ACP_79 escreveu:Claudiaxox escreveu:
ACP_79 escreveu:
Claudiaxox escreveu:
ACP_79 escreveu:
ACP_79 escreveu:Bom dia Cláudia,
A previsão da vinda da M pela aplicação era para dia 30/06, o que até agora não aconteceu. A previsão da APP para dia 30 seria para um ciclo de 28 dias. Ao dia de hoje estou no 31º dia do ciclo. Não faço testes de ovulação nem controlo de temperatura, fartei-me disso há muito tempo e só trazia mais ansiedade. Vejo quando poderei estar no período fértil pelo muco que vou sentindo. Como o meu ciclo já durou 31/33 dias vou esperar mais alguns dias para fazer um teste se não aparecer entretanto. Desde que testei a única vez antes do tempo e deu positivo e resultou numa gravidez química nunca mais testei antes e prefiro aguardar mais dias pelo suposto atraso (suposto porque não sei quando efectivamente ovulei).
Sem sintomas, ao contrário da vez que testei antes do atraso (que foi o que me levou a fazer o teste).
Vamos ver. Vou dando notícias.Actualização:
A M veio hoje. Era previsível.
Boa sorte para as restantes meninas.Olá ACP,
Pensamento positivo e esperança para o próximo ciclo... não desanimes, sei que é difícil mas temos de manter a esperança .
Quando é suposto NÃO VIR o Red?
Boa sorte e que seja desta 🍀🍀Olá Cláudia,
Obrigada pela força 🙏
Está prevista para 2 de Agosto ....
Boa sorte para todas 🍀Eu estou a tentar a segunda viagem desde Fevereiro e para já nada. Estou um pouco desligada, mas temos sempre que acreditar em boas energias e pensamentos positivos, para tudo se tornar mais fácil.
O nosso dia chegará
Boa sorte e depois anda cá contar novidades.
Boa sorteNós estamos em tentativas há 3 anos e meio, não é um caminho propriamente fácil de levar apenas com pensamentos positivos..... Mas vai-se vivendo um dia de cada vez e o que tiver de ser, será.
Boa sorte 🍀Olá minha querida.
Realmente estás a tentar há muito tempo, já fizeram exames ? Já passaste para as consultas de apoio à fertilidade para tentares engravidar com ajuda ?
Sim, já tinhas questionado neste tópico quando referi o tempo do meu percurso (é normal que não te lembres, somos muitas ). Já fiz 1 FIV sem sucesso e não queremos mais esse caminho de tratamentos. Iremos manter as nossas tentativas pela via natural, apenas. O que tiver de acontecer irá ocorrer no tempo que tiver de ser.
Boa sorte a todas 🍀