Não é, não. A única utilidade que dou à App é a de registar coisas. Ciclos, biomarcadores, TO... Não fico a acreditar nas previsões que ela dá 😅 Vou dando ajustes. Este mês dizia que a minha ovulação seria no dia 29. Dia 28 tive aquele muco típico. Fui fazendo TO e o pico de LH só se deu dia 1, portanto ovulei dia 2 ou 3. Cinco dias depois da "previsão" 🙄
MimiPat escreveu:Claudiaxox escreveu:
MimiPat escreveu:
Claudiaxox escreveu:
MimiPat escreveu:
Claudiaxox escreveu:
MimiPat escreveu:Hello hello!
Por aqui nada. Dia 30 não apareceu mas não achei anormal porque percebi (muco e teste ovulação) que ovulei mais tarde 1 semana. "Deve" aparecer hoje ou amanhã. No entanto, zero sintomas de TPM. Zero cólicas. Muito pouca sensibilidade mamária. Algum muco cremoso mas que entretanto já passou acalmou... Fiz um teste dos digitais hoje de manhã e deu negativo 🤷♀️ Foi um pouco parvo, tendo em conta que só a partir de hoje é que posso contar como dias em atraso 😬Olá Mmipat,
Alguma novidade ? Poderemos ter aí uma boa novidade, .
Faz um este amanhã com a primeira urina e anda cá contar
Boa sorteOlá!
A novidade é que ainda não apareceu. Dia 21 de Jun comecei com umas fisgadas no ovário. Dia 22 tive aquele muco típico do período fértil e nessa altura fiz um TO que pareceu-me positivo (uma pessoa já começa a ter dúvidas). Acho que ovulei a 23 ou 24, ou seja devia ter aparecido ontem ou hoje. Não me parece que vá aparecer hoje. Não tenho sintomas nenhuns de tpm mas nunca se sabe.. .
Caso não apareça, vou aguardar até meio da prox semana.
😘Olá Mimipat,
Está a "cheirar-me" a boas notícias Quem dera :).
Mas entendo o teu ponto de vista, porque um teste negativo é um balde de água fria. Faz o que achares melhor para ti e para o teu bem-estar.
Até quando vais esperar por um teste ?
Boa sorte e que seja destaHello!
Não cheguei a fazer. Apareceu na segunda 😬 Cheira-me que tenha sido uma GQ, tendo em conta que sei quando ovulei e que sei que não tenho uma fase lútea de 17 dias... C'est lá vie
E por aí? Para quando aguarda boas notícias?Olá Mimipat.
Que pena!. Mas força, não desistas e com força para este novo ciclo.
O positivo será para breve
Percebermos o nosso ciclo é importante precisamente para percebermos a nossa fase lútea e perceber o que se passa com o nosso corpo em cada ciclo. A fase lútea não varia muito, por isso pode realmente ter acontecido alguma coisa porque de 17 dias não é muito nromal ser a duração de uma fase lútea. Mas claro, nunca podemos afirmar com certeza.
Também, na minha opinião, não penses muito nisso. Enfrenta este novo ciclo com pensamentos positivos e com a maior descontração possível, para que tudo seja melhor e mais fácil.
Por aqui estamos a tentar a 2ª viagem desde Fevereiro de 2023 e para já nada. Da 1º viagem demorei 11 meses e andava completamente obcecada em conseguir engravidar ao ponto que qualquer coisinha que sentisse , para mim era logo gravidez, por isso, muito sinceramente, estou muito desligada e a deixar andar sem querer saber muito da situação. Quando tiver de ser será, porque se demorar tanto como demorou da minha filha ainda tenho muitos meses de espera.
No entanto, a expetativa, desejo e esperança existem em cada ciclo. Aguardo boas notícias para 01 de Agosto, vamos lá ver
E tu ? Para quando aguardas a não vinda da próxima menstruação ? Para eu atualizar o tópicoEu sinto que esta jornada tem sido, essencialmente, de aprendizagem e auto-conhecimento. Há momentos em que sinto aquela núvem negra a chover-me pessimismo mas depois começa o novo ciclo e olha, é deixar a vida acontecer. Não consigo desligar-me a 100% porque é de mim tentar perceber tudo o que está acontecer mas acho que tenho consigo encontrar um bom equilíbrio. Até agora 😅
É tal como dizes, com desejo e esperança.
Bem, segundo a app que utilizo, é para dia 12/Ago mas... só o meu corpitcho saberá quando é que se lembre de ovular. Lá ver se ele este mês vai tar emparelhado com a app ou se não tá nem aí 😜
Boa sorte a todas. Cheira-me que Agosto vai ser um mês de boas noticias 🤞Buenos dias!
Só para meter isto a mexer um bocadinho.
Correcção da data prevista: 16/17 Ago. Ando com um delay de 7 dias em relação à App que utilizo. Os meus ciclos ficaram maiores após AE... Estamos a caminho do 8° ciclo. Com fé que não chegue lá 😅
E por aí?
Bom Dia,
É bem preciso pôr isto a mexer. As meninas andam muito ausentes.
Já atualizei o tópico. Que seja desta o teu tão desejado positivo
8 ciclos ainda estás dentro do normal, por isso no stress
Vai-te mantendo por cá e dá noticias.
Beijinhos e boa sorte
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
Bom dia!!
Para vos atualizar!
O não red era para a ontem e não apareceu 😁
Teste positivo ontem á tarde e hoje de manhã!
Data prevista para dia 20/04!
Parabéns a todas que também conseguiram o positivo!
Beijinhos
Parabénssssss
Adoro ler estas notícias.
Que tudo te corra bem, muitos parabéns.
Há quantos ciclos estavas a tentar ?
🌈
Gostava muito de me juntar ao vosso grupo.
Tive um AR, já apareceu a tão esperada primeira M e agora estou de volta aos treinos.
Não espero a M a 6 de setembro.
Olá ESS.
Bem-vinda É com muito gosto que recebemos mais meninas neste nosso cantinho.
Já atualizei o tópico com o teu nome, agora é aguardarmos boas notícias
Vai-te mantendo por cá e boa sorte
🌈
Olá meninas e nós ?
Novidades ?
Vanessa Abb --> 18 de JULHO
FilipaJ.P23 --> 20 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Cátia Silva Brás --> 06 de AGOSTO
Mónica_Ramos --> 08 de AGOSTO
Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
🌈
Muito obrigada. Boa sorte para todas nós.
ESS escreveu:Gostava muito de me juntar ao vosso grupo.
Tive um AR, já apareceu a tão esperada primeira M e agora estou de volta aos treinos.
Não espero a M a 6 de setembro.Olá ESS.
Bem-vinda É com muito gosto que recebemos mais meninas neste nosso cantinho.
Já atualizei o tópico com o teu nome, agora é aguardarmos boas notícias
Vai-te mantendo por cá e boa sorte
Olá meninas!
Parabéns a todos os positivos!! 😍
Estive de férias e por isso estive desligada de tudo!
Não espero a M para dia 15/08, mas na ansiedade fiz ontem um teste e deu negativo!
Por isso mais dia menos dia ela deve aparecer.
Venho aqui atualizar quando a M decidir aparecer.
Beijinhos a todas e boa sorte meninas 😍
Catiacnsilva escreveu:Bom dia!!
Para vos atualizar!
BeijinhosParabénssssss
Bom dia 😁
Obrigada 🥰
Engravidei no segundo ciclo. Nunca pensei ser tão rápido.
Beijinhos 😘
Olá meninas!
Parabéns a todos os positivos!! 😍
Estive de férias e por isso estive desligada de tudo!
Não espero a M para dia 15/08, mas na ansiedade fiz ontem um teste e deu negativo!
Por isso mais dia menos dia ela deve aparecer.
Venho aqui atualizar quando a M decidir aparecer.
Beijinhos a todas e boa sorte meninas 😍
Olá Filipa.
Espero que essas férias tenham sido boas
Para já, não vou atualizar o tópico com a tua menstruação.
Avisa quando aparecer (torço para que não apareça ).
Vou aguardar novidades tuas
Boa sorte
🌈
Claudiaxox escreveu:Catiacnsilva escreveu:Bom dia!!
Para vos atualizar!
BeijinhosParabénssssss
Há quantos ciclos estavas a tentar ?Bom dia 😁
Obrigada 🥰
Engravidei no segundo ciclo. Nunca pensei ser tão rápido.
Beijinhos 😘
Super rápido mesmo. Quem me dera.. Mas tenho muito que esperar e já esperei muito também.
Que tudo te corra bem
Beijinhos e mais uma vez parabéns
🌈
Bom dia! 😃 alguém poderá ver a foto que envio do teste feito hoje? Será possível estar ali uma linha muito fraquinha ou é só a minha vontade pelo positivo? A M está prevista não vir dia 19. Obrigada ☺️
Parece-me que existe ali qualquer coisa, mas sendo muito honesta é cedo demais para fazer teste de gravidez.
O ideal é aguardar mais uns dias e repetir o teste com a primeira urina da manhã.
Espero que seja realmente o desejado positivo
Anda cá contar novidades
Boa sorte
🌈
Meninas contem novidades que tal ?
Vanessa Abb --> 18 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
FilipaJ.P23 -->15 de AGOSTO
Filipa disse que não, mas atualizei na mesma o teu. Novidades ?
🌈
Meninas contem novidades que tal ?Vanessa Abb --> 18 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
FilipaJ.P23 -->15 de AGOSTO
Filipa disse que não, mas atualizei na mesma o teu. Novidades ?
Olá meninas!
Para já nada da M! Desde ontem que tenho estado meio enjoada mas, também sei que pode ser um sintoma PMS, tirando isso tive ontem umas cólicas mas nada de mais e hoje nada tirando estar nauseada!
Vou aguardar até amanhã e ver😊
Beijinhos 😘
Bom dia a todas.
Gostaria de me juntar ao grupo, estou a tentar engravidar desde maio, já vou no 4 ciclo, a ansiedade é muita ao ponto de já ter procurado ajuda psicológica. Apostei tudo no 3 ciclo (temperatura e testes de ovulação) bateu tudo certo e treinei nos dias certos, mas não engravidei. Neste 4 ciclo não estou muito confiante, pois desliguei para controlar um pouco a ansiedade, treinei mas não sei quando ovulei, no entanto a M é para não vir dia 27 de Agosto. Procuro, no fundo, partilhar com quem passa pelo mesmo, e acima de tudo apoio, para não me sentir sozinha, nesta caminhada.
Olá Sasape ☺️ Compreendo perfeitamente aquilo que estás a passar!
Estive 8 ciclos a tentar engravidar e sempre com essa ansiedade. Da minha primeira filha engravidei no segundo ciclo então agora já estava a “fazer filmes”…
Isso é perfeitamente normal quando queremos ser mães queremos que aconteça logo! Mas confia e vai tudo acontecer no momento certo, de certeza! ✨ Não estás sozinha 🙌
Um beijinho 😘
Bom dia.
Muito obrigada pelas tuas palavras ninha_86. Muitos parabéns pela tua gravidez e de todas as meninas que conseguiram, que corra tudo pelo melhor. Realmente nunca pensei que fosse tão difícil e frustrante. E o facto de ser para o primeiro filho e nunca ter tentado antes deixa-me com muitas incertezas. Beijinhos e boa sorte a todas.
Vou acompanhando o fórum e partilhando o meu percurso, assim não me sinto sozinha.
Ola ola meninaaas! Tenho estado um pouco ausente mas trago novidades... Então este segundo ciclo de tentativas já ia em 40 dias quando finalmente ovulei e 12 dias depois tavamos nós na Madeira de férias quando para nossa surpresa tivemos o nosso positivo. Data prevista 11/04/2023 mas terça feira dia 22 vamos fazer a ecografia e ai ja vamos datar com mais certeza. Parabéns a todas as outras meninas que tiveram positivos
Bom dia 🌼
Repeti o teste hoje de manhã e o positivo chegou 🩷
Boa sorte a todas que esperam os seus também 🍀
Beijinho minhas queridas
Olá ninha_86
Muitos parabéns. Adoro vir cá ler estas notícias.
Que tudo te corra bem.
🌈
Bom dia a todas.
Gostaria de me juntar ao grupo, estou a tentar engravidar desde maio, já vou no 4 ciclo, a ansiedade é muita ao ponto de já ter procurado ajuda psicológica. Apostei tudo no 3 ciclo (temperatura e testes de ovulação) bateu tudo certo e treinei nos dias certos, mas não engravidei. Neste 4 ciclo não estou muito confiante, pois desliguei para controlar um pouco a ansiedade, treinei mas não sei quando ovulei, no entanto a M é para não vir dia 27 de Agosto. Procuro, no fundo, partilhar com quem passa pelo mesmo, e acima de tudo apoio, para não me sentir sozinha, nesta caminhada.
Olá Sasape.
Sejas muito bem-vinda
O que procuras, podes encontrar aqui no nosso cantinho. Pois serve para partilharmos o mesmo desejo e não nos sentirmos sozinhas.
A ansiedade prejudica muito na tentativa de engravida, pois não deixa o corpo trabalhar normalmente longe do stress. Mas se já procuraste ajuda psicológica penso que já estás controlada .
Eu quando foi para tentar engravidar da minha filha demorei 11 meses. Todos os ciclos acreditava estar grávida e quando ia a ver vinda a menstruação. E quando me cansei psicologicamente deste stress e desta ansiedade toda, desliguei a 100% e foi no ciclo que engravidei.
Tudo isto para te dizer que a nossa ansiedade realmente não ajuda nem permite que o corpo funcione direitinho.
Agora, desta vez, estou muito tranquila, sem ansiedade e focada noutras coisas da vida e no entanto, estou a tentar desde Março e para já nada. Vamos lá ver como corre este ciclo.
para ti era importante arranjares outros objetivos para o teu dia-a-dia para te focares neles e não passares os dias a pensar em engravidar. Quanto mais te desligares melhor será para ti e quem sabe, mais rápido alcançarás o teu positivo.
Sempre que precisares anda cá e mantém-te por cá para partilhares as novidades connosco.
Vou atualizar o tópico com o teu nome.
Boa sorte Mantém-nos atualizadas
🌈
Olá meninas.
Só para atualizar, a M veio hoje!
Beijinhos 😘
Olá Filipa,
Cabeça erguida e pensamento positivo. Cada vez mais perto do teu positivo
Para atualizar o tópico, para quando está prevista a tua menstruação neste novo ciclo ?
🌈
Ola ola meninaaas! Tenho estado um pouco ausente mas trago novidades... Então este segundo ciclo de tentativas já ia em 40 dias quando finalmente ovulei e 12 dias depois tavamos nós na Madeira de férias quando para nossa surpresa tivemos o nosso positivo. Data prevista 11/04/2023 mas terça feira dia 22 vamos fazer a ecografia e ai ja vamos datar com mais certeza. Parabéns a todas as outras meninas que tiveram positivos
Olá Sara,
Muitos parabéns
Que tudo corra bem
🌈
Olá ☺️ sou nova por aqui, é o primeiro mês que estamos a tentar, mas espero que este mês dia 29/08 já não venha! 🤞🏻
Olá Corlho_cristiana,
Muito bem -vinda.
Vou atualizar o tópico com o teu nome
Mantém-te por cá para nos vires contanto e partilhando novidades
🌈
Olá,