vários meses a regularizar.
Tenta perceber o teu período fértil que isso ajuda muito.
Quando é suposto aparecer a menstruação ? Para atualizar o tópico
🌈
Claudiaxox escreveu:Meninas e vocês ?
Novidades ?
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 8 de NOVEMBROOlá!
Já tinha dado feedback anteriormente, mas deve ter-te escapado
Por aqui, não foi em Outubro. M está agora prevista para dia 11/11. Pelos sinais até agora, não foi desta também.
Olá mbpvp.
Desculpa deve-me mesmo ter escapado. Tantas meninas e tantas mensagens que às vezes escapa. Desculpa foi mesmo sem querer.
Em quantos ciclos de tentativas vais ?
Como está hoje ? Sempre apareceu a menstruação ?
Para quando está previsto a próxima para atualizar o tópico ?
🌈